Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » »
Capricórnio

Horóscopo Amoroso de Outubro de 2019 para Capricórnio

  Escrito por Andreia

Como bom Capricórnio, se você estiver tentando esconder seus sentimentos e preferir não revelar o que sente por uma pessoa, saiba que você está indo em direção a uma situação problemática. Seguindo o seu raciocínio, cabe aos outros adivinhar seus pensamentos, tenha cuidado para que esse comportamento não aja de forma prejudicial nas relações amorosas. Privilegie a comunicação, não se bloqueie em silêncio, as pessoas ao seu redor não decifram constantemente os sinais que você decide enviar. Você tem amigos e terá. Estabilidade e solidez reconfortarão a ideia que você tem de relacionamento e de amor, então ouse mais! Seu espelho lhe devolverá a imagem de alguém que merece ser amado pelo que é. Abra espaço para as atividades e para o lazer. Seja mais atrevido, jogue a sedução. Para Capricórnio, outubro é o mês da sorte.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): não seja tão teimoso!
Não lhe faltará ideias em outubro para dar um novo sentido ao seu futuro. Você vai desejar mudar e mudará sua visão no amor. Mas consulte quem você gosta sobre suas intenções para não dar a ele a impressão de que quer ficar sozinho nem de que quer controlar todas as situações (dias 7, 12 e 28). Invista na comunicação para evitar preocupar o outro, a menos que sua intenção seja acabar com tudo. Fique em alerta com seu relacionamento.

Em casal, você vai querer surpreender o parceiro, que poderá reagir de forma diferente. Se ele também achar que é hora de fazer uma grande faxina, ele aceitará seus planos com entusiasmo, mas se ele achar suas ideias muito fantasiosas, ele poderá querer fugir. Seja claro quando for apresentar seus planos (dias 7, 12 e 28).

Solteiro, você estará lutando para se manter firme em outubro, porque sua agitação é assustadora. Para ganhar o apoio de todos em seus projetos, não imponha nada as pessoas com quem convive, que não irão gostar se você decidir tudo sem consultá-las.

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): projetos que se mantêm firmes e fortes!
Você terá muita habilidade em apresentar seus projetos mais do que para brilhar no trabalho. Seus esforços encontrarão resistência, e tudo dependerá de uma boa comunicação e de mais inspiração, para fazer com que os outros acreditem em suas ideias e queiram lhe seguir (dias 14, 15, 20 e 21). Você conseguirá se comunicar com tranquilidade e trará segurança aos outros com força e determinação.

Em casal, você terá problemas para apresentar sua visão de mundo à nível profissional, mas isso será diferente com sua família, em que você receberá apoio aos projetos que apresentar (nos dias 14, 15, 20 e 21). Você encontrará as palavras certas para cativá-las com seus sonhos e saberá transmitir seu desejo de atravessar desafios em boa companhia (em 2020).

Solteiro, você não terá sorte no trabalho em outubro, mas saberá como cativar seus amigos com seus projetos que mudarão seu futuro. Este é o momento de falar sobre seus planos, combinando propostas coerentes e conversas tranquilas (dias 14, 15, 20 e 21). Você terá muita vontade de começar esse novo percurso.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): quem me ama, me segue!
Com o seu charme radiante e seu propósito no trabalho, nos dias 1 e 14, você se esforçará para convencer a todos sobre a relevância de suas iniciativas, convidando-os a confiar em seus recursos e na sua capacidade para colocar em prática o que é importante para você (dia 13 ). Você encontrará os argumentos certos para fortalecer a confiança dos outros, que se encantarão com os planos que você apresenta (dias 19, 25 e 30). Será impossível resistir à tentação de o seguir.

Em casal, em metamorfose total, você convencerá o outro de que sua visão do futuro é o caminho certo e que o melhor será segui-lo. Você saberá apresentar as coisas de um jeito mais claro e ele não terá outra vontade senão seguir você (dias 19, 25, 30).

Solteiro, você terá dificuldade em encontrar seu caminho no trabalho, mas se adiantará preparando projetos inspiradores nos dias 19, 25 e 30. Sua família e seus amigos ficarão enfeitiçados por você. Tente a sua sorte no dia 30, seus projetos estarão irresistíveis.

Meu conselho:

Você terá sorte e estará inspirará, concentrando seus esforços para preparar e administrar a situação. O futuro está se desenhando em sua mente? Dê vontade às pessoas que ama de seguirem você, ajudando-as a se prepararem para um novo capítulo de vida.




0 comentário - Horóscopo Amoroso de Outubro de 2019 para Capricórnio


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019