Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 13 de Julho
Santa Teresa
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Análise da Lua Cheia
Análise da Lua Cheia
Os defeitos de Câncer
Os defeitos de Câncer
Se colocar em questão
Se colocar em questão
Vantagens e desvantagens de dividir apartamento
Vantagens e desvantagens de dividir apartamento
» » »
Sagitário

Sagitário, seu horóscopo amoroso de Verão 2020

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   Amor

Amor: o relacionamento estará em questão!
Vênus, desde abril, tem promovido amplamente suas trocas com o outro. Você tem se aproximado de seu parceiro, ouvindo-o e mantendo-se atento, ou ainda usando todo o seu charme para atrair quem você gosta. Desde o início do inverno, após um possível período de questionamentos e reflexão sobre a qualidade de seu relacionamento, você agora será capaz de saber o que se está pronto para trocar e também para poder desejar de novo, amigo Sagitário. Vênus poderá cuidar muito bem de fortalecer suas aventuras no amor, entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro. Alguns sagitarianos, porém, poderão aproveitar essa intensidade emocional para acertar as contas, quem sabe até terminar uma relação ou ajustar a maneira como ela funciona. De qualquer forma, você deverá terminar a estação determinado a fazer sua história evoluir, a dar (e devolver) mais significado e emoção, seja em um relacionamento antigo, recente ou futuro.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): programação encantadora!
As discussões em andamento desde abril passado provavelmente estarão mais sensíveis em junho, quando você poderá ter alguma dificuldade em fazer sua voz ser ouvida. A partir do dia 25 de junho, essas discussões deverão ser retomadas. Você poderá usar sua determinação para orientá-los de uma maneira construtiva (28 de junho) e para gerar bons debates (30 de junho e 1º de julho). Tome cuidado para não subir demais o tom, abusando do poder e invocando a justiça dos deuses, que poderão fazer com que suas trocas não entrem em ação. Felizmente, até o dia 11, Vênus deixará os juízes divinos carinhosos e o convidará a se aproximar do outro e das pessoas em geral. Conte (entre os dias 7 e 18 de agosto) com a deliciosa influência sensual que Vênus deverá ter sobre seus amores para reacender sensualmente a chama do amor ou para reconquistar alguém. Você desejará viver histórias inspiradoras e ainda poderá contar com a ajuda de Vênus para dar mais cor e significado aos seus romances.

2º decanato (3 - 12 de dezembro): vá com calma!
Desde a metade de abril, Vênus o convidou a dar um passo em direção ao outro, mas você sentiu alguma hesitação em manter as trocas totalmente abertas, isso desde o final de maio. Após algumas perguntas sobre a substância de sua relação e uma possível procrastinação, você deverá fazer tudo o que puder a partir de 11 de julho para estreitar os laços com seu parceiro, buscando uma mesma visão de mundo e de relacionamento. Mesmo que você encontre claramente pontos de consenso por volta de 22 de julho, certas perguntas poderão poluir o seu acordo. Aposte novamente em Vênus para acalmar o jogo e faça os ajustes necessários para que tudo corra bem diariamente. Sua missão será cumprida no dia 27, principalmente com sua família, com quem você consegue mover as coisas sem perturbar a sintonia. O começo do semestre deverá ser principalmente dedicado à revitalizar e fortalecer seus negócios. Não haverá razão suficiente, no entanto, para tentar desenvolver seus vínculos, fazendo apenas o que lhe der na cabeça no dia 15. O melhor é agir com diplomacia, em vez de colocar mais lenha na fogueira. Busque apimentar mais seus amores.

3º decanato (13 - 21 de dezembro): não misture as coisas!
Você poderá contar com Vênus para se conectar favoravelmente com outras pessoas entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Você terá muito a explorar para expressar seus potenciais e aproveitar uma grande oportunidade de melhorar sua renda no início da estação e não sobrará realmente muito tempo para se preocupar com seus amores. Você estará totalmente mobilizado em aumentar seus ganhos e otimizar sua renda no início de julho. No entanto, você fará questão de fazer com que as pessoas que ama se beneficiem com um lucro inesperado e trabalhará para melhorar suas condições de vida e a deles no final do mês. No entanto, tenha cuidado em agosto para não se esforçar a todo custo para vencer e acabar perturbando a sintonia e a sua felicidade atual. Direta ou indiretamente, e acima de tudo, não misture assuntos do coração com os negócios. Prefira reunir seu parceiro às suas ambições, inspirando-o, em vez de irritá-lo falando sobre dinheiro o tempo todo. Em setembro, você provavelmente se concentrará em desenvolver seus talentos para fortalecer sua situação. Contudo, essa não é uma razão suficiente para se desviar ou provocar o outro, procurando submetê-lo aos seus desejos.

Meu conselho:

Quer saber qual a melhor maneira de se aproximar (ou estar mais perto) de quem você gosta ou de quem ama? Dê um passo à frente neste inverno e combine-o com seus sucessos, compartilhando-o com sua generosidade.




0 comentário - Sagitário, seu horóscopo amoroso de Verão 2020


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Sagitário
 

Também ler seus horóscopos:   Amor
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
A compatibilidade dos signos
Compatibilidade amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Porco
O Porco, de natureza gentil, jamais fará mal. É um signo reservado e muito tímido. Ele é dominado [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



Os segredos da divinação
A divinação é uma prática oculta para descobrir aquilo que está escondido, invisível: a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2020