Horóscopo

Horóscopo anual de 2021

Escrito por Tânia

Mudar sem destruir: o desafio!

Em 2021, não se pode parar a evolução em curso, as inevitáveis mudanças que começaram não vão perder força e agora teremos que cuidar de tudo: reformar, transformar, melhorar, limpar, humanizar se quisermos sair de uma crise que é apenas o resultado de nossa resignação diante da busca de nossa alma e do destino elevado da humanidade. Esperemos ter que passar ou causar um rebuliço em todas as áreas, a mudança é inevitável e essencial para, um dia, tirar a cabeça da água, ver o fim do túnel e religar a máquina em outros trilhos respeitosos do meio ambiente, do ar que respiramos, do amor, do respeito que todos devem ter nesta terra.

O início do ano revela uma batalha titânica entre o desejo de estruturar transformações e um aumento da febre (por volta de 17 de janeiro) que derruba tudo em seu caminho! Em 2021, trata-se de encontrar um difícil equilíbrio entre uma autoridade que, sob a pressão das massas, terá de abrir portas e outra que desejará derrubar os sistemas sem demora. Entre o método violento e o excesso de cautela diante do autoritarismo aberto, a repressão às liberdades individuais, será necessário optar pelo caminho do meio.

Do contrário, tome cuidado com as situações explosivas e os confrontos inevitáveis que oporão os partidários de um modelo a ser revisto aos de uma liberdade a ser conquistada com base na solidez e na escuta. Um pouco de paciência, tolerância e, acima de tudo, vontade de dar um passo na direção do outro. Este programa poderá evitar a revolta e a degeneração das situações em fevereiro (por volta do dia 17), em junho (por volta do dia 14) e em dezembro (por volta do dia 24).

Trata-se de extrair desse clima cósmico tempestuoso uma verdadeira lição de vida e, dessa mobilização da humanidade em busca de um novo fôlego, uma corrente capaz de dar sentido a nossas vidas e uma legitimidade real a nossa passagem por aqui. Para além das questões econômicas, sociais, políticas e ecológicas, é de fato a nossa dimensão humana, a nossa capacidade de ultrapassar os nossos próprios limites e avançar para a luz que está em jogo. Resta saber se, em 2021, poderemos superar o desafio da mudança criativa e bem-sucedida! Então, até 2022, para a tão esperada passagem da sombra para a luz!

Seus horóscopos de 2021 por signo astrológico:



Horóscopo 2021



Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar