Horóscopo para Sagitário da Volta 2023




Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo da Volta 2023

Escrito por Andreia

Você tem alguns projetos em andamento, mas há uma fase preparatória que você não vai querer perder nesta estação se, um dia ou outro, quiser trazer seu barco em segurança para o porto. Não tente controlar ou manipular ninguém para atingir seus objetivos. Se possível, trabalhe para o bem de todos, tanto quanto para seus próprios interesses. Construa sobre uma base sólida e faça as coisas andarem sem esquemas ou preconceitos. Em suma, jogando limpo com todos.

Sagitário Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2023

(23 novembro - 2 dezembro)

Amor: Um clima um pouco pesado?

Você gostaria de brilhar na sociedade para escapar das restrições familiares que estão um pouco obsessivas demais no momento (dia 10)? Em outubro, tente gerenciar os eventos de forma estratégica, tomando a distância necessária para agir com sabedoria (13, 22, 24). No entanto, será um pouco difícil fazer as coisas andarem em novembro, quando suas iniciativas não convencerão ninguém e as pessoas ao seu redor poderão censurá-lo por uma agressividade que você terá dificuldade em conter (10, 23, 25). Em dezembro, uma abordagem mais gentil com os outros (dia 5) e a oportunidade de melhorar suas condições de vida devem ajudar a acalmar a todos (dias 8, 11 e 18).

Em relação

Conte com o seu sucesso na sociedade em outubro (entre os dias 9 e 20) para se distrair das responsabilidades familiares que estão um pouco sobrecarregadas. Se em outubro você se sentir capaz de ter uma visão mais distante da vida cotidiana e intervir de forma mais eficaz (dias 13, 22 e 24),por outro lado, tome cuidado em novembro com uma atitude que não terá aprovação unânime. Você será visto como muito autoritário e diretivo (10, 23, 25). Somente em dezembro (8, 11, 18) você recuperará sua flexibilidade e sua capacidade de aquecer a atmosfera, quando certas aberturas financeiras deverão permitir que você melhore a situação comum.

Único

Uma situação familiar o tem pressionado desde março passado? Você tentará escapar dela indo a festas e outros eventos com assiduidade (entre os dias 9 e 20) e, em outubro, tentará lidar com os pontos críticos observando as situações de longe (ou de cima) (13, 22, 24). Isso não o impedirá, em novembro, de querer mandar em tudo (10, 23, 25). Não é a melhor maneira de fortalecer os laços. Felizmente, em dezembro, uma atitude mais protetora e o desejo de suavizar as coisas devem permitir que você termine a temporada com mais tranquilidade.

Vida Social: é necessário um senso de estratégia e diplomacia!

Não se trata de revelar suas baterias e recursos em outubro, quando você tenderá a agir nos bastidores, usando seus recursos mais nas sombras do que na luz, mas, a priori, de forma eficaz e com bons resultados. Em novembro, por outro lado, tenha cuidado para não ofender ninguém ao tomar decisões por todos. É verdade que seu poder de ataque pode impressionar, mas não necessariamente agradará as pessoas ao seu redor, que podem tentar desacelerar um pouco as coisas e diminuir seu ardor. Em dezembro, entretanto, não hesite em agir e mostrar do que você é capaz. Você certamente se beneficiará das oportunidades de ser notado e apreciado, e, por que não, aumentar sua renda (dia 8, 18).

Bem-estar: Limite as perdas!

Se uma situação particular ou familiar o está desgastando e você se sente como se estivesse remando, tendo que suportar cargas pesadas demais para você, tendo que carregar fardos que o estão sobrecarregando, não espere escapar muito de suas responsabilidades nesta estação. Tente administrá-las sem cair na obsessão, tomando um pouco de distância e altura. Essa é a única abordagem que permitirá que você enfrente o que for preciso sem perder muitas penas e muita força.

Sagitário Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2023

Esta estação exigirá muito de você e você terá que se esforçar muito para resolver problemas familiares que estão se arrastando. Se quiser lidar com a situação e sair vitorioso no final, opte pelo caminho mais fácil em vez do mais difícil.


Sagitário Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2023

(3 dezembro - 12 dezembro)

Amor: Fique longe!

O clima é bastante leve no final de setembro (25) e até mesmo festivo em outubro (22),quando você terá a oportunidade de se divertir, ser notado (apreciado) e melhorar sua vida diária. No entanto, não aproveite essas oportunidades no final de outubro (28 e 29) e no início de novembro (3) para tentar manipular aqueles de quem precisa nos bastidores para que tudo saia conforme o planejado. Em dezembro, confie em seu charme discreto, mas não menos eficaz (entre os dias 13 e 21) para seduzir quem quiser, mas sem perder de vista o fato de que, no momento, você quer, acima de tudo, permanecer mais ou menos livre para se movimentar como quiser.

Em relação

é provável que você entre na estação bastante animado (25 de setembro) e dotado de um carisma que poderá permitir que atraia a atenção de todos em outubro (22). No entanto, no final do mês (28 e 29),evite abusar de seu carisma para tentar influenciar as pessoas ao seu redor a seu favor, pois elas poderão desconfiar de você. O mesmo se aplica ao início de novembro (dia 3),quando é aconselhável que você permaneça sutil em sua abordagem aos outros. Em dezembro, embora você possa trabalhar duro para colocar todos no seu bolso, não se esqueça de que, ao mesmo tempo, você quer manter suas mãos livres.

Único

é provável que você ocupe o centro do palco no final de setembro (dia 25) e poderá contar com seu inegável carisma para brilhar na sociedade e se tornar o favorito de todos em outubro (dia 22). No entanto, tenha cuidado no final do mês (28 e 29) e no início de novembro (3) para não cair em seu jogo, tentando manipular todos para seus próprios fins. As pessoas poderão perceber suas artimanhas e culpá-lo. O mesmo se aplica em dezembro, quando, embora suas ofensivas estratégicas possam permitir que você seduza, lembre-se de que, no momento, você almeja liberdade em vez de compromisso.

Vida Social: Fluxos bastante dinâmicos!

Você começa a temporada bastante satisfeito consigo mesmo e com a maneira como sua vida diária está evoluindo no final de setembro (25) e em outubro (22),quando sua popularidade sobe e suas iniciativas são bem-vindas e provavelmente recompensadas. Não se aproveite disso para pedir mais do que parecem estar dispostos a dar e desconfie de tentativas de manipulação que só podem sair pela culatra no final de outubro (28 e 29). No início de novembro (dia 3),dê um passo para trás e analise as situações atuais. Isso lhe permitirá embarcar em um novo ciclo de ação e expansão (entre os dias 8 e 22 de dezembro),sem esquecer que, no momento, você não quer se envolver em nenhuma atividade que restrinja muito sua liberdade de movimento.

Bem-estar: Em ótima forma!

Você continuará a se beneficiar do apoio de Júpiter (pelo menos até 6 de novembro),que continuará a fortalecer suas defesas, aumentar sua imunidade e seus níveis de energia. Se estiver passando por um período de lentidão, isso lhe dará a chance de se recuperar e de aumentar a velocidade se realmente quiser acelerar as coisas. Apenas evite usar seus recursos para fins excessivamente pessoais nesta estação. Você corre o risco de prejudicar sua popularidade e seus índices de popularidade.

Sagitário Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2023

É provável que esta estação seja boa para você, desde que desista de seus truques furtivos e continue a fazer sua parte pela comunidade ao mesmo tempo. Esta é a melhor maneira de encerrar a estação e o ano com estilo.


Sagitário Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2023

(13 dezembro - 21 dezembro)

Amor: Risco de ilusões perdidas?

Entre suas ambições amorosas e seu desejo de ganhar (reconquistar) autonomia, você terá dificuldade para decidir no final de setembro (dia 29). Você também terá dificuldades para financiar seus projetos e ficará tentado a forçar a questão em outubro (9 e 21),quando um clima de frustração poderá despertar uma agressividade latente. Conte com seu carisma pessoal para alegrar seu dia (31). Em novembro, seu charme está em ação e pode permitir que você desbloqueie situações (financeiras, familiares) que estavam em espera até agora (6, 7, 9, 17, 20, 22). Em dezembro, evite fazer planos excessivamente otimistas. Essa é a única maneira de evitar decepções (dia 3, 17).

Em relação

Seu desejo de ter relações amorosas inspiradoras pode entrar em conflito no final de setembro (dia 29) com seu desejo de preservar sua autonomia. Em outubro, certifique-se de refrear seu desejo de realizar projetos que estão além de suas possibilidades no momento (dias 9 e 21) se não quiser lidar com frustrações desnecessárias! Por outro lado, conte com seu inegável charme para esquentar o clima (especialmente com sua família) no dia 31 e em novembro! Em dezembro, você vai querer reduzir seus planos para não correr o risco de encerrar a temporada em baixa e decepcionar as pessoas ao seu redor.

Único

Entre sua necessidade de se tornar mais independente e seu desejo de encontrar a pérola rara, será difícil se decidir no final de setembro (dia 29). Em outubro, tome cuidado para não superestimar suas possibilidades de fazer o que gosta, sob o risco de se deparar com uma falta de meios que pode deixar um gosto amargo em sua boca (9, 21). Se, em novembro, seu brilho pessoal poderia contribuir para apimentar a vida cotidiana, tome cuidado em dezembro para não enfraquecer sua situação e preocupar as pessoas ao seu redor construindo planos ilusórios.

Vida Social: A razão deve prevalecer!

Você será um bom negociador em setembro (dia 30),mas não aproveite seu dom de falar para fazer exigências que provavelmente não darão certo em outubro (dias 9 e 21),quando provavelmente será visto como muito exigente ou até mesmo presunçoso. Diminua seus planos e espere até o final do mês (31) para virar o jogo a seu favor. Assim, você terá de defender sua causa e, ao mesmo tempo, continuar a atender ao interesse coletivo. O mesmo vale para novembro, quando, sem dúvida, você ganhará pontos se desistir de manipular seus pares e colegas para que eles o deixem fazer o que quiser. Em dezembro, não espere ganhar muito se você ostensivamente passar dos limites e se mostrar muito ganancioso.

Bem-estar: Vá com calma!

Talvez um pouco exigente demais nesta estação? Você corre o risco de colocar todos contra você se tentar forçar os acontecimentos, obter mais do que esperava e pregar apenas para o seu próprio lado. Portanto, se quiser ter todos do seu lado, evitar irritar a todos e fazer com que a temporada tenha um início difícil, comece diminuindo suas expectativas....

Sagitário Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2023

Nesta estação, seria mais sensato baixar a voz em vez de subir à tribuna para exigir uma resposta positiva às suas demandas. Você corre o risco de se decepcionar e semear a desconfiança em todos.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui