Meu Horóscopo do Dia
Domingo 21 de Julho
São Lourenço de Brindes
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Capricórnio

Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Capricórnio

  Escrito por Andreia

1º decanato (22 de dezembro a 2 de janeiro): não exija nada!
Você irá aspira viver mais livremente seus amores. Urano, inimigo da rotina, enlouquecerá e fará você querer outra coisa. Propor sem impor e expressar seus desejos sem obrigar ninguém, esse é o caminho. Infelizmente, em julho, é o que você fará, com o risco de desencadear conflitos se você aceitar seus pedidos.

Em casal, sua sede de fantasia e mudança no jogo do amor tem tudo para agradar, mas você não saberá apresentar a quem ama, que aprecia suas ideias, mas que poderá perder a paciência. Meça suas palavras para não agravar a situação, buscando sempre melhorar. Saiba até onde ir para que seu parceiro não se sinta agredido, mas seduzido por seus pedidos.

Solteiro, você terá sede de histórias diferentes, fora do comum, de seres que geram novos sentimentos, e tudo isso é legítimo. Mas esta não é uma razão para fazer apenas o que lhe der na cabeça e pensar que o outro irá automaticamente atender às suas expectativas. Se você não der formas ao que sente, espere ser rejeitado e criticado em vez de se sentir completo.

2º decanato (de 3 de janeiro a 11 de janeiro): ouse mais!
Saturno o incentivará a se retirar para refletir em vez de seguir um desejo louco de dar um passo em direção ao outro. Você poderá apreciar a influência do sol e Vênus, que o convidarão a compartilhar, a tentar a sua sorte no amor e a estar disponível aos outros. Você terá bastante trabalho, mas conseguirá se comunicar mais facilmente, tendo a oportunidade de amar por volta dos dias 11 e 18: suas trocas estarão inspiradas e cheias de cumplicidade.

Em casal, seu parceiro perceberá que você está um pouco distante e se sentirá abandonado ou ignorado. Vá ao encontro dele e abra um diálogo carinhoso, concordando em sair um pouco de sua concha. O sol e Vênus irão lhe inspirar com as boas palavras para fortalecer seus laços.

Solteiro, você não terá mais vontade de ir ao encontro do outro, ocupado demais reestruturando sua personalidade para refletir sua evolução. No entanto, aproveite a ajuda dos céus em julho para tentar sua sorte, em particular dando um passo em direção ao outro, ouvindo o que ele tem a dizer. Você saberá o que dizer e o que fazer para seduzi-lo, sussurrando doces palavras que tocarão seu coração.

3º decanato (de 12 de janeiro a 20 de janeiro): não perca oportunidades!
Você vai procurar identificar o que precisa ser mudado, entendido, integrado para romper um impasse ou um distúrbio recorrente que não facilite trocas com os outros. Você terá dificuldade em se comunicar com o parceiro ou com o quem deseja seduzir. Aproveite o apoio de Vênus e do Sol (dias 14 e 21) para esquecer os conflitos internos que o desestabilizam e vá ao encontro do outro.

Em casal, aposte em compartilhar e ouvir o outro, reduzindo a distância entre você e seu parceiro. É buscando uma maneira de restabelecer o contato que você se aproximará de seu parceiro, que nem sempre entende seus sentimentos: ele poderá gostar de suas iniciativas. No momento atual, não podemos exigir mais de você.

Solteiro, perturbado por reações instintivas que devem ser canalizadas e por um comportamento que é preciso mudar, você terá pouco tempo para se dedicar ao amor, mas não perca a oportunidade de ganhar corações (dias 14 e 21) e esqueça seus lamentos para ter olhos apenas para o outro.

Meu conselho:
Julho será um mês um pouco complexo, você terá todo o interesse em cooperar, tentando se dissociar de uma turbulência interna e se interessar pelo outro. É aquela velha história de não se isolar, mantendo a capacidade de se conectar para escapar de qualquer retiro excessivo.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!




2 comentários - Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Capricórnio
Última mensagem no dia 26/06/2019 pm30 18:51)

Eu gosto Eu não gosto
Capricórnio Valeria, signo para Capricórnio
Publicado em 26/06/2019 às 17h45
Graças a Deus rsrs, esse ano é do meu signo, sou grata todos os dias.
Adorei as mudanças que fizeram
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 26/06/2019 às 18h51
Capricórnio Valeria, signo para Capricórnio
Publicado em 26/06/2019 às 17h45
Graças a Deus rsrs, esse ano é do meu signo, sou grata todos os dias.
Adorei as mudanças que fizeram
Olá, Valéria! Ficamos muito felizes por você ter gostado das mudanças feitas! Não deixe de ler estes artigos sobre o seu signo: Signo de Capricórnio: Perfil e Personalidade e As qualidades e os méritos de Capricórnio
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019