♑ Capricórnio: Horóscopo de depois de amanhã




Horóscopo

Capricórnio: Horóscopo de depois de amanhã, 21 Junho de 2024

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você vai achar difícil aceitar a rotina. Não force as coisas, mude o que precisa ser mudado! Seus crescentes poderes intelectuais têm uma tendência a fazer com que se esqueça de suas necessidades físicas. Depende de você encontrar um ponto de equilíbrio e não ficar sobrecarregado.

Humor

★★★★★

Sua visão em longo prazo está se tornando mais clara e você terá uma melhor perspectiva dos obstáculos a serem superados. Isso ajudará você no seu trabalho.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Amor

★★★★★

Você está fazendo concessões para manter a harmonia no seu relacionamento. É hora de resolver os problemas internos que estão estragando sua vida. Novos encontros estão no horizonte.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Dinheiro

★★★★

Você vai achar fácil fazer as coisas que exigem precisão em suas preocupações materiais hoje.

Sexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Trabalho

★★★★★

Você vai assumir as suas responsabilidades muito serenamente. E você vai ter o prazer de ver os resultados por si mesmo.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5Sexta
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Sagitário, na posição 22 grau(s),42 minuto(s): Necessidade de avançar, espírito de aventura, impaciência e agitação. Sensibilidade pouco profunda, mas espontânea.

Primeiro decanato

22 dezembro - 2 janeiro

Forçado a lidar com algumas das exigências das pessoas ao seu redor, você se depara com um verdadeiro dilema. Você não se sente realmente em seu elemento e tem dificuldade em fazer escolhas que, vistas de longe, não têm nada de exultante.

Segundo decanato

3 janeiro - 11 janeiro

Você está preso diante de novas propostas, você não quer mover sua linha de manobra e isso é visível à primeira vista. Os pólos que lhe são entregues fazem você suspeitar, é bom demais para ser verdade.

Terceiro decanato

12 janeiro - 20 janeiro

Você ouve os discursos com muita atenção, mas tem dificuldade em se reconhecer neles. Sua natureza pragmática e seu temperamento reativo o forçm a experimentar as coisas por si mesmo, é difícil vender-lhe um sonho.

Você conhece seu número de expressão?

Glossário Astrológico: entenda a astrologia

O Sol: este astro simboliza a vida!

Conheça os trânsitos de Netuno

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui