Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Gêmeos

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Uma bela abertura filosófica e até mesmo espiritual é proposta a você pelo céu! Até o dia 18, o Sol, Mercúrio e Vênus, todos em Aquário, favorecem uma abertura para outros lugares, sejam eles geográficos ou internos. Júpiter e Saturno também em Aquário impulsionam este mesmo setor, você sente o chamado construtivo e a evolução destes planetas, primeiro e segundo decanatos! Um bom encontro poderia se dar dentro de um grupo que compartilha as mesmas aspirações que você. Sua mente está leve, comunicativa e amistosa. Marte em Touro durante todo o mês te dá uma energia importante, mas não necessariamente óbvia, você pode resolver assuntos nos bastidores, já que Urano, neste mesmo signo, traz sua parcela de imprevistos para o primeiro decanato. A partir do dia 19, as energias estão concentradas no seu setor sócio profissional, um foco leve ou um evento mágico?

Amor: exigências!

Vénus aguça as suas ambições, amigo Gêmeos, e dá-lhe vontade de mais intensidade, de mais qualidade, com o desejo de fazer com que a relação evolua ou de conhecer alguém fora do normal. A partir do dia 25, você utiliza o seu charme para irradial socialmente e para se fazer notar.

1º decanato (21 maio - 31 maio) : desejos em curto-cirtuito!

Até ao dia 9, Vénus exalta os seus desejos amorosos. Você aspira a finar os seus laços, mas não seja demasiado exigente, sob risco de estender as relações, porque emoções veem perturbar a frequência, manifestam-se certos impulsos manifesta-se que afetam as suas aspirações. Uma exigência demasiado alta provoca uma rutura entre aquilo que você espera dos outros e os sentimentos difíceis de identificar, que o levam a sabotar aquilo que deseja.

2º decanato (1 junho - 10 junho) : felizes perspetivas!

Você começa o mês perturbado por emoções que o deixam nervoso, mas você reencontra o sorriso sob a influência de Vénus e de Júpiter, totalmente dedicados à sua causa amorosa. Conte com esta dupla para encontrar alegrias e intensos momentos de partilha. De 11 a 14, você estará com um excelente humor e prester a ganhar a lotaria no amor.

3º decanato (11 junho - 20 junho) : interferências na comunicação!

Você aspira superar-se, mas não ponha a fasquia demasiado alta, sob pena de se deixar ultrapassar pelas suas exigências e de ficar zangado consigo próprio. Vénus dá-lhe asas, mas não contém as cóleras acumuladas, que perturbam os seus desejos, a sua aspiração à felicidade. Utilize a sua energia fervorosa para alcançar (dia 25) uma mudança interior e para se concentrar em si próprio.

O meu conselho:

Fevereiro traz-lhe muito, se você conseguir controlar a confusão que estraga a festa. Portanto, para estar em condições de se divertir, comece por fazer uma auto-gestão.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar