Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Projetos no ar no início da estação, mas que terão que ser amadurecidos antes de poder executá-los. Você terá a oportunidade entre 23 de outubro e 22 de novembro, quando é aconselhado a dar um passo para trás nos eventos para refinar seus planos. No final da temporada (entre 22 de novembro e 21 de dezembro),o Sol presente em seu signo o convida a dar um passo à frente. Isso mesmo! Mas não sem reservas a observar!

Sagitário Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(23 novembro - 2 dezembro)

Amor:

Vênus favorece o desenvolvimento ou mesmo a realização de projetos importantes para você entre 29 de setembro e 7 de outubro, enquanto até 28 de outubro, Júpiter tende a engrandecer sua vida afetiva. É a oportunidade, então, no início da estação, de se projetar (sem decolar muito, no entanto) nas perspectivas de uma vida alegre. No entanto, reserve um tempo (entre 23 e 31 de outubro) para pensar no alcance de longo prazo daquilo que você está realizando! Isso para (entre 16 e 24 de novembro) iniciar um novo ciclo de expansão sentimental (mas não só). No final da temporada, Vênus aguçará seus desejos e exaltará seu magnetismo (entre os dias 10 e 18 de dezembro).

Em relação

Uma estação que deve favorecer sua realização pessoal e sentimental. No início da temporada, alguns projetos queridos ao seu coração podem ver a luz do dia (entre 29 de setembro e 7 de outubro). Pode ser bom colocar-se em pausa (entre 23 e 31 de outubro)! É hora de hierarquizar suas prioridades e refinar seus planos. Vênus presente em seu decanato entre 16 e 24 de novembro poderá assinar sua implementação e lhe dará um poder de sedução no topo. Conte com o delicioso planeta (entre 10 e 18 de dezembro) para abrir os apetites de todos os tipos (inclusive os sensuais)!

Único

Desde meados de maio e até 28 de outubro, Júpiter toca os trunfos do coração em sua busca pelo amor. Conte com a influência do gigante do zodíaco para lhe dar uma aura irresistível! Conte também com Vênus nesta estação para incentivá-lo a traçar planos ternos (entre 29 de setembro e 7 de outubro),para ampliar seu brilho (entre 16 e 24 de novembro) e para excitar sua sensualidade (entre 10 de novembro e 18 de dezembro). Uma conjuntura encantadora supervisionada por Júpiter, que, desde 10 de maio (até 28 de outubro),favorece encontros, paixões e/ou amor à primeira vista.

Vida Social: Em suas marcas, pronto...

Conte com a criatividade exaltada e um desejo óbvio de brilhar com todos os seus fogos para impressionar a todos a fim de marcar mentes e marcar pontos nesta estação. Até 28 de outubro (e novamente a partir de 20 de dezembro),Júpiter favorece sua expansão e seu brilho em todos os planos. O Sol facilitará a realização de seus projetos entre 23 de setembro e 3 de outubro, mas irá aconselhá-lo a se retirar do jogo por um tempo (entre 23 de outubro e 2 de novembro). É hora de revisar minuciosamente seus arquivos e então poder (a partir da data de seu aniversário) embarcar na aventura enquanto estiver em plena posse de seus meios.

Bem-estar: Tudo deve ir bem!

Não deve lhe faltar força nem brilho nesta estação, quando a conjuntura cósmica sorri para você e o convida muito mais a se expor, a agir do que a se proteger. Exceto, talvez, entre 23 de outubro e 2 de novembro, quando o Sol espreitando na sombra do seu decanato o convida mais à reflexão do que à ação. Aproveite este período de viver mais retraído para descansar, recarregar as baterias e preparar-se para se recuperar a partir da data do seu aniversário e se animar!

Sagitário Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que deve atender a muitos critérios esperados e colocar as luzes em verde. É a época ideal para iniciar um projeto, um novo ciclo de vida. Apenas certifique-se de ajustar a mira para garantir que você não perca seu alvo!


Sagitário Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(3 dezembro - 12 dezembro)

Amor: Debates um pouco intensos!

No final de setembro, não se trata de passar por cima dos assuntos que ficam travados ou divisivos, mas sim de aprofundá-los, mesmo que isso signifique adotar um tom levemente ofensivo (28 de setembro). Enquanto se trata de discutir projetos que lhe dizem respeito com quem está ao seu redor, você saberá o que dizer para convencer em outubro (dias 12, 14 e 23). Não exagere seu desejo de se libertar de todas as formas de restrição em novembro (dia 5). Perspectiva que certamente não agradaria a todos (dias 7, 10 e 11). Você vai retomar ardentemente os debates no final do mês (dias 28 e 30) e deve (graças a um charme irresistível) poder fechá-los a seu favor (dia 2 de dezembro).

Em relação

Discussões aprofundadas a serem planejadas nesta estação sobre projetos e que podem interessar todo o seu pequeno mundo. Cuidado para não se apropriar demais delas para impor aos outros que aderem à sua visão das coisas sem vacilar! Você saberá apresentar as coisas para eles de tal forma que eles queiram segui-lo no final de setembro e em outubro, mas terá que canalizar seu desejo de direcionar tudo à sua ideia em novembro. Aposte no final da estação para impressionar (28 e 30 de novembro) e possivelmente pontuar (2 e 17 de dezembro)!

Único

Esta estação será mais sobre defender sua visão de futuro ou um projeto de vida com o qual você se importa, mas que não será necessariamente popular entre as pessoas ao seu redor. No entanto, você não abrirá mão de nada, mas seria do seu interesse, no entanto, não colidir de frente com a suscetibilidade, a sensibilidade dos outros. Portanto, aborde os debates com firmeza e determinação (final de setembro),explique rigorosamente seus planos em outubro e evite cuidadosamente, em novembro, deixar os outros pensarem que você não precisa deles! No final de novembro e em dezembro (dias 2 e 17),você finalmente encontrará e pronunciará as palavras de que precisa.

Vida Social: Será preciso argumentar!

Não é certo que as trocas são mais fluidas no escritório. Se você abordar a estação bem determinado a se fazer ouvir no final de setembro (dia 28) para impressionar e marcar pontos em outubro (dias 12, 14 e 23),você corre o risco de causar problemas em novembro (dias 7, 10 e 11),quando seu desejo de independência poderia afastar todo mundo (dia 5). Você a priori se mostrará mais convincente no final do mês (dias 28 e 30) e poderá até conseguir seduzir seus pares e chefes (dia 2) e poderá pleitear a favor de uma gestão mais livre do seu trabalho com sucesso (dia 17).

Bem-estar: Flexibilidade necessária!

Se não lhe falta a força de ataque nem o desejo de convencer nesta estação, espere, no entanto, que o jogo não seja vencido antecipadamente. Algumas dificuldades de comunicação, bloqueios, mal-entendidos podem atrapalhar seu caminho e forçá-lo a soltar um pouco a corda. Então prefira compor, fazer concessões, suavizar um pouco as coisas ao invés de arriscar terminar a temporada exausto (deprimido) por discussões intermináveis!

Sagitário Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação na qual você provavelmente terá que defender um projeto diante de um entorno pouco cooperativo e até relutante. Para conseguir convencer, aposte no diálogo, ouvindo os outros e evite levar muito para o lado pessoal!


Sagitário Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(13 dezembro - 21 dezembro)

Amor: Seja franco!

Aposte no seu esplendor no final de setembro e início de outubro (dia 7) para seduzir e satisfazer seus desejos! Se você pode contar com uma grande autoridade para fazer os outros quererem participar de um projeto de vida que você gosta (dias 17 e 19),tome cuidado para não pressionar demais seus entes queridos (dia 12). Idem em novembro, quando será de seu interesse refinar seus planos e estratégias para tranquilizar aqueles que você ama e, acima de tudo, evitar impor qualquer coisa a eles (dia 19). Em dezembro, seu charme inegável não será suficiente para conquistar seus votos. Então opte por uma discussão com substância (dia 12)!

Em relação

O maior risco que você está correndo nesta estação? O de estragar o ambiente, de atrapalhar as trocas com a sua comitiva próxima (12 de outubro, 19 de novembro) tentando dar a última palavra sobre um projeto que não é necessariamente unânime. Em vez disso, aposte no seu poder de sedução (final de setembro e em outubro),no seu senso de estratégia em novembro e na sua capacidade de colocar os debates no caminho certo (o da razão e da moderação) em dezembro para que, enfim, consiga colocar todos a bordo do seu sonho!

Único

Seu charme deve afetar a todos no início da estação (final de setembro, início de outubro),mas sem dúvida seu principal objetivo nesta temporada será convencer seus entes queridos de que a escolha de estilo de vida que você está fazendo atualmente é a melhor. Para você, talvez, mas... prefira manter o diálogo aberto durante a estação em vez de tentar impor sua visão aos seus. Correndo o risco de falhar por volta de 12 de outubro e 19 de novembro. É, portanto, optando pela comunicação construtiva que você terá mais sucesso em federar a favor de seus projetos nesta estação.

Vida Social: Não sacrifique a conveniência!

Se você sabe perfeitamente como se apresentar e fazer valer os seus talentos e méritos no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7),explique com autoridade o interesse que teriam em creditar os seus projetos (o 17, 19 e 27). Por outro lado, evite exigir demais de quem detém o poder e o dinheiro, correndo o risco de sofrer algumas decepções (dia 20). Dê um passo para trás dos eventos de novembro. É hora de refinar seus planos e garantir sua segurança! Para poder em dezembro avançar em bases sólidas, estabelecer trocas produtivas com a comitiva em vez de apostar apenas num poder de sedução no topo, mas que não será suficiente para convencer.

Bem-estar: Não force nada!

Alguma resistência às suas aspirações pode minar um pouco a sua moral nesta estação. Especialmente por volta de 12 de outubro e 19 de novembro, quando suas manobras para tentar reunir os votos de seus entes queridos em torno de um projeto de vida correm o risco de dividir o clã em vez de unir. Para evitar ficar deprimido, opte por um diálogo concertado desde o início e, acima de tudo, renuncie a qualquer forma de pressão exercida excessivamente sobre aqueles que o rodeiam.

Sagitário Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação na qual é do seu interesse jogar limpo com seus entes queridos e não tentar pressioná-los. Priorize o diálogo, a escuta respeitosa e não apenas superficialmente se você quiser envolvê-los mais cedo ou mais tarde em seus projetos.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui