Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Você provavelmente terá que se segurar no escritório e/ou em sociedade nesta estação. Seja qual for o seu desejo de florescer em todos os níveis (sentimental, familiar),você terá a faca e o queijo na mão e o desejo de iniciar ou até finalizar um projeto que está próximo do seu coração. Aproveite o tempo, no final da temporada, para ajustar adequadamente seu plano e dar o passo necessário para poder, a partir do início da próxima estação, iniciar um novo ciclo de expansão em plena posse de seus recursos.

Capricórnio Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(22 dezembro - 2 janeiro)

Amor: O mundo é seu!

Vênus favorece seus contatos com o exterior entre 29 de setembro e 7 de outubro. Se Júpiter (até 28 de outubro) exalta sua sede de realização pessoal e familiar, apostamos que você também iniciará a estação em busca de reconhecimento social. Você aspirará então (entre 23 e 31 de outubro) a realizar um projeto que lhe é caro. Dê o passo necessário para trás (entre 16 e 24 de novembro) para terminar de refinar seus planos e reserve um tempo para olhar para trás por um momento em seu passado sentimental (passivo) para aprender lições valiosas. A partir do dia 10 de dezembro, Vênus evoluirá até o dia 18 em seu decanato. É a oportunidade de brilhar e passar do sonho à realidade.

Em relação

Uma estação que deve oferecer grandes oportunidades para ser notado e amado. Você não passará despercebido no mundo (entre 29 de setembro e 7 de outubro) e estará ansioso por concretizar as suas aspirações entre 23 e 31 de outubro. Vênus à espreita na sombra do seu decanato (entre 16 e 24 de novembro) o convida a refletir (o momento de separar o essencial do superficial, fazer um balanço de seus apegos). A partir de 10 de dezembro (até 18),aposte num carisma no topo para dar um espetáculo, chamar a atenção e aumentar a confiança em si e nos seus bens!

Único

Você provavelmente passará mais tempo em sociedade no início da estação (entre 29 de setembro e 7 de outubro) do que com sua família. Precisa brilhar, seduzir? Você vai frequentar seus círculos de amigos e não está imune a um belo encontro entre os dias 23 e 31 de outubro. No entanto, tente aproveitar o tempo para peneirar suas emoções (entre 16 e 24 de novembro),pode ser a oportunidade de iniciar um novo capítulo em sua vida afetiva!

Vida Social: Virado para o futuro!

Se Júpiter (desde o último 10 de maio e até 28 de outubro) o convidar a melhorar suas condições de vida (e de seus entes queridos),apostamos que você saberá nesta estação como atrair o sucesso. Carismático e determinado a não jogar ambiguamente no início da estação, você aspirará (entre 23 de outubro e 2 de novembro) a abrir o futuro à sua ideia e a embarcar os seus colaboradores, amigos, clientes na aventura. Quaisquer que sejam seus projetos brilhantes, certifique-se de analisar cuidadosamente os prós e contras (entre 22 de novembro e 2 de dezembro). Por que não iniciá-los em sua data de aniversário, quando você já terá conhecimento de causa.

Bem-estar: No topo!

Conte com Júpiter para levá-lo a trabalhar pela felicidade de todos (começando por você mesmo)! Ao mesmo tempo, você terá a oportunidade de brilhar fora do seu círculo privado durante toda a estação. O que a priori aumenta sua moral e seu poder de fogo. No final da temporada, no entanto, tente fazer uma pausa (entre 22 de novembro e 2 de dezembro). Apenas para pensar em seu futuro e dar o passo necessário para trás para melhor dar um grande salto em breve.

Capricórnio Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que o impele para fora enquanto Júpiter continua a favorecer sua família e sua realização pessoal. O suficiente para abordar a estação no modo ?on?. Apenas certifique-se de ter tempo para respirar no final da estação para abordar a próxima a todo vapor!


Capricórnio Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(3 janeiro - 11 janeiro)

Amor: Fim de estação promissor!

Você provavelmente passará mais tempo no início da estação trabalhando duro para superar certos freios (financeiros) que atualmente parecem estar limitando recorrentemente seu potencial, mas talvez também seus recursos. No entanto, conte com Vênus (entre os dias 7 e 15 de outubro) para favorecer seu sucesso em sociedade (dia 14),enquanto, entre 31 de outubro e 8 de novembro, você tentará angariar os votos de seus amigos e parentes em torno de um projeto que poderia ser frustrado por uma possível falta de meios (dia 7). Portanto, reserve um tempo para revisar seus planos (entre 24 de novembro e 2 de dezembro). É a melhor maneira de mover as linhas favoravelmente no amor (e em outros lugares) no final da estação (17 de dezembro).

Em relação

Um pouco restringido por uma conjuntura que o deixa preso nos cantos e dificilmente lhe deixa o tempo ou a liberdade de espírito necessária para manter a chama. Se durante boa parte da estação você tem a sensação de estar sujeito aos acontecimentos, de ter que se virar com o que tem (ou melhor, sem),você pode no entanto contar com Vênus (por volta de 14 de outubro) para chamar a atenção para você. Em dezembro, você consegue a priori contornar as dificuldades (dia 2) e de repente termina a estação bem decidido a apimentar sua vida afetiva, a tirá-la da rotina (dia 17).

Único

Uma estação não muito cúmplice de sua realização sentimental. Deve-se dizer que você terá que trabalhar para tentar resgatar seus cofres e/ou superar certos obstáculos (financeiros entre outros) que atualmente estão em seu caminho e o impedem de realmente pensar em si mesmo. No entanto, aposte no seu poder de sedução para avançar seus arquivos (metade de outubro) mesmo que provavelmente você tenha que esperar até o final da temporada para realmente sair das sombras e esperar se reconectar com uma vida privada mais emocionante (por volta de 17 dezembro).

Vida Social: Não ceda ao desencorajamento!

Você está começando a estação bem determinado a derreter a resistência que o prende ao local (28 de setembro, 12, 14, 23 de outubro). Sua determinação pode valer a pena, mas alguns de seus planos provavelmente serão frustrados por volta de 7, 10 e 11 de novembro, quando a frustração pode minar um pouco sua moral. Então espere até o final do mês, quando Marte lhe dá um impulso e o coloca de volta na sela (dias 28 e 30)! Em dezembro, se você tiver o tempo e a perspectiva necessários para direcionar adequadamente suas iniciativas (dia 2) e não apressar nada (dia 8),pode esperar (dia 17) terminar a temporada a todo vapor.

Bem-estar: Passagem um pouco difícil!

No início da estação, você avança de frente e com algum sucesso, no final de setembro e outubro, para tentar dobrar o percurso e você não hesita em se esforçar para desbloquear uma situação material um pouco sensível e/ou expressar seu potencial mais livremente. No entanto, não espere muito que as barreiras cedam completamente e, em novembro, espere ficar decepcionado. No entanto, você vai subir a ladeira em dezembro, quando encontrará aliados e se reconectará com uma liberdade de ser que faz bem (dia 17).

Capricórnio Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação na qual você encontrará obstáculos. Para esperar tirar o máximo do jogo em todos os terrenos, mostre paciência, perseverança e espere sem abrir mão do seu momento, que vai chegar em dezembro.


Capricórnio Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(12 janeiro - 20 janeiro)

Amor: Ruído na linha?

Conte com a conjuntura para favorecer os seus voos sentimentais no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7)! Cuidado, dia 12, para não gerar mal-entendidos ao tentar impor seus códigos aos outros. Não abuse de sua influência na sociedade (dias 19 e 20) sob o risco de desagradar. No entanto, você poderá reunir os votos daqueles ao seu redor em torno de um projeto unificador (dias 10, 12, 13, 15, 18 e 21),mas mais uma vez terá que ter o cuidado de enviar apenas mensagens muito claras para os outros (dia 19). Idem em dezembro (dias 2, 4, 6, 9),quando é melhor ficar quieto do que arriscar embaçar a frequência e o caminho!

Em relação

Se a estação começa em beleza e força no final de setembro e no início de outubro, quando sua vida amorosa tem brio, talvez evite (no dia 12 de outubro) atrapalhar o jogo enviando mensagens ambíguas ao seu parceiro. Idem em novembro (dia 19),quando, se seus projetos tiverem algo para seduzi-lo (dias 10, 12, 13, 15, 18 e 21),apostamos que ele apreciará menos as possíveis pressões que você tentará exercer sobre ele. Em dezembro, prefira refletir e se distanciar um pouco a se deixar dominar por emoções e impulsos que não são necessariamente bons conselheiros.

Único

Aposte no início da estação para fazer faíscas no amor, e por que não desenterrar a pérola rara (final de setembro, início de outubro). Então evite comprometer o romance agindo contra o bom senso no dia 12, quando suas iniciativas um pouco ofensivas podem estragar a festa! Se em novembro (dias 10, 12, 13, 15, 18, 21) você tem a arte e o jeito de envolver o outro em seus sonhos e projetos, tome cuidado para não esfriar seu entusiasmo (dia 18 de novembro e em dezembro) comunicando-se de uma forma que ele não entenderá e que poderia assustá-lo.

Vida Social: Seja cooperativo!

Ambicioso, criativo e inspirado no início da estação (final de setembro início de outubro),você corre o risco de preocupar seus pares e colaboradores no dia 12, dando-lhes a sensação de que está tentando forçar a passagem e impor suas regras. Invista-se é claro (dias 17 e 27),mas evite quebrar os códigos da comunidade. Idem em novembro, quando, se seus projetos seduzirem seus interlocutores (dias 10, 12, 13, 15, 18, 21),sua tendência a querer estabelecer a lei (dia 19) será menos valorizada. Em dezembro, faça uma pausa por um momento (dia 12) para não arriscar terminar a sessão rejeitado, evitado ou mesmo isolado.

Bem-estar: Mantenha bons relacionamentos!

Se você quiser fazer muito, corre o risco de enviar mensagens que as pessoas provavelmente acharão um pouco ameaçadoras. Se você quiser passar pela estação bem cercado e não dar aos outros a impressão de que está tentando controlá-los, solte a corda e fique atento. A melhor abordagem que existe é ficar bem conectado com quem está ao seu redor, então evite se sentir um pouco sozinho no mundo e acabar a estação deprimido!

Capricórnio Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que não é necessariamente fácil de gerenciar, mas na qual você será o principal responsável pelas áreas de turbulência que você cruzará. Para evitá-las? Jogue limpo e coopere!


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui