Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: Vênus será sua aliada e lhe dará charme!

Demonstre boa vontade para ouvir quem é próximo a você no início do verão para estabelecer um diálogo construtivo com as pessoas. De 8 de janeiro ao início de fevereiro, Vênus o dará um magnetismo irresistível para influenciar positivamente quem você quiser, para reacender a chama do amor ou para despertar seus desejos. A partir do dia 1º de fevereiro, você terá vontade de desenvolver seus laços, amigo Gêmeos, para melhorar as trocas e a qualidade de seus amores. No final do verão, conte com Vênus para brilhar, ser notado, apreciado pelas pessoas e até mesmo amado.

1º decanato (21 - 31 de maio): dê um passo em direção ao outro!

Se você acabou de se se envolver em um relacionamento em dezembro, você se sentirá aliviado. Se você se sentir atacado por críticas feitas pelas costas ou por estratégias um pouco duvidosas, saiba que não terá razão se manipular os outros. Cuidado por pequenos conflitos podem se tornar grandes guerras. Confie em Vênus para encerrar discussões de um modo amigável em vez de atacar a todos em vão. Você correrá o risco de dar contra a parede. No final do verão, tente resolver as coisas em vez de ficar se desgastando em discussões.

2º decanato (1º - 10 de junho): Faça de tudo para agradar e ter sucesso!

Você será realista no início do verão e em janeiro você se beneficiará de boas energias e de um charme que exaltará o desejo dos outros, lhe garantindo grandes sucessos. Não provoque ciúme nem fique se exibindo. Se contente com suas conquistas no amor e em outras partes de sua vida: tudo dará certo para você e, em março, seu humor e sua capacidade de se comunicar irão fortalecer sua popularidade.

3º decanato (11 - 20 de junho): o fim de um longo processo?

Um conflito de relacionamento poderá ser resolvido ainda em 2020. Mas de qualquer forma evite provocar os outros, invistindo sua energia de forma útil para encerrar uma transformação em janeiro. Você terá a capacidade de agir produtivamente para se preparar para a chegada de Júpiter em seu decanato. Júpiter lhe trará ar fresco, permitindo que você amplie seu horizonte, no amor ou em outros assuntos.

Meu conselho:

Neste verão, concentre suas energias para melhorar sua vida emocional, alimentando suas trocas com uma postura de coletividade e boa vontade, para garantir bons resultados em suas trocas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar