Meu Horóscopo do Dia
Domingo 21 de Julho
São Lourenço de Brindes
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Sagitário

Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Sagitário

  Escrito por Andreia

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): muito impaciente!
Você saberá como brincar com o seu poder de sedução para encantar quem quiser até o dia 8, mas será necessário controlar suas ambições que o levarão muito longe em julho. Você deverá refrear seus impulsos no trabalho, em vez de refrear seus excessos no amor. Cuidado com uma tendência de querer controlar tudo e todos até os dias 11 e 29: as trocas poderão se transformar em confronto. O céu de julho o convidará a manter as coisas com mais seriedade, qualquer que seja o seu desejo.

Em casal, seu magnetismo terá um efeito sobre seu parceiro, mas você terá dificuldade em canalizar seu desejo de romper com o cotidiano para expressar seus desejos. Não assuste seu parceiro, que não irá apreciar que você tome a direção das operações sem lhe pedir sua opinião. Tudo bem você desejar viver de forma diferente, mas sem consultar o outro?

Solteiro, sua sensualidade deixará boas impressões no dia 8, mas ela não resolverá tudo. Você terá um pouco de falta de falta de diplomacia e gentileza e correrá o risco de assustar algumas pessoas, porque mesmo que elas gostem de seus avanços, não apreciam em nada seu jeito autoritário, até mesmo pedante. Para manter por perto quem você gosta, diminua o tom e coloque doçura em suas trocas.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): não peça conselhos a lua!
Você quer tudo e tem dificuldade em aceitar restrições que frustram seu desejo de viver plenamente suas vontades, nos dias 9 e 17: Saturno exigirá que você diminua suas necessidades porque esse planeta não lhe dá nada de presente. Sua estrita justiça o convidará a observar certas regras e limites que, se não o agradarem, irão, no entanto, ajudá-lo a construir sobre bases sólidas. Você verá a utilidade dessa abordagem quando alguns planos (imóveis, família) tomarem forma ou se concretizarem.

Em casal, não será hora de fazer nada nem de procurar tudo para realizar todos os seus desejos. Conte com Saturno para acalmá-lo. No entanto, se você respeitar as regras, você será bem-vindo porque, ao não satisfazer todas as suas fantasias, você realizará um projeto importante em família.

Solteiro, se você concordar em reduzir um pouco suas exigências e pedir demais, se concordar com algumas regras que lhe dizem o caminho certo, você irá prosperar e alcançar a sintonia com aqueles que ama, em família. Será algo a tentar para sair de um possível impasse.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): tente reconfortar o outro!
Você terá vontade de explorar os recursos e talentos que você descobre, mas deverá canalizá-los e controlar sua expressão. Sob a pressão de Vênus, você tenderá a usar seu poder de sedução excessivamente, com o risco de assustar aqueles que podem ter medo da intensidade de seus desejos. Acalme seu ardor se quiser que este mês acenda a chama.

Em casal, a sua sensualidade o desperta para expressar seus desejos, mas respeita a sensibilidade e as expectativas do outro, porém seu parceiro o achará um pouco exigente e não entenderá bem seu humor que aparecem de uma maneira bastante confusa. Expresse seus desejos sem parecer excessivo ou compulsivo.

Solteiro, você não perderá nada se tentar a sua sorte ou usar magnetismo para cativar, mas não manifeste seus desejos com muita intensidade se você não quiser que o outro faça muitas perguntas. Tente ser mais meigo ao expressar suas expectativas.

Meu conselho:
Se a sua sensualidade exaltada aumenta a temperatura, assegure-se de equilibrá-la com expressando claramente seus sentimentos para obter e manter a confiança do outro e para compensar algumas frustrações. Busque estabilidade, equilíbrio e não aja impulsivamente.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!




3 comentários - Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Sagitário
Última mensagem no dia 19/07/2019 pm31 18:31)

Eu gosto Eu não gosto
Sagitário Marli de oliveira, signo para Sagitário
Publicado em 18/07/2019 às 04h32
Meu parceiro amoroso é de sagitário, quero saber a compatibilidade entre nós dois
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 18/07/2019 às 16h06
Sagitário Marli de oliveira, signo para Sagitário
Publicado em 18/07/2019 às 04h32
Meu parceiro amoroso é de sagitário, quero saber a compatibilidade entre nós dois
Olá! Para saber tudo entre a conexão entre vocês dois, faça sua compatibilidade amorosa nesta seção do nosso site: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Sagitário Antunes, signo para Sagitário
Publicado em 19/07/2019 às 18h31
Será que um dia vou ser feliz
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019