Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Nesta estação, você deseja ultrapassar certos limites, superar a si mesmo, obter o reconhecimento que você merece e fazer planos, abrir o futuro como deseja? Aposte no diálogo para se fazer ouvir e entender e não hesite em dar um passo em direção ao outro para resolver quaisquer disputas. É de fato aproximando-se daqueles que você ama que você conseguirá desdobrar e completar a estação no caminho certo e não no limite.

Escorpião Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(24 outubro - 3 novembro)

Amor: Esteja presente!

Prefira se adaptar gentilmente a se rebelar contra uma situação que você acha um pouco estressante no final de setembro (dia 29). Vênus irá aguçar as suas ambições românticas entre os dias 18 e 26 de julho, mas a vida cotidiana se revelará talvez mais gratificante no plano social (dias 23 e 31) do que no plano afetivo (dia 25). Aproveite um brilho inegável (entre os dias 11 e 19 de agosto) para atrair a atenção e conseguir o que deseja (dia 18),mas cuidado no final do mês (dia 27) para não procurar briga. Você se aproximará de setembro pronto para enfrentar todos os desafios (dia 1). No entanto, considere fazer uma pausa a partir do dia 10. Apenas para identificar o que realmente importa para você.

Em relação

Uma estação na qual você provavelmente deverá mais lidar com as coisas do que se impor. A vida cotidiana continua exigindo muito de você e muitas vezes você achará difícil liberar algum tempo para si mesmo ou para se dedicar a quem você ama. Se essa efervescência social tende a distanciá-lo um pouco de seus entes queridos, tente operar uma classificação significativa entre o essencial e o supérfluo para tornar sua presença mais frequente em casa. Isso evitará conflitos e reprovações que você poderia muito bem receber e reserve um período para sair de férias juntos (por volta de 18 de agosto).

Único

Provavelmente, você se sentirá mais preocupado com sua ascensão social e com o cuidado com a imagem de sua marca do que com uma vida sentimental que você poderia deixar de lado temporariamente. Júpiter tende novamente a impulsionar seu cotidiano, a multiplicar as oportunidades de progresso e a assumir a liderança em sua atividade. Há então uma chance de que seus projetos familiares (ou amigáveis) caiam no esquecimento. As pessoas farão com que você saiba disso. Então, ao invés de alienar todo mundo, pegue a tangente (em agosto) para fugir um pouco com aqueles que você ama.

Vida Social: Uma estação que não é só descanso?

Uma vontade de superar desafios importantes que você terá que tentar canalizar um pouco em junho (dia 29) se não quiser que o achem um pouco ambicioso demais. Idem no início de julho (dia 9),quando é do seu interesse baixar a voz se quiser que o ouçam (dia 5). Você vai ocupar brilhantemente o lugar no final do mês (dias 23 e 31),quando sua ascensão está confirmada e provavelmente será muito apreciada por volta de 18 de agosto. Tenha cuidado para não traçar planos muito ousados ??(dia 27) se quiser que o sigam. Você se aproximará de setembro a todo vapor, mas terá que lidar a partir do dia 10 com atrasos que tenderão a dar nos nervos.

Bem-estar: Recursos!

Júpiter tende (desde o último dia 10 de maio) a aumentar suas energias. Você está se recuperando desde então, e as oportunidades de romper com a rotina diária o colocam de volta nos trilhos para sempre. Aposte nesse fluxo de forças vitais e em um entusiasmo inegável para concluir um capítulo, para se provar cuidadosamente evitando quebrar a barreira do som. Atualmente, é uma questão de servir os interesses comuns tanto quanto os seus. Não acredite que tudo é permitido!

Escorpião Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação a atravessar com confiança, mas também com consciência. Será, de fato, uma questão de explorar todas as oportunidades disponíveis para você entrar na onda, evitando cuidadosamente as derrapagens.


Escorpião Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(4 novembro - 13 novembro)

Amor: Uma estação que é tudo... menos trivial!

Você quer mudar seu modo de funcionamento no plano relacional? Você terá a oportunidade em julho (dias 10 e 14). Por outro lado, tome cuidado para não pressionar ninguém no final do mês (dias 26 e 28) se quiser manter o acordo. Audácia e mais audácia no início de agosto, quando você pode dar um passo à frente no relacionamento ou através de um encontro de choque (dias 1, 2, 3, 16). Em seguida, tente manter o diálogo aberto para que o outro se sinta tão livre quanto você para agir e amar como achar melhor (dias 11 e 27). O desejo de se projetarem juntos no futuro em setembro? Você vai discutir isso sem demora (dias 11 e 20).

Em relação

Será uma questão de romper com certos condicionamentos que não satisfazem mais você (o outro também?) no amor. Precisa de ar? Você terá a oportunidade nesta estação. Especialmente em julho (10, 14),agosto (1, 25, 3, 16) e em setembro, quando outros projetos vão surgir (11, 20). Por outro lado, desista imediatamente de tentar provocar o outro, de colocar lenha na fogueira no final de julho (dias 26 e 28),por volta dos dias 11 e 27 de agosto e 16 de setembro.

Único

Você, sem dúvida, estará mais à procura de um relacionamento que o deixe livre para se mover do que de um vínculo estreito que não atenda mais às suas necessidades. Você já se cansou disso. Aposte nesta estação para encontrar a pérola rara. Em julho (dias 10 e 14),quando você poderia conhecê-la durante uma viagem ao exterior, de férias? Em agosto, tudo pode acontecer. Uma paixão, um ser que tem tudo para surpreendê-lo, confundi-lo e agradá-lo. Abra seus olhos e seu coração em particular (dias 1, 2, 3 e 16),mas, acima de tudo, não tente controlar o outro, senão é por sua conta e risco.

Vida Social: Pronto para soltar faíscas!

Você poderá surpreender seus colaboradores, soprar um vento de novidade em sua atividade, seus contatos, sua empresa durante uma estação na qual, de uma forma ou de outra, as coisas terão que mudar, seu status deve evoluir para que corresponda mais ao que você espera. Se você tem as cartas na mão e a audácia das boas ideias para mudar as coisas em julho (dias 10, 14) e em agosto (dias 1, 2, 3, 16),quando você não tem medo de quebrar fechaduras, cuidado para não ser muito assertivo, o que pode dar aos seus parceiros a impressão de que você está tentando controlar tudo e todos.

Bem-estar: Questão de medida!

Você está plugado na tomada e decidido a não passar a estação ronronando enquanto espera que as coisas aconteçam? Conte com recursos energéticos crescentes, uma audácia louca e a sede de ampliar seus horizontes, de quebrar o hábito para se reconectar com uma sensação de liberdade que lhe fará bem. Por outro lado, renuncie imediatamente àquilo que se transforma em um sentimento de onipotência.

Escorpião Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Você não ficará entediado nesta estação. A única armadilha a evitar para que a mudança permaneça positiva? Aspire à liberdade, a embarcar o outro (os outros) em seu universo, tomando cuidado para não restringi-los.


Escorpião Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(14 novembro - 22 novembro)

Amor: Tensões familiares.

Trocas apaixonadas no final de junho (dia 21) e uma determinação inabalável de agir para proteger suas bases familiares (dia 27)? No entanto, evite levantar muito a voz para tentar pressionar seu entorno (2 de agosto). Prefira transmitir suas mensagens suavemente (dia 13) para elevar os debates (dia 17) em vez de levá-los a um impasse (dias 18, 20 e 31). Mesmo que suas intenções sejam boas (7 de agosto),espere ter que enfrentar confrontos. Relaxe um pouco (mas não muito) e, acima de tudo, continue a debater sem brigar (dias 11, 14, 22 e 28). Em setembro, se certos projetos forem divisivos, continue defendendo suas posições (dia 19).

Em relação

Uma estação não necessariamente fácil de administrar, certos desentendimentos e tensões familiares podem pesar em uma atmosfera que pode se transformar em uma tempestade se você deixar suas emoções correrem soltas. Na verdade, nesta estação, será questão de se comunicar o máximo possível no controle de si mesmo, em consciência, para evitar que os debates fiquem atolados ou andem em círculos. Muitas vezes você terá dificuldade em se fazer ouvir e, no entanto, terá interesse em fazer valer seus direitos. É preciso desenvolver seus relacionamentos de forma criativa e superar o mais suavemente possível certas tensões que poluem o ambiente.

Único

Não é certo que você está em um bom estado de espírito e que se beneficia das condições ideais para atingir a meta ou mesmo que você queira se entregar à vertigem do amor nesta estação. Exceto, talvez, no início da temporada (23 de junho),quando certas explosões apaixonadas não podem ser descartadas. Se no fundo você aspira a viver um relacionamento ideal, a desenterrar a pérola rara, prepare-se nesta estação para sofrer pressões familiares que, sem dúvida, o afastarão um pouco de sua busca e muitas vezes deixarão seus nervos à flor da pele.

Vida Social: Não desista de nada!

Mesmo que você não hesite em dar um passo para o outro final de junho (dia 23) para resolver o que precisa ser resolvido e depois fazer um trabalho útil (dia 27),você pode ficar tentado a levantar a voz no início de julho (dia 2) se alguém ficar no seu caminho. Em vez disso, opte por uma abordagem estratégica e diplomática (dia 13) e em seus inegáveis ??talentos para defender seu caso favoravelmente (dia 17). Você terá a sensação de que as coisas não estão indo bem (dias 18 e 20) e alguns problemas particulares podem fazer você querer desistir no começo de agosto. No entanto, continue lutando (dias 11, 14 e 22),também em setembro (dia 19),para que finalmente você seja ouvido.

Bem-estar: Ganhe altitude!

Um pouco desgastado por debates e brigas no plano familiar? Desentendimentos e questões fundamentais tendem a dificultar as discussões. Para enfrentar e defender seu ponto de vista, aposte no diálogo, dê um passo em direção ao outro, mas não todo o caminho. Acima de tudo, tente elevar o nível das trocas. É a melhor maneira de terminar a estação sem brigas!

Escorpião Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que não vai deixá-lo com memórias duradouras. Se você quiser evitar a tristeza da alma e a turbulência que pode afastá-lo das pessoas próximas, continue a investigar os assuntos sensíveis, mas, por favor, dê um passo para trás.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar