Signos

Você é viciado em quê?

Escrito por David

Todos temos vícios, alguns mais, outros menos, é verdade. Para alguns, as compras compulsivas, para outros, a comida ou as novas tecnologias. Resumindo, poucos de nós são poupados. Nós somos predispostos a alguns desses vícios de acordo com nossa sensibilidade zodiacal. Nós propomos um tour pelo céu astral para identificar os signos astrológicos e ver o que os deixa viciados!

Áries

Chá ou café? Os dois. Você fica nervoso quando as coisas estagnam ou desaceleram. A cura natural é muito pouco para você! Além disso, para entrar em sintonia com uma energia altamente elétrica, você bebe suas xícaras cheias de cafeína uma atrás da outra. Parece que o café foi inventado para você. E para não abusar demais, você deveria pensar em variar não com verbena (eca),mas com um bom chá verde ou preto.

Touro

Comer com um bom apetite. Esse vício, pode-se dizer que é sua segunda natureza: comer, ruminar, até possuir; tudo isso o deixa mais sereno, mais pensativo ou sonhador. Você está em harmonia com a matéria, seja qual for o significado dessa palavra. Você precisa provar, saborear, apelar para todos os seus sentidos para existir. E quanto mais você come, mais inspirado você fica, mais confiança você tem na vida!

Gêmeos

Eu penso, logo sou. Seu vício vem da sua mente. Ele precisa ir aqui e ali, saltar de um lugar para outro, aprender, coletar informações para compartilhá-las com os outros. Quando você está em silêncio, é porque está refletindo sobre um assunto em particular, sua próxima viagem ou seu próximo assunto de estudo. Quando você começa a estudar, você precisa de um interlocutor que lhe dê atenção e lhe dê coisas a pensar para desenvolver seu argumento.

Câncer

Amar e ser amado. Sua natureza romântica está em constante necessidade de idealização. Sair com o amado, refugiar-se em um cinema juntos, sonhar acordado em seus braços e sentir-se parte dele inconscientemente lembra a escuridão amniótica da barriga de sua mãe. Essa interdependência é vital para você. No entanto, sair da sua concha é preciso para seu equilíbrio; tomar conhecimento do mundo ao seu redor é importante para entender onde você está.

Leão

Eu compro sem vergonha. O viciado em compras, isso é o que melhor o descreve. Qualquer coisa que possa valorizá-lo, com um estilo brilhante e grandioso, o deixa tentado sem restrição. Você se conecta a um site de compras para encomendar um artigo de couro ou um par de sapatos, e você se sente na melhor forma... de maneira efêmera. É mexendo em seu próprio valor intrínseco, e não em seu cartão de crédito, que você pode ganhar mais, pois você sabe o seu valor.

Virgem

O gênio da higiene... ...ou o seu demônio? De acordo com você, a limpeza é um assunto sério. Você precisa se sentir claro em seus pensamentos e confortável em seu ambiente familiar. Se você perceber uma mancha sob seu nariz, pegar a esponja e o removedor de manchas não o assustará, pelo contrário. Você trabalhará para tornar seu mundo mais limpo. Mas você pode ir tão longe a ponto de ter medo da possibilidade de ser sujado ou tocado por um micróbio. Não se deixe dominar neste nível!

Libra

O amor, sempre o amor. Você não concebe a vida sem um parceiro porque, aos seus olhos, a vida simplesmente se equilibra a dois. Se você se encontrar sozinho, isso geralmente não dura muito tempo. Você cuida, observa o seu entorno para estudar uma possível compatibilidade entre você e sua metade futura. É a sua ideia fixa! Um relacionamento autêntico e sério é o essencial da vida. Você se sente em harmonia consigo mesmo depois de ter resolvido o problema do seu relacionamento.

Escorpião

Os afagos. Sua energia é tamanha que é imprescindível que você a compartilhe para fusionar. Com você, raramente há alternativa, a paixão está sempre em boa forma! Sob o edredom, você manterá um clima muito quente com a sua metade, para o deleite do seu relacionamento. E se você não sentir mais interação da parte de seu parceiro, você envia a ele todos os sinais do mundo para que ele entenda. Apimentar sua vida é um programa escrito em seus genes.

Sagitário

A aventura, é a aventura. Viciado em novos horizontes, você está constantemente à procura de oportunidades para sair, conhecer novas pessoas, explorar uma filosofia exótica, lançar um projeto original e sem precedentes. E como você tem fé em sua estrela, você não consegue imaginar que uma de suas aventuras não lhe traga nada de bom. E mesmo assim, você faria de novo até ter sucesso, até enriquecer sua existência, embelezar seu universo. Sua vida é uma aventura perpétua!

Capricórnio

Carrasco do trabalho. Seu vício eterno é o trabalho. É difícil pensar em outra coisa! Como parte de sua profissão, é vital estabelecer metas, estruturar cada etapa, estudar todas as possibilidades de sucesso até pressioná-las como um limão. Seja viciado em trabalhar, por que não, se você gosta da ideia, mas em proporções aceitáveis; pois é preciso tomar cuidado com o burn-out e lutar por um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Aquário

A híper-conexão digital. Você é conhecido por ser viciado em telas. Seu hobby são as tecnologias que o fascinam quase em tempo integral. Smartphones, tablets ou laptops são seus aliados. Você gosta de estar conectado para ler seus e-mails, trocar seus conhecimentos ou criar novos laços. Você deve aprender a fazer pausas, desabilitando notificações no seu iPhone e neutralizando a janela de alerta de seus e-mails no seu computador no trabalho.

Peixes

Sonhar só com isso. Consciente ou não, você coloca óculos idealistas para transcender ou sonhar a realidade. É também por esta razão que você gosta de dormir. Mesmo não sendo um artista, sua imaginação funciona, e apesar de sempre dizer que tem que enfrentar a realidade, você não pode deixar de acrescentar algo, um detalhe, uma cor a uma decoração ou uma característica humana a uma pessoa que lhe parece mecânica. Por causa de seu vício ao romantismo, você deixa o mundo mais bonito.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Calcule a posição de Urano

A crise dos quarenta anos existe!

Por que é bom ler seu horóscopo?

Passe bem o marco dos cinquenta