Horóscopo

Horóscopo de Janeiro de 2021 para Capricórnio

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Seu signo recebe o Sol até o dia 19, Mercúrio até o dia 9, Vênus do dia 10 até o dia 31 e Plutão para aqueles no final do signo. Você é dinâmico, intelectualmente conectado, carismático e sempre em profunda regeneração. Saturno, seu planeta, chega em Aquário acompanhado por Júpiter em seu setor financeiro: estruturação e sorte neste campo são possíveis, primeiro decanato. Uma margem de tensão é possível em casa até o dia 6, mas rapidamente se dissipa quando Marte em Touro desperta harmoniosamente seu amor ou seu relacionamento com seus filhos entre os dias 7 e 31, se você é pai ou mãe. Netuno sempre promove uma abertura intelectual inspirada e benevolente, segundo decanato. A partir do dia 20, o Sol se junta a Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário, vem para favorecer seus desejos ou seus eventuais dons interiores. Um começo de ano muito promissor!

Amor: apenas boas ondas... ou quase isso!

No início do mês, você gastará seu dinheiro sem controle, a menos que sua ganância se manifeste de uma maneira mais sensual. A partir do dia 13, Vênus o convidará a se comunicar com sua família sem problemas e em segurança em janeiro, e você ficará bastante satisfeito, amigo Capricórnio, isso se você renunciar a certos excessos. Mas algumas preocupações o puxarão para trás ou acabarão um pouco com sua moral.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): dedique-se, mas não exagere!

Desde dezembro, Júpiter irá apoiá-lo. Conte com ele para fortalecer suas trocas com a família e para aumentar sua popularidade. Apaixonado ou não, aproveite a oportunidade para dar cor e significado a um relacionamento ou para apimentar suas aventuras com seu parceiro. No entanto, nos dias 18 e 23, alguns excessos poderão causar um curto-circuito em uma frequência tão bonita. Não tente controlar tudo e todos.

Em casal, você se aproximará do mês seguro de si mesmo. Aposte nessa energia conquistadora para embarcar seu parceiro em alegrias, para surpreendê-lo e cativá-lo, evitando impor seus desejos.

Solteiro, você começará o mês carregado com lindas vibrações, será a hora de tentar a sorte no amor. Abra os olhos e o coração: você não estará longe de um encontro empolgante ou de um amor à primeira vista que o surpreenderá. Se você vai quer impressionar, podendo assustar em vez de encantar, se exagerar. Dose seus efeitos para conquistar quem deseja.

2º decanato (3 de janeiro a 11 de janeiro): observe sua atitude no final do mês!

O fluxo fluirá bem: você irá mostrar como ama seu parceiro e conseguirá seduzir quem quiser. A partir do dia 15, Júpiter aumentará seu entusiasmo e seu desejo de embarcar em um novo ciclo, mais alinhado com o que você entendeu da vida. Você poderá conquistar o mundo, deslumbrando a todos e obtendo apoio. No final do mês, não manipule ninguém, pois esse é um método ruim que poderia render críticas e censuras e gerar mal-entendidos.

Em casal, você terá em janeiro muitos recursos para ganhar o apoio de todos, que irão agradecer suas ideias e seu dinamismo com prazer. No final do mês, um tom agressivo voltará e a impaciência poderá guiá-lo pelo caminho errado.

Solteiro, será um mês ideal para brilhar. Você encontrará as palavras certas para amolecer o coração daqueles que ama e que gosta. A partir do dia 15, Júpiter lhe dará um tom excepcional e um charme de cair o queixo. No final do mês, preserve sua felicidade, evitando atitudes ofensivas ou tentativas de escapar que não agradarão a ninguém.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): fase indispensável!

Será um mês agitado, mas o momento ideal para virar uma página após um período de reflexão. Você será pressionado e talvez terá seu ritmo desacelerado quando o cosmos o forçará a fazer as perguntas certas. Saiba quem você é, o que deseja fazer e para onde deseja encaminhar sua vida, de acordo com a evolução realizada. Não será simples, mas essencial para abrir outra página mais gratificante.

Em casal, se seu parceiro estiver do seu lado com suas variações de humor, você terá vencido. Você conseguirá entender o que tem incomodado e iluminará as sombras. Esta fase esclarecerá suas trocas e você estará pronto para a chegada de Júpiter (em março).

Solteiro, você terá que enfrentar questões sombrias e romper com mistérios para entender melhor a si mesmo e para reforçar uma personalidade mais homogênea. Volte ao passado para aprender com ele, para dar um passo em direção a uma vida construtiva. Júpiter (a partir de março) aquecerá significativamente o clima.

Meu conselho:

Janeiro promete ser animado, com oportunidades de embarcar em novas aventuras, de recuperar o controle de sua vida e de levá-la na direção certa.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar