Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: exigências!

No início da estação, Vênus favorece as trocas ternas, conte com o delicioso planeta para exaltar seu magnetismo e seus apetites. A partir do dia 22 de julho, você vai querer ter relações de qualidade que atendam às suas exigências. Você se beneficiará de uma sedução que terá efeito entre 16 de agosto e 10 de setembro e, no final da estação, você vislumbrará um futuro que deseja abrir como deseja, de acordo com seus desejos mais queridos. Exigências a serem um pouco moderadas?

1º decanato (22 de dezembro-2 de janeiro): algumas regras (e limites) a observar!

As coisas vão bem entre você e as pessoas próximas no início do verão. A atmosfera é calorosa em suas relações emocionais. Vênus aguça seu desejo de viver casos de amor inspiradores entre os dias 22 e 30 de julho: você fica inflamado e embeleza um pouco o quadro. No início de agosto, você tem que lidar com o retorno de Saturno, que volta para impor rigor a seus gastos e à expressão de seus desejos. Desta vez, você será capaz de controlar melhor seus impulsos (23 de agosto) e levará em conta seus limites. No final da estação, não é certo que Saturno permitirá que você realize certos projetos como você esperava. Uma frustração a suportar (por volta de 17 de setembro),mas nada comparável ao que você suportou no inverno passado.

2º decanato (3 de janeiro-11 de janeiro): você vai remar um pouco!

Você aspira a viver histórias menos convencionais, mas Saturno limita sua expansão e freia seus impulsos. O verão não libera a pressão e você acha as duas primeiras semanas de julho bastante frustrantes, você tem a sensação de estar preso a restrições e obrigações que sufocam sua liberdade. Foque no diálogo (dias 5 e 20) para explicar ao outro o que está em jogo. Nada será resolvido no início de agosto, seus apetites estão sujeitos a uma situação que acaba por colocá-lo no limite. Prefira elevar os debates (no dia 3, no dia 20) e use sua energia para recuar certos limites e fazer o que você gosta (no dia 22 de agosto). Você fecha o verão capaz de finalmente explorar a maneira como você quer operar.

3º decanato (12 de janeiro-20 de janeiro): contente-se com muito!

Você mostra ao outro que o ama, redobrando sua atenção e escuta (21, 23 de junho),mas certas iniciativas contradizem essas boas intenções e desequilibram a outra pessoa (7 de julho). Confie em seus discursos mágicos (dias 15 e 24) para enfeitiçar aquele que você ama sem impor seus desejos (dias 17 e 25). A partir de 28 de julho, Júpiter fortalece seus desejos, mas contenha suas vontades (29 de julho) para que as pessoas não o achem muito exigente. Você aspira a ter um caso de amor que esteja à altura de suas expectativas, mas refreie suas fantasias e gastos (11, 20 de agosto, 2 de setembro). Seja como for, você aproveitará seu charme irresistível (dias 6 e 20) para obter o que deseja e terminará o verão com alegria.

Meu conselho:

O verão exalta seus desejos e faz com que você queira se divertir, expectativas importantes a serem moderadas para não se sentir decepcionado ou frustrado.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar