Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Você dedicará a maior parte da estação a garantir o bem-estar de seus entes queridos e/ou a seu desenvolvimento pessoal. Conte com a conjuntura para ajudá-lo a dar um passo para trás de sua vida profissional. Uma estação que, se não for isenta de tensões ou questões a resolver (em família),deve lhe permitir perceber o que está em jogo entre você e seu entorno a fim de suavizar as coisas e passar uma temporada mais ao sol do que na sombra.

Capricórnio Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(22 dezembro - 2 janeiro)

Amor: Seu alvo principal!

Se as suas intenções forem boas em relação às pessoas próximas no final de junho (dia 29) e início de julho (dia 9),deixe que elas falem (pelo menos um pouco). Você faz tudo o que pode para que seus intercâmbios e condições de vida evoluam positivamente (dias 23 e 31 de julho). No entanto, não abuse de seu charme inegável para influenciar aqueles que você ama (dia 25). Conte com Vênus (entre os dias 11 e 19 de agosto) para mover as linhas harmoniosamente (dia 18),tomando cuidado (dia 27) para não impor nada a ninguém. Em setembro, se você se mobilizar para acelerar o movimento de mudança (dia 1),espere ser atrasado por um mês que pode bloqueá-lo um pouco.

Em relação

Você aspira (pelo menos desde o último dia 10 de maio) a fortalecer os laços em família às vezes em torno de um projeto comum. Nesta estação, você terá um clima cósmico bastante favorável às suas iniciativas pessoais nesse sentido. Por outro lado, certifique-se de envolver seus entes queridos em suas iniciativas ao longo da temporada ou pelo menos pense em pedir a opinião deles. No final da temporada (início de setembro),os negócios (profissionais) são retomados e devem mobilizá-lo rapidamente em outra frente (a do trabalho).

Único

Nesta estação, não hesite em dar um passo em direção ao outro. O pano de fundo astral o compromete com isso. Aproveite estes belos arranjos para sair de férias com seus entes queridos, melhorar suas trocas com aqueles ao seu redor ou seu ambiente de vida para florescer mais plenamente. O desejo de construir um lar da sua forma. Por que não nesta estação? Com a condição, porém, de que você não decida tudo... sozinho. O início de setembro deve afastá-lo um pouco de suas aspirações sentimentais e convidá-lo a retomar o trabalho sem mais delongas.

Vida Social: La rentrée, c'est en setembro !

É privável que, nesta estação, você desejará essencialmente garantir o bem-estar daqueles que o rodeiam, bem como o seu. A menos que você trabalhe em uma empresa familiar, um consultório particular, sua atividade social e profissional não deve estar muito em sua mente nesta estação. No entanto, aposte na energia de Marte (entre 5 e 19 de julho) para desenvolver e explorar se tiver oportunidades e talentos em potencial e (entre 20 de agosto e 7 de setembro) para se colocar a serviço da comunidade. A partir de 10 de setembro, se atrasos nas negociações e iniciativas forem sentidos, não insista muito. As trocas serão retomadas de uma forma melhor em outubro.

Bem-estar: Gaste energia com sabedoria!

Não lhe faltará energia nem vontade de agir nesta estação, mas provavelmente reservará seus compromissos para um universo privado e familiar que prenderá toda a sua atenção e mobilizará todas as suas forças vitais. Suas iniciativas devem ser apreciadas a priori. No entanto, tenha cuidado (por volta de 29 de junho, 27 de agosto) para não abusar de sua força de ataque para tentar reinar supremo sobre tudo e todos. Correndo o risco de criar um rebuliço e gastar seu combustível de forma contraproducente.

Capricórnio Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação bastante gratificante, na qual você certamente terá a oportunidade de se aproximar de seus entes queridos de uma forma ou de outra. Apenas tome cuidado para não tirar vantagem de sua influência para impor sua única visão do mundo. Esteja absolutamente à escuta dos outros.


Capricórnio Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(3 janeiro - 11 janeiro)

Amor: Não ultrapasse os limites!

A frequência deve fluir bem entre você e o outro em julho (dias 10 e 14),quando sua sede de apimentar as trocas deve ressoar com quem você ama ou lhe agrada. Por outro lado, evite (dias 26 e 28) tentar ter muito controle sobre o outro, que não vai aceitar. Também tempere seu ardor no início de agosto, quando seu lado espontâneo (dia 1) seduzirá (dias 2, 3 e 16) a partir do momento em que você não impõe nada ao seu parceiro. Idem nos dias 11 e 27, quando, se você for longe demais, as pessoas o repreenderão. Em setembro, você poderá desenvolver o relacionamento de acordo com suas ambições (dias 11 e 20).

Em relação

Um desejo de viver o relacionamento mais livremente? Não é (mais) questão de ficar entediado nesta estação, mas de se reconectar com um estilo mais desinibido. Você saberá o que dizer para embarcar o escolhido do seu coração em seu universo nos dias 11 e 14 de julho, mas será aconselhável não pressioná-lo demais (dias 26 e 28). Atmosfera vulcânica a ser esperada em agosto (dias 1, 2, 3, 16) e a tentar canalizar (dias 11, 27). O mês de setembro promete ser bastante propício à evolução positiva do casal (dias 11 e 20).

Único

Você aborda a estação determinado a se libertar do condicionamento anterior que acabou o sufocando? Você terá todas as chances de que as pessoas apreciem seu pequeno grão de fantasia em julho (dias 10 e 14) se resistir à tentação de exagerar (dias 26 e 28). Idem em agosto, quando seu magnetismo não deixará ninguém indiferente (dias 1, 2, 3 e 16). Não abuse dele para tentar controlar o outro (dias 11 e 27). Em setembro, se um idílio se mantiver, ele poderá atender às suas expectativas (dias 11 e 20).

Vida Social: Não tem dois de você!

Você poderá surpreender como ninguém, fazer um espectáculo em julho (dias 10 e 14),mas seria do seu interesse não se esforçar muito para se distinguir nos dias 26 e 28, quando as pessoas podem acabar desconfiando de você e suas excentricidades. Você certamente será super inventivo, muito ousado em agosto (dias 1, 2, 3 e 16) e charmoso o suficiente para fazer as pessoas quererem segui-lo, mas tome cuidado para não sair do controle nos dias 11 e 27, quando você pode ir um pouco longe demais. No entanto, você se aproximará do mês de setembro bem determinado a impor suas ideias e métodos que são um pouco revolucionários. Com sucesso (dias 11 e 20) se você mantiver o espírito de equipe ao mesmo tempo (dia 26).

Bem-estar: Mantenha a calma!

Um pouco (muito) agitado nesta estação? Especialmente em agosto, quando sua energia eruptiva pode servir aos seus propósitos (dias 1, 2, 3 e 16),mas se voltar contra você e seus interesses (dias 11 e 27) se você não conseguir canalizá-la. De fato, ao longo da temporada, será uma questão de usar seus recursos para colocar seu destino (emocional, social, profissional) em novos caminhos sem escorregar.

Capricórnio Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que poderia ser quente e até... queimar. Para poder usar bem essas preciosas calorias para mudar as coisas na direção certa, aquela do progresso, mostre abertamente sua originalidade de tom sem impô-la a ninguém.


Capricórnio Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(12 janeiro - 20 janeiro)

Amor: Estação... intensa!

Um começo de estação nada morno? Um clima propício para trocas e encontros apaixonados (21 de junho)? Você também trabalhará para proteger suas bases familiares (dia 27). Por outro lado, evite em julho (dia 2) impor o seu ritmo aos outros e decidir por todos. Em vez disso, coloque-se a serviço do clã (dia 13) e abra um diálogo amigável com aqueles ao seu redor (dia 17). No entanto, se você tiver problemas para se fazer entender (dias 18, 20 e 31),dê um passo em direção ao outro em vez de correr o risco de gerar mal-entendidos (raiva) no dia 7 de agosto. Aja com firmeza (dias 11 e 14),mantendo-se atento. Idem em setembro (dias 16 e 19).

Em relação

Uma estação que começa forte. A partir do final de junho (dia 21),a temperatura sobe. Um renascimento da paixão? O desejo também de gerenciar de perto um orçamento que você deseja usar com sabedoria (dia 27). A partir de julho (dia 2),cuidado com a confusão familiar. Especialmente se você tentar estabelecer a lei. Prefira intervir suavemente (dia 13) para fortalecer os laços (dia 17). Se as áreas de conflito persistirem (dias 18, 20 e 31),não force a passagem no início de agosto (dia 7),quando o diálogo será preferível. O mesmo em 11, 14 e 22 de agosto, e 19 de setembro.

Único

Um encontro que pode ser marcante no final de junho (dia 21)? Tenha cuidado para não criar problemas com a família no início de julho (dia 2),quando as tensões (recorrentes) podem estragar o ambiente. Aposte em seu desejo de servir a causa comum tanto quanto a sua própria para superar a disputa (dia 13) e na comunicação intuitiva (dia 17) para aliviar as tensões. Se você ainda não consegue se fazer entender (dias 18, 20 e 31),não provoque nada nem ninguém no início de agosto (dia 7) e continue mantendo um diálogo produtivo (dias 11, 14 e 22 de agosto, e 19 de setembro).

Vida Social: Privilegie o espírito de cooperação!

Expresse abertamente seus talentos no final de junho, quando você também terá sede de trabalhar para superar certas limitações financeiras atuais (dia 27). Se você trabalha em uma estrutura pequena, prefira cooperar a arriscar gerar conflitos no início de julho. É colaborando (dia 13) que você terá mais sucesso em transmitir suas mensagens (dia 17). Se você tiver dificuldade em convencer que suas propostas são as melhores (dias 18, 20 e 31),no entanto, desista em agosto (dia 7) de forçar a passagem. Continue defendendo sua causa destacando seus talentos e a vantagem que teriam em segui-lo (dias 11, 14 e 22). Em setembro, o mesmo desafio (dia 16) e a mesma resposta a privilegiar (dia 19).

Bem-estar: Alta pressão a canalizar!

Um clima mais tempestuoso do que agradável? Para tentar sair e terminar a estação em boa forma e não no limite, você terá que compor entre o desejo de se impor e a necessidade de lidar com um entorno nem sempre disposto a ouvi-lo e entendê-lo. O cuidado é fortemente recomendado no início de julho (dia 2) e por volta de 7 de agosto, quando a raiva e a frustração podem entrar no programa.

Capricórnio Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que, mesmo se for passada na praia, promete induzir um pouco a ansiedade ou, pelo menos, ser uma fonte de tensão. Para evitar ficar nervoso, opte pela comunicação, pelo método suave e não pelo forte.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar