Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Sagitário

Escrito por Andreia

O foco está em seus amores e relacionamentos! Um belo agrupamento em Áries anuncia eventos benéficos para o seu signo relativos à sua vida amorosa e criatividade para os pais, se você tem filhos. Seu ânimo está no topo do dia 5 ao 19, otimismo e alegria de viver! Júpiter e Saturno em Aquário, harmoniosamente conectados ao seu Sol, sinalizam uma evolução e uma sólida possibilidade de construir relacionamentos de longo prazo de acordo com o seu verdadeiro eu, últimos dois decanatos. Marte diante do seu signo até o dia 23, convida você a negociar e aceitar as opiniões dos outros em sua esfera privada, sob pena de viver relacionamentos passionais, mas conflituosos. A partir do dia 20, as energias em Touro estimulam sua vida diária ou profissional, abra-se, dê o melhor de si!

Amor: enfim, outono!

Até o dia 14, Vênus aumentará seu desejo de amar e de fortalecer sua sensualidade, o suficiente para aquecer o clima. A partir do dia 14, você se colocará a serviço dos outros para administrar seu lar. Todos contarão com você, amigo Sagitário, e você estará cheio de vontade de garantir o bem-estar de todos.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): o clima irá esquentar!

Saturno irá deixar de pesar tanto em sua comunicação e Urano irá parar de causar estragos em sua vida. Aproveite essa trégua cósmica para administrar melhor sua vida diária. Vênus exaltará sua vontade de cuidar de todos a partir do dia 14, acompanhada de perto pelo Sol que, a partir do dia 19, reforçando essa tendência.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): pegue luvas!

Para convencer o outro a segui-lo, conte com seu charme, que fortalecerá sua argumentação. Sua energia estará em alta e você conseguirá convencer a todos de que seus compromissos são sérios (dia 10). No final do mês, não estrague seus sucessos recentes ao deixar a vista seu desejo de romper de qualquer jeito com o que não lhe agrada. Mesmo que suas impressões sejam legítimas, elas poderão incomodar as pessoas mais próximas a você, que irão lhe pedir para prestar contas.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): quase tudo será possível em abril!

A corrente fluirá e o seu charme conquistará o outro (dia 10). Não abuse de sua autoridade, evitando forçar as pessoas com quem convive a adotarem sua visão de mundo, sob o risco de gerar mal-entendidos. Você desejará mimar quem você ama, mas não extrapole seu orçamento. Se você mantiver o controle, agradará a todos e, graças ao bom humor, fará com que queiram caminhar ao seu lado (dias 13, 15, 17).

Meu conselho:

Charme de sobra e o desejo de ajudar os outros. Aposte nas suas boas intenções para fazer a felicidade de quem você ama, sem exagerar. Busque alcançar seus objetivos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar