Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: uma vida privada a levar em conta!

Se você aspira a devorar a vida no início do verão, a partir do dia 27 de junho, você deve se fazer entender por aqueles ao seu redor e se comunicar com bondade e com todos. A partir do dia 22 de julho, você prestará a maior atenção à sua família e transmitirá suas mensagens suavemente. Então, conte com Vênus (entre 22 de julho e 16 de agosto) para reforçar o seu carisma. No final da estação, você se coloca a serviço da comunidade mais do que de seus próprios interesses.

1º decanato (21 de maio-31 de maio): atenção e seriedade!

Se no final de setembro e meados de julho você quiser satisfazer seu apetite por reconhecimento, Vênus (entre 27 de junho e 5 de julho) o ajudará a se exibir. Você cuida das pessoas próximas entre os dias 22 e 30 de julho, apesar das oportunidades sociais que o mobilizam no trabalho. Confie em seu brilho (entre 16 e 24 de agosto) para consolidar uma relação, para fazê-la evoluir em direção a mais estabilidade. No final da estação, você administrará as coisas com benevolência, mas também com certos limites ou impedimentos que o frustrarão um pouco no dia 17.

2º decanato (1º de junho-10 de junho): uma estação um pouco… tempestuosa!

Se o final da primavera trouxe eventos desestabilizadores, você começa o verão no mesmo estado de espírito. Não ataque a todos, não seja provocador. Ao invés disso, tente suavizar as coisas. Em agosto, se as coisas estiverem indo bem com sua família e você conseguir impor sua autoridade sem causar agitação, tente controlar seu humor para não enviar mensagens que não sejam bem interpretadas. Você pode contar com Vênus (entre 24 de agosto e 2 de setembro) para reforçar sua sedução, e você pode aproveitar uma atmosfera cordial em família (7 de setembro) para fortalecer os laços sem que ninguém o modere ou o freie.

3º decanato (11 de junho-20 de junho): fique atento às necessidades do outro, dos outros!

No início da estação, você mostra o desejo de alcançar um ideal (21 de junho, 15 e 24 de julho),mas evite qualquer mal-entendido entre você e o outro. A partir de 28 de julho, Júpiter retorna para reforçar sua sede de expansão. Expresse suas aspirações de forma sóbria, que certamente são legítimas, mas que as pessoas consideram ambiciosas demais (29 de julho, 11 e 20 de agosto). Este aviso não impede que você seduza as pessoas em setembro (dias 6 e 20) se você não exigir que elas respondam a seus pedidos sem reservas. Não imponha nada em sua família (dias 2 e 14).

Meu conselho:

Uma estação a ser abordada com sabedoria para não exigir muito dos outros. Parta do princípio de que o melhor é inimigo do bom e você passará a estação com pouco ou nenhum problema.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar