Astrologia

Objetivos para a volta às atividades

David | 23/05/2017 - Última modificação: 30/09/2020

A volta às atividades tem esse ar bem conhecido de início de ano: boas resoluções e novos projetos. Um pequeno tour pelo zodíaco para fazer um balanço das intenções de todos, mas também alguns conselhos para que você possa se banhar em seu elemento e se adaptar a certos imperativos que às vezes chegam sem aviso prévio. Qualquer que seja a atmosfera que acompanha o seu signo, desejamos muitas boas surpresas para esta volta às atividades!

Áries

Segmentar: Assim que você atinge o ponto de partida, você já está se movendo em direção a seus objetivos relacionados ao trabalho. Seria inteligente seguir as etapas que você anotou em algum lugar de um caderno para não se perder e descobrir que está avançando em uma balança cheia de sabedoria. Você será capaz de medir seu progresso e se alegrar com a ideia de ter feito uma jornada considerável, casualmente, e perceberá que o processo está realmente funcionando.

Touro

Delegar: Aprenda a soltar o controle de suas tarefas e obrigações. Os grandes líderes delegam para poder se concentrar no essencial, e é por isso que se cercam de colaboradores talentosos em um campo específico. Faça o mesmo e você ficará surpreso com quanto tempo economiza e com que eficiência avança. Seu retorno às atividades ocorrerá em completa tranquilidade e é disso que você gosta.

Gêmeos

Ser sociável: Cultive sua tranquilidade e seus dons humorísticos em sociedade, acrescentando um pouco de profundidade e filosofia que podem colocar em perspectiva a leveza da existência.

Assim feito, a partir de uma abordagem sociável, você não se se fechará sob o pretexto de que esse retorno é nervoso e até hostil. Chame as pessoas para sair, impressione e expanda os horizontes. Com essa ideia, você aumentará sua produtividade.

Câncer

Comprar: Sem necessariamente percorrer todas as lojas, procure uma boa jaqueta para aquecer a atmosfera caso fique frio, pelo menos você encontrará o corta-vento ideal que desvia as correntes de ar desmotivadoras típicas de uma volta às atividades. Você precisa se resguardar, proteger-se da multidão e de seus movimentos no formigueiro para se inspirar serenamente em seus projetos.

Leão

Encontrar um amigo: Seja organizado e preciso para cumprir os objetivos do seu roteiro até o final do ano. O diabo está nos detalhes, como diz a expressão, e esses detalhes às vezes podem se tornar a pedra angular de nossos sucessos futuros. Para não deixar nada passar e responder aos vários pontos do seu plano de ataque, não hesite em contratar os serviços de um parceiro, pois isso pode ajudá-lo a alcançar seu desempenho.

Virgem

Progredir: Solicite uma formação de seus supervisores para demonstrar que você pode melhorar sua posição e que isso traria benefícios econômicos inegáveis a médio prazo. Antes de apresentar seu projeto, defina o tipo de programa que funcionará melhor. Com sua persuasão, você não terá problemas para convencer e demonstrar os méritos de suas intenções.

Libra

Divertir-se: Reserve um tempo para receber seus amigos, cozinhar, montar uma boa atmosfera e criar todas as receitas que vêm a sua mente. Não faça planos muito sérios, viva bem e de forma simples, sua vida lhe trará muito mais alegrias assim. No trabalho, você será percebido como uma pessoa mais relaxada e confortável em seu espaço. Você causará uma boa impressão e será popular com seus colegas e superiores.

Escorpião

Se identificar com os outros: Para esta volta às atividades, tenha espírito de abertura e de não julgamento. Aprenda a empatia como você aprenderia suas lições de teoria, será útil negociar se surgir a oportunidade e entrar em contato com qualquer tipo de interlocutor. Se, por acaso, você encontrar o menor conflito, seria capaz de aliviar as tensões e até entrar em um relacionamento de ajuda que surpreenderia a todos.

Sagitário

Manter a cabeça fria: Seja otimista, sim, mas não defina um nível muito alto para todos os seus objetivos ou você poderá se decepcionar com os resultados. O princípio é confiar de forma realista e não ser radical ao definir suas intenções, como parar de fumar em menos de uma semana ou aumentar sua renda em três. Você tem o direito de ser ambicioso, mas com um mínimo de lucidez.

Capricórnio

Aumentar sua confiança: Adquira um óleo e reidrate sua pele para curá-la de sua singularidade sensível, estressada ou irritada. Isso irá acalmá-lo e fazer você se olhar no espelho com ótima confiança. Você mostrará o momento certo para abraçar qualquer objetivo que tenha que alcançar. Você está pronto para uma reunião de sucesso e ser promovido em seu trabalho. Em suma, esteja no ponto certo para sua semeadura e colheita.

Aquário

Tatuar sua personalidade: Para manter seu espírito rebelde e escapar de muitas opiniões comuns e estabelecidas, faça uma boa tatuagem para marcar a ocasião e dizer para você: finalmente, eu consegui! Naturalmente, faça uma escolha sábia, ou seja, escolha o tatuador que combina com você artisticamente e que segue as regras de higiene. E se isso o tranquilizar, no seu primeiro desenho, prefira um lugar no seu corpo conhecido apenas por você. Isso fará você se sentir diferente e essa ideia sempre o animou!

Peixes

Tirar um tempo para se mimar: De antemão, um bom SPA para se reconectar com suas raízes aquáticas e fazer você entrar em forma! Não precisa procurar mais, é isso que você precisa. Esse retorno às atividades só será suportável se você se mimar durante uma pausa sensorial. Uma massagem energética com pressões nos meridianos do rosto e do busto e você renascerá. Podem até confundi-lo com outra pessoa de tão charmoso.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar