Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Sagitário

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

A comunicação em seu relacionamento está excelente e as viagens estão favorecidas! Um agrupamento em Aquário, o Sol até o dia 18, Mercúrio e Vênus até o dia 25, bem como Júpiter e Saturno colocam a inteligência a seu serviço, atos de apoio para seu futuro e encontros benéficos! Você está positivo, atencioso, entusiasmado e sério! Este mês prenuncia eventos criados com outros, para um bem-estar coletivo. Marte e Urano em Touro estimulam seu setor de trabalho e a vida cotidiana, talvez você tenha mudanças para viver neste setor, primeiro decanato? Seu dinamismo será importante, de qualquer forma. As energias do Sol em Peixes a partir do dia 19, vindo para se juntar a Netuno em quadratura com seu signo sacodem a sua casa ou a sua família, algumas discordâncias, distúrbios ou mal-entendidos são possíveis, especialmente para o segundo decanato. Deixe para lá se necessário!

Amor: conversamos (ou pelo menos tentamos)!

A comunicação está na programação em fevereiro, você transmite as suas mensagens com calma, mas sem sempre o conseguir. O seu desejo de se fazer compreender não chega para limar as arestas do quotidiano. Você deseja quebras as regras, romper com hábitos que já deram o que tinham a dar. Seja cordial, amigo Sagitário, para não ferir suscetibilidades. No final do mês, você restabelece a harmonia em família.

1º decanato (23 novembro -2 dezembro) : lime (pelo menos um pouco) as arestas!

Você redefine a sua forma de funcionar e de comunicar com os seus entes próximos. As suas propostas são ponderadas e refletidas, antes de as transmitir. Conte com Vénus para gerir harmoniosamente os relacionamentos, mas, de seguida, você tem vontade redistribuir as cartas do quotidiano. Não procure coagir os outros a seguiram-no, espere pelo dia 25 para sensibilizar os seus próximos para a sua nova visão das coisas, com sucesso.

2º decanato (3 dezembro -12 dezembro) : meio do mês... alegre!

Nos dias 1 e 10, você impõe o seu ritmo e a sua gestão do quotidiano aos outros. Faça um esforço para que as suas iniciativas não sejam feitas à força. Felizmente, a conjuntura reaquece o ambiente nos dias 11, 13 e 14. A sua moral dispara em flecha. Você torna-se num polo de atração que cerra fileiras em família. Conte com este excelente apoio celestial para realizar um ideal: conceber uma criança ou comprar a casa dos seus sonhos.

3º decanato (13 dezembro -21 dezembro) : alguma paciência!

Você está falador e não desiste de nada. Se as discussões empatam depois do final de janeiro, você defende os seus pontos de vista, mas não manipule os que o rodeiam para que cedam aos seus desejos, sob pena de criar tensões. Use a sua energia lutadora para melhorar o seu quotidiano, você terá tudo de bom (dia 25).

O meu conselho:

Não force nada junto de ninguém, não imponha as suas regras àqueles que o rodeiam, eles não lho vão permitir. Pode evitar conflitos se não cismar nas suas posições.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar