Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Capricórnio

Escrito por Andreia

Um pouco de tensão em casa ou na família, depois o amor chega até você! As energias de Áries em quadratura com seu signo até o dia 19, anunciam alguns momentos delicados na família ou em sua casa. Adapte-se às circunstâncias, mesmo que elas nem sempre correspondam ao que você gostaria. Plutão sempre em seu signo torna você mais forte e profundo, último decanato especialmente. Marte te dá um máximo de reatividade física em sua vida diária ou seu trabalho, aja ou reaja, faça sua escolha! A partir do dia 24, sua esfera íntima muda, fique atento! A partir do dia 20, o clima muda drasticamente, as energias de Touro mimam sua vida amorosa e seu relacionamento com seus filhos, se você tiver algum, e impulsiona seu ânimo!

Amor: sua prioridade em abril!

Você prestará atenção às pessoas que ama na primeira quinzena do mês, que será dedicada ao seu círculo familiar. Você irá garantir o bem-estar de quem ama, também buscando melhorar suas condições de vida. A partir do dia 14, Vênus aumentará seu desejo de amar e de ser amado. Chega de oprimir seus sentimentos, amigo Capricórnio: expresse-os abertamente. Será um mês dedicado ao seu desenvolvimento emocional, mantendo a harmonia ao seu redor.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): reinventando o amor

A partir do dia 18, Urano deixará de interferir em sua vida emocional. Aproveite as experiências recentes e as lições que aprendeu para se superar. A partir do dia 14, Vênus reforçará o seu carisma e sua sensualidade: você terá a oportunidade de se divertir e de se entregar à vertigem do amor.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): vontade de viver outras coisas?

Você buscará melhorar suas condições de vida e das pessoas que ama no início do mês, administrando seu lar e suas finanças com sabedoria (dia 10). No final do mês, não se entregue a fantasias que não agradam a todos. Urano exaltará a sua vontade de viver novidades, de ter uma conexão mais profunda com quem você ama. Você terá de lidar com uma resistência, que acalmará seus impulsos e sua vontade de superar limites (dia 25).

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): boas intenções!

Você será compreendido pelas pessoas mais próximas e desejará aquecer mais o clima em casa. No entanto, certifique-se de comunicar suas ações na gestão da vida diária, que poderá ser mal interpretada: esclareça suas intenções e deixe que outras pessoas falem para que suas iniciativas sejam bem-vindas ao invés de criticadas. No final do mês, seu charme irá gerar bons efeitos na família e no amor.

Meu conselho:

Você vai querer garantir a felicidade de quem está ao seu redor, sem se esquecer de si mesmo. Essa tarefa será bastante fácil de realizar se você resistir à tentação de mudar demais os hábitos que estruturam sua família, como se você fosse o único chefe a bordo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar