Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Uma estação que muitos começarão um pouco em câmera lenta, talvez ansiosos para olhar para trás para o ano que passou para poder (a partir da data de seu aniversário) abrir uma nova página de sua história pessoal com conhecimento de causa e, em seguida, em plena posse de seus meios. A partir de 23 de outubro, o Sol investe em seu signo até o dia 23 de outubro. É a oportunidade efetiva de colocar seu destino no caminho certo (o melhor possível),de acordo com suas conquistas e entendimentos anteriores.

Escorpião Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(24 outubro - 3 novembro)

Amor: Vida privada favorecida!

Um momento de introspecção para iniciar a estação e apreender sua vida afetiva com consciência. Apenas o tempo suficiente (entre 29 de setembro e 7 de outubro) para se perguntar sobre o que realmente importa para você no plano afetivo. Isso para abordar um novo ciclo de evolução a partir de 23 de outubro (até dia 31) conscientemente. Vênus aguçará seus apetites (tanto materiais quanto sensuais) entre 16 e 24 de novembro e favorecerá uma comunicação harmoniosa entre você e seus entes queridos entre 10 e 18 de dezembro. Uma estação que o coloca no centro das atenções, o convida a trabalhar na sua realização pessoal e favorece a expressão das suas emoções e sentimentos.

Em relação

Se no início da estação você tende a pensar mais, a questionar suas expectativas em termos de relacionamento, conte com Vênus (entre 23 e 31 de outubro) para empurrá-lo para a frente. Não é mais questão de se fazer muitas perguntas, mas de brilhar com todos os seus fogos e exercitar seus encantos de qualquer espécie sem reservas. Você terá sede de realizar os desejos que o excitam entre os dias 16 e 24 de novembro e de transmitir suas mensagens suavemente a quem você ama entre 10 e 18 de dezembro.

Único

Reserve um tempo (entre 29 de setembro e 7 de outubro) para se perguntar, fazer um balanço de suas histórias passadas para poder fazer escolhas mais sábias no futuro! A partir do dia 23 de outubro (até o dia 31) Vênus aumenta seu brilho, seu poder de sedução. É o momento perfeito para sair das sombras e ser notado. Ávido por prazeres e gratificações (entre 16 e 24 de novembro),você terminará a estação ansioso (entre 10 e 18 de dezembro) para estabelecer contatos criativos com seus entes queridos.

Vida Social: No caminho certo!

No início da estação (entre 23 de setembro e 3 de outubro),você é aconselhado a afinar as suas estratégias, a refinar os seus planos e, a partir de 23 de outubro (e até 2 de novembro),você poderá iniciar um novo ciclo de expansão. Não hesite mais em começar, em ousar revelar suas baterias. Até o dia 28 de outubro, Júpiter continua oferecendo grandes oportunidades para você se destacar enquanto continua trabalhando a serviço da comunidade. Aproveite para seguir em frente, para se fazer apreciado pela hierarquia. No final da estação (entre 22 de novembro e 2 de dezembro),desenvolva e explore plenamente seu potencial. A partir de 20 de dezembro, Júpiter voltará a favorecer sua ascensão ao poder.

Bem-estar: Apoio astral de tamanho!

Se tiver tempo e a perspetiva necessária (entre 23 de setembro e 3 de outubro) para pensar nas suas prioridades futuras e recarregar as baterias antes de retomar sua jogada (entre 23 de outubro e 2 de novembro),você deverá desenrolar a estação no modo "on". Especialmente porque Júpiter lhe garante (pelo menos até 28 de outubro e novamente a partir de 20 de dezembro) um apoio significativo. Conte com o planeta benevolente para recuperar suas forças, se restabelecer (se estiver doente)!

Escorpião Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Nada deve atrapalhar seu progresso nesta estação. Apenas certifique-se, no início da temporada, de respeitar um tempo de pausa necessário para o bom andamento de uma estação, a priori, promissora!


Escorpião Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(4 novembro - 13 novembro)

Amor: Um momento difícil?

Você trabalha a priori com determinação no final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14 e 23) para mover as linhas familiares e superar certos obstáculos que criam resistência dentro do clã. Você dá um passo para trás das situações atuais para entendê-las da maneira mais útil possível. Aposte na gentileza no dia 5 de novembro para evitar (dias 5, 10 e 11) ficar preso e bloqueado em trocas estéreis com aqueles ao seu redor! Provavelmente, você vai arranjar algumas soluções que vão resolver as coisas nos dias 28 e 30 de novembro, mas também em dezembro (dias 2 e 17),quando você saberá o que fazer e o que dizer para se fazer ouvir sem semear confusão.

Em relação

Você está determinado a mudar uma situação familiar que tende a ficar atolada. No final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14 e 23),você redobrará sua determinação para superar os problemas recorrentes que envenenam sua existência. Não hesite em jogar com seu charme e sua autoridade em novembro para tentar desbloquear os problemas (dias 5, 10 e 11)! Ele é mais eficaz no final do mês (dias 28 e 30),você vai querer em dezembro (dias 2 e 17) encontrar formas de melhorar as suas condições de vida e as dos seus.

Único

Não é certo que a estação é ideal para fazer conquistas. Sua prioridade nesta temporada será transformar o que precisa ser transformado em sua família ou em sua vida pessoal. Aposte na sua autoridade, mas também no seu senso de estratégia para tentar resolver as tensões que o prendem ao local e o impedem de florescer como deseja no final de setembro e em outubro! Em novembro, preso em suas preocupações (5, 10, 11),prefira esperar até o final do mês (28, 30) e dezembro (2, 17) para conseguir acalmar as coisas.

Vida Social: Tempo de latência!

Você provavelmente será prioritariamente mobilizado nesta estação na frente privada, onde problemas, responsabilidades a assumir e deveres a cumprir o afastarão temporariamente de suas ambições e aspirações profissionais. No entanto, conte com Marte (final de setembro) para aumentar sua força de ataque e com o Sol entre 23 de outubro e 2 de novembro para exaltar seu desejo de voltar à frente do palco, mesmo que você tenha pouco tempo para se dedicar ao seu negócio, que provavelmente será relegado a segundo plano no momento!

Bem-estar: Resista!

Tenha cuidado para não deixar sua moral e suas asas ficarem muito sobrecarregadas por questões familiares das quais você terá dificuldade em se livrar imediatamente! Conte com sua energia ofensiva, sua sede de mover as linhas e quebrar o impasse para passar com sucesso pela estação sem perder muita energia. Tenha especial cuidado em novembro (dias 7, 10 e 11),quando um possível desejo de desistir o provocará. Em dezembro, você deve encontrar maneiras de se recuperar (dias 2 e 17).

Escorpião Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que certamente o solicitará intensamente na frente familiar, que apresenta um problema. Em vez de ficar deprimido, pensando que não será capaz de encontrar a solução certa para os problemas de percurso que encontrar, aguente firme. As tensões devem diminuir a partir de dezembro!


Escorpião Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(14 novembro - 22 novembro)

Amor: Uma estação intensa!

Projetos importantes e debates apaixonados no final de setembro (26 e 27) e no início de outubro (7). Tenha cuidado para não borrar a frequência (dia 12) tentando impor seus desejos um pouco demais ao outro! Dê um passo para trás de suas emoções (dias 17 e 19) em vez de correr o risco de gerar mal-entendidos dolorosos (dias 20)! Por outro lado, aposte no seu charme irresistível em novembro para seduzir quem você quiser. Desde que, no entanto, você não abuse disso para tentar controlar o outro (dia 19). Em dezembro, tente controlar seus desejos para que eles não interfiram demais no bom andamento do seu romance.

Em relação

Uma estação que promete ser intensa (em setembro, em outubro),mas na qual você terá de ter cuidado (especialmente por volta de 12 de outubro e 19 de novembro) para não abusar do seu poder sobre o outro para tentar impor os seus desejos, os seus sonhos nele. Correndo o risco de fazê-lo duvidar da sinceridade de seus sentimentos ou de sua capacidade de atender às aspirações dele. Por outro lado? Vocês vão olhar juntos na mesma direção no final de setembro e início de outubro e vão voar alto em novembro.

Único

A estação em que as paixões podiam nascer e florescer. A partir do final de setembro e início de outubro, você se comunicará sobre projetos que o tirarão do chão e/ou traçará planos para o amor e, em novembro, você terá um clima astral eminentemente favorável a uma paixão. Portanto, tente não sabotar suas chances de acertar o alvo e embarcar na aventura tentando manipular o outro para que ele se curve à sua vontade sem questionar (12 de outubro, 19 de novembro)!

Vida Social: Evite levar muito para o lado pessoal!

Você vai começar a estação investido em projetos que vão desencadear debates intensos no final de setembro e início de outubro! Afaste-se o suficiente para refinar seus planos e estratégias para colocar seu negócio no caminho certo (dias 17, 19, 27 de outubro). Acima de tudo, evite distorcer a situação ou antagonizar seus interlocutores tentando orientar sua ideia e a implementação do que é importante para você (dia 12)! Sua influência pessoal deve permitir que você alcance a unanimidade em novembro. Desde que você renuncie (dia 19) a qualquer tentativa de pressionar seus parceiros. Em dezembro, se você quiser sair ileso do jogo, não peça demais.

Bem-estar: Sede de poder a canalizar!

A única tendência que poderia alterar seu equilíbrio nesta estação? Aquela que o incentivará a impor seus códigos a outras pessoas por volta de 12 de outubro e 19 de novembro. Não é certo que apreciarão seus métodos e que o deixarão fazer e dizer o que quiser. Um fluxo desestabilizador que poderia, portanto, frustrar o bom entendimento entre você e o mundo exterior e talvez fazer você duvidar de si mesmo. Cabe a você ver e saber até onde pode ir sem exagerar.

Escorpião Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação em que você vai querer segurar as rédeas. Apenas certifique-se de que os outros estão na mesma página que você! Caso contrário? Solte um pouco a corda!


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui