Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Escorpião

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Casa ou assuntos de família estão no programa! O Sol, Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno, todos em Aquário, em quadratura com seu signo, anunciam algum tumulto em casa, nem todas as verdades são para todos os ouvidos, especialmente em família! Seu dinamismo está poderoso, Marte em Touro apoiado por Urano anima o seu setor de vida ligado ao seu amante ou seu parceiro, equilíbrio e diplomacia são essenciais, especialmente ao primeiro decanato. Plutão traz bons encontros amistosos e um ânimo de aço, enquanto Netuno te dá uma dose de puro romance, especialmente para o segundo decanato. A partir do dia 19, as energias de Peixes despertam um pouco mais sua compaixão relacional, seu setor amoroso e seu modo de amar. Este mês de verão está particularmente focado nos outros, você que é geralmente tão individualista, é o universo que testa você!

Amor: seja cuidadoso!

Você zela pela sua família e seria capaz de se mobilizar, de corpo e alma, para melhorar as suas condições de vida, e aquelas dos outros. Em fevereiro, tente manter um diálogo aberto com os outros, porque, ainda que as suas intenções sejam louváveis, amigo Escorpião, isso não o isenta de pedir a opinião dos que o rodeiam, de os consultar antes de agir. Não empreenda nada antes de trocar impressões com aqueles que ama, para que eles não o venham a criticar abertamente.

1º decanato (24 outubro -3 novembro) : tensões a recear em família!

Você estrutura ou reestrutura a sua vida familiar, para que ela tenha bases sólidas. Vénus suaviza a sua abordagem no dia 6, mas, depois, terá dificuldade em manter esse ambiente. Você ou o outro pretende libertar-se de uma forma de funcionar que é sufocante, dêm espaço um ao outro. Não provoque tensões por volta dos dias 7 e 17, devido à sua vontade de garantir o seu lar e o seu desejo de se fazer à estrada. É preciso lidar com as coisas para não romper laços.

2º decanato (4 novembro -13 novembro) : excelentes notícias?

Tensões em família por volta dos dias 1 e 10. Não seja demasiado dirigista, para que nenhum membro da sua família o critique. Se se sente ofendido, inicie um diálogo, sem agredir o outro. Você beneficia de apoios familiares, reina um ambiente caloroso de roda de uma notícia muito boa (prosperidade, nascimento).

3º decanato (14 novembro -22 novembro) : conversar sem se enervar!

Intercâmbios a prever em família por volta do dia 8. A Lua Nova do dia 11 recomenda que se ocupe dos que o rodeiam e que esqueça os seus interesses pessoais, a favor dos da família. Não seja demasiado autoritário, para não desencadear conflitos inúteis. Aceite a controvérsia e utilize a sua energia com bom senso, mantenha aberto um diálogo construtivo entre si e os seus entes queridos (dia 25).

O meu conselho:

Um mês consagrado à gestão da sua vida familiar. Para terminar o mês sem problemas, gira os debates abandonando a vontade de ter razão e dando a palavra ao outro.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar