Horóscopo

Gêmeos, seu horóscopo de Inverno 2022

Escrito por Andreia

1º decanato (21 de maio - 31 de maio)

Amor: ambições!

Você inicia o inverno sob os auspícios benevolentes de Júpiter que, a partir de 29 de dezembro, oferece múltiplas oportunidades para brilhar. Você está procurando melhorar seu status profissional em vez de reacender a chama ou seduzir. Aproveite esta plataforma de lançamento para recuperar a confiança em si mesmo e em sua capacidade de gerenciar seu destino. Um bônus que o ajudará no final da estação (6 e 17 de março) a definir os padrões no amor.


Meu conselho

A estação permite que você atue sem ansiedade, é um caminho a ser percorrido sem demora ou complexo para ter sucesso.


2º decanato (1º de junho - 10 de junho)

Amor: a cobertura de nuvens se dissipa!

Você ainda está sofrendo o ataque de um céu que frustra suas ambições e o imobiliza. Considere o que está prejudicando seus esforços porque você pode ter tido algo a ver com isso. Se você está pensando em superar alguns obstáculos recorrentes no plano profissional, Vênus favorece qualquer iniciativa destinada a desenvolver seus relacionamentos, sejam sociais ou privados, de 6 de janeiro a 21 de fevereiro. Aproveite esse suporte para aprimorar seus intercâmbios e desfrutar de um aprimoramento que ganha corpo a partir de fevereiro.


Meu conselho

Para terminar o inverno de forma positiva, não tente dar a última palavra, forçar os acontecimentos. Espere com calma pela sua vez, que chegará em fevereiro.


3º decanato (11 de junho - 20 de junho)

Amor: em plena mutação!

Júpiter o ajudou a realizar algumas de suas ambições em 2021. E até 6 de janeiro, Vênus o convida a mudar as coisas emocionalmente, a transformar sua abordagem de relacionamento e compromisso. Você está se perguntando sobre os meios para atingir seus objetivos e saberá mais a partir do dia 21 de fevereiro, o delicioso planeta o ajudará a tirar as conclusões de sua introspecção. Use seu charme para causar impacto no trabalho ou em casa.


Meu conselho

Não pense que você tem plenos poderes e não confunda força de vontade com autoritarismo ou manipulação. Sua determinação em convencer é mais do que suficiente.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar