Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Sem dúvida, você desejará, nesta estação, florescer no plano pessoal. Mesmo que as suas atividades continuem a ocupar os seus pensamentos, apostamos que você dará prioridade aos projetos relativos à sua vida familiar ou privada. Reserve um tempo para refletir sobre o escopo de suas ações, a fim de agir com conhecimento de causa e aproveitar a influência de alto nível para influenciar seu entorno a seu favor. Para deixar todo mundo feliz, começando (por que não) por você.

Gêmeos Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(21 maio - 31 maio)

Amor: Um objetivo em mente (e no coração)!

Júpiter continua a favorecer seus projetos e lhe dá uma autoconfiança que deve contribuir muito para abrir o caminho para você. Tenha cuidado, no entanto, para não abusar de sua segurança no final de junho (dia 29) se quiser manter as probabilidades do seu lado. Conte com Vênus entre 23 de junho e 1º de julho para potencializar sua aura. Desejos crescentes e o desejo de agarrar a vida? Você não vai querer se privar de nada entre os dias 18 e 26 de julho e saberá o que dizer para seduzir entre os dias 11 e 19 de agosto. Você se aproximará de setembro ainda mobilizado pelo desejo de melhorar as suas condições de vida (1º de setembro).

Em relação

O desejo persistente de realizar um projeto de vida que importa para você. Você ainda se beneficia do apoio de Júpiter, que lhe garante suportes benevolentes da família e dos amigos. Vênus exaltará seu brilho entre 23 de junho e 1º de julho. É o momento perfeito para ousar afirmar-se sem exagerar (30 de junho). O delicioso planeta tenderá a aumentar seus apetites de todos os tipos entre 18 e 27 de julho. Enquanto, entre os dias 11 e 19 de agosto, ele facilitará as trocas entre você e seus entes queridos e, em setembro, aumentará seu desejo de proteger quem você ama.

Único

Em busca de outra vida, de novas perspectivas que o animam? Conte com Vênus (entre 23 de junho e 1º de julho) para colocar todo mundo a seu dispor (sem exagerar, no entanto). Você não hesitará em afirmar seus desejos e fazer todo o possível para alcançá-los entre 18 e 26 de julho, e não faltarão argumentos para convencer aqueles que você ama (e que amam você) a segui-lo (entre 11 e 19 de agosto ). Em setembro, mais motivado do que nunca a seguir em frente (dia 1),você não hesitará em jogar seu charme para obter o que (quem) deseja.

Vida Social: Uma força de ataque a canalizar!

Você persegue seus objetivos com determinação, no entanto, tente (entre 5 e 19 de julho) desacelerar um pouco. É hora de classificar suas prioridades e canalizar sua força de ataque para ter certeza de usá-la com sabedoria. A partir de 20 de agosto (até 7 de setembro),Marte investe em seu decanato. É a oportunidade de retomar o controle em plena posse de seus meios. Mas tome cuidado (27 de agosto) para não tentar direcionar seus planos de forma um pouco ditatorial, o que certamente afetará seu entorno. Elogie seus projetos, faça todo o possível para se unir em torno de seus planos atraentes (1º de setembro),mesmo que a partir do dia 10 algumas trocas e negociações possam ser adiadas.

Bem-estar: Não precipite nada!

Não lhe deve faltar energia ou entusiasmo nesta estação. No entanto, tome cuidado para não abusar de sua força entre 5 e 19 de julho, quando Marte, à espreita na sombra de seu signo e decanato, pode encorajá-lo a ultrapassar seus limites. Este não será o momento de correr riscos. Aguarde o final da temporada (a partir de 20 de agosto),quando o planeta guerreiro lhe dará uma energia para quebrar tudo. Você poderá abordar setembro com tudo (1º de setembro).

Gêmeos Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação ativa e dinâmica na qual você vai querer mover montanhas. Por que não, se você dedicar um tempo para avaliar suas forças, qualidades e fragilidades e solicitar aqueles que poderão apoiar seus esforços.


Gêmeos Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(1 junho - 10 junho)

Amor: Guiado de dentro!

Vênus iluminará seu decanato entre os dias 1 e 9 de julho. O suficiente para atrair a atenção de quem você ama ou deseja seduzir, mesmo que atualmente você pareça mais inclinado a surfar em certas realizações para satisfazer seus desejos (dias 10 e 14 de julho). Preste atenção então às trocas com seus entes queridos que podem dar errado se você disser em voz alta o que estava pensando em voz baixa (final de julho). Se uma força interior o impele a dizer coisas (dia 1 de agosto),apostamos que essas revelações podem ajudá-lo a expressar aquilo que você espera dos outros (dia 2, 3 e 16),mas talvez evite assuntos muito sensíveis (dia 27). Em setembro, sua franqueza poderá esclarecer uma situação familiar (dias 11 e 20).

Em relação

é provável que o trabalho interno que você está fazendo (de boa ou má vontade) atualmente dará o tom para esta estação. Você reflete muito, olha para o seu passado e lampejos de lucidez podem levá-lo a priorizar seus desejos e fazer todo o possível para realizá-los. Será também uma questão de se comunicar (sem tentar muito ofender as sensibilidades circundantes) com os entes queridos que nem sempre o ouvirão dessa maneira. Cabe a você colocar forma suficiente para que no final da temporada você possa mudar (para melhor) a atmosfera dentro do clã.

Único

Não é necessariamente nesta estação que você encontrará a pérola rara. Você provavelmente estará muito absorto em seus pensamentos, rememorando o passado para ter tempo (ou mesmo o desejo) de se lançar na aventura, que, nesta estação, pode ser interior. Não é (não mais) questão de deixar seus desejos de lado, mas de despertá-los (ou mesmo revelá-los) quebrando certos bloqueios (tabus). Suas trocas com os entes queridos nem sempre serão tranquilas. Tente não atacá-los demais e prefira usar seus novos entendimentos para suavizar as coisas e trazer paz (em setembro).

Vida Social: Revelar seus potenciais!

Trocas verbais levemente animadas e mensagens não necessariamente bem recebidas e interpretadas no final de julho (26, 28 de julho). No entanto, conte com uma força interior e um poder de fogo que contará com recursos que podem ter sido inexplorados anteriormente (ou insuficientemente) para fazer barulho e finalmente expressar externamente aquilo de que você é capaz em agosto (dias 1, 2, 3 e 16). No entanto, isso não será uma razão para acreditar que você tem permissão para tudo e dizer suas verdades diretas para aqueles ao seu redor, que podem achá-lo agressivo (dias 11 e 27). O mês de setembro promete ser bastante fluido. Aqueles que nunca quiseram montar sua própria casa podem dar o salto (dias 11 e 20).

Bem-estar: Conscientizações saudáveis!

Muita agitação interna e novos recursos surgindo? Você terá a oportunidade nesta estação de sondar sua alma, explorar seu passado para aprender lições valiosas. No final desta exploração, você vai querer viver mais e melhor. Conscientizações a priori benéficas no plano mental e físico se você evitar ceder a certos impulsos de raiva que podem desagradar, mas especialmente enfraquecer você.

Gêmeos Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Não importa se você passa esta estação na praia ou no trabalho. Você navegará principalmente em seu mundo interior. É questão de acalmar as águas turbulentas e acessar uma felicidade purificada de toda ambiguidade. Uma limpeza a ser feita poupando ao máximo o seu entorno.


Gêmeos Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(11 junho - 20 junho)

Amor: Outras prioridades?

No final de junho, Vênus o convida a refletir, a desenvolver seus laços na direção certa (dia 21). Em julho, o planeta delicioso investe em seu decanato entre os dias 9 e 18. É a oportunidade de basear seus afetos em algo sólido (dia 13),mas o risco de idealizar (e privilegiar) uma causa que lhe é próxima (dia 14). Você terá a priori os meios para satisfazer seus desejos em agosto (dias 7 e 11). Tente transmitir suas mensagens gentilmente para evitar perturbar aqueles que você ama. Em setembro, dê um pouco do seu precioso tempo aos seus entes queridos e explique-lhes o que atualmente o anima (uma missão a cumprir) e talvez se afaste um pouco deles.

Em relação

Provavelmente, você será impedido nesta estação por uma situação profissional, uma orientação do destino que o mobilizará e correrá o risco de complicar um pouco sua existência. Aborrecimentos, atrasos, brigas a serem travadas ao longo da temporada podem, sim, forçá-lo a abandonar um pouco as pessoas próximas. Você provavelmente aspirará a preservar a solidez do clã (e certamente terá sucesso),mas muitas vezes estará ausente (pelo menos em pensamento),pois terá que administrar as coisas em outro lugar. Uma prioridade que pode perturbar seus entes queridos e que você terá que tentar justificar para passar a estação em paz, em vez de em meio a brigas.

Único

Não espere muito para fazer faíscas no amor durante uma estação que você provavelmente dedicará à busca de um ideal de vida ou a uma mudança de direção que você terá que acompanhar. Mesmo que Vênus o encante entre 9 e 18 de julho, aguce seus desejos entre 3 e 11 de agosto e favoreça as trocas com seu entorno entre 28 de agosto e 5 de setembro, conte com uma mobilização mais no campo profissional ou social do que na frente sentimental. Lembre-se de poupar seu entorno, dê-lhe um pouco do seu precioso tempo e acima de tudo sua atenção.

Vida Social: Percurso um pouco sinuoso!

Ambições a serem alcançadas a longo prazo no final de junho (dia 27)? Cuidado para não incomodar quem está no poder (2 de julho) se você quiser alcançar seus objetivos. Mantenha os pés no chão (dias 14, 18 e 20) se quiser os meios para alcançar o que é importante para você (dia 17). No entanto, espere encontrar alguns problemas de comunicação no dia 31, quando você pode não receber nenhuma atenção de sua hierarquia. Idem no início de agosto (dia 7). No entanto, mantenha a esperança, a fé e tente suavizar as coisas. Em setembro, lembre-se de comunicar seus projetos com seus entes queridos. Apenas para convencê-los da legitimidade de seus compromissos.

Bem-estar: Evite os excessos de zelo!

Tenha cuidado, não superestime demais seus pontos fortes e até mesmo abaixe seu tom possivelmente entre os dias 4 e 20 de agosto, quando Marte evolui na sombra de seu signo e decanato. Um posicionamento que convida a recarregar as baterias, dar um passo atrás e ganhar altitude em vez de acelerar o movimento. Portanto, alinhe-se com o tempo cósmico se quiser retomar o controle a partir de outubro, de preferência em plena posse de seus meios.

Gêmeos Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação não necessariamente fácil de gerenciar. Entre a sede de encarnar um ideal e a dificuldade por vezes em transmitir as suas mensagens, a estação o convida a preparar-se para o que está por vir (e em particular o regresso de Júpiter no final de outubro) e poderá facilitar o seu progresso.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar