Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: sua prioridade?

No início da estação, você quer desenvolver suas relações. A partir de 27 de junho, conte com Vênus para fazer você brilhar e fazer você ser notado. Você então aspira (entre 22 de julho e 16 de agosto) a abrir o futuro e a fazer planos que você deve refinar dando um passo para trás de suas emoções entre meados de agosto e 10 de setembro. No final do verão, Vênus o visita, você sai das sombras e lança um novo ciclo em sua vida amorosa.

1º decanato (24 de outubro-3 de novembro): encare!

No final de junho e meados de julho, você exibirá grandes ambições no amor. Você aspira a um relacionamento que corresponda às suas expectativas. Você então reunirá o apoio daqueles que você ama em torno de projetos animadores. A partir de 4 de agosto, Saturno toma conta de sua casa e de sua vida privada. Esta é a sua oportunidade de resolver de uma vez por todas o que o impede de ter relações familiares harmoniosas. Você toma a distância necessária para administrar situações sensíveis com maturidade e sensibilidade no final de agosto. Em setembro, Vênus ocupará seu decanato entre os dias 10 e 19 e exaltará seu desejo de seduzir. Mas seus desejos às vezes são incompatíveis com uma família exigente. Este antagonismo acaba frustrando você por volta do dia 17 de setembro.

2º decanato (4 de novembro-13 de novembro): ambiente um pouco pesado em família!

O final da primavera enfraqueceu seus laços, neste verão você evoluirá sob a mesma cobertura de nuvens durante as duas primeiras semanas de julho, quando a atmosfera é tempestuosa e você não quer deixar que sua conduta seja ditada. Você lança uma ofensiva de encanto para aliviar as tensões (dias 7 e 8),você eleva os debates (dias 5, 13 e 20). No início de agosto, se você privilegiar seus interesses pessoais em detrimento daqueles ao seu redor, você só agravará as trocas. Aproveite as perspectivas que você tem com as pessoas próximas (dias 3 e 20) para iluminar a atmosfera. Em setembro, abra o futuro de uma forma mais inventiva para que outros queiram segui-lo.

3º decanato (14 de novembro-22 de novembro): não peça mais nada!

Você pode esperar grandes voos românticos de fantasia no início do verão, mas não idealize a situação, não se deixe abalar por fantasias que confundem suas trocas e cortam as ondas no início de julho. Você tem todas as chances (dias 15 e 24) se desistir de tentar impor seus planos aos outros (dia 29). Você não terá os pés no chão em agosto (dias 10, 11, 20 e 25). Levado pela exaltação dos amores, você se comunica com talento em seus projetos, mas leva seus sonhos para a realidade no início de setembro, você deve tomar alguma distância. Seu charme irresistível causará uma impressão nas pessoas nos dias 6 e 20.

Meu conselho:

Neste verão, sua vida privada está no centro de suas preocupações. Não aborde nada de maneira leve, permaneça consciente de suas responsabilidades e de seus limites para que você possa lidar com o que precisa ser tratado sem sofrer ou acreditar que você está livre da realidade.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar