Horóscopo

Capricórnio, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Enquanto alguns alcançam suas aspirações, outros enfrentam freios financeiros que os bloqueiam em seus caminhos e os impedem de se realizar. Entre as oportunidades e a necessidade de se estruturar melhor, de construir sua vida sobre algo sólido, você espera florescer e, no outono, não falta emoção nem desafios a superar.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): o laço afrouxa?

Desde 2020, Saturno tem feito você rever a forma como gasta ou ganha seu dinheiro e isso influencia sua comunicação, seus relacionamentos. A atmosfera demora a esquentar, pois Saturno só partirá em 13 de dezembro. Felizmente, isso também deve reforçar aquilo que você entendeu e fortalecer sua confiança conquistada a duras penas. Vênus o convida a dar um passo para trás nas suas emoções entre os dias 7 e 16 de outubro para depois poder brilhar entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Neste outono, parabenize-se por suportar obrigações, restrições e deveres sem desistir. Prepare-se para acolher, no final de dezembro, Júpiter, que o colocará de volta na órbita positiva.


2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): relaxe!

Desde a primavera passada, você tem sofrido com a insistência de Saturno para limpar e até repor suas finanças. E quanto ao amor nisso tudo? Urano o faz querer outro lugar ou outra maneira, mas Saturno o restringe. Se o planeta austero afrouxar um pouco suas garras neste outono, ele o alcançará a partir de 13 de dezembro. Enquanto isso, faça planos, analise suas emoções entre os dias 16 e 26 de outubro. Entre 16 e 30 de novembro, Vênus oferece um magnetismo irresistível.


Meu conselho

Para atravessar o outono sem problemas e esquecer o clima frustrante em que você vive desde a primavera, atenda às demandas sem ficar nervoso por tudo e por nada.


3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro) Amor: magnético!

Júpiter fortalece seu potencial e aumenta sua receita financeira, aumenta seus recursos e talentos. Você exala uma aura que pode chamar a atenção, e Vênus, entre os dias 28 de setembro e 7 de outubro, permite que você se divirta com seus amigos. O terno planeta o convida a separar o essencial do supérfluo entre 26 de outubro e 5 de novembro para brilhar melhor a partir de 30 de novembro.


Meu conselho

O outono lhe dá a oportunidade de se enriquecer, mas não se sinta livre de todas as restrições, tome consciência delas e volte a colocar os pés no chão.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar