Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Você é viciado em quê?

  Escrito por David


Todos temos vícios, alguns mais, outros menos, é verdade. Para alguns, as compras compulsivas, para outros, a comida ou as novas tecnologias. Resumindo, poucos de nós são poupados. Nós somos predispostos a alguns desses vícios de acordo com nossa sensibilidade zodiacal. Nós propomos um tour pelo céu astral para identificar os signos astrológicos e ver o que os deixa viciados!

Áries: Chá ou café? Os dois.

Você fica nervoso quando as coisas estagnam ou desaceleram. A cura natural é muito pouco para você! Além disso, para entrar em sintonia com uma energia altamente elétrica, você bebe suas xícaras cheias de cafeína uma atrás da outra. Parece que o café foi inventado para você. E para não abusar demais, você deveria pensar em variar não com verbena (eca), mas com um bom chá verde ou preto.

Gêmeos: Eu penso, logo sou.
Seu vício vem da sua mente. Ele precisa ir aqui e ali, saltar de um lugar para outro, aprender, coletar informações para compartilhá-las com os outros. Quando você está em silêncio, é porque está refletindo sobre um assunto em particular, sua próxima viagem ou seu próximo assunto de estudo. Quando você começa a estudar, você precisa de um interlocutor que lhe dê atenção e lhe dê coisas a pensar para desenvolver seu argumento.

Leão: Eu compro sem vergonha.
O viciado em compras, isso é o que melhor o descreve. Qualquer coisa que possa valorizá-lo, com um estilo brilhante e grandioso, o deixa tentado sem restrição. Você se conecta a um site de compras para encomendar um artigo de couro ou um par de sapatos, e você se sente na melhor forma... de maneira efêmera. É mexendo em seu próprio valor intrínseco, e não em seu cartão de crédito, que você pode ganhar mais, pois você sabe o seu valor.

Virgem: O gênio da higiene...
...ou o seu demônio? De acordo com você, a limpeza é um assunto sério. Você precisa se sentir claro em seus pensamentos e confortável em seu ambiente familiar. Se você perceber uma mancha sob seu nariz, pegar a esponja e o removedor de manchas não o assustará, pelo contrário. Você trabalhará para tornar seu mundo mais limpo. Mas você pode ir tão longe a ponto de ter medo da possibilidade de ser sujado ou tocado por um micróbio. Não se deixe dominar neste nível!

Escorpião: Os afagos.
Sua energia é tamanha que é imprescindível que você a compartilhe para fusionar. Com você, raramente há alternativa, a paixão está sempre em boa forma! Sob o edredom, você manterá um clima muito quente com a sua metade, para o deleite do seu relacionamento. E se você não sentir mais interação da parte de seu parceiro, você envia a ele todos os sinais do mundo para que ele entenda. Apimentar sua vida é um programa escrito em seus genes.

Capricórnio: Carrasco do trabalho.
Seu vício eterno é o trabalho. É difícil pensar em outra coisa! Como parte de sua profissão, é vital estabelecer metas, estruturar cada etapa, estudar todas as possibilidades de sucesso até pressioná-las como um limão. Seja viciado em trabalhar, por que não, se você gosta da ideia, mas em proporções aceitáveis; pois é preciso tomar cuidado com o burn-out e lutar por um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Aquário: A híper-conexão digital.
Você é conhecido por ser viciado em telas. Seu hobby são as tecnologias que o fascinam quase em tempo integral. Smartphones, tablets ou laptops são seus aliados. Você gosta de estar conectado para ler seus e-mails, trocar seus conhecimentos ou criar novos laços. Você deve aprender a fazer pausas, desabilitando notificações no seu iPhone e neutralizando a janela de alerta de seus e-mails no seu computador no trabalho.

Peixes: Sonhar só com isso.
Consciente ou não, você coloca óculos idealistas para transcender ou sonhar a realidade. É também por esta razão que você gosta de dormir. Mesmo não sendo um artista, sua imaginação funciona, e apesar de sempre dizer que tem que enfrentar a realidade, você não pode deixar de acrescentar algo, um detalhe, uma cor a uma decoração ou uma característica humana a uma pessoa que lhe parece mecânica. Por causa de seu vício ao romantismo, você deixa o mundo mais bonito.
Touro: Comer com um bom apetite.
Esse vício, pode-se dizer que é sua segunda natureza: comer, ruminar, até possuir; tudo isso o deixa mais sereno, mais pensativo ou sonhador. Você está em harmonia com a matéria, seja qual for o significado dessa palavra. Você precisa provar, saborear, apelar para todos os seus sentidos para existir. E quanto mais você come, mais inspirado você fica, mais confiança você tem na vida!



Câncer: Amar e ser amado.
Sua natureza romântica está em constante necessidade de idealização. Sair com o amado, refugiar-se em um cinema juntos, sonhar acordado em seus braços e sentir-se parte dele inconscientemente lembra a escuridão amniótica da barriga de sua mãe. Essa interdependência é vital para você. No entanto, sair da sua concha é preciso para seu equilíbrio; tomar conhecimento do mundo ao seu redor é importante para entender onde você está.

Libra: O amor, sempre o amor.
Você não concebe a vida sem um parceiro porque, aos seus olhos, a vida simplesmente se equilibra a dois. Se você se encontrar sozinho, isso geralmente não dura muito tempo. Você cuida, observa o seu entorno para estudar uma possível compatibilidade entre você e sua metade futura. É a sua ideia fixa! Um relacionamento autêntico e sério é o essencial da vida. Você se sente em harmonia consigo mesmo depois de ter resolvido o problema do seu relacionamento.



Sagitário: A aventura, é a aventura.
Viciado em novos horizontes, você está constantemente à procura de oportunidades para sair, conhecer novas pessoas, explorar uma filosofia exótica, lançar um projeto original e sem precedentes. E como você tem fé em sua estrela, você não consegue imaginar que uma de suas aventuras não lhe traga nada de bom. E mesmo assim, você faria de novo até ter sucesso, até enriquecer sua existência, embelezar seu universo. Sua vida é uma aventura perpétua!

0 comentário - Você é viciado em quê?


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019