Horóscopo

Horóscopo de Julho de 2021 para Escorpião

Escrito por Andreia

Escorpião: Seu clima astral de Julho de 2021

Um céu misto em julho com o sol, Júpiter, Netuno e Plutão que o encorajam a mudanças radicais, uma metamorfose necessária, uma espiritualidade mais intensa e, por outro lado, Vênus e Marte que apimentam sua vida amorosa às vezes até o excesso, que induz tensões familiares, conflitos ou guerras de poder, Saturno que bloqueia constantemente o seu progresso e Urano que o faz avançar aos trancos e barrancos, com surpresas boas e ruins, a vida não é das mais repousantes. A partir do dia 22, o céu se acalma e você poderá encontrar a maior parte de suas referências, ainda que permaneça uma certa febre.

Escorpião: Humor de Julho de 2021

Você se sente dividido entre sua vida amorosa e sua vida socioprofissional. Seu hábito de colocar paixão em todas as suas atividades não facilita o seu cotidiano, porque muitas vezes você é intimidado e frustrado em seus impulsos, desejos e ambições. Você corre o risco de estar sempre de mau humor e as pessoas próximas a você só avaliam moderadamente esses pontos de agressão ou esses mergulhos repentinos no pessimismo. Seja estóico e paciente, porque as coisas melhoram no final do mês, quando Vênus entra em Virgem e torna sua vida financeira e emocional mais tranquila, fácil, mais gratificante. Enquanto isso, feche a boca e não faça inimigos.

Escorpião: Amor de Julho de 2021

Vênus exalta sua vida amorosa e fortalece enormemente seu desejo de agradar, seja seu parceiro, estranhos ou sua hierarquia. Você coloca muita intensidade em seus relacionamentos e não passa despercebido. Até o dia 22, procure se manter medido em suas expectativas e em suas exigências, pois sua paixão, se puder, também pode assustar seus parceiros que desejam trocas mais pacíficas, mais serenas. Felizmente, Júpiter o ajuda a manter sua popularidade e lhe garante algum sucesso em seus empreendimentos. Não aproveite para pedir o impossível, mas permaneça aberto ao diálogo e ao compromisso. Sem dúvida, você se beneficiará de muito apoio e poderá até, por um golpe de sorte, encontrar a pérola rara.

Escorpião: Dinheiro de Julho de 2021

Você não tem realmente um problema dinheiro, exceto aqueles que você pode criar para si mesmo por meio de seu comportamento. Você se sente limitado e seu temperamento não dá conta disso, o que pode levá-lo a gastar extravagantemente ou investir sem bom senso. Não deixe que os seus humores gerenciem o seu patrimônio, não tenha pressa, aceite conselhos e não se precipite para as notícias tentadoras, sob pena de se desiludir rapidamente.

Escorpião: Trabalho de Julho de 2021

Seu trabalho está no centro de suas preocupações a ponto de, às vezes, negligenciar as pessoas próximas. Se estiver de férias, corte o cordão umbilical e dedique-se à família ou ao companheiro. No trabalho, certifique-se de que sua boa vontade e suas ideias geniais não bagunçam muito as equipes. Seu carisma é certo, mas nem sempre é suficiente para mascarar um autoritarismo irrelevante. Mas você pode ser notado, exibir seus talentos e reivindicar as recompensas que merece. Simplesmente, seja moderado em suas expectativas e em seus métodos. Você se recusa a ser manipulado, então não faça o mesmo com os outros.

Escorpião: Lazer de Julho de 2021

Você tem uma grande necessidade de relaxar e a água é sua amiga. À beira-mar, um lago, um rio ou uma piscina quando possível, é mesmo o que melhor convém ao mês de julho. As lutas pelo poder drenam suas energias, você precisa de lazeres tranquilos, não procure esportes competitivos, você prefere caminhadas e os aperitivos ao sol. Todos os shows de rua também são bem-vindos e alguns churrascos com os amigos vão levantar seu ânimo e acalmar seus nervos.

Escorpião: Datas importantes de Julho de 2021

- Dia 4, se você exagerar e recusar qualquer colaboração, qualquer concessão, pode terminar o dia com uma separação.

- Dia 8, você tenta influenciar positivamente as pessoas próximas a você, mas não dissipa as tensões que o mantêm sob pressão.

- Dia 13, aposte no seu charme para diminuir a pressão, acalmar as coisas e acalmar sua raiva ou ressentimento.

- No dia 20, é abrindo o diálogo e elevando os debates que você vai transmitir suas mensagens, esta abordagem diplomática acalma as coisas.

- Dia 25, você não tem falta de confiança para reunir suas tropas, mas não imponha nada aos outros, que podem achá-lo muito autoritário.

Escorpião: Conselhos de Julho de 2021

Julho o deixa brilhar, mas o convida a diminuir o tom para evitar problemas. Se você não for sair de férias, sua agenda estará lotada e você tem a oportunidade de causar uma boa impressão no trabalho. Mas não seja muito franco sobre o seu ponto de vista para ter certeza de terminar bem o mês.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar