Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Gêmeos

Escrito por Andreia

Seu círculo social está excelente, seu dinamismo está poderoso! As energias de Áries, em harmonia com o seu signo, despertam seus desejos por projetos e seu desejo de estar cercado por seus amigos. Mercúrio, seu planeta, em Áries de 5 a 19, apóia suas interações e facilita seus projetos e seus pensamentos. Seu ânimo está bom, suas decisões são eficazes. Marte em seu signo até o dia 23, acentua seu dinamismo, nada nem ninguém dificulta seus desejos! Júpiter e Saturno em Aquário promovem sua evolução interior e seu ideal de vida; você ganha maturidade; últimos dois decanatos. A partir do dia 20, o Sol, Mercúrio, Vênus e Urano em Touro, convidam a uma introspecção saudável, pessoas do seu passado ou eventos passados retornam ao seu caminho de uma maneira perfeitamente inesperada, especialmente para o primeiro decanato. Surpresas!

Amor: futuro à vista!

Com belos projetos em mente e no coração até o dia 14, Vênus o convidará a fazer planos e a buscar o apoio de quem ama para realizar seus planos. A partir do dia 14, dê um passo para trás, amigo Gêmeos, buscando aprimorar suas estratégias. Escolha suas prioridades e implemente o que deseja conscientemente.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): chega de se sacrificar!

Urano irá parar de perturbá-lo a partir do dia 18. As nuvens cinzentas irão embora e agora você se sentirá mais preparado para compreender o futuro. Você saberá separar crenças limitantes da lucidez. A partir do dia 14, Vênus o convidará a dar um passo para trás com seus sentimentos. Aproveite esta oportunidade para fazer um balanço antes de dar o melhor em um novo ciclo de expansão sentimental.

2º decanato (1 ° de junho - 10 de junho): cuidado para não se perder!

Você conseguirá expressar seus pontos de vista e apresentar seus projetos inspiradores, que irão atrair o apoio de todos (dia 6). Aproveite para explicá-los e tranquilizar a todos: não semeie dúvidas e evite deixar que suas emoções assumam o controle, sob o risco de espantar a todos (dia 25).

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): bastante agitado!

Se você desistir de fazer planos nebulosos (dias 9, 12, 16) e manter os pés no chão, você evitará tropeçar financeiramente e não atrairá a raiva de quem detém o poder. Faça planos e mobilize-se com sabedoria para alcançá-los, com todas as chances de sucesso. No final do mês, dê um passo atrás dos eventos para identificar seu ideal e para alcançá-lo, em vez de continuar sonhando.

Meu conselho:

Você se projetará em um futuro que o inspira: planeje o início e o fim de seus planos, para ter certeza de que poderá abrir suas asas sem medo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar