Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Como se apaixonar novamente?

  Escrito por David


Seus sentimentos conseguem resistir ao tempo que passa? Você consegue se lembrar de quando tudo começou, daquele primeiro olhar, daquela atitude, de uma piadinha charmosa? E se você pudesse reencontrar a faísca perdida? Qual é o truque para fazer as brasas deste amor, que já se vai em cinzas, se reacenderem? Vamos examinar abaixo cada caso, de acordo com seu signo do zodíaco.

Áries: Seja solícito
Esqueça a pessoa que você é, presa a um turbilhão de responsabilidades sociais e tarefas difíceis, e concentre sua atenção em seu parceiro quando ele fala com você. Seja presente para ele, questione-o, deixe um pouco de ser o centro de tudo, apoie suas ideias e tenha um coração grande com profundidade e sinceridade. Isso fará a diferença nesse seu jeito meio individualista de ser. ra la différence avec ce que dégage votre aura individualiste.

Gêmeos: Trabalhe a união Retome contato com o seu ex ou aproxime-se de quem você ama, começando uma boa conversa, contando uma novidade, compartilhando seus sentimentos, tentando se abrir mais. Junte-se a ele, entre no seu ritmo e aceite as ideias de atividades e saídas, mesmo que você não esteja super afim do que ele sugerir. O mais importante é se aproximar, acabando com essa distância intelectual que evita que você se envolva emocionalmente às vezes.

Leão: Esteja disposto a se transformar
Concentre suas forças e energias para se transformar totalmente. Você vai surpreender seu parceiro quando abrir um sorrisão para sua sogra e aceitar seu convite para visitá-la. Agindo assim, você conseguirá estabelecer uma nova conexão entre vocês, cheia de cumplicidade, de um jeito dinâmico, quase idílico.

Virgem: Tenha uma atitude positiva
Em vez de ficar somatizando experiências sentimentais ruins vividas em antigos relacionamentos, tente fazer uma lista de qualidades do seu ex, mesmo que isso pareça difícil. Ao fazer isso, você vai perceber alguns traços de personalidade nos outros que merecem ser notados e abrirá infinitas possibilidades para próximas relações.

Escorpião: Reacenda as chamas do amor
Você sente muita necessidade de ter intimidade emocional, intelectual e sensual com seu parceiro. Se você ficar apenas na superfície dos sentimentos, levando as coisas numa rotina monótona, você não conseguirá fazer com que as chamas em você reacendam. Deixe seus medos e sua timidez para trás e alimente seu apetite pela vida. Vale mais a pena ser um pouco mais desprendido do que se acomodar em um amor em ruínas.

Capricórnio: Invente jogos de sedução
Apimente sua relação, traga um pouco de leveza, crie provocações, seja engraçado e não fique preso a velhas manias. Seja criativo e marque de ir a um bar, agradando um ao outro como se fosse o primeiro encontro. Façam joguinhos, brinquem com a ideia de amor à primeira vista, e assim a faísca de desejo poderá renovar a relação. Seja um pouco ousado e vai parecer que nada mudou entre vocês desde o começo!

Aquário: Faça uma lista do que é construtivo na relação
Não é porque você passou por um período meio turbulento que agora vai desconfiar de todos, ficando mais reflexivo e introvertido. A decepção deve trazer recomeço: é preciso que você construa uma base mais sólida em vez de atirar pedras na ideia de "amor". Mesmo que a história com o seu ex não tenha dado frutos, ela lhe deu a chance de redefinir o que é um relacionamento, com suas falhas e seus pontos fortes. Você saberá com quem se envolver no futuro se estiver seguro de seus princípios e de quais são as condições ideais para viver um bom relacionamento.

Peixes: Dê gargalhadas
Reconstrua um ambiente gostoso, com piadinhas e brincadeiras, para criar um novo laço com seu parceiro. Mesmo que no começo isso pareça meio difícil e você ache que não compensa, pode acreditar que as risadas e as coceguinhas, que virão quase que naturalmente, abrirão portas para um ambiente mais romântico, empolgante e animado, até que finalmente tudo se renovará. Muito bem, você ganhou!
Touro: Deixe seu coração bater de novo
Não seja preguiçoso nem fechado, pois isso faz com que a vida a dois se torne engessada com hábitos monótonos, entediantes. Traga a energia do Dia dos Namorados para todos os momentos da relação, agradando seu parceiro com uma lembrancinha ou um presente aqui e ali, deixando recadinhos românticos para ele, uma surpresa que saia do comum, que demonstre que você a planejou.



Câncer: Tenha o direito de ser feliz
Depois de um término, muitas vezes não conseguimos nos sentir felizes e isso é um erro, pois o ideal seria aproveitar essa pausa para nos divertirmos e encontrarmos atividades que deixamos em pausa durante a relação. Seja mais espontâneo, não pense tanto no que os outros pensarão de você. Inscreva-se em um curso de teatro. Tire um tempo para fazer algo que lhe dê prazer, que lhe interesse. Confie em você mesmo. É cuidando de si que você conseguirá renascer das cinzas e que poderá voltar a atrair novas pessoas.

Libra: Traga o contato físico de volta
Estabeleça contato físico com o seu parceiro durante uma conversa que normalmente ficaria apenas na base de palavras e olhar. Basta encostar nele, quase que por acidente ou mesmo intencionalmente e pronto, aí é só evoluir disso para um carinho no ombro, depois um beijo e então dar um abraço meio inocente, mas que vai ficando cada vez mais quente. O importante é reacender a chama da relação para alguém de Vênus como você.



Sagitário: Encontre equilíbrio
É importante ter em mente que um casal não faz necessariamente tudo junto. Compartilhar é muito bom, mas seu parceiro precisa tanto de momentos de intimidade quanto de momentos para fazer suas atividades pessoais e de passar tempo com amigos. É claro que a relação entre vocês será quente, mas é preciso também de um pouco de ar fresco, um pouco de espaço individual preservado, o que evitará desgastar ou sufocar seu parceiro.

0 comentário - Como se apaixonar novamente?


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019