Astrologia

Vênus em Aquário: Ar!

Escrito por Elena

Vênus entrando em Aquário sinalizará algumas mudanças nas relações românticas e nas amizades, mas também nas finanças de muitos signos. Novidade e independência são características dessa posição de Vênus. Encontros originais, novos amigos, sentimentos refinados e relacionamentos mais interessantes poderão, para alguns, ser um verdadeiro ponto de virada em suas vidas emocionais. As amizades serão especialmente privilegiadas com uma grande preocupação pela independência recíproca.

Em outra área, tudo relacionado a novas tecnologias será estimulado e os negócios provavelmente progredirão muito bem. Alguns acharão difícil aceitar os ares libertadores que este indomável signo trará nos sentimentos. Os ciumentos e os possessivos terão muito a aprender!

Áries

Depois de algumas semanas um pouco pesadas, até mesmo frustrantes, Vênus se aproximará de uma área mais amigável, que deverá lhe trazer boas surpresas emocionais e financeiras. Um vento de liberdade soprará em seu coração, as pessoas estarão mais acessíveis, mais abertas e seus encontros terão mais dinamismo, que você achava que tinha perdido.

O que resta é sua principal falha: a impulsividade, que também será despertada e essa não é a melhor notícia do mês! Fique atento e reflita (o mínimo que seja) sobre seus impulsos sentimentais e seus gastos, para que você não acabe em situações embaraçosas. No entanto, aproveite o que vier: você terá sorte!

Touro

O clima desenfreada que espera por você poderá prejudicar seus mais caros ganhos se você não aprender a se adaptar aos desejos dos outros. Depois de amadurecer em Capricórnio, amores e finanças abrirão asas e, como tudo que muda muito rápido, você não gosta nada de situações assim.

No entanto, já que você não pode fazer nada contra o céu e suas influências, é melhor você levar as coisas com a máxima leveza possível e aproveitar as novas oportunidades que certamente surgirão, seja no campo emocional ou financeiro. Se você sabe como fazê-lo de forma flexível, algumas surpresas muito boas poderão surgir, porque você está entrando em um período de sorte!

Gêmeos

Um pouco de amor e sorte nas suas finanças: as notícias são muito boas e muitas oportunidades marcarão este trânsito de Vênus em Aquário. As trocas irão recuperar um dinamismo que você perdeu nas últimas semanas e as coisas vão evoluir, às vezes muito rapidamente.

Não haverá problemas: sua adaptabilidade será muito presente e será fácil se adaptar a esses novos fatos. Você será capaz de estabilizar suas conquistas, sejam elas no amor ou no dinheiro, enquanto saboreia o clima um pouco louco que acompanha este trânsito. Boa diversão!

Câncer

Você teve todo o tempo de trânsito de Vênus em Capricórnio para estabelecer firmemente seus ganhos emocionais e suas finanças. Agora será a hora de experimentar novas coisas e de viver a vida ao máximo sem ansiedade, sem complexidade.

Você terá chances de conhecer novas pessoas e de fazer novas amizades. Investimentos originais também serão relevantes e tudo o que você precisará fazer será apoiar mudanças com o máximo de boa vontade.

Leão

Depois de algumas semanas calmas em que você teve a oportunidade de estruturar suas afeições e seus investimentos, um período muito dinâmico se inicia com este trânsito de Vênus em Aquário. Espere um retorno da paixão como você já não vivia há um tempo (a roda da vida gira!).

Os solteiros terão todas as chances de conhecer novas pessoas, e aqueles que estão comprometidos verão seus relacionamentos retomarem o fôlego. Se você conseguir lidar com toda essa energia deste trânsito, tudo será incrível para você: novidades e disciplina serão as palavras-chave de seus vários sucessos.

Virgem

A vida ganhará novas cores, de uma hora para outra, após um período de espera que combina perfeitamente com você, mas que não pode durar para sempre. Concentre-se no que é mais sólido em sua vida e deixe-se levar por um vento de frescor que invade suas relações e suas diferentes conquistas.

Novidades surpreendentes e potencialmente promissoras nascerão com este trânsito de Vênus por esse signo da liberdade que é Aquário. Sua timidez estará fora de questão se você quiser aproveitar as chances que certamente cruzarão seu céu. Seus amores estarão muito equilibrados, oscilando entre sentimentos e atração física.

Libra

Vênus deixará Capricórnio, um signo um pouco rabugento aos seus olhos, e entrará nesse signo amigo que é Aquário, que vai acabar com todos os bloqueios de sua vida emocional e financeira. Espere novos encontros e aproveite a renovação de suas relações atuais.

Novas amizades estão na pauta, e se você está em um relacionamento, tome cuidado para não arriscá-la por causa de um capricho bobo seu. Vênus prometerá relações cativantes e originais, mas não garante necessariamente a duração ou a estabilidade desses laços. Saiba como aproveitar esse sopro de novidade sem comprometer seus ganhos, ultrapassando os limites.

Escorpião

Os escorpianos mais teimosos correrão o risco de se dar mal se não cederem um pouco. Você gosta de dominar as situações, mas você não estará sozinho desta vez. Seus princípios correm o risco de dar de cara com a parede, tanto no trabalho como na sua vida privada, e esta será a hora de acalmar um pouco.

Seu ciúme ou seu desejo de poder poderão gerar tensões desagradáveis para todos e você não terá nenhuma chance de vencer essa batalha. Há momentos em que o melhor é se adaptar. Quanto mais você estiver aberto às novidades, melhores serão suas relações e suas finanças!

Sagitário

Será um clima muito agradável que se instalará com a entrada de Vênus em nesse signo amigo que é Aquário, que compartilha com você alguns valores que são essenciais, como autonomia e entusiasmo.

Sua vida social prometerá ser especialmente cativante e novas amizades, com horizontes bastante diferentes dos seus, provavelmente cruzarão seu caminho. Alguns solteiros poderão encontrar sua metade nesses novos encontros. No entanto, controle melhor seus impulsos, pois despesas imprudentes e relacionamentos caóticos também podem acompanhar esse trânsito se você não se controlar.

Capricórnio

Vênus deixará seu signo depois de incentivar tudo o que é importante para você, e agora flertará com um signo muito mais liberal e desprendido: Aquário. Oportunidades nascerão, mudanças ocorrerão e sua vida, em geral, estará mais animada.

Com seu bom senso e suas ambições, você não deverá ter problemas para se sair bem no jogo e para aproveitar os melhores aspectos desse trânsito: novos projetos, novas relações e muitas mudanças, nas quais você deverá encontrar o caminho certo, encontrando A boa ideia, para alguns, e para outros, encontrando A pessoa certa!

Aquário

Você pode ter ficado um pouco entediado nas últimas semanas, mas a entrada de Vênus em seu signo lhe trará uma corrente de ar fresco. A sorte estará junto com você pelas próximas semanas, e suas excentricidades serão recebidas muito melhor porque elas serão a "tendência".

Este será um ótimo momento para fazer novos amigos (e encontrar mais afinidades!),mas também será ideal investir em novos negócios. Mas não se esqueça que tudo que vem em exagero é ruim, portanto, tenha cuidado com amores repentinos e com suas despesas.

Peixes

A vida estava segura e reconfortante até Vênus entrar em Aquário. Agora, todos os piscianos vão se dirigir a um clima mais amigável e mais empolgante. Os solteiros deverão permanecer atentos e disponíveis, pois novos encontros estão na pauta e serão fonte de diversas oportunidades tanto sentimentais como financeiras. No entanto, você precisará de toda sua intuição para avaliar essas novidades, porque um excesso de dinamismo pode confundir as coisas e arrastá-lo para relações caóticas, se você não mantiver o bom senso. Aprecie sem sofrer e tudo ficará bem!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Vênus em Leão: o que pensam de você?

Trânsito de Vênus em Virgem: equilíbrio!

Compreenda agora a Parte da Fortuna

Vênus em Capricórnio: nuance!