Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Escorpião

Escrito por Andreia

A vida cotidiana e a vida no relacionamento estão no centro das atenções! O influxo de Áries até o dia 19 esquenta a esfera do trabalho e a rotina diária, sua energia será importante. Livre-se de possíveis conflitos familiares ou domésticos; Júpiter e Saturno, em quadratura com seu signo, agitam essas áreas, então escolha deixar para lá e perdoar, últimos dois decanatos. Marte em Gêmeos até o dia 23, dota você de uma libido rica e imaginativa, seus recursos monetários também podem aumentar através do seu parceiro ou de outros! De 24 a 30, a Marte convida você a viajar e deixar sua vida cotidiana. Seu ânimo está bom, graças a Plutão. A partir do dia 20, as energias de Touro privilegiam sua vida íntima, você pode viver o amor conjugal com toda a intensidade que te caracteriza!

Amor: dê um passo em direção ao outro!

Você poderá contar com Vênus para administrar seu lar, seu dia-a-dia ou mesmo duas sensibilidades. Esse delicioso planeta o ajudará a estreitar os laços e a suavizar as coisas. A partir do dia 14, você será convidado a ouvir os outros, amigo Escorpião, a cooperar, participar e a colocar os interesses de quem você ama acima dos seus.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): ufa!

Os céus carregados que o atormentavam desde 2018 ficarão para trás. Você conseguiu esclarecer suas relações e redefiniu as regras para laços afetivos mais harmoniosos. Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para se aproximar com ternura e estabelecer um diálogo cúmplice. Você se beneficiará de condições que permitirão que você se descubra!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): dê forma ao que deseja!

Você irá acelerar as transformações necessárias para chegar a uma versão mais autêntica de si mesmo, se comunicando mais suavemente. Você terá muito tato para abordar questões delicadas em família, mas tome cuidado com uma tendência que poderá surgir de pressionar os outros no final do mês. Você se comunicará da forma mais clara possível, mas talvez sua abordagem não seja bem recebida no dia 25: você poderá dar de cara contra a parede nas relações familiares.

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): comunique-se sem ambiguidades!

Não tente controlar quem você ama. Você conseguirá fazer com que todos em sua família entrem em um acordo no dia 10: seu bom humor e seus planos serão atraentes. Você trabalhará arduamente no seu próprio desenvolvimento e no das pessoas ao seu redor, comunicando o mais claramente possível sobre suas intenções, para não semear dúvidas na mente das pessoas.

Meu conselho:

Determinação, envolvimento, vontade de se estabelecer e de melhorar as suas condições de vida. Tudo parecerá possível se você agir sem impor nada a ninguém.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar