Signos

Os defeitos e estranhezas de Touro

Escrito por Elena

ATENÇÃO! Este artigo é humorístico e não constitui, de nenhuma forma, o seu retrato!
Não se irrite! Consulte o artigo que fala sobre suas diversas qualidades! "As qualidades de Touro"


Sua glutonaria sem limites o leva a excessos de todos os tipos, conduzindo-o a desenvolver estratégias maquiavélicas com o único propósito de satisfazer seus desejos imediatos. No amor, uma vez que sua presa é capturada, ele não mais preenche sua existência com sentimentos ou poesia. Em sua companhia, nunca se deve filosofar, nem antes, nem durante ou depois do abraço.

Ele é um parceiro de primeira classe se ignorarmos o ciúme dele e se não tivermos medo de seguir sua sensualidade quase animal! Ele é um materialista que se deleita com a luxúria. Ele não enxerga além da ponta de seu nariz, pois é pura e simplesmente do elemento terra! O aspecto intelectual e abstrato das coisas passa batido por ele, pois ele fica muito ocupado se contemplando em um espelho.

Os defeitos de Touro no amor

Touro é muito possessivo e rancoroso. Ele insiste em uma busca um pouco primitiva de vários prazeres e sua tenacidade é rapidamente transformada em imobilidade.

Solteiro: Ele é um amante desconfiado e muito lento, que frequentemente espera que um parceiro caia do céu em seus braços.
Em casal: Ele é um parceiro exigente sobre seu conforto, ele pode ser tão mesquinho em seus presentes quanto em suas provas de afeição.

Funciona com Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes
É problemático com Leão e Aquário

Os homens:
1º decanato (21/04-01/05): Este decanato é lento em suas escolhas porque ele analisa todos os seus sentimentos e reflete por muito tempo. Sua vida está no caminho certo: ele tem muita dificuldade para mudar.
2º decanato (02/05-11/05): Este decanato é desconfiado. Tem um caráter poderoso e materialista, mas que também pode ser libertino.
3º decanato (12/05-20/05): Este homem é uma força da natureza, corajoso e cheio de obstinação. Ele é muito lúcido para ser realmente sentimental.

As mulheres:
1º decanato (21/04-01/05): Ela é uma mulher realista demais para ser romântica. Ela não idealiza o amor e busca um relacionamento estável e sensual ao mesmo tempo.
2º decanato (02/05-11/05): Este decanato mistura ingenuidade e materialismo. Aventura, mudança e o desconhecido não a atraem. Ela é possessiva, muitas vezes ciumenta.
3º decanato (12/05-20/05): Este decanato faz poucas concessões. Ela é uma mulher cuja opinião não pode ser alterada. Ela nem sempre é meiga…

Os defeitos de Touro com seus amigos

Touro é invejoso, ganancioso, insaciável e ciumento. Ele é um amigo que pode ser muito resistente em um ambiente instável ou excêntrico. Uma vez irritado com alguém, é muito difícil para ele chegar a um acordo…

Amizade de longa data: Touro demora muito tempo para ficar com raiva, mas quando ele está de mau humor, é impossível distraí-lo com uma canção de ninar. É um dos signos mais ressentidos e tenazes do zodíaco. Dependendo das circunstâncias, ele pode se tornar um ditador feroz revolucionário ou intratável.
Nos passeios: Ele é agitado e pouco inclinado aos compromissos, seu lado provocador pode agitar a multidão e ele jamais será o primeiro a se calar, mesmo quando deveria.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato

Cálculo do ascendente:Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Touro na convivência

Touro é conservador, teimoso, guloso e possessivo. É um dos signos mais ressentidos e tenazes do zodíaco. Cuidado aquele que ousa tocar em suas conquistas: ele pode desencadear uma guerra de trincheiras exaustiva, pois Touro não vai se desarmar.

Em casal: Ele é insaciável, possessivo e rancoroso e só será capaz de se dar bem com um parceiro que se sujeite a seus monstruosos apetites…
Em família: O pai de Touro é muito teimoso, enquanto as crianças precisam de flexibilidade e compreensão, além de disciplina. Sua teimosia lhe causa dificuldades durante a adolescência de seus filhos!

A criança de Touro caminha tarde, ela é preguiçosa ou indolente, ela aprende lentamente e é bastante convencional: ela não tem uma imaginação forte, suas fantasias vêm de uma casa segura e confortável.

Os defeitos de Touro na carreira

Touro é mesquinho, vingativo, dependente, libidinoso. Touro é exasperantemente lento e não muda seus métodos do primeiro ao último dia de sua carreira. Não é nem moderno nem inovador, ele se satisfaz ajudando a tornar proveitosas as descobertas dos outros e ganhando mérito por isso.

Ele é um colega muito possessivo com suas coisas, incapaz de discutir uma controvérsia sem se tornar escandalosamente desagradável. É um chefe teimoso e zangado que exige que todos sigam seus rastros sem se desviar nem um centímetro. É um autônomo mesquinho que hesita em gastar um centavo e gratifica seus empregados com uma ira impressionante.

Resumo dos defeitos de Touro: teimoso, lento, ciumento, guloso
O pior: Touro é fundamentalmente possessivo: mesmo quando ele dá um presente, ele sabe até os centavos de quanto custou.

Conselho: Seja resistente e firme, mantenha seu lado epicurista e cordial. Sua sensualidade natural e seu calor são os principais trunfos do seu poder de sedução.

Mas sua vontade é facilmente transformada em teimosia, e sua estabilidade em imobilidade. Sua sensualidade saudável o leva a sentir ciúmes ou a prazeres menos saudáveis.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra os segredos da Lua negra

Descubra todos os defeitos de Peixes

Conheça o trânsito de Júpiter em Peixes

Descubra todos os defeitos de Leão