Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Uma estação na qual sua vida privada poderia ter prioridade sobre seus pensamentos. Está fora de questão perder uma oportunidade de amar e de ser amado. Conte com uma aura exaltada e um charme inegável, mas também com uma vontade de corresponder às expectativas do outro para desenrolar a estação em grande estilo e terminá-la apaixonado. Por outro lado, não aproveite uma possível autoridade sobre seu entorno para ditar suas leis a todos, caso em que provavelmente apreciariam menos a sua companhia!

Gêmeos Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(21 maio - 31 maio)

Amor: O futuro na mira!

Até 28 de outubro, você continua a se projetar num futuro que lhe agrada. Júpiter o inspira com projetos apaixonantes e você pode contar com um carisma no topo (entre 29 de setembro e 7 de outubro) para cativar quem quiser e fazer com que o sigam. Então, aposte (entre os dias 23 e 31 de outubro) no seu desejo de trabalhar pela comunidade para terminar de reunir os votos em torno de sua visão de mundo. Você não hesitará em ouvir seus entes queridos (entre 16 e 24 de novembro) para solidificar seu vínculo. Júpiter regressa ao comando a partir de 20 de dezembro e deve (até o próximo dia 20 de fevereiro) ajudá-lo a concretizar os seus sonhos.

Em relação

Se você pretende convencer o parceiro a aderir aos seus projetos, talvez evite logo no início da estação usar demais seus encantos para atraí-lo em suas redes (final de setembro-início de outubro). Em vez disso, aposte na sua real vontade de servir os interesses dos que o rodeiam tanto quanto os seus próprios (entre 23 e 31 de outubro) para tranquilizá-los e numa boa capacidade de escuta (entre 16 e 24 de novembro) para realmente dar-lhes vontade de se juntar a você no final da estação, Júpiter deve cuidar de acelerar a realização de seus planos.

Único

Você tem um projeto de vida em mente que procura compartilhar com quem ama. Mesmo que você brilhe com todo o seu fogo entre 29 de setembro e 7 de outubro, não abuse dos seus bens para tentar pressionar para que o sigam. Você seduzirá mais (entre 23 e 31 de outubro) evidenciando o seu desejo de servir os que o rodeiam e poderá encontrar as palavras que precisa (entre 16 e 24 de novembro) para embarcar quem quiser na aventura. A partir do dia 20, Júpiter volta para dar o impulso final aos seus projetos!

Vida Social: Cultive o espírito de equipe!

Você pode estar um pouco seguro de si mesmo no final de setembro (dia 26) e em outubro (dia 1 e 12). É certo que não lhe falta brilho nem talento, mas seria melhor colocá-los ao serviço da comunidade (entre 23 e 31 de outubro) do que exibir-se um pouco demais ao gosto dos outros. Aposte numa vontade real de cooperar, de juntar-se (entre 16 e 24 de novembro) para colocar todos no bolso e convidar os seus interlocutores a juntarem-se aos seus projetos brilhantes. Até 28 de outubro e a partir de 20 de dezembro, conte com Júpiter para favorecer a concretização de perspectivas que o excitam e que podem seduzir a todos.

Bem-estar:

Conte com Júpiter até 28 de outubro e a partir de 20 de dezembro para estimular o seu entusiasmo! O planeta gigante do zodíaco deve desempenhar o papel de um amplificador de bom humor e, em seguida, fornecer-lhe um escudo eficaz contra os pequenos caprichos da vida. Entre 23 de outubro e 2 de novembro, o Sol recomenda que cuide do seu estilo de vida, cuide de si. Apenas para manter seu capital de saúde, para continuar e terminar a estação no ?on?!

Gêmeos Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que deve transmitir suas esperanças e sonhos. Aposte no seu carisma para convencer as pessoas ao seu redor de que vale a pena apoiar seus projetos! E não para não colocar muita pressão sobre eles para segui-lo.


Gêmeos Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(1 junho - 10 junho)

Amor: Não brincamos com o amor!

Saturno forçou você a rever seus códigos, a aspirar à excelência. Não se trata, portanto, de contentar-se com idílios leves, mas de viver histórias que façam sentido. Esta tendência será particularmente perceptível no final de setembro (dias 12, 14 e 23). Cuidado para não adotar uma postura muito rígida em relação ao outro em novembro (dias 7, 10, 11),quando será difícil atender às suas necessidades! Por outro lado, a frequência é melhor no final do mês (dias 28 e 30) e em dezembro (dias 1 e 2). Conte com sua intuição para mudar as coisas da forma que achar melhor (dia 17)!

Em relação

Você abordará a estação bem determinado a restaurar a altitude, a profundidade de seus laços (28 de setembro, 12, 14, 23 de outubro). Não se trata mais de percorrer o assunto, mas de definir sua trajetória de longo prazo. Tenha cuidado, no entanto, para não assustar as pessoas ao seu redor impondo regras muito rígidas que apenas bloqueariam suas trocas (7, 10 e 11 de novembro). Em vez disso, estabeleça um diálogo sério entre você e o parceiro (final de novembro, 2 e 8 de dezembro),cuidando para deixar o outro falar.

Único

Com o tempo e a experiência, seus critérios de seleção evoluíram. Você aborda a estação determinado a tornar suas escolhas mais autênticas do que frívolas (28 de setembro, 12, 14 e 23 de outubro). Tenha cuidado, no entanto, para não confundir a frequência entre você e o outro em novembro, quando você pode enviar sinais contraditórios para o outro e correr o risco de sofrer algumas decepções (dias 7, 10 e 11). Antes, estabeleça trocas conscientes (28, 30 de novembro, 2 de dezembro),não imponha nada a ninguém (dias 1 e 8).

Vida Social: Aja com consciência!

No final de setembro, você trabalhará com determinação para servir a uma causa que exige comprometimento e seriedade de sua parte. O mesmo em outubro, quando você estará disposto a cumprir seus deveres e assumir suas responsabilidades sem falhar (dias 12, 14 e 23). Se suas intenções forem boas em novembro, certifique-se de identificar seus métodos de operação que podem ser ditados por certos impulsos mal controlados (dias 5 e 9). Você correria o risco de cair sob uma carga que pesa sobre suas asas (dias 7, 10 e 11) ou assustar seus colegas. No final do mês, você recupera sua autoconfiança (28, 30 de novembro, 2 de dezembro). Isso não será motivo para tentar fechar a boca de todos.

Bem-estar: Gaste energia com sabedoria!

Se Marte sustentar sua vitalidade até 30 de setembro, tome cuidado para não desperdiçar seu precioso combustível. Se em outubro você distribuir suas forças com sabedoria para pressionar lenta mas seguramente, tome cuidado em novembro para não se deixar dominar por impulsos difíceis de canalizar (porque são mais ou menos inconscientes) e que podem enfraquecer o edifício. Você deve se reconectar com sua confiança no final de novembro e poder completar a estação em sintonua consigo mesmo (2 e 17 de dezembro).

Gêmeos Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Nesta estação, prefira seguir as regras internas que você estabeleceu ao longo do tempo e das experiências agora na fase de integração. É a melhor maneira de progredir em todos os terrenos. Só tome cuidado para não levar tudo (e especialmente você) muito a sério!


Gêmeos Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(11 junho - 20 junho)

Amor: Demonstre cortesia!

Você terá a arte e a maneira de fazer as trocas familiares evoluir favoravelmente no final de setembro e início de outubro, mas terá que ter cuidado com o que diz no dia 12, quando não está imune ao erro. Não procure controlar tudo e todos ostensivamente (dias 19 e 20)! Você saberá como proceder em novembro para reunir os votos em torno de uma visão de mundo que deseja compartilhar (dias 10, 12, 13, 15, 21) se realmente desistir de impô-la (dia 19). Em dezembro, fique atento ao outro se quiser que ele o siga em vez de fugir (dias 2, 4, 6, 9 e 14).

Em relação

Se no final de setembro e início de outubro, você conseguir mudar as coisas na direção certa em casa, cuidado com mal-entendidos que podem borrar a frequência no dia 12. Portanto, não aja como senhor e mestre! Por outro lado, você redobrará seu zelo e boa vontade em novembro, quando aqueles ao seu redor perceberão que você está tentando encantá-los (dias 10, 12, 15 e 21) em vez de restringi-los se você não escorregar (dia 19). Em dezembro, fique atento aos desejos do outro se quiser embarcar na aventura ao invés de decepcioná-lo.

Único

Aposte no final de setembro e início de outubro para melhorar os laços familiares, mas fique atento às mensagens que você envia que podem poluir o ambiente (dia 12)! Evite acreditar que você tem todos os direitos! Sua contribuição e seu desejo de servir à causa comum irão pleitear muito mais a seu favor (dias 10, 12, 15 e 21 de novembro) do que uma tendência decididamente recorrente de acreditar que tudo lhe é permitido (dia 19). Em dezembro, dê um passo em direção ao outro ao invés de acampar em suas posições se não quiser acabar a estação no banco de reservas.

Vida Social: Talvez seja bom abaixar o tom?

Sua segurança pode ser apreciada de várias maneiras em lugares altos (12 de outubro). Se você não quiser semear confusão nas mentes de sua hierarquia, não se esforce demais para impressionar a todos (dias 19 e 20) e prefira gastar suas energias utilmente colocando-as a serviço da empresa (dia 17). A partir de 28 de outubro, Júpiter deverá novamente (como entre o final de março e o último 10 de maio) favorecer sua ascensão social. Não hesite em mostrar seu compromisso, sua vontade de colaborar (dias 10, 12, 13, 15 e 21)! Por outro lado, desista de impor suas ideias e métodos (dia 19) e, em dezembro, ouça o que lhe dizem em vez de monopolizar o tempo de fala.

Bem-estar: Cuidado com a autossabotagem!

Você terá que tentar distribuir bem seu gasto de energia nesta estação para que ele sirva à sua causa em vez de prejudicá-lo. De fato, às vezes você terá uma tendência irritante de querer impor seus pontos de vista que nem sempre agradarão. Você corre o risco de gerar mal-entendidos. Um clima de confusão prejudicial ao seu desenvolvimento. Especialmente por volta de 12 de outubro e 19 de dezembro, quando seria melhor ficar em banho-maria em vez de se enervar.

Gêmeos Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Nesta estação, certifique-se acima de tudo de agir e falar em consciência. Apenas para identificar claramente os limites que não devem ser ultrapassados para evitar confusão e possíveis quedas de velocidade e moral. Para bom entendedor...


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui