Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Enquanto alguns podem contar com correntes portadoras neste outono para melhorar suas condições de vida, fundar um lar ou expandir sua família, outros continuam a enfrentar problemas fundamentais que provavelmente nublarão seus céus. Fardos ou responsabilidades adicionais podem perturbar efetivamente sua serenidade e forçá-lo a enfrentar e se mobilizar para resolver o que for preciso para limpar o terreno e virar uma página.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): saída de crise!

Em 13 de dezembro, Saturno para de pesar sobre sua vida familiar. Desde 2020, o planeta austero o coloca diante de eventos dolorosos para enfrentar, para chegar a um acordo, mas você encontrará os meios para sair de situações difíceis. Quando o inverno começar, seu céu se ilumina e Júpiter lhe traz a dose de amor e leveza que estava faltando. Conte também com Vênus entre os dias 7 e 16 de outubro para encontrar os meios financeiros para melhorar o ordinário e entre os dias 5 e 16 de novembro para se comunicar harmoniosamente com seu entorno.


Meu conselho

Você ainda terá que enfrentar o peso até dezembro, mesmo que uma clareira esteja aparecendo no horizonte. De vez em quando, elogie a si mesmo por chegar a um acordo e superar o que sempre o puxou para trás.


2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): continue abordando o assunto!

Desde a primavera passada, problemas recorrentes arruinaram sua vida e poluíram suas trocas, às vezes fazendo você querer fugir. Neste outono, a pressão diminui um pouco, mas Saturno ainda o coloca diante de preocupações emocionais a partir de 13 de dezembro. Considere o que precisará ser resolvido para que você seja capaz de afrouxar o nó e se libertar do passado.


Meu conselho

2021 se resume a uma pista de obstáculos, o ambiente familiar o fragiliza? Respire fundo neste outono, faça um descanso que não o impedirá de enfrentar as responsabilidades que ainda pesam sobre seus ombros.


3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): completamente em seu "casulo"!

Júpiter influencia positivamente sua vida familiar até dezembro. No outono, você pode melhorar suas condições de vida, fundar um lar ou ampliar sua família, mudar de casa ou até mesmo mudar-se para o exterior. Excelentes perspectivas a serem concretizadas até ao próximo 29 de dezembro. Vênus lhe oferece um acelerador da felicidade entre 28 de setembro e 7 de outubro. Um bom poder de sedução, a vontade de amar e de ser amado, conte com sua influência para exaltar seus desejos, fortalecer seu magnetismo entre 26 de outubro e 5 de novembro e se comunicar com todas as chances de se realizar a partir de 30 de novembro.


Meu conselho

Júpiter satisfaz seus desejos nos domínios familiar, emocional e privado. Não aproveite isso para ignorar que as pessoas ao seu redor também podem ter ideias e dar sua opinião.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar