Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Libra

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor e sensualidade! Um bom mês para seus assuntos emocionais! Sua área relacionada aos seus amores recebe o Sol, Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno até que as energias celestes do dia 25 aumentem seu carisma e sua incomparável sedução! Marte e Urano em Touro, um signo sensual por excelência, reforçam suas disposições mensais para experimentar o amor e seus desejos ardentes! Um pouco de nervosismo em casa ou na família poderia manchar esta atmosfera muito agradável, permaneça diplomático, último decanato. No trabalho ou em sua vida diária, não se deixe enganar por palavras ou pessoas não confiáveis, segundo decanato. Então, a partir do dia 19, o Sol em Peixes anima seu setor profissional, convidando você a deixar para lá os possíveis aborrecimentos ou incompreensões que possam surgir.

Amor: tudo para agradar... ou quase!

Vénus reforça o seu carisma e dá-lhe vontade de amar. Conte com este delicioso planeta para exaltar o seu poder de sedução, amigo Libra, aumentar a sua sede de reconhecimento, de notoriedade. Será necessário lidar com uma conjuntura exigente e com a sua tendência para exigir demasiado dos outros. Esta pressão irá comprometer a sua felicidade, se você não tiver o cuidado de a canalizar.

1º decanato (23 setembro -3 outubro) : não muito frequentável?

Vénus favorece o seu brilho pessoal até ao dia 9, mas Saturno esfria o ambiente e dota-o de um espírito crítico pouco propício a impulsos apaixonados. De seu lado, Úrano exalta a sua vontade de fazer evoluir a relação, sem ficar numa zona de conforto que acaba por o sufocar. Tenha cuidado com agitações, tensões, até explosões por volta dos dias 7 e 17: a conjuntura irá chamá-lo a ordem e a paciência perante uma necessidade premente de mudança. No final do mês, você aborda as transformações a empreender de forma mais sábia.

2º decanato (4 outubro -14 outubro) : jogar os trunfos do amor sem hesitação!

Não abuse do seu inegável charme para impor a sua perspetiva das coisas, que não são forçosamente do seu agrado. Demasiado autoritário, você terá de suavizar a sua abordagem da ligação. De seguida, você beneficia de um brilho que lhe permite viver grandes momentos de amor. Aproveite esta conjuntura feliz para reacender a chama, para ter encontros emocionantes ou para se fazer notar. Você não passa despercebido e renova-se com as vertigens do amor.

3º decanato (15 outubro -23 outubro) : faça tudo certinho!

Não lhe faltam argumentos para seduzir, chamar a atenção e encantar o seu parceiro. A Lua Nova do dia 11 convida-o a fazer uso do seu charme para causar boa impressão junto de toda a gente, mas não seja demasiado exigente, não confunda amor com controlo. Utilize a sua capacidade de persuasão com bom senso, no dia 25, para mudar as coisas em família, porque estão em curso grandes transformações.

O meu conselho:

Utilize o seu charme incontestável para seduzir, conquistar, acender ou reacender a chama, evitando excessos, sob risco de o seu entusiasmo se transformar em abuso de poder.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar