Horóscopo

Capricórnio: Horóscopo de hoje

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Seu estado de espírito é influenciado pelas pessoas que o rodeiam. Opiniões espontâneas são boas para o seu orçamento. Reuniões de família ou encontros com amigos seria uma boa maneira de ajudá-lo a recarregar as suas baterias psicologicamente e aliviar o seu estresse.

Humor

★★★★★

Você terá a chance de ser seletivo com as pessoas em seu círculo imediato neste sábado, você vai avançar na direção certa.

Hoje: 3/5HojeAmanhã: 5/5AmanhãSegunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5Sábado

Amor

★★★★

Você está totalmente sintonizado para satisfazer o seu parceiro. Ele está sortudo hoje! Você tem que admitir que a melhor satisfação para você vem de dar e seus efeitos são mágicos.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãSegunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 1/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 3/5Sábado

Dinheiro

★★★★★

Você vai estar completamente disposto a se concentrar corretamente em detalhes práticos e você vai encontrar um caminho através deles.

Hoje: 2/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5Sábado

Trabalho

★★★★

Você concentra suas ações na qualidade e na continuidade. Sua perseverança não deixará de dar frutos.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 3/5Sábado
Ontem
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Peixes, na posição 09 grau(s),20 minuto(s): Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato

22 dezembro - 2 janeiro

Muitas vezes, você tem escolhas complicadas a fazer e procura encontrar a postura correta. Você rejeita suas emoções e isso não o ajuda. Pergunte-se sobre suas reais necessidades e coloque sua própria pessoa de volta no meio do debate.

Segundo decanato

3 janeiro - 11 janeiro

Não é porque você precisa de solidão que você é egoísta, é uma necessidade para recuperar a força. Se você pode subir ao topo de uma montanha, faça isso, as coisas são diferentes de cima e você terá uma visão global da situação.

Terceiro decanato

12 janeiro - 20 janeiro

Afie seus sentimentos e deixe de lado sua sensibilidade. A Lua abre diferentes campos de percepção e você se beneficia dela para experimentar uma nova abordagem da vida. Você opera no modo intuitivo.

Por que é bom ler seu horóscopo?

Família reconstruída: nossas dicas!

Conheça os grandes astrólogos

Saiba tudo sobre o planeta Júpiter

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar