Horóscopo

Sagitário, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: dê prioridade para as pessoas com quem convive

Vênus fortalecerá seu brilho no início do verão. Conte com esse delicioso planeta para aguçar seus desejos. Em fevereiro, você terá a oportunidade, graças ao apoio de Vênus, de se comunicar com mais cuidado, amigo Sagitário, e de se comunicar sem problemas. Essa será a melhor forma de terminar o verão em harmonia com o mundo e com as pessoas que ama, buscando fazer a paz e a harmonia reinarem em casa.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): um inverno agitado!

Você começará o verão com uma energia positiva. Você entrará em acordo com sua família por volta de 21 de dezembro, o que permitirá iniciar um processo de renovação do diálogo. Você inclusive conseguirá encerrar discussões que se arrastavam, ainda que esse desfecho positivo possa ocorrer em um contexto restritivo ou frustrante. Além disso, você deverá defender seus interesses e preservar uma forma de liberdade que deseja. Tensões poderão surgir se exigirem demais de você. Você ficará incomodado de ceder sobre algumas coisas, o que afetará seu entusiasmo e reduzirá sua autonomia. Você negociará diariamente, seja com a família ou sobre outros assuntos. Em fevereiro, apesar de seus melhores esforços, você sentirá que está batendo contra a parede. Felizmente, no final do mês e no início de março, sua gestão do lar e dos assuntos familiares compensará.

2º decanato (3 - 12 de dezembro): você cativará a todos!

Vênus lhe dará um charme inegável e fará você querer amar a todos. No final de dezembro canalize suas emoções, que poderão preocupar as pessoas próximas. Por outro lado, você retomará o controle de seus desejos e os canalizará de forma construtiva em janeiro. Tudo o que você faz contribuirá para o desenvolvimento de sua família. Em fevereiro, não aja como o detentor das regras. Você não terá problemas em reunir o apoio de todos a suas propostas, ideias e iniciativas. Em março, seu entusiasmo irá brilhar.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): loucura!

Sua situação material passou por grandes agitações em 2020, mas você reassumirá o controle de tudo. No início do verão, um de seus desejos será frustrado, mas você terá muitas oportunidades de se recuperar. Ainda preocupado com mudanças a serem confirmadas, você mesmo assim defenderá suas ideias em família, que acabará acatando suas sugestões em fevereiro. Não pressione ninguém e se comunique sem problemas. Aposte em uma força incrível para guiar o seu destino e, em março, poderá concretizar um ideal em família, seja um investimento na compra de um imóvel, uma mudança para outro lugar ou expandir a família. A vida sorri para você.

Meu conselho:

Essa não será necessariamente a época de viver um grande amor, mas sim de melhorar comunicação com a família. Invista em trocas que dêem frutos e o ajudem a estreitar os laços, restaurando ou fortalecendo a harmonia na família. Você encerrará o verão e iniciará o outono no caminho certo: o da felicidade.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar