Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 26 de Fevereiro
São Porfírio de Gaza
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
As qualidades de Peixes
As qualidades de Peixes
Sua selfie: reflexo de sua personalidade
Sua selfie: reflexo de sua personalidade
Fugir dos relacionamentos tóxicos
Fugir dos relacionamentos tóxicos
Gêmeos

Horóscopo Amoroso de Março de 2020 para Gêmeos

  Escrito por Andreia

Muita atividade profissional querido Gêmeos! Até dia 20, o Sol em Peixes, assim como Netuno, impulsiona o seu destino profissional. Tome atenção às suas ilusões. A concentração de uma poderosa energia planetária injetada por Júpiter, Urano e Marte, toda em Capricórnio, num aspecto do seu signo em desarmonia, no setor ligado às transformações, assegura-lhe um mês introspectivo que lhe vai trazer muitas mudanças! Seja cuidadoso na gestão destas mudanças, os céus vão apoiá-lo, mas dependerá de si reter o seu veículo existencial! Uma vez que não é costume, você terá de aprofundar e ancorar-se. O seu mestre, Mercúrio, volta para Aquário de 5 a 17: dê atenção à sua rede social e aos seus ideais de vida. O que gostaria de viver? A partir de dia 22, Saturno torna-se o sue aliado passando por Aquário, você amadurece, ganha em seriedade, transforma-se.

Amor: faça um balanço!
Vênus, a partir do dia 5, o convidará a dar um passo atrás no amor. Você precisará, amigo Gêmeos, relembrar o passado para aprender com ele, observando de perto seus encontros recentes e suas emoções para separar o que é essencial do que é supérfluo, para então conseguir embarcar, no início de abril, em um novo ciclo em sua vida emocional.

1º decanato (21 - 31 de maio): fazendo uma faxina interna!
Urano o levará ao seu limite para esclarecer o que está pesando em sua vida. Essas tomadas de consciência permitirão que você repense sobre situações emocionais delicadas no dia 8. Saturno, do dia 22 até o início de julho, o ajudará a reestruturar seus princípios sobre um terreno sólido. Você terá que se aprofundar no assunto para realmente saber quem você é e para se sentir em sintonia com ideais mais humanos e apaixonados.

Em casal, o tempo não estará bom para reacender a chama do amor, mas para explorar o que atrapalha sua sintonia ou sua concepção de amor. Este passo iluminará (dia 8) o funcionamento de sua vida, que às vezes lhe escapa um pouco do controle. A partir do dia 22, você começará a definir os princípios que sustentarão seus compromissos.

Solteiro, você será tomado por lampejos de lucidez que lhe permitirão entender certas compulsões que perturbam seu desenvolvimento sentimental. Você tomará consciência do que o leva a sempre se comportar da mesma maneira. A partir do dia 22, Saturno pedirá para você colocar seus ideais em ordem.

2º decanato (1 - 10 de junho): a cabeça um pouco distante!
Não muito preocupado com o futuro da sua vida amorosa, você vai quer se realizar em um nível sócio-profissional, mas isso também poderá se estender à sua vida privada. Uma missão irá inspirá-lo a fazer de tudo para alcançar o que quer. Conte com Vênus entre os dias 14 e 24 para ser meigo, o que tocará aqueles que você ama e aqueles que você deseja influenciar para que eles apóiem seus projetos.

Em casal, você só pensará em seus planos pessoais e acabará negligenciando o outro. Felizmente, Vênus desenvolverá seus sentimentos, o inspirando com pequenas coisas que ajudarão a tranquilizar seu parceiro, deixando seus sentimentos à mostra.

Solteiro, a busca por um ideal pessoal o afastará de outras conquistas, mas seu charme irá brilhar entre os dias 14 e 24: até desconectado da realidade, você conseguirá curtir e aproveitar.

3º decanato (11 - 20 de junho): muito obrigado, Júpiter!
A situação econômica o privará um pouco de realizar seus sonhos no início do mês e você ficará frustrado por isso. Felizmente, o céu estará limpo para seu lado e abrirá perspectivas, trazendo mudanças que lhe darão esperança de dias melhores. Você se reconectará com seus desejos nos dias 20 e 23. Será um final de mês agradável, em que o amor não estará sempre em evidência, mas os sentimentos mesmo assim serão intensos.

Em casal, você encontrará a moral e a esperança necessárias. Júpiter lhe trará muitas oportunidades para renascer, mas discretamente.

Solteiro, você se reconectará com um clima estimulante. No amor, você estará louco para expressar seu entusiasmo e para realizar seus desejos, que mantém há muito tempo em segredo. Será a hora de testar o valor destes desejos e ver se realmente eles atendem às suas expectativas.

Meu conselho:

A reflexão será essencial. Você dará um passo atrás para determinar o que precisa ser mantido ou descartado para que sua vida emocional funcione de acordo com suas expectativas. Tomar um pouco de distância o ajudará a cultivar seus desejos, mas não estrague esse período em que tudo acontece meio nas sombras.




0 comentário - Horóscopo Amoroso de Março de 2020 para Gêmeos


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



Os segredos da divinação
A divinação é uma prática oculta para descobrir aquilo que está escondido, invisível: a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019