Horóscopo para Capricórnio de Inverno 2024




Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo de Inverno 2024

Escrito por Andreia

Não jogue um jogo duplo com ninguém, expresse-se sem ambiguidades sobre suas aspirações e desejos. Garanta que seja bem compreendido e então construa sobre bases sólidas em vez de ilusões. Este aviso é válido tanto no âmbito coletivo, político, social e econômico quanto no individual, se você deseja unir em vez de dividir, convencer em vez de coagir.

Capricórnio Primeiro decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(22 dezembro - 2 janeiro)

Amor: Trabalhe seus medos!

Amores aparentemente estáveis no final de dezembro (dia 27),mas dificuldades em expressar suas emoções podem esfriar as interações no dia 1º de janeiro? Depois, você não hesitará em se comprometer de corpo e alma para transmitir o que sente, os sentimentos fortes que o movem (dias 12, 19, 29). No entanto, isso não é razão para exagerar em 16 de fevereiro ou em fevereiro (dia 10),quando você pode ser tentado a realizar seus desejos sem considerar muito os do parceiro. Tente abordar os assuntos fundamentais em 28 de fevereiro e em março (dia 10). Garanta que esteja bem compreendido e compartilhem os mesmos valores.

Em relação

Um período que começa em grande estilo. No final de dezembro (dia 27),tudo parece estar indo bem e você compartilha momentos de cumplicidade com o parceiro. Momentos de felicidade que podem ser estragados por ressentimentos reprimidos que se manifestam e podem estragar a festa (dia 1º de janeiro). Felizmente, você saberá canalizar algumas pulsões que poderiam sabotar o relacionamento nos dias 12, 19 e 29 de janeiro, mas deve ter cuidado para não pedir muito ao outro no dia 16 e em fevereiro (dia 10). Tire um tempo para se comunicar verdadeiramente com o escolhido do seu coração em 8 de fevereiro e em março (dia 10).

Único

Seu charme está operando e poderia ajudá-lo a ter sucesso no final de dezembro (dia 27). Não permita que algumas dúvidas e medos estraguem o clima no dia 1º de janeiro. Envolva-se sem reservas em sua busca em janeiro (dias 12, 19, 29),evitando pressionar muito o outro no dia 16 e em fevereiro (dia 10). Prefira discutir sobre bloqueios e ansiedades que possam estar freando seus impulsos em 28 de fevereiro e em março (dia 10),quando a questão de criar um lar pode surgir.

Vida Social: Excelentes cartas para jogar!

Carismático e intensamente criativo no final de dezembro (dia 27),não deixe a dúvida sobre suas habilidades minar você no início de janeiro (dia 1º). Não tema se expressar, brilhar e impressionar (dias 12, 19, 29). Evite apenas pedir muito em troca nos dias 16 e em fevereiro (dia 10). Para evitar que o achem muito ambicioso ou ganancioso. Se quiser manter sua credibilidade, não hesite em engajar-se em debates fundamentais com seus colegas e associados (dia 28). A melhor maneira de tranquilizá-los e esperar continuar em sua trajetória, apoiado por sua equipe, em vez de ser criticado por seus excessos (de autoridade, zelo ou gastos).

Bem-estar: Tudo para agradar (quase)!

Júpiter impulsiona sua aura e lhe dá todas as chances de brilhar, seduzir e deslumbrar (pelo menos até 21 de fevereiro). Aproveite para encher-se de amor, energia e tudo o mais. Isso o ajudará a manter-se belo e saudável até o final do período (pelo menos),a brilhar em todas as áreas (sentimental, profissional, social),desde que respeite algumas limitações. Evite prejudicar sua excelente reputação.

Capricórnio Primeiro decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Uma temporada que incentiva seus impulsos, facilita suas performances, mas não o autoriza a ultrapassar limites. Portanto, se você deseja ser amado e seguido, prefira convencer a coagir. Bom entendedor...


Capricórnio Segundo decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(3 janeiro - 11 janeiro)

Amor: Não exija demais!

Você aspira a romper com a rotina. Seja no plano sentimental ou criativo, você saberá adicionar algo a mais às suas histórias capaz de animar os relacionamentos em janeiro (dias 10, 28, 29) e fevereiro (dia 7). Apenas tome cuidado para não impor ao outro suas fantasias que podem não ser do gosto dele nos dias 8, 17, 25, 27, onde o melhor pode se transformar no inimigo do bom. No final do mês (dia 29) e em março (dia 1º),a comunicação será melhor, mas poderá ser interrompida pela sua tendência atual a ceder aos excessos de todas as formas (dias 3, 9).

Em relação

Se a rotina está começando a entediá-lo, você não hesitará em inovar, envolvendo seu parceiro em seus sonhos e fantasias. Você deseja escapar de uma rotina que limita o seu relacionamento e terá todas as chances de conseguir isso em janeiro (dias 10, 28, 29) e fevereiro (dia 7). No entanto, evite impor qualquer coisa ao seu amor se sentir que ele não compartilha das suas aspirações nos dias 8, 17, 25, 27. O mesmo vale para março (dias 3, 9),onde as coisas podem esquentar se você persistir em fazer só a sua vontade.

Único

Não é mais uma opção continuar reproduzindo os mesmos padrões de amor? Este período oferece espaço para muitas fantasias, mas não todas. Portanto, se sua excentricidade encanta alguém que você gosta em janeiro (dias 10, 28, 29) e fevereiro (dia 7),não abuse de sua influência sobre o outro para satisfazer todas as suas fantasias. As pessoas não seguirão você por esse caminho, e isso também será válido para março (dias 3, 9),onde suas exigências podem estragar o jogo amoroso.

Vida Social: Moderação.

Você não terá falta de imaginação, criatividade, brilho e talento em janeiro para surpreender e seduzir com a originalidade de suas obras e a transgressão em sua expressão (dias 10, 28, 29). Você desejará impor sua visão das coisas, mas terá que ajustar um pouco sua abordagem e expectativas (especialmente em termos de financiamento) em fevereiro (dias 8, 17, 25, 27) e março (dias 3, 9). O talento não lhe dá todos os direitos, especialmente o de estourar o orçamento da empresa. Portanto, neste período, certifique-se de permanecer dentro dos limites se não quiser que cortem seu financiamento.

Bem-estar: Canalize seus desejos.

Você começa o período com muita energia e está ansioso para realizar seus desejos? Seja no amor ou nos negócios, embora seus desejos urgentes pareçam legítimos, certifique-se de verificar com seu parceiro ou seu chefe antes de se envolver em aventuras malucas. A melhor abordagem possível para evitar problemas é não abusar dos outros e da pressão que vem junto com isso.

Capricórnio Segundo decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Se você deseja aproveitar ao máximo seus talentos, potenciais e charme inegável neste período, comece respeitando os limites dos outros tanto quanto suas próprias aspirações e desejos.


Capricórnio Terceiro decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(12 janeiro - 20 janeiro)

Amor: Inspire-se.

Você compartilha com as pessoas ao seu redor um sonho, um projeto que o empolga profundamente no final de dezembro (dia 25) e em janeiro (dia 16),mas deve ter cuidado para não exercer (mesmo sutilmente) pressão para que os outros o sigam em territórios que alguns podem achar um pouco perigosos para explorar nos dias 28 de dezembro, 9 e 19 de janeiro. Comunique-se da forma mais clara possível sobre o assunto. A única maneira de suas pessoas próximas realmente se interessarem e apoiarem suas iniciativas será em fevereiro (dias 2, 8, 13) e em março, quando inspirado e inspirador, você saberá encontrar as palavras certas para envolver aqueles que ama na aventura (dias 8, 17).

Em relação

Se seus projetos têm potencial para cativar as pessoas ao seu redor no final de dezembro (dia 25) e em janeiro (dia 16),evite a todo custo manipular alguém para obter sua aprovação no final de dezembro (dia 28) e em janeiro (dias 9, 19). Prefira transmitir seu entusiasmo, mas seja sincero em fevereiro, onde sua determinação valerá a pena e permitirá que você conquiste o apoio de todos (dias 2, 8, 13). O mesmo vale para março, onde compartilhar seu ideal com os outros o aproximará do nirvana e daqueles que ama (dias 8, 17).

Único

Embora seus entes queridos, amigos e conhecidos possam inicialmente aderir sem reservas a um projeto que tem tudo para agradar em dezembro (dia 25) e em janeiro (dia 16),não é certo que eles apoiarão sua tendência de impor suas regras e perspectivas a todos. Talvez achem você um pouco manipulador no final de dezembro (dia 28) e em janeiro (dias 9, 19). Se você realmente deseja unir as pessoas, ser compreendido e apoiado em suas aspirações, inspire aqueles ao seu redor em vez de tentar forçá-los a acreditar em você cegamente.

Vida Social: Criativo e inspirado.

Você pode estar nas nuvens em dezembro (dia 25) e em janeiro (dia 16),mas pode contar com uma inspiração produtiva para lançar projetos criativos. Apenas tome cuidado para não tentar manipular seus colegas, associados, chefes e várias outras pessoas com quem você interage, pois eles podem não apreciar essa abordagem e poderiam criticá-lo por agir de forma dissimulada nos dias 28 de dezembro, 9 e 19 de janeiro. Certamente, você encontrará as palavras e os argumentos certos para influenciar seu círculo de forma positiva em fevereiro (dias 2, 8, 13) e em março (dias 8, 17). Isso certamente fará com que os outros sonhem sem ter a impressão desagradável de que você está tentando enganá-los.

Bem-estar: Gaste sua energia sabiamente.

Se você evitar jogar em dois campos ao mesmo tempo, manipular as pessoas ao seu redor para que adotem sua visão de mundo e do futuro, terá todas as chances de passar o período em excelente posição e muito próximo de realizar seus sonhos. A melhor abordagem é não desperdiçar suas energias em tentativas inúteis de exercer pressões contraproducentes sobre os outros. Quem avisa, amigo é...

Capricórnio Terceiro decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Certas oportunidades neste período de promover um ideal, um projeto, uma aspiração? No entanto, você deve jogar limpo e não confundir as pessoas ao seu redor para conseguir o que quer. Somente sendo sincero você conquistará o apoio em torno da sua visão inspiradora.


Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui