Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Para alguns, os contatos com o entorno são favorecidos, mas, para outros, as trocas são um problema: dificuldade de se fazer entender, comunicação a ser corrigida para se definir dentro da família. O outono sopra quente e frio, o confrontando com relacionamentos às vezes tensos com as pessoas próximas.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): você encontra sua "voz"!

Desde 2020, Saturno esfria o clima com seu entorno, do qual às vezes você mantém distância para que suas mensagens possam ser ouvidas. Essa tendência esmaece a partir de 13 de dezembro e abre espaço, desde o início do inverno, para trocas mais cordiais, até para reconciliações que vão consolá-lo. Enquanto isso, conte com Vênus para aguçar os seus desejos entre 7 e 16 de outubro e entre 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Neste outono, o clima é menos frustrante quando se trata de se comunicar com seu entorno. Aguente firme e não faça muitas concessões ao essencial, pois sua autenticidade permitirá que, no futuro, você seja aceito e respeitado como é.


2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): não é fácil passar suas mensagens!

Desde a primavera passada, você tem sofrido com a dificuldade de comunicação com um entorno que não responde. Se o outono o expõe menos a essas dolorosas flutuações, a partir de 13 de dezembro, você se deparará novamente com esse clima nocivo. É hora de se impor para fazer com que seu cotidiano evolua da forma como achar melhor. Vênus, entre os dias 16 e 26 de outubro, reforça o seu poder de sedução e abre os seus apetites entre os dias 16 e 30 de novembro.


Meu conselho

Você não terá recordações inesquecíveis de 2021, que o priva da liberdade de expressão e de movimento, de uma leveza de que tanto sente falta. Para não ficar deprimido, diga a si mesmo que está lutando por uma boa causa e que no final vencerá.


3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): o melhor será inimigo do bom neste outono!

Desde março, o céu favorece suas trocas e coloca pessoas agradáveis em seu caminho. Você aproveita essas ondas positivas para enriquecer sua agenda e se comunicar com o mundo exterior. É um momento excelente para fazer contatos valiosos e úteis e para encontros decisivos. Use seu carisma e bom humor para chamar a atenção de quem você gosta, mas não exagere para não correr o risco de parecer superficial.


Meu conselho

Neste outono, Júpiter está alimentando suas discussões e lhe dando um entusiasmo contagiante, mas não exagere, correndo o risco de que suas forças se voltem contra você.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar