Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Aquário para 2021

Escrito por Andreia

Amor: o que vai fazer de si?
Em 2020, a conjuntura astral obrigou-o a romper com o passado, você teve de trabalhar para se libertar das crenças que o impediam de avançar, de se realizar. Em 2021, conte com influências poderosas, amigo Aquário, para iniciar um novo ciclo de expansão, fruto de uma evolução alcançada ao longo do tempo, de lições aprendidas e assimiladas. Você projeta-se para outra dimensão de si próprio, recentrando-se nas suas próprias necessidades e aspirações pessoais. Se a outra pessoa concordar em segui-lo no seu caminho, tudo correrá bem, mas se ela achar que você presta pouca atenção aos seus entes queridos ou aos seus desejos, as coisas podem ficar bloqueadas.

1º decanato (21 janeiro - 31 janeiro): quem me ama, segue-me!
Você faz uma escolha que orienta a sua vida de uma forma diferente. Você quer crescer sem fazer demasiadas concessões para manter a coesão família, abalada pelas suas decisões que não convêm a todos. Júpiter convida-o a lançar um novo ciclo de expansão entre 19 de dezembro de 2020 e 31 de janeiro de 2021, para sair da sua concha, mas Saturno carrega no travão.
Você está ansioso por encontrar o seu lugar certo e por se emancipar de responsabilidades que o impedem de voar. Por volta do dia 17 de janeiro, não se apresse, sob risco de ferir suscetibilidades e causar danos. Saturno chama-o à ordem e contenção em fevereiro, frustrando o seu desejo de liberdade e a sua impaciência. Este tiro de aviso ultrapassa-o, mas é inevitável. Saturno fecha as suas asas até 16 de março e depois entre o início de agosto e meados de dezembro, mas este é o primeiro trimestre mais irritante.

Júpiter oferece-lhe uma abertura entre 13 de maio e 28 de julho, uma oportunidade de exprimir o seu potencial e de relativizar as pressões, antes de alcançar a sua realização em 2022. Vénus reforça o seu brilho entre 1 e 9 de fevereiro e aconselha-o a cuidar dos seus entes queridos entre 14 e 22 de abril. Uma sedução no auge entre 9 e 17 de maio, aproveite a oportunidade para reacender a chama ou seduzir. Vénus encoraja relações ternas entre 27 de junho e 5 de julho e convida-o a fazer planos emocionantes entre 7 e 16 de outubro. No final do ano, é tempo de pensar para saber quem caminhará consigo, respeitando as suas escolhas.

2º decanato (1 fevereiro - 10 fevereiro): proceda por etapas!
Júpiter convida-o a florescer de acordo consigo mesmo. Você sabe agora o que precisa de abandonar para começar um novo capítulo na sua vida. Você quer tomar o seu lugar, e não deixa que as vontades dos outros interfiram com os seus desejos e escolhas pessoais. Esta busca será cumprida entre 31 de janeiro e 16 de março. Aproveite este período para sair da reserva. A partir de 18 de abril, Úrano complica a situação, semeando a confusão, a família não aprecia a sua aspiração e toma-a como uma negação de responsabilidade ou uma prova de egoísmo.

São possíveis alguns conflitos em meados de junho e no Natal, quando Saturno o irá forçar a abrandar e a lidar com o tempo. Não fuja das responsabilidades, mesmo que estas sejam injustas ou onerosas. Confronte problemas familiares e faça trabalhos domésticos, uma tarefa necessária para expressar quem é e o que pretende alcançar sem ser contrariado.

Vénus aumenta o seu brilho entre 9 e 17 de fevereiro, entre 22 e 30 de abril, você resolve problemas em família. Vénus dota-o de um encanto irresistível entre 17 e 25 de maio e impele-o a dar um passo em direção ao outro entre 5 e 13 de julho. Projetos entre 16 e 26 de julho. Entre 16 e 30 de novembro e depois entre 6 de janeiro e 21 de fevereiro, debruce-se no passado para fazer uma seleção final entre o que vale e o que não vale a pena manter.

3º decanato (11 fevereiro - 18 fevereiro): tudo para si!
2020 exigiu que você fizesse uma separação drástica no plano das relações para se sentir em sintonia com o que aspira a encarnar. Em 2021, conte com uma conjuntura cúmplice para olhar em frente. Mesmo que a tarefa da metamorfose não esteja terminada, você abre um novo capítulo no seu destino pessoal. Abre-se um leque de possibilidades, a serem exploradas de acordo com as suas ideias. Júpiter acompanha a sua viagem e favorece-a entre 16 de março e 13 de maio e depois entre 28 de julho e 29 de dezembro de 2021. Você floresce sem estar constantemente perturbado pelos elementos. Aproveite para iniciar um novo ciclo de expansão a partir de 18 de outubro, você sabe o que fazer para estar em sintonia consigo mesmo.

Em 2021, você é amado e seguido, Neptuno contribui para a sua realização a partir de 22 de fevereiro, permitindo-lhe retirar de si recursos inexplorados. Vénus exalta a sua sedução entre 17 e 25 de fevereiro e convida-o a cuidar dos seus entes queridos entre 30 de abril e 9 de maio. Você está radiante entre 25 de maio e 2 de junho e vive doces encontros entre 13 e 22 de julho. Entre 26 de outubro e 5 de novembro, você é seduzido por projetos relacionados com a sua vida afetiva. Vénus recomenda-lhe que reflita sobre o que quer construir ou mudar entre 30 de novembro e 6 de janeiro e entre 21 de fevereiro e 6 de março de 2022, para que possa viver plenamente de acordo consigo mesmo no ano seguinte.

O meu conselho

Júpiter e Saturno favorecem a sua expansão em 2021, mas o caminho está cheio de obstáculos no plano familiar: o seu desejo de abrir um novo rumo que o inspire a irritar alguns e a semear a desordem. Este ano, componha-se e lide com o passar do tempo para fazer o que quer. A paciência é a sua melhor arma para lidar com travões e bloqueios que o deixam frustrado. Seja paciente enquanto espera para aumentar a velocidade em 2022.

Vida Social / Forma

Vida social: tudo chegará a seu tempo!
Se você tem a sensação de estar a arrastar os pés, se a sua criatividade estiver travada, conte com 2021 para abrir novas perspetivas, para iniciar um novo ciclo de expansão socioprofissional. Conte com Júpiter este ano para reforçar o seu desejo, amigo Aquário, para expressar plenamente quem você é. Você não continuará como antes, a menos que o seu trabalho atual satisfaça a sua necessidade de crescer livremente. Contudo, esta exigência terá de fazer face às pressões familiares, de amigos e dos que o rodeiam, e com a necessidade de construir em terreno sólido, com a passagem do tempo.

O meu conselho

Com Júpiter e Saturno no seu signo em 2021, você precisa de tomar um novo rumo ou de dar uma maior amplitude a uma atividade em curso. Você tem de lidar com o ardor de Júpiter e o desafio de Saturno para ancorar os seus planos, estruturar a sua abordagem antes de se lançar. Um conselho e um ritmo a seguir para não causar demasiada agitação ou desencadear críticas por parte daqueles que o rodeiam, que o enfraquecem ou desestabilizam.

Ao longo dos meses

1º decanato (21 janeiro - 31 janeiro): seja paciente!
Se você avançar sem se preocupar com o contexto e exercer pressão sobre os outros, tenha cuidado com as retaliações, amigo Aquário, que o fragilizam em meados de janeiro e meados de fevereiro. Seja comedido nas suas iniciativas entre 23 de abril e 9 de maio porque você não está livre de ter acidentes de percurso. Seja paciente para evitar conflitos, quebras de energia, de moral, enquanto espera que Saturno parta (não antes de meados de dezembro de 2021).
O meu conselho
Apenas um conselho em 2021: evite passar à força.

2º decanato (1 fevereiro - 10 fevereiro): lidar em vez de se revoltar contra as evidências !
O ano começa sob bons auspícios e uma dinâmica jupiteriana vigorosa e revigorante, mas cuidado com o excesso de confiança que se virará contra si e lhe causará alguns contratempos por volta de meados de junho e no Natal: a frustração leva-o a somatizar, a deprimir. Para conservar o seu equilíbrio, lide com os obstáculos que são colocados no seu caminho e não force nada. Desta forma, você terminará o ano em forma, e não stressado. Entre 9 e 26 de maio, não pense que é invencível, não exagere.
O meu conselho
Não se revolte em 2021, a pressão exige que trave o movimento. Aguarde pacientemente até os obstáculos caírem (em 2022) antes de acelerar.

3º decanato (11 fevereiro - 18 fevereiro): céu limpo !
Em 2021, tudo corre bem, mas continue a trabalhar e a sondar o seu passado para tirar lições edificantes, você beneficia este ano de uma imunidade relativa, é uma oportunidade para voltar ao bom caminho após as provações e uma retirada sobre si mesmo. amigo Aquário, você dá bom uso ao combustível jupiteriano e renasce com uma vontade e entusiasmo que tinham desaparecido há muito.
O meu conselho
Você evolui ao abrigo das intempéries, mas entre 26 de maio e 11 de junho, não ultrapasse os seus limites.

Em 2022

Se, em 2021, você fizer o seu caminho, conte com 2022 para otimizar os seus talentos e daí colher bons benefícios. 2022 permite-lhe explorar os seus dons e potenciais e expressá-los através de uma comunicação entusiástica. Novas caras aparecem no seu universo, novos conhecimentos enriquecem o seu percurso, e o que reforçará as iniciativas e perspetivas que se começaram a desenvolver em 2021.

As estrelas

Janeiro
1º decanato
No início do mês, não imponha as suas opiniões aos seus familiares: eles não estarão dispostos a obedecer-lhe. Tome alguma distância emocional para comunicar as suas ideias gentilmente (dia 6). Se você transbordar de energia para empreender (dia 11), os seus argumentos não serão consensuais em casa, você poderá causar confrontos palpáveis. Nos dias 20 e 26, é necessária diplomacia para evitar farpas.

2º decanato
A sua intuição guia-o e você explora novos recursos promissores ou desenvolve aqueles que já conhece. Um período de grande criatividade, no qual a sua voz interior será o seu melhor conselheiro nos negócios e no amor.

3º decanato
Você faz um balanço sobre o que o impede de avançar (dias 5, 14, 28) no amor, família ou trabalho, aproveite esta ligação profunda com o seu universo interior para distinguir o essencial do supérfluo e virar a página.

Fevereiro
1º decanato
No início do mês (dia 6), você aspira a que os seus desejos pessoais sejam tidos em conta, mas a sua atitude exigente pode ser considerada exigente pela sua família, você pode provocar um conflito por volta do dia 17 se se mostrar demasiado intransigente. No final do mês, você restabelece um diálogo menos chocante.

2º decanato
O tom sobe em família no início do mês e as coisas não irão melhorar se você não se acalmar. Você quer expressar os seus desejos, a sua vontade de brilhar (dias 11, 14). A partir do dia 21, os debates acalmam, aproveite para mostrar aos outros que está a agir tanto para eles como para o seu próprio interesse pessoal.

3º decanato
Falador, não lhe faltam argumentos para se expressar (dia 8). A lua nova do dia 11 coloca-o nas luzes da ribalta. Cabe-lhe a si seduzir, mas não aproveite a sua influência para impor uma ditadura que não seria boa para a sua família.

Março
1º decanato
Você utiliza os seus recursos para gerir harmoniosamente a sua casa no dia 3. Por volta do dia 21, as negociações em família são bem-sucedidas. Relações gentis e um charme inegável asseguram que as suas mensagens sejam transmitidas com todas as hipóteses de serem ouvidas e apreciadas (dia 26).

2º decanato
No dia 5, a vida e o futuro abrem-se de par em par e você não perde a sua oportunidade, você consolida as suas posições e protege as suas costas, mas evite negociações financeiras arriscadas ou tomadas de riscos perigosas (dia 24).

3º decanato
A sua capacidade intuitiva faz com que aprecie e ame (dia 14). A lua nova do dia 13 convida-o a demonstrar o seu potencial e a reivindicar a sua justa recompensa. Aproveite as suas experiências passadas para otimizar os seus talentos (dias 16, 18).

Abril
1º decanato
Vénus convida-o a cuidar dos seus, a melhorar as suas condições de vida entre os dias 14 e o 22. A partir do dia 23, você gere um quotidiano do qual quer tirar o máximo partido. A lua cheia do dia 27 ilumina a sua situação social e aconselha-o a não negligenciar os seus deveres familiares.

2º decanato
Há amor no ar, um pequeno vento de paixão levanta-o do chão (dia 6) e você quer ancorá-lo em terra firme (dia 10). As surpresas eletrificam o ambiente familiar nos dias 23, 24 e 30. Aborde-as de modo a não comprometer as relações ou levar os debates a um impasse (dia 25).

3º decanato
No dia 2, você orienta as negociações em seu proveito, mas não crie mal-entendidos no dia 9: exigências excessivas perturbam a harmonia. Aposte numa comunicação eficaz para vencer na sua causa. No final do mês, as coisas funcionam em família; você zela de perto pelo bem-estar de todos.

Maio
1º decanato
Vénus dota-o de sedução entre os dias 9 e 17 para irradiar e seduzir, reacender a chama e exaltar a sua criatividade, para surpreender a audiência. A partir do dia 13, Júpiter reforça os seus talentos e reserva-lhe boas surpresas a nível financeiro.

2º decanato
Tensões familiares a evitar no dia 3, flexibilizando as suas posições. Aproveite a sua energia para mudar as coisas, estruturando as coisas (dia 12). Apenas usando o seu encanto e poupando os seus entes queridos conseguirá cerrar fileiras (dia 20).

3º decanato
As coisas funcionam bem em família, a sua sensibilidade, a sua escuta e a sua vontade de ajudar são apreciadas (dias 2, 6, 13, 17, 31). Mas não seja demasiado diretivo, abra o diálogo em casa para não gerar mal-entendidos ou poluir o ambiente.

Junho
1º decanato
Você redobra a sua generosidade e coloca-se ao serviço da comunidade (dia 3) para ajudar, colaborar, exprimir os seus talentos e receber a sua recompensa. No dia 23, você assume os seus deveres e responsabilidades explorando os seus talentos, o que lhe compensa.

2º decanato
O seu brilho e a sua abertura tranquilizam as suas tropas e ajudam-no a ancorar um romance ou a reforçar um laço antigo, porque você privilegia mais a solidez e a autenticidade do que o romantismo. A lua nova do dia 10 convida-o a manifestar os seus sentimentos, mas por volta do dia 14, uma atitude muito rígida não funciona a seu favor e suscita polémicas em família.

3º decanato
Evite ambiguidades (dias 5, 13) nas suas manifestações para convencer. Não imponha nada a ninguém, não gira a vida quotidiana de forma autoritária, opte por uma atitude benevolente e sirva a causa comum para deixar boa impressão.

Julho
1º decanato
Até ao dia 5, Vénus favorece relações gentis e Mercúrio encoraja a cooperação no dia 12. Você reforça a sua popularidade e expõe os seus talentos. Se renunciar aos excessos, terminará o mês em beleza e suavidade.

2º decanato
Não agrida ninguém, uma atitude teimosa não incentiva muito o diálogo (dia 4). Privilegie o diálogo e não hesite em dar um passo em direção ao outro, a pagar de si próprio (dias 5, 7) para desanuviar as tensões que ameaçam a sua vida familiar. Se as relações permanecerem apaixonadas no dia 13, você encontrará as palavras certas e, no dia 20, você fará o seu melhor para acalmar o jogo.

3º decanato
As suas declarações não são convincentes e a incompreensão impende sobre as suas relações afetivas no dia 6. As coisas fluem melhor nos dias 15 e 24: você coloca-se ao serviço dos que o rodeiam e já não serve apenas os seus próprios interesses. Esclareça as suas intenções para com os outros para evitar relações musculosas no final do mês, porque você é suspeito de querer conquistar todo o espaço.

Agosto
1º decanato
O diálogo é construtivo no início do mês, pretende fazer a sua relação evoluir e não se contenta com relações insípidas entre os dias 16 e 24: Vénus exalta as suas ambições amorosas. No final do mês, você ancora uma história recente ou aprofunda um vínculo existente.

2º decanato
Tenha atenção a diálogos de surdos se você não der um passo em direção ao outro (dias 1, 2). É provável haver conflito em família se você não se der ouvidos a ninguém. A lua nova do dia 8 convida-o a ter em conta a opinião dos outros. Aposte na negociação (dia 19) para mudar as coisas na família de forma criativa e eficaz.

3º decanato
Não sobrestime os seus recursos, a visão das suas finanças é aproximativa. Se você quiser altos voos, consulte um terceiro antes de se posicionar e ligue-se à sua intuição para tomar decisões sensatas (dias 11, 26).

Setembro
1º decanato
Você carrega as suas ambições e convence os seus parceiros a confiarem em si no dia 5, mas não abuse do seu encanto para defender a sua causa no trabalho. Aposte no seu empenho para tranquilizar a sua hierarquia e fazê-la querer favorecer a sua ascensão (dia 29).

2º decanato
A lua nova do dia 7 recomenda a utilização de uma estratégia em família para beneficiar de uma maior margem de manobra. Se o seu encanto funcionar socialmente por volta do dia 23, faça jogo limpo com os seus entes queridos e explique com tato as razões para se querer fazer ao mar.

3º decanato
Não pressione aqueles que têm os meios (dias 2,14), para não semear dúvidas sobre a honestidade das suas intenções. Aposte em apoios secretos ou numa abordagem refletida, em vez do seu encanto, para causar uma boa impressão, mesmo que as duas tendências lhe tragam sucesso.

Outubro
1º decanato
Você tem projetos que lhe são caros e gaba-se deles aos que o rodeiam entre 7 e 16 de outubro. Você fará uso do seu encanto para fazer com que as pessoas a quem pediu apoio acreditem em si e o sigam. No final do mês, o ambiente profissional torna-se tenso se o levar demasiado a peito.

2º decanato
A lua nova do dia 6 convida-o a manifestar as suas ambições, a alargar horizontes. Você emprega uma força de ataque impressionante para o alcançar (dias 8, 9), mas você baixa a voz para que a pressão não aumente. Os seus projetos ganham apoio.

3º decanato
As suas ambições colidem com os seus medos inconscientes (dias 1, 17, 22). Você navega entre a vontade de se superar e as barreiras erguidas pelos seus complexos. Controle comportamentos que o prejudicam e o puxam constantemente para baixo. A sua influência abre-lhe as portas (dias 2, 4, 15, 19).

Novembro
1º decanato
Um comportamento sensível (dia 6) reforça a sua popularidade no trabalho: você é apreciado por causa dos seus conselhos e propostas, mas não pense que está autorizado a mandar em tudo (dia 10): você provocaria conflitos. No final do mês, você defende os seus projetos e convence as suas tropas a seguirem-no.

2º decanato
A lua nova do dia 4 coloca as suas atividades profissionais em primeira linha, com uma tensão entre a sua vontade de ultrapassar os seus limites e o desejo de se fazer ao mar (dias 6, 13). Prevêem-se conflitos caso você não encontre um compromisso.

3º decanato
Você oscila entre auto-confiança e um regresso aos medos e complexos do passado (dia 2). Não hesite em explorar capacidades que o ajudem a transcender as suas dúvidas. E não tente compensar a falta de confiança levantando a voz no trabalho, onde a sua atitude não será apreciada (dias 15, 20).

Dezembro
1º decanato
A vontade anima-o entre 13 e 27 de dezembro. Você não se poupa a meios para concretizar os seus projetos, você motiva aqueles que o ajudam. A partir do dia 29, Júpiter torna-se retrógrado e reforça as suas capacidades, abrindo-lhe possibilidades inspiradoras, você está pronto a partir à aventura.

2º decanato
A lua nova do dia 4 ilumina os seus projetos a realizar. Mercúrio inspira-o a implementar as estratégias correctas e a mudar as coisas a nível familiar no dia 20. Lide com as limitações que o frustram.

3º decanato
Você está eficaz no dia 6, a sua força baseia-se numa melhor integração das experiências do passado, mas não tente inventar iguarias no dia 8 para manter a sua popularidade e se retirar dos jogos sociais ou amorosos, para fazer um balanço e avançar para 2022.

O horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar