Horóscopo

Escorpião, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: sua prioridade?

Vênus despertará seu apetite no início do verão. Esse delicioso planeta permitirá que você acalme as coisas e se comunique com suavidade com todos que convive a partir do dia 8 de janeiro. Em fevereiro, cuide das pessoas que ama, cuidado deles e de seu lar para manter todos em avançando. No final do verão, conte com Vênus, amigo Escorpião, para reforçar seu charme e terminar a estação em grande estilo.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): nada estará fácil!

Uma decisão tomada em família por volta do dia 21 de dezembro permitirá que você melhore suas condições de vida neste verão. Mas nem tudo correrá necessariamente como planejado. Você lutará para superar a situação em janeiro. Conflitos poderão surgir com a família e poderão colocar você contra alguém que ama. Em fevereiro, você precisará levantar um pouco a voz para reivindicar seu direito de administrar sua vida familiar como pensa que é adequado. Confie em seu charme no final do mês e no início de março para reabrir um diálogo criativo e construtivo com o outro.

2º decanato (4 - 13 de novembro): Nada mal!

Mantenha os pés no chão no final de dezembro, pois você estará tentado pelo excesso. A corrente fluirá bem em janeiro. Você irá cativar a todos, que ficarão encantados com as perspectivas que você consegue abrir. Seja cuidadoso em fevereiro para enfrentar discussões agitadas. Seja diplomático para facilitar as discussões e avance à medida que as oportunidades de melhorar sua vida surjam. Você viverá alguns momentos lindos com sua família até o início de março. Você poderá investir em imóveis, fortalecer ou expandir sua família. Tudo será possível.

3º decanato (14 - 22 de novembro): diálogo recomendado!

Em 2020, você viveu um grande desafio de comunicação com as pessoas com quem convive. As coisas irão melhorar em novembro, mas continue a fazer seus esforços neste verão para evoluir. Evite brigar no trabalho ou em casa, persevere para conseguir o que deseja, aposte no diálogo em fevereiro para seguir em frente e acalmar as coisas em família para chegar a um acordo que permitirá retomar debates construtivos. Em março, você terá a oportunidade de alcançar um ideal e de renovar laços estreitos com as pessoas que ama.

Meu conselho:

Sua vida privada estará no centro de seus interesses neste verão. Caberá a você tornar as trocas mais fluidas, aprofundar os laços e aquecer o ambiente por meio de uma comunicação autêntica e firme, mas ainda assim aberta.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar