Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Alguns estão vendo o fim do túnel neste outono, outros estão aproveitando uma temporada mais tranquila para se recuperar de um verão frustrante. Outros ainda são carregados pelos elementos. Resumindo, um programa movimentado e a oportunidade para todos se abrir para perspectivas promissoras. Para alguns, o preço será maior do que para outros.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): ambições afetivas!

Saturno deixará de olhar seu decanato no dia 13 de dezembro. Uma última rodada propícia à reflexão para orientar bem a sua existência para uma provável realização. Seus padrões aumentaram e agora você quer viver uma história baseada na solidez. Vênus favorece trocas amigáveis entre os dias 7 e 16 de outubro e o dota de um magnetismo irresistível entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Para superar o outono da maneira mais produtiva possível, reconheça o que você foi capaz de realizar. Essa autossatisfação aumentará seu moral e o ajudará a concluir o trabalho.


2º decanato (1º de junho - 10 de junho): esclareça o que for preciso!

Você está exposto a aborrecimentos cuja origem é difícil de identificar. Você se sente ressentido e impedido de prosperar. Suas emoções e experiências enterradas sabotam suas ações e o forçam a fazer uma limpeza. Se a pressão diminuir neste outono, aproveite a oportunidade para se perguntar o que realmente importa e tome as decisões certas no amor e em qualquer outro domínio.


Meu conselho

Seja paciente com sua dor e aproveite o outono para entender o que o está puxando para trás. Procure no passado os comportamentos de sabotagem dos quais você tem dificuldade de se livrar.


3º decanato (11 de junho - 20 de junho): céu limpo!

Júpiter favorece sua expansão até 29 de dezembro. Ambições tornam-se realidade com a possibilidade de viver uma vida melhor. Você cria ou dá novamente sentido a sua vida amorosa. Vênus lhe dá a vontade de servir os interesses da comunidade entre 28 de setembro e 7 de outubro, ele o convida a se aproximar da outra pessoa entre 26 de outubro e 5 de novembro e fortalece a sua sensualidade a partir de 30 de novembro. Não abuse de suas vantagens para que sua vida se desenvolva bem.


Meu conselho

Neste outono, Júpiter o transporta, mas isso não é motivo para não tomar nenhuma precaução.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar