♏ Escorpião: Horóscopo de depois de amanhã




Horóscopo

Escorpião: Horóscopo de depois de amanhã, 21 Junho de 2024

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Sua franqueza será a melhor forma de lidar com pessoas que estão com inveja. Você vai mostrar os dentes... com um sorriso! Você estará em sua melhor forma se colocar o passado firmemente atrás de você. Você precisa se ??superar.

Humor

★★★★★

Você está chegando ao final de um ciclo, é hora de acabar de uma vez por todas o trabalho administrativo que tem sido deixado de lado.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Amor

★★★★★

É um jogo de gato e rato. Seria uma pena se levar a sério em relação ao seu parceiro. É melhor aproveitar a atmosfera despreocupada e aproveitar ao máximo os bons momentos.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Dinheiro

★★★★

Não se deixe ficar muito disperso entre as discussões que acontecem em torno de você e não se esqueça de utilizá-las para o seu próprio interesse.

Sexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Trabalho

★★★★

Você estará verdadeiramente inspirado para fazer novos contatos. É um bom dia para conseguir assinaturas oficiais ou acordos.

Sexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 1/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Sagitário, na posição 22 grau(s),42 minuto(s): Necessidade de avançar, espírito de aventura, impaciência e agitação. Sensibilidade pouco profunda, mas espontânea.

Primeiro decanato

24 outubro - 3 novembro

Ao adiar para amanhã o que não está muito bom hoje, você coloca do seu lado todas as chances de sucesso. Não mostre mau humor por tão pouco, pensando que não há urgência real para fazer as coisas.

Segundo decanato

4 novembro - 13 novembro

Algumas pequenas restrições são sobrepostas umas às outras e você acaba descobrindo que elas são intransponíveis. Você pode não ter uma boa análise da situação, mas contorne o obstáculo, a lua lhe dá flexibilidade e oportunismo.

Terceiro decanato

14 novembro - 22 novembro

Um lado taciturno, que não se vê com muita frequência, aparece. Você está pronto para reagir espontaneamente sem muito impedimento. Pode ser uma experiência para se libertar de seus impulsos, uma vez que não é costume.

Conheça os trânsitos de Netuno

Como superar seu coração partido?

Glossário Astrológico: entenda a astrologia

A personalidade do número 7 aqui!

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui