Horóscopo

Arquivo dos horóscopos mensais

Escrito por Andreia

Você pode, desde agora, consultar seus horóscopos personalizados para seu signo, desde 2006. Seu horóscopo mensal lhe é oferecido ao longo dos anos com ótimos conselhos para o Amor, Saúde, Vida Social e dicas ao longo do mês.

Tudo é informado sobre os influxos celestes que você deve atravessar ao longo do tempo, então, consulte agora mesmo.

Horóscopos mensais de 2026 a descobrir!

Em 2026, Netuno entra definitivamente em Áries e deixa sua casa, Peixes, que ocupava desde 2011. A última passagem de Netuno em Áries remonta ao século 19 (de 1861 a 1874) e corresponde à Guerra Civil nos Estados Unidos Unidos e a abolição da escravatura. Podemos, portanto, esperar mudanças fundamentais nas questões humanistas, mesmo que essas mudanças possam sofrer certas convulsões.
Em fevereiro, é Saturno que, por sua vez, se junta a Áries e, quer queira ou não, estrutura e organiza a metamorfose. No final de abril, é Urano quem entra em Gêmeos por 7 anos. O planeta das mudanças estará muito mais à vontade neste signo móvel e adaptável do que no estático Touro. Provavelmente, as mudanças serão mais flexíveis, mais aceitas e mais bem vivenciadas. A comunicação e as trocas mudarão enormemente durante esse trânsito. Em 2026, Netuno e Saturno estarão, portanto, unidos no início de Áries, em sextil com Urano no início de Gêmeos. Esta combinação dinâmica e positiva é um bom presságio para uma sociedade mais equilibrada, mais bem administrada e mais gratificante para cada um de nós...

Horóscopos mensais de 2025

O principal evento de 2025 é certamente a transição de Plutão para Aquário. Na verdade, o planeta mais lento do sistema solar permanece por cerca de 25 anos em cada signo! Ao entrar no signo inovador e humanístico de Aquário, o planeta das metamorfoses carrega consigo grandes esperanças: a renovação, o renascimento e o dinamismo criativo estão em destaque. Ao entrar em Aquário, Plutão também se posiciona em trígono com Urano, bem no início de Gêmeos, a harmonia entre esses dois signos de ar promete uma bela agitação, cheia de novas ideias e desejos inusitados, 2025 é um ano de grandes mudanças, de deixar definitivamente de lado tradições obsoletas, é uma chance certa de recomeçar em novas bases, mais coletivas, mais justas... Mais humanas...

Descubra seus horóscopos mensais de 2024!

Em 2024, Júpiter atravessa Touro e enfatiza a aquisição de bens materiais, a busca por conforto e prazer. A quadratura com Plutão pode, nos primeiros meses, incentivar o excesso, por isso será bom pensar antes de gastar ou investir excessivamente. Todos procuram viver em paz, em um contexto confortável, aproveitando ao máximo o que a vida tem a oferecer: apreciamos conscientemente o que fomos capazes de adquirir. Os sentimentos também ocupam muito espaço, com desejos sólidos que às vezes podem induzir ciúmes ou possessividade, mas no geral é um ano cheio de bem-estar e prazeres simples.

Horóscopos mensais de 2023 a descobrir!

Júpiter passa o ano inteiro de 2023 em Áries. O enorme planeta expansivo em um signo tão ousado como Áries é uma garantia de sucesso para alguns e de excesso para outros, mas, para todos, Júpiter representa uma reserva de energias transbordantes. As iniciativas pessoais serão encorajadas, mas o egocentrismo e a intolerância também. É dever de cada um utilizar da melhor forma esta influência potente. Em março, Saturno passará de Aquário para Peixes e suavizará a atmosfera oferecendo a ela certa sabedoria, espiritualidade, uma abertura lúcida para o mundo com um grande aumento de intuições, premonições e pressentimentos. Será necessário aproveitar o casamento entre o instinto e a lógica.

Eles estão disponíveis: seus horóscopos mensais de 2022!

Em 2022, Júpiter percorre Peixes e liberta todos os ideais de uma variedade de medos. É um belo ano para melhorar, reorganizar, reorientar nossa vida e nos aproximar de nossas aspirações mais profundas. Não faltarão oportunidades de trabalhar em uma questão humanista pelo interesse coletivo e, assim, nos elevar a uma dimensão mais espiritual. Tudo que pode expandir nossos horizontes é favorecido durante este ano: viagens, encontros, estudos... Saturno, que passa o ano em Aquário, completa esta influência nos encorajando a assumir nossas responsabilidades, a nos mostrar mais rigorosos e mais autônomos.

Seus horóscopos mensais de 2021

2021 começa com um aspecto um pouco difícil entre Saturno, planeta muito restritivo, e Urano, que induz mudanças incontornáveis. Este conflito planetário reproduz na Terra conflitos geracionais, um clima estressante. Os jovens querem viver livremente e podem se rebelar, é recomendado controlar sua impulsividade. Marte em bom aspecto com Netuno no começo no ano poderá provocar vocações, pois a criatividade será concretamente encorajada. Mercúrio,que retrograda até o dia 23 de fevereiro, vai, como sempre, provocar atrasos, distrações, incidentes desagradáveis ou demoras irritantes. No entanto, ele permanecerá em bom aspecto com Júpiter e encorajará a expressão dos ideais, ele trará espiritualidade àqueles que não a têm e senso prático aos outros!

Seus horóscopos mensais de 2020 estão disponíveis

El 2020 comienza con un aspecto raro: la conjunción entre Saturno, planeta de restricción y Plutón, planeta de metamorfosis, en Capricornio. Este tránsito induce una atmósfera rigurosa pero incita a tomar la distancia necesaria para hacer una introspección y trazar una línea de lo que no es esencial. Júpiter por su parte está en trígono con Urano los primeros meses del año. Las decisiones son más constructivas, surgen felices cambios, la inventiva, las ideas audaces emergen y encuentra ecos favorables. Este tránsito influencia positivamente el mundo de la comunicación, los negocios, y anuncia una expansión, tanto en el plano colectivo como en el bienestar de cada uno.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar