Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo de Inverno 2022

Escrito por Andreia

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro)

Amor: uau!

Se você se sentiu bloqueado pelas responsabilidades familiares, poderá, a partir do dia 29 de dezembro, se beneficiar das boas ondas de Júpiter que fortalecem sua vida amorosa e os seus laços afetivos até 12 de fevereiro. A estação está sob excelentes auspícios e oferece oportunidades para reacender a chama ou encontrar aquela pérola rara. Nos dias 18 e 28 de fevereiro, o sol exaltará seu charme irresistível.


Meu conselho

Para otimizar as influências positivas deste inverno, dê-lhes as boas-vindas e deixe-se levar, elas o deixarão no paraíso.


2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro)

Amor: tudo vai melhor!

O inverno começa em uma atmosfera frígida e frustrante, seu desejo de escapar das restrições familiares provavelmente entrará em colapso perto do Natal: uma retomada de cargas o prega no chão. Não se intimide, assuma suas responsabilidades e aguarde com paciência fevereiro, quando seu céu lhe oferece uma zona de resiliência. Júpiter ilumina sua vida afetiva de 12 de fevereiro a 26 de março e o deixa de bom humor. Grandes oportunidades para se reconectar com a vertigem do amor e com relacionamentos mais leves e gratificantes (18 de fevereiro).


Meu conselho

Tenha paciência no início da estação, nada vai na sua direção. Em breve você verá o fim do túnel e, em meados de fevereiro, o céu será mais ameno, logo você estará de volta à fase de felicidade.


3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro)

Amor: tudo caminha!

As boas vibrações o convidam até o dia 29 de dezembro a se desenvolver no plano privado e familiar. É uma possibilidade de fundar uma casa, de se mudar para um local que corresponda às suas necessidades e desejos. Conte com Vênus até 6 de janeiro e de 21 de fevereiro a 6 de março para transmitir suas mensagens sem problemas e se comunicar de forma gratificante com as pessoas próximas. Mas não gaste muito consigo mesmo por volta de 11 de janeiro, pois você corre o risco de abalar a frequência entre você e o outro.


Meu conselho

Você evolui sob a influência de um céu cúmplice de suas iniciativas e de seu desenvolvimento pessoal, enquanto espera por uma primavera que promete ser auspiciosa.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar