Horóscopo

Sagitário: Horóscopo de depois de amanhã, 23 Maio de 2022

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você terá a chance de resolver um conflito com alguém próximo a você. Você achará o ato de perdoar mais libertador do que você pensa. Sua irritabilidade pela falta de tato dos outros, na verdade, revela a tensão que você realmente deve levar em conta.

Humor

★★★★★

Hoje você não parece estar descansado. Você precisa se concentrar em suas prioridades para se certificar de não esquecer de nada realmente importante.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 3/5Segunda

Amor

★★★★★

O céu está azul sobre sua vida amorosa, mensagens circulam facilmente e você vai entender instintivamente o seu parceiro. Aproveite ao máximo para dedicar mais tempo ao seu relacionamento e suavizar suas diferenças.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Dinheiro

★★★★★

Ideias, projetos e obrigações: tudo acontece de uma vez só. Você não vai saber o que fazer se estiver decidido a se mover rápido demais.

Segunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 1/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Trabalho

★★★★★

Você vai achar difícil ser uma figura central nesta segunda-feira. Trabalhe para terminar projetos para os próximos meses.

Segunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 2/5Segunda
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Peixes, na posição 10 grau(s),21 minuto(s): Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato

23 novembro - 2 dezembro

É um dia calmo, no qual as intuições dominam se você as ouvir. Este é um excelente momento para começar as discussões necessárias: a sua mente está clara, você está mais focado e não negligencia nenhum detalhe em seus argumentos.

Segundo decanato

3 dezembro - 12 dezembro

Para muitos, uma introspecção é necessária, um balanço, um exame de consciência sem concessão. Você será assistido por um certo instinto muito preciso e uma habilidade de concentração bastante incomum. Estas diversas reflexões muito pessoais lhe farão muito bem.

Terceiro decanato

13 dezembro - 21 dezembro

O céu se acalma e o convida a fazer o mesmo, entre a introspecção e a meditação, você pensa lucidamente sobre suas realizações, o seu futuro e descobre as profundezas de sua consciência, testando novas experiências, outros desafios. Fique atento aos detalhes, você vai fazer descobertas interessantes.

O pensamento positivo na astrologia

Nodos Lunares e Carma: entenda tudo

Aprenda a evitar o esgotamento!

Dicas para fechar seu fim de mês

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar