Horóscopo

Gêmeos: Horóscopo de depois de amanhã, 30 Janeiro de 2023

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Não se afaste de mudanças que precisam ser feitas, é uma oportunidade maravilhosa para seguir adiante. Você está em sua melhor forma, continue assim. Relaxe e recarregue as energias passando algum tempo em contato com a natureza.

Humor

★★★★★

Alianças favoráveis se tornam possíveis. Converse mais com as pessoas, é assim que você vai conseguir isso.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5Segunda

Amor

★★★★★

A consciência de coisas do passado vai lhe permitir começar de novo com o pé direito. Não lamente tanto, aprenda com seus erros e concentre-se no presente! O resultado parece ser muito promissor.

Segunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Dinheiro

★★★★★

Hoje é um dia perfeito para iniciar um projeto financeiro em longo prazo ou terminar os existentes.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Trabalho

★★★★★

Você vai ser capaz de se alienar de uma preocupação por tomar uma decisão categórica. Não hesite nem um segundo nesta segunda-feira.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Gêmeos, na posição 01 grau(s),17 minuto(s): Fazemos muitas coisas de uma vez, conflitos entre sentimentos e razão, encontros, ligações, agitação.

Primeiro decanato

21 maio - 31 maio

O clima é um pouco leviano, até mesmo infiel. O prazer de encontrar alguma liberdade de ação não deve levar ao irreparável, tenha cuidado para não deixar o caminho certo por um capricho, sob o risco de comprometer o suas aquisições mais queridas.

Segundo decanato

1 junho - 10 junho

O turbilhão relacional furioso de hoje pode mudar suas prioridades, mantenha a cabeça fria e organize-se para transformar esta cachoeira de bons momentos em uma situação estável e durável: um contrato, uma associação, um casamento? Tudo que você fizer como casal ou em equipe é favorecido.

Terceiro decanato

11 junho - 20 junho

Sua mente se contorce, suas emoções são direcionados para os outros, todos os seus interesses e relacionamentos são repletas de cordialidade autêntica. Você passará um grande dia paquerando, defendendo vigorosamente um arquivo ou discutindo um caso perante uma audiência de parceiros em potencial.

5 conselhos para o conforto no trabalho!

Deixe-se guiar pela astrologia africana

Como é viver junto para você?

E a sua vida amorosa este ano?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui