Horóscopo

Sagitário: seu horóscopo do dia 24 Abril de 2021

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Não deixe que os outros cuidem de suas questões pessoais ou você correrá o risco de cometer erros! Crises de nervosismo estão previstas e você não vai se sentir realmente inclinado a esperar, mas terá que fazê-lo para manter as coisas à distância.



Humor

★★★★★

As pessoas estão tentando o influenciar, apelando para sua natureza boa. Não acredite em ninguém hoje.

Sábado: 0/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 5/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 1/5Sábado

Amor

★★★★★

Sua vida amorosa está começando a parecer uma luta. Na realidade, você está tendo uma luta interna. Resolva o que está acontecendo com você antes de tirar conclusões precipitadas.

Sábado: 2/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 2/5Sábado

Dinheiro

★★★★★

Coloque as críticas que receber em perspectiva. Use-as como um trampolim para o seu potencial de promoção.

Sábado: 2/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 3/5Sábado

Trabalho

★★★★

Você se limitará às coisas estritamente necessárias. Você não se sente motivado a agir com profundidade hoje, isso ficará em segundo plano.

Sábado: 1/5SábadoDomingo: 3/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 3/5Sábado

A Lua está em Virgem, na posição 26 grau(s),26 minuto(s): Sensibilidade dominada pela razão. Pudores, prudência, atmosfera organizada, inquietação, conversas.

Primeiro decanato

23 novembro - 2 dezembro

Hoje, você está fugindo dos moralistas que pode encontrar em todas as esquinas. Você prefere não dizer nada e agir como quiser. Em todo caso, não é ilusório ditar sua conduta?

Segundo decanato

3 dezembro - 12 dezembro

Pare de se perguntar constantemente sobre o que faz o mundo girar. Você está um pouco preocupado e precisa de respostas. Você gosta de entender, conhecer e defender as grandes causas.

Terceiro decanato

13 dezembro - 21 dezembro

Opa, a situação econômica leva você a confrontar sua falta de organização. Você treme, mas é assim. Se você não tivesse planejado tudo, nos mínimos detalhes, perderia tempo e teria que encontrar uma solução.

Os defeitos e estranhezas de Touro

A personalidade do número 6 aqui!

Novidades dos astros: siga os movimentos

Você conhece seu número de expressão?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar