Horóscopo

Gêmeos: Horóscopo de hoje

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. Faça uma pausa.

Humor

★★★★

Seu lado criativo está em alta. Use isso a seu favor e reorganize os seus planos para atender as suas aspirações reais.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 5/5Quarta

Amor

★★★★

Você estará muito bem com sua família ou seu parceiro. As crianças vão ter um papel predominante hoje, elas trazem uma alegria imensa.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSexta-feira: 2/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 5/5Quarta

Dinheiro

★★★★

Você quase não tem tempo para respirar e as tarefas não param de aumentar. Tudo estará a seu favor se você perseverar.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5Quarta

Trabalho

★★★★

Você vai conseguir encontrar um prazo adequado para um caso difícil. Suas relações de trabalho são mais tranquilas.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSexta-feira: 2/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 4/5Quarta
Ontem
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Peixes, na posição 06 grau(s),19 minuto(s): Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato

21 maio - 31 maio

A tensão nervosa e o desejo de ser perfeito, quando exacerbados, podem levar a doenças psicossomáticas, relaxe! Você acumula estresse por razões triviais e corre o risco de lançar picos sarcásticos que atrairão olhares ou sorrisos forçados.

Segundo decanato

1 junho - 10 junho

O desejo de fazer o bem não deve se transformar em mania, correndo risco de perder o benefício dessa influência... Fazer as coisas bem, sim, criticar sempre, não: é antiprodutivo, desanimador e pode causar brigas e conflitos. Use a cabeça!

Terceiro decanato

11 junho - 20 junho

Você tropeça no trabalho ou em casa com a desagradável impressão de que tudo está preso em detalhes insignificantes, o que o deixa irritado. Acalme-se, isto é bem provisório. O melhor a fazer é arejar e passar tempo em uma caminhada ou em alguma atividade lúdica.

Novidades dos astros: siga os movimentos

Viver sem internet: é possível?

Dragão, um nativo que adora seduzir!

A personalidade do número 1 aqui!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui