Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Libra

Escrito por Andreia

Concentre-se em seus relacionamentos íntimos e em sua bela energia idealista! Até o dia 20, as energias de Áries agitam seu setor de relacionamento conjugal ou associativo, seu parceiro ou os outros assumem muita importância. Vênus, seu planeta, ocasionalmente em Áries até o dia 14 e depois em Touro do dia 15 ao dia 30, muda seu jeito de ser, conquistador a princípio, depois mais relaxado, mas não menos sensual! Júpiter e Saturno em Aquário, em bom aspecto com seu signo, abrem perspectivas emocionais construtivas e evolutivas, últimos dois decanatos. Marte apóia seu destino sócio profissional até o dia 23, você está lutando e nada te assusta! Um pouco de tensão no lar permanece possível, último decanato, bem como um pouco de melancolia em sua vida diária, mesmo decanato. A partir do dia 20, sua sensualidade dispara, seus pensamentos estão profundos, você personifica a intensidade!

Amor: chega de ficar sozinho!

Vênus irá quase exigir que você dê um passo em direção ao outro. Ouça seu parceiro para entender quais são suas necessidades e para levá-las em consideração. A partir do dia 14, esse delicioso planeta fortalecerá seu magnetismo, amigo Libra, aumentando seus desejos de seduzir, de expressar seus desejos e de exaltar sua sensualidade.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): uma vida sentimental revisada e corrigida!

Saturno deixará de pesar sobre sua vida sentimental e Urano o incentivará a se transformar a partir do dia 18. Você terá paz novamente após um período de intenso questionamento. Com as lições aprendidas, você verá que o céu irá se abrir e você poderá se reconectar com maior leveza. Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para redescobrir o desejo de seduzir.

2º decanato (4 de outubro a 14 de outubro): mantenha-se (pelo menos um pouco) sério!

Você se mobilizará no início do mês para desenvolver seus laços e para dar mais sentido às suas relações. Você analisará criticamente o que está atrapalhando suas trocas. No final do mês, Urano exalta sua sede de mudança e poderá atrapalhar seus amores. Você expressará seus desejos (dias 23 e 24),mas cuidado com as consequências. A partir do dia 25, Saturno diminuirá seus impulsos e exigirá que você examine seus comportamentos para entender por que você sempre repete os mesmos padrões no amor.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): grandes ambições sentimentais!

A corrente fluirá na família (dia 2) e no amor (dia 10). Se você desistir de usar seus encantos para controlar seus amigos e familiares, você conseguirá melhorar seus laços. No final do mês, foque em uma estratégia para orientar as questões familiares.

Meu conselho:

Você desejará fortalecer seus laços e viver histórias que o animem. Ouça os desejos do outro e atenda-os tanto quanto atende os seus.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar