Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: sua vida privada no centro das suas atenções!

O início da estação o convidará mais a pensar sobre suas ações do que a tomar iniciativas, amigo Capricórnio. Você poderá contar a partir do dia 8 de janeiro com a influência de Vênus, que estará se estabelecendo em seu signo para fortalecer seus encantos e fazer você querer amar e ser amado. Em fevereiro, esse delicioso planeta despertará seus desejos e a partir de 25 de fevereiro, promoverá suas interações com quem estiver perto de você. Você terminará o verão cercado de quem ama e interessado em levar carinho e ternura às pessoas que ama.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): no limite!

Desde os primeiros dias de verão, você assumirá um compromisso que lhe permitirá prosperar, mesmo que seja em um contexto um pouco frustrante. Você viverá uma provável tensão entre o desejo de segurança e a sede por fantasias, seja em suas histórias de amor ou na forma como você explora seus potenciais. Um conflito poderá surgir em janeiro, que poderá deixá-lo sob pressão. Você não vai querer fazer concessões e se sentirá preso, impedido de fazer o que quer. Essa tensão será facilmente percebida. Em fevereiro, você ficará dividido entre os compromissos e a vontade de ser livre, e esse é um equilíbrio difícil de encontrar. Mas, no final do mês e no início de março, você conseguirá fazer seu parceiro entender, através do diálogo, tudo o que está te incomodando. Essa será a melhor forma de superar as tensões que agitam o seu verão.

2º decanato (3 - 11 de janeiro): muitas vantagens na manga!

No início do verão, prefira deixar de expressar seus sentimentos abertamente e busque olhar ao redor para não falar demais ou não dizer o suficiente. Em janeiro, você encantará quem está ao seu redor, o embarcando em seu universo e em seus sonhos. Em fevereiro, não tente impor seus desejos, correndo o risco de ser considerado muito exigente e ganancioso. Essa tendência passageira não irá estragar sua chance de ter sucesso, alegria, abundância e intensidade. Será um clima bom que lhe trará bons momentos para compartilhar com quem você ama no início de março. Seu otimismo agradará a todos e irá ajudá-lo a lutar por seus interesses no amor.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): o fruto do seu esforço!

O ano de 2020 o sujeitou a mudanças inevitáveis, o que o tornou mais forte e autêntico. Uma nova versão de você mesmo estará surgindo. Não imponha autoritariamente sua personalidade, recentemente ajustada no que se refere a certos padrões e a opiniões sobre os outros, coisas que agora são passado. Prefira em janeiro continuar esse trabalho interior, que lhe permitirá decidir definitivamente como você quer ser. Fevereiro será o mês ideal para impressionar a todos, isso se você não espera demais das pessoas. Em março, inspirado e encantador, você terá tudo para seduzir, atrair quem você gosta e encantar as pessoas que ama, que terão um único desejo: ouvir seus planos e segui-lo para onde for.

Meu conselho:

Você não ficará entediado neste verão. Você terá muitas oportunidades de renovar sua vida. Talvez isso ocorra por meio de uma metamorfose pessoal, que lançará uma nova maneira de viver. Você terá escolhas a fazer e viverá essa estação intensamente.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar