Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

O desejo de desenvolver seus laços (quaisquer que sejam) e expressar suas ambições de todos os tipos? Nesta estação, você não vai querer perder sua vez e trabalhará com determinação para mover as linhas. Quer se trate de se afastar ou de se superar no plano pessoal, será uma questão de tentar aceder a um estilo de vida que mais lhe convém. O truque provavelmente será não abusar de seus poderes ou de seus pontos fortes para alcançar seus objetivos.

Sagitário Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(23 novembro - 2 dezembro)

Amor: é verão!

Mesmo que tudo esteja bem entre você e aqueles que você ama no final de junho, tome cuidado, no entanto (dia 29),para não abusar do seu magnetismo para manipular o outro. Vênus provavelmente aumentará seu sex appeal entre os dias 18 e 26 de julho. É a oportunidade de viver momentos fortes em excelente companhia (dias 23 e 31) se você não impor nada ao seu parceiro (dias 25). Você terá sede de desenvolver seus laços entre os dias 11 e 19 de agosto, quando a atmosfera será bela (dia 18). Aproveite este clima para sair de férias bem acompanhado. Tenha cuidado, no entanto, no final do mês para permanecer diplomático em suas trocas. Em setembro, você provavelmente procurará convencer o outro a aderir à sua visão de mundo (dia 1).

Em relação

Uma estação que, se for administrada conscientemente, ou seja, sem tentar controlar demais o parceiro ou os filhos, pode ser emocionalmente gratificante. Júpiter continua a aquecer a atmosfera entre você e o escolhido do seu coração e é uma aposta segura que os flashbacks possam pontuar a sua estação (final de junho, meados de agosto). A única armadilha a evitar para esperar ter uma temporada tranquila? Contenha a tendência de querer exercer um pouco demais seus poderes sobre o outro, os outros, que certamente não aceitarão quietos.

Único

Você poderia muito bem tirar a sorte grande no amor nesta estação. Dotado de um charme estonteante, de um magnetismo irresistível e determinado a dar um passo em direção ao outro e certamente não se isolar, você multiplicará as oportunidades de acertar a marca (final de junho, por volta de 18 de agosto). Não há como se contentar com menos. Você aspirará a desenterrar a pérola rara e poderá encontrá-la (e mantê-la). No entanto, se você tiver a ideia de querer dominar o outro e submetê-lo aos seus desejos, tome muito cuidado com isso (final de agosto).

Vida Social: Você tem energia!

Assuntos a resolver antes que você possa escapar, decolar? Certifique-se de fazer as coisas com ordem (final de junho, 5 de julho) se você quiser impressionar no final de julho (23, 31),quando todas as esperanças parecerão permitidas. Seja uma ascensão social que o satisfaça, uma expatriação que atenda às suas expectativas, você terá todos os motivos para ser feliz. Então tire suas férias em agosto, quando a doçura da vida parece estar lá (dia 18). Um pouco menos por volta do dia 27, quando o início do próximo mês parece um pouco tenso. Então, prefira, no início de setembro, apostar em seus talentos óbvios para convencer do que em demonstrações de força.

Bem-estar: O melhor pode se tornar inimigo do bom!

Júpiter aumenta seu entusiasmo, sua força vital e faz você querer devorar a vida nesta estação. Aproveite essas belas disposições cósmicas para superar certas limitações anteriores, exiba suas ambições em todas as frentes. O único risco a não correr? Aquele que o pressionaria a abusar de sua influência sobre os outros para alcançar seus objetivos. Portanto, evite tomar atalhos nesta estação para não escurecer um pouco a imagem.

Sagitário Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que deve ajudar a exaltar suas ambições, seus desejos de viver uma vida mais emocionante e dar-lhe os meios para realizá-los. Com a condição, porém, de que você não interprete esses suportes como um cheque em branco que lhe daria autoridade sobre os outros.


Sagitário Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(3 dezembro - 12 dezembro)

Amor: Outras prioridades?

Você provavelmente vai trabalhar no início da estação para mudar as coisas em um cotidiano que você acha um pouco chato (dias 10 e 14). Se Vênus favorece o diálogo e as trocas, não é certo que você realmente se preocupará com sua vida amorosa. Idem no final de julho, quando a fricção em casa ou no trabalho parece mais na ordem do dia do que o carinho (dias 26 e 28). Em agosto (dias 1, 2, 3 e 16),sua vida recupera a fluidez. Portanto, tente esquecer um pouco suas preocupações habituais se não quiser estragar o clima (dias 11 e 27). Em setembro, use seu charme para influenciar suavemente os acontecimentos (dia 20). Não force nada (dia 16).

Em relação

Na verdade, você parece estar preocupado principalmente em soprar um pequeno (grande) vento de liberdade em um cotidiano que não está indo (mais) ao seu gosto. Muito trabalho, poucos elementos estimulantes? Não é certo, no entanto, que você está procurando sair do tédio através de uma vida amorosa mais picante (exceto talvez em agosto, quando uma sensualidade sensível pode lhe dar ideias). Por outro lado, certifique-se ao longo da temporada de tentar mudar as coisas sem se esforçar muito para exercer qualquer pressão sobre ninguém.

Único

Urano exalta em você a sede de se libertar do condicionamento que pesa no cotidiano. Seja em sua vida privada ou profissional, você aspira, portanto, a ter mais liberdade, não necessariamente a se comprometer, ou o outro deve estar pronto para aceitar suas condições. Não é certo que necessariamente alguém vai querer se apegar a você se atualmente você exibe abertamente seu desejo de se libertar, de levar sua vida como deseja. Aposte, no entanto, em agosto e em uma atmosfera um pouco mais emocionante (dias 1, 2, 3, 16) para oferecer-lhe porque não um idílio.

Vida Social: Respeite as boas maneiras!

Quer sair de um modo de funcionamento que acaba sufocando e frustrando você? Aposte nos seus dons de estratégia em julho (dias 10 e 14) para movimentar as coisas. Por outro lado, não empurre a tampa muito longe nos dias 26 e 28, quando seu chefe pode não apreciar seus impulsos. Você pode contar com seu poder de sedução para começar a mudar as coisas (dias 1, 2, 3 e 16) se evitar impor suas próprias regras de forma muito visível (dias 11 e 27). Em setembro, se você usar seu brilho para deslumbrar (dias 11 e 20) e não para cegar (dia 16),poderá influenciar positivamente a hierarquia.

Bem-estar: Não force nada, nem ninguém!

Um pouco estressado e, acima de tudo, com pressa de se livrar de um trabalho, de um modo de operação e, mais geralmente, de uma vida cotidiana que está freando sua expansão e agora o mantém muito apagado para seu gosto? Tente defender sua causa e intervir (especialmente em lugares altos) para poder soltar um pouco as rédeas. Lembre-se, no entanto, de não colocar muita pressão no outro. Correndo o risco de ele se ofender e, por sua vez, pressioná-lo contra a parede.

Sagitário Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual, sem dúvida, você terá que lidar com o estresse que o acompanha há algum tempo. Tente optar por uma abordagem estratégica para os eventos e as pessoas se você quiser que entendam e promovam suas aspirações de viver mais livremente.


Sagitário Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(13 dezembro - 21 dezembro)

Amor: Interferências!

Determinado a melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos no final de junho (dia 23) e comunicar seus méritos com aqueles ao seu redor (dia 27)? Pena que as dissensões aparecem (reaparecem) no início de julho (dia 2),quando questões materiais podem sobrecarregar a atmosfera. Aposte no diálogo para acalmar os debates (dia 13) e em sua intuição, seus talentos como estrategista para mover as linhas da forma mais harmoniosa possível em família (dia 17). No entanto, problemas financeiros continuam a poluir seus laços (dias 18, 20 e 31) e sua vida cotidiana (dia 7 de agosto),mobilize seu corpo, coração e alma (dias 7, 11, 14 e 22) para manter as discussões abertas e construtivas. Em setembro, continue esse ímpeto (dia 19).

Em relação

Você realmente terá vontade de reacender a chama ou mesmo de mantê-la acesa nesta estação? Na verdade, você parece muito mais ocupado obtendo os fundos necessários para alcançar uma vida familiar ideal, mudar seu ambiente, garantir uma qualidade de vida satisfatória para você e seus entes queridos. Portanto, espere ter que enfrentar reviravoltas em relação ao seu orçamento, em vez de se abandonar com o parceiro na vertigem do amor. Nesta estação, a prioridade será, portanto, garantir que você pague suas contas e sua segurança em vez de arrulhar na praia.

Único

Você aspira a construir um lar, a investir em imóveis de que gosta, a instalar-se à vontade. Nesta estação, você certamente se mobilizará prioritariamente neste terreno e esta opção deixará certamente pouco espaço para manifestações emocionais que, portanto, correm o risco de serem relegadas para mais tarde. Também parece possível que você seja absorvido por uma contabilidade a acompanhar de perto se não quiser que ela acabe parando seus belos projetos. Então, apostamos que a busca por uma alma gêmea vai esperar.

Vida Social: Não é simples!

Você aborda esta estação bastante inclinado a basear suas ações em terra firme (final de junho),mas provavelmente encontrará grandes obstáculos imediatamente (início de julho, dia 2). Evite ser muito ganancioso se quiser desbloquear os fundos necessários para realizar seus desejos. Arredonde os ângulos (dia 13) e opte pela fina estratégia (dia 17) em vez das passagens em força (dia 18, 20 e 31). Tenha cuidado novamente no início de agosto (dia 7) para não atacar ninguém que teria problemas para digerir suas espadas. Defenda seus direitos e valores (dias 11, 14 e 22) e também em setembro (dia 19),quando poderão fazer você perceber que você reclamou durante toda a estação.

Bem-estar: O método suave é melhor que a força!

Você provavelmente ficará um pouco irritado nesta estação por circunstâncias que parecem querer desacelerar sua expansão e até mesmo, para alguns, atrasar seus projetos. Tente não se arriscar e, de preferência, opte pelo diálogo, pelo compromisso, em vez de ataques muito frontais. Você apenas arriscaria perder suas penas e sua força. Seja especialmente cauteloso e diplomático por volta de 2 de julho e 7 de agosto.

Sagitário Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você passará mais tempo lutando para conseguir o que deseja do que na praia? Não se deixe desencorajar pelos perigos que você encontrará e que acabarão desaparecendo se você se segurar sem forçar o destino.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar