Signos

Os defeitos de Escorpião

Escrito por Elena

ATENÇÃO! A lista de defeitos não significa que você os tenha, trata-se mais de uma descrição irônica de seu signo!
Ninguém é perfeito ou totalmente mau, suas belas qualidades estão aqui! "As qualidades de Escorpião"


O monstro sedutor que está adormecido em você é perigoso, não é à toa que você tem uma má reputação. Você é capaz tanto do melhor como do pior: você é manipulador, você se expressa melhor na adversidade. Sua presa deve ser forte para resistir a crises, a excessos, ao seu temperamento sujo, sua desconfiança e seu ciúme doentio.

Destruição, autodestruição, tortura mental são seus recursos mais demoníacos, só para ferir aqueles que você ama! Você concilia amor e ódio, muitas vezes é acusado, com razão, de ser paranoico, desconfiado e farejar o mal em todos os lugares. E, para se defender, você manipula todo o seu mundinho cuspindo muito precisamente o seu veneno!

Os defeitos de Escorpião no amor

Escorpião é sombrio e obcecado. Suas paixões o dominam e o tornam desconfiado, ciumento e compulsivo. Seu desejo de seduzir facilmente se transforma em uma obsessão e seu rancor teimoso pode provocar reações destrutivas. Ele é possessivo e ressentido: ele sabe se comprometer?

Solteiro: É um amante que esconde sua perversão por trás de uma sedução poderosa demais para ser honesta. Este é o tipo de predador cruel e destrutivo ao qual é difícil resistir.
Em casal: É um parceiro que complica a relação por puro sadismo. Ele gosta de mergulhar seu parceiro em tormentos, não há ninguém como ele para provocar problemas na casa mais perfeita...

Funciona com Touro, Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes
É problemático com Leão e Aquário

Os homens:
1º decanato (24/10-03/11): Esse tipo de homem desencadeia paixões, simpatia ou rejeição imediata. Suas atitudes têm algo de ultrajante, ele gosta de testar os limites. Esse comportamento coloca as mulheres à prova, os desafios são constantes...
2º decanato (04/11-13/11): É um decanato difícil de definir, instintivo, impulsivo e carnal. Este homem é atormentado pela curiosidade e sente a necessidade de experimentar. Ele tem dificuldade para viver um relacionamento e prospera fora dos caminhos já conhecidos.
3º decanato (14/11-22/11): Este homem aspira a se fundir com sua parceira. De forma mais simples, sua sensualidade, estimulada por sua necessidade de seduzir e ser seduzido, não faz dele um defensor da fidelidade. Isso não o impede de ser ciumento e um cônjuge abusivo, tão grande é a sua sede de possessividade.

As mulheres:
1º decanato (24/10-03/11): É difícil mentir para essa mulher e, da parte dela, ela tem dificuldade em articular o que sente. Suas reações imediatas variam de atração irreprimível à rejeição total.
2º decanato (04/11-13/11): Ela é uma mulher livre que não está disposta a se submeter. Ela não é convencional, é até provocante. Ela precisa preencher sua vida para se sentir viva e não está disposta a se comprometer.
3º decanato (14/11-22/11): Esta mulher idealista está sujeita a excessos amorosos e falta de estabilidade. Ela procura se apropriar de seu parceiro e se entrega sem limites. Ela é desconfiada, mas também permissiva.

Os defeitos de Escorpião com seus amigos

Escorpião é secreto, intransigente, cruel e inquisitivo. Escorpião é um amigo ciumento e desconfiado que pode desenvolver rancores teimosos e elaborar vinganças maquiavélicas. É melhor não lhe contar um segredo, ele pode usá-lo!

Amitzade de longa data: Ele é um amigo exigente e manipulador que deve ser constantemente monitorado, com quem se deve ser cauteloso e que esconde suas estratégias sob uma aparência cordial, não há ninguém como ele para investigar discretamente as vidas dos outros...
Nos passeios: Ele é capaz de desencadear um tsunami, arrastando qualquer pessoa de muitas formas. Ele se diverte discretamente ao semear o caos em um passeio, é melhor não convidá-lo!

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Escorpião na convivência

Escorpião se vê confiável, mas é secreto, destrutivo e teimoso. Escorpião é compulsivo e intransigente. Este signo enche sua vida cotidiana e a de seus parentes com suas ansiedades, suas obsessões e suas suspeitas. É um signo difícil, o qual é impossível domesticar.

Em casal: Escorpião é um tanto libidinoso e está mais interessado em aventuras noturnas (ou não!) do que na construção de um relacionamento que ele desejaria que fosse tórrido, mas que, para ele, seria complexo, até mesmo utópico.
Em família: O pai escorpiano deve ter cuidado para não magoar sua prole com acessos de raiva, pois suas críticas são particularmente bem ajustadas e crianças sensíveis ficariam desestabilizadas. Ele é um pai possessivo, muito resoluto em suas afirmações que soam como lâminas afiadas.

A criança de Escorpião tem uma tendência a se calar em silêncio, ela repete incessantemente o mesmo aborrecimento. Ela precisa de ajuda para encontrar hobbies, mas ela é uma má perdedora e, quando é ferida, pode manter longos rancores.

Os defeitos de Escorpião na carreira

Escorpião é duro, raivoso, desconfiado, revoltado. Escorpião é um elemento obscuro em um fluxograma, você nunca sabe suas reais intenções e seu senso de manipulação faz dele um estrategista diabólico quando seus interesses estão em jogo.

Ele é um colega cuja mesa de trabalho é enigmática para qualquer outra pessoa além dele. Senhas, gavetas trancadas, sem pistas. Se ele se sentir traído, este signo pode se transformar em um predador sutil e cruel. Ele é um chefe do tipo que se arma nas sombras, que acumula estratégias complicadas e imparáveis para obter o que ele quer e levar os outros a segui-lo em seus objetivos. É um autônomo que permanece à espreita, à procura de todas as oportunidades que podem esmaecer o seu dia. Ele tem um instinto muito seguro para detectar as falhas de seus concorrentes e de seus clientes e usá-las para sua vantagem.

Resumo dos defeitos de Escorpião: misterioso, sombrio e obcecado.
O pior: Escorpião é fundamentalmente manipulador: é um ser secreto, que manipula suas cordas complicadas nas sombras.

Conselho: Permaneça atento às suas inspirações e paixões. Sua profundidade e sua lucidez o tornam muito atraente e seu instinto faz o resto. O seu poder regenerativo é impressionante e você conclui tudo aquilo que começa.

Mas sua bela intuição nem sempre é tão confiável, seu charme rapidamente se torna sulfuroso e seu caráter sujo nem sempre compensa seus impulsos passionais. O que também assusta seus parceiros em potencial...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra todos os defeitos de Sagitário

Descubra os defeitos de Gêmeos

Coordenadas geográficas: entenda

Trânsito do Sol em Câncer: adapte-se!