Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo da Primavera 2021

Escrito por Andreia

Amor: virado para o outro!

Você começa a primavera com estilo. Vênus exalta seu brilho e seu poder de sedução até meados de abril. Entre 14 de abril e 9 de maio, você demonstra muita boa vontade para ajudar os outros e cuidar do seu bem-estar. Cause uma boa impressão nas pessoas ao seu redor entre 9 de maio e o início de junho: ouvindo os outros. Você encerra a estação dotado de um magnetismo que permite que você mude as coisas de forma privada e sem problemas.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): as coisas estão bem melhores!

O inverno bloqueou as trocas com seus entes queridos e endureceu o tom, você aprecia as energias da primavera que suavizam as diferenças e favorecem a reconciliação, a reunião e a aproximação. Conte com Júpiter a partir de meados de maio para redescobrir o desejo de estar juntos e redescobrir o desejo de colocar a felicidade familiar no centro de suas prioridades. Vênus lhe dá um irresistível poder de sedução entre 21 e 29 de março e um desejo real de que "tudo caminhe" entre 14 e 22 de abril. Vocês se ouvem entre 9 e 17 de maio e entre 2 e 10 de junho, demonstram uma grande capacidade de melhorar sua privacidade.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): interferência na linha!

O inverno facilitou as trocas, permitiu fazer contatos e encontros agradáveis. Você aprecia moderadamente Saturno, que agora lança um véu escuro sobre uma comunicação que se transforma em um diálogo de surdos no final da estação: as coisas não passam bem entre você e seus entes queridos. Se reivindicar o direito de agir como quiser, corre o risco de desagradá-los, as suas posições devem ser relaxadas para não terminar a estação em crise. Vênus, no entanto, fortalece seu esplendor entre 29 de março e 6 de abril. Entre 22 e 30 de abril, você atende a comunidade e, entre 17 e 25 de maio, depende do diálogo para acertar as coisas. No final da estação, apesar dos esforços feitos para mudar a situação, não se pode escapar de um clima de tensão que leva a uma crise aberta.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): comunicação favorecida!

Júpiter encoraja suas trocas e favorece uma comunicação enriquecedora com o mundo ao seu redor. Aproveite para transmitir suas ideias com a certeza de ser ouvido e compreendido. Uma atmosfera calorosa permite que você se conecte com aqueles que ama e forme laços duradouros com pessoas que estimulam sua mente. Júpiter deixa você em meados de maio, mas retrocede a partir do final de julho para consolidar sua rede e os avanços conquistados nesta primavera. Conte também com Vênus (entre 6 e 14 de abril) para lhe dotar de um charme inegável, suavizar as coisas, fortalecer sua vontade de colaborar (entre 30 de abril e 9 de maio) e se aproximar do outro entre 25 de maio e 2 de junho. Você termina a primavera feliz consigo mesmo e com a virada que sua vida privada e social está tomando. No final da estação, você vê sua vida emocional se aproximando de um ideal.

Meu conselho

A comunicação está no centro das atenções nesta primavera e você troca harmoniosamente com as pessoas ao seu redor. Conte com um céu cúmplice, contorne os ângulos para não interferir na frequência. Depende de você saber o quão longe você pode ir sem desencadear muita resistência às suas palavras.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar