Horóscopo

Horóscopo 2022 para Escorpião

Escrito por Andreia

Em 2022, o clima estará mais leve e as barreiras irão desaparecer a favor da renovação emocional. Em um relacionamento ou não, você se reconectará com a paixão e estará muito criativo: será a hora de expandir a família? Ou quem sabe um novo projeto? Se solteiro, pode ser que você saia em busca de sua alma gêmea, usando todo o seu charme. Sua vida se iluminará e você recuperará o fôlego. Não interrompa essas boas influências tentando controlar as situações e as pessoas com quem convive. Até o dia 25 de março de 2023, Marte estará em seu signo, não transborde com autoritarismo e se concentre em um ano construtivo que poderá abrir novas perspectivas.

Escorpião Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(24 outubro - 3 novembro)

Saturno atrapalhou sua vida e finalmente você será capaz de respirar mais livremente em 2022, para aproveitar mais o momento presente. Até o dia 12 de fevereiro, aposte em Júpiter, que aumentará seu magnetismo e seu poder de sedução. Você poderá conquistar quem quiser e expressar seus potenciais com talento. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, uma onda de oportunidades poderá alavancar seu negócio, melhorando seu dia-a-dia. Você poderá conseguir um trabalho melhor, ou talvez seja sua vida familiar que estará mais gratificante.

Amor: a temperatura subirá!

Júpiter será o principal construtor do seu destino em 2022. Conte com sua influência para encantar seus amores até o dia 12 de fevereiro. Se você estiver pensando em ter um filho, em expandir sua família ou em se reconectar com a pessoa amada, essa será a hora! Se solteiro, abra seu coração. Júpiter promoverá o seu desenvolvimento diário do dia 10 de maio ao 28 de outubro, com a oportunidade de melhorar sua vida ou de evoluir em um ambiente profissional mais gratificante. Você estará atento à felicidade das pessoas que ama, do dia 6 ao 17 de março. Você estará especialmente sedutor do dia 5 ao 14 de abril e poderá se comprometer (ou se reconectar) do dia 28 de maio a 6 de junho. Seu relacionamento será fortalecido do dia 18 ao 26 de julho. Você cuidará dos projetos que ama dos dias 5 ao 13 de setembro e brilhará do dia 23 ao 31 de outubro.

Vida social: de vento em popa!

Júpiter lhe dará mais criatividade até o dia 12 de fevereiro. Essa será a hora de mostrar seus talentos, de se expor e de seduzir. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, você se beneficiará de um céu dinâmico que lhe dará uma bela criatividade a nível profissional e pessoal. Se você estiver procurando um emprego, encontrará o que mais lhe convém. Se já estiver em um trabalho que gosta, será dignamente reconhecido por seus talentos e méritos. Marte lhe dará uma grande eloquência e você causará um impacto positivo do dia 24 de janeiro ao 7 de fevereiro. Sua criatividade e seu orgulho estarão em alta, do dia 15 ao 28 de abril. Você trabalhará duro e mostrará do que é capaz, entre os dias 24 de maio e 7 de junho. Você expressará suas ideias e métodos (entre os dias 5 e 19 de julho),canalizando sua força de ataque para que seja útil às suas estratégias, sem por isso controlar ou manipular ninguém (entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e do dia 27 de dezembro de 2022 ao 30 de janeiro de 2023).

Bem estar: em plena ascensão!

Você receberá uma grande onda de energia positiva, até a metade de fevereiro. Se você estava sofrendo de alguma doença ou de um período difícil emocionalmente, 2022 o fará sorrir novamente. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro e a partir do dia 20 de dezembro, você encontrará um novo tratamento eficaz ou está simplesmente irá melhorar, graças às energias planetárias dinâmicas.

Escorpião Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, os problemas do passado serão resolvidos e você se dedicará à busca do seu desenvolvimento pessoal. Aposte no seu charme neste início de ano para se estabelecer como alguém indispensável. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, você poderá melhorar seu dia-a-dia e evoluir em um contexto gratificante, recebendo a recompensa por seus esforços e resolvendo seus problemas, para finalmente seguir em frente rumo a algo mais brilhante.

Escorpião Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(4 novembro - 13 novembro)

Mesmo que o céu não abra totalmente em 2022, Júpiter lhe dará uma trégua (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março) para se reconectar com sua criatividade, com sua liberdade de expressão e com o amor. Fique atento por volta do dia 12 de fevereiro, pois eventos imprevistos o ajudarão a abrir uma nova página em sua história e a se envolver mais ou livrar seu relacionamento de problemas esgotantes.

Amor: chega de se sacrificar!

Em 2022, você se beneficiará de uma ajuda planetária que permitirá que você conduza sua vida pessoal como achar melhor. Na metade de fevereiro, Júpiter aumentará seus desejos e seu potencial de sedução. Entre a intensidade de recuperar e a necessidade de administrar seu relacionamento de uma forma menos restritiva, essa será a hora de definir suas aspirações. Vênus o ajudará a se comunicar sem problemas (do dia 6 de janeiro ao 21 de fevereiro). Você irá manter a harmonia em casa (do dia 17 ao 27 de março) e se dedicará ao seu crescimento pessoal (do dia 14 ao 23 de abril). Todos estarão em sintonia nos dias 6 e 14 de junho e você verá seu relacionamento deslanchar (do dia 26 de julho ao 3 de agosto). Você terá muitos projetos em mente, do dia 13 a 21 de setembro: aposte na sua aura para conquistar quem você quiser (do dia 31 de outubro ao 8 de novembro).

Vida social: potencial de mudança!

Em 2022, você se beneficiará do apoio de Júpiter (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março),que estimulará sua criatividade e exaltará sua influência pessoal. Você crescerá, encontrará mais independência, trabalhará menos ou de forma diferente e administrará suas trocas com mais liberdade. Se uma oportunidade surgir por volta do dia 18 de fevereiro, não a deixe passar. Marte o levará a defender seus interesses (até o dia 10 de janeiro),lhe dando uma eloquência convincente (do dia 7 ao 20 de fevereiro) e fortalecendo seu desejo de ser reconhecido por seus talentos (dos dias 28 de abril ao 11 de maio). Do dia 7 ao 21 de junho),você marcará seu território e convencerá seus parceiros a segui-lo (do dia 19 de julho ao 7 de agosto). Do dia 7 ao 30 de setembro e do dia 27 de novembro ao 27 de dezembro de 2022, você trabalhará duro para mudar sua situação.

Bem estar: de cabeça erguida!

2022 permitirá que você recupere suas energias e sua autoestima. Saia de uma reclusão que o oprimia, defenda sua autonomia (profissional ou pessoal) e exerça sua criatividade sem se prender aos acontecimentos. A partir de fevereiro, você se reconectará com seu desenvolvimento pessoal.

Escorpião Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você desfrutará de um céu aberto, propício ao seu desenvolvimento criativo, relacional e sentimental. Fique atento ao que acontece (por volta do dia 18 de fevereiro),pois surgirão oportunidades para melhorar seus compromissos (emocionais e profissionais),o que permitirá que você direcione seu futuro de uma forma mais aberta e flexível.

Escorpião Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(14 novembro - 22 novembro)

Um novo lar, uma mudança de casa ou uma melhoria de suas condições de vida: seja qual for o caso, você irá avançar em 2022! Saturno aumentará suas responsabilidades com a família, mas conte com Júpiter para aumentar seu poder de sedução e reacender a chama do amor, ou tentar a sorte no amor se você for solteiro (do dia 26 de março ao 10 de maio e do dia 28 de outubro ao 20 de dezembro).

Amor: a temperatura irá subir!

Saturno influenciará sua vida familiar a partir de 11 de março. Às vezes, as responsabilidades pesam muito sobre seus ombros. Por outro lado, Júpiter aquecerá a atmosfera e o reconectará a uma certa leveza. Seu poder de sedução e sua sensualidade estarão no auge e você terá um grande desejo de não perder nada. Você viverá momentos deliciosos: seu relacionamento irá avançar (no dia 12 de abril). Sua família e seus amigos estarão encantados com você, no início de maio. Vênus também jogará a seu favor, até o dia 6 de janeiro, depois do dia 21 de fevereiro ao 6 de março e do dia 27 de março ao 7 de abril, quando você trará harmonia para a casa. Você não terá problemas para seduzir nem para enfeitiçar quem você quiser, do dia 23 de abril ao 2 de maio. Você estará à escuta dos outros, do dia 14 ao 26 de junho e desejará ampliar seu horizonte junto com seu parceiro (do dia 3 ao 11 de agosto),para se projetar em um futuro inspirador (do dia 21 ao 29 de setembro). Você irá brilhar (do dia 8 ao 16 de novembro).

Vida social: ideias não faltam!

Em 2022, você dará uma nova direção ao seu negócio ou avançará para outro nível. Seu desempenho estará ótimo na metade de abril e seu caminho tenderá a brilhar. Se você deseja se embrenhar por uma carreira artística, essa será a hora de se conectar e de capturar as energias que irão transcender de você. Você poderá transmitir e ensinar o que sabe e comunicar suas descobertas com talento (no início de maio). Marte o ajudará a defender seus interesses (do dia 10 ao 24 de janeiro),para convencer (do dia 20 de fevereiro a 6 de março) e ter apoio (do dia 11 ao 24 de maio). Você não passará despercebido! Ativo e eficiente (do dia 21 de junho a 5 de julho),você se mostra determinado a convencer seus parceiros a segui-lo. Aposte em seu talento, em seu senso de estratégia e em sua determinação (do dia 30 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 ao 25 de março de 2023).

Bem estar: cheio de recursos!

Júpiter será seu aliado em 2022 e não deixará sua autoestima ser afetada. Apaixonado ou pronto para se apaixonar, conte com o seu entusiasmo para recarregar as baterias. Saturno, no entanto, poderá diminuir um pouco sua velocidade (por volta do dia 11 de março),incitando-o a resolver questões do passado. Aproveite um céu bondoso para enfrentar os assuntos que o incomodam sem perder o bom humor.

Escorpião Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Se os problemas familiares reaparecerem ou se tornarem mais graves em 2022, aproveite seu bom humor para abordá-los e resolvê-los, do melhor jeito para todos. Aposte em um céu cúmplice de seus amores: você estará cheio de talentos e de esplendor para deslumbrar quem você quiser e para se conectar à parte mais inspiradora de si mesmo, que o preencherá emocionalmente e permitirá que você expresse o que há de melhor em você.

Escorpião: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter fortalecerá seus potenciais e seu poder de sedução. Aproveite a oportunidade para se soltar um pouco ou para reacender a chama dor amor. Conte com uma melhor comunicação para compartilhar suas expectativas sem ofender as sensibilidades dos outros e seja mais criativo.

Fevereiro 2022

Você terá muitos argumentos para persuadir as pessoas com quem convive a acreditarem em você e a segui-lo. Você seguirá no comando das responsabilidades familiares e cuidará bem das trocas. Você terá tudo o que desejar nas mãos.

Março 2022

Não seja autoritário com as pessoas com quem convive. Sua influência permitirá que você crie relacionamentos menos convencionais ou expresse mais criatividade pessoal. Ouça as pessoas para melhorar suas trocas.

Abril 2022

Você não passará despercebido e administrará suas tarefas domésticas e seu trabalho da melhor maneira possível. Seus belos sentimentos serão capazes de colocá-lo de volta na vertigem do amor. Não negligencie os problemas familiares: converse com todos.

Maio 2022

Você irá direcionará os eventos a seu favor e aproveitará as oportunidades para se destacar. Você irá impor suas ideias e sua visão de mundo com muito sucesso! Suas trocas irão evoluir, por isso mantenha-se aberto aos argumentos do outro.

Junho 2022

As negociações serão bem-sucedidas se você não for muito ambicioso. Vênus o convidará a se aproximar de seu parceiro e tudo estará fluindo no amor (um pouco menos com a família). Use sua energia (no dia 27) para resolver o que ficou de lado.

Julho 2022

Seus argumentos irão permitir que você cause uma boa impressão e alcance o sucesso. Você defenderá suas ambições, mudando sua situação e seus relacionamentos. Mas erros ou mal-entendidos surgirão se você fizer apenas o que lhe der na telha.

Agosto 2022

Vênus irá lhe dar um charme irresistível, mas às vezes você será considerado muito ganancioso e ambicioso. Seus excessos poderão atrapalhar suas trocas, que poderão tomar um rumo ruim. Use e abuse de sua gentileza e de sua diplomacia.

Setembro 2022

Ativo e eficiente, você se livra de bloqueios e barreiras e não deixa nada de lado. Suas perspectivas irão influenciar sua vida familiar, que estarão um pouco descrentes, mas você encontrará palavras para convencer todo mundo a segui-lo.

Outubro 2022

Reflita e dê um passo para trás nos eventos para refinar seus planos e estratégias. Suas demandas irão afetar algumas sensibilidades (no dia 12). Aja de forma construtiva, sem provocar oposição às suas iniciativas.

Novembro 2022

Você vai querer amar e ser amado, mas não se sinta preso a um vínculo que o aprisiona. Expresse o que sente, mas não crie um conflito em casa. Evite qualquer abuso de autoridade ou qualquer manipulação emocional (no dia 19).

Dezembro 2022

Vênus irá favorecer suas trocas, do dia 10 ao 18, mas não exija muito das pessoas que tomam decisões. Mostre seus talentos, suas boas intenções e saiba como se comunicar. Não misture amor com dinheiro e você poderá aproveitar um final de ano intenso e ensolarado.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar