Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Áries para 2021

Escrito por Andreia

Este ano, sua visão do amor evolui. Você ganha maturidade. Sua busca pela paixão desaparece para abrir caminho para um relacionamento gratificante para a alma. À medida que o outono se aproxima, Marte, o desejo, desperta seus sentidos. A passagem de Vênus em seu signo o inspira com novos sentimentos. O período do inverno pode colocá-lo diante de uma escolha. Saturno sussurra para levar o seu tempo em vez de se deixar ir como de costume. Apesar do fato de que, em setembro, Vênus reserva algumas crises, das quais você sai ileso e segue até o final do ano com o coração em festa.

Amor: o futuro na mira!
2020 redireccionou o seu destino: quer se tenha tratado de uma mobilização no plano profissional, social ou privado, você acabou o ano abalado e talvez esgotado devido a gastos exponenciais de energia. Em 2021, você deverá investir em projectos a longo prazo, relacionados com a sua vida emocional ou, de um ponto de vista mais geral, com o seu destino, amigo Áries, você não terá demasiada força ou paciência para os alcançar! Em 2021, tenha cuidado com o desejo de acelerar o movimento ou de exceder o seu orçamento, o que poderá enfraquecer as suas fundações!

Mas, em fevereiro, Vénus ajuda-o a sensibilizar o outro sobre as suas necessidades. O planeta gentil exalta o seu brilho e satisfaz as expectativas dos seus entes queridos, embeleza o seu espaço de vida em junho, e você pode contar com o seu charme entre 27 de junho e 22 de julho para encantar quem quiser. Doces trocas para se aproximar de quem ama entre 16 de agosto e 10 de setembro e, no final do ano, Vénus ocupará o domínio da tua influência social e do seu florescimento, oportunidade, amigo Áries, para brilhar com todas as sua força até 6 de março de 2022!

1º decanato (21 março - 1 abril): uma nova vida perfila-se no horizonte!
Saturno meteu-o rumo a um futuro a construir noutro lugar ou de outra forma, surgiu um projeto que lhe dá vontade de dar uma nova orientação à sua vida. Após meados de dezembro de 2020, você tem estado em contacto com estas perspectivas que o motivam mas que requerem prudência e paciência antes de se concretizarem. Em janeiro, não lhe falta entusiasmo, mas não faça planos demasiado mirabolantes, corre o risco de ir contra a parede.

Se o seu sonho de criar um universo a seu gosto ocupa a sua mente e o seu tempo, adote uma abordagem construtiva, amigo Áries, e não se deixe levar por um entusiasmo potencialmente prejudicial por volta do dia 17 de janeiro: decisões precipitadas poderão impedir o bom andamento das coisas. Entre 13 de maio e 28 de julho, tire algum tempo para aperfeiçoar os seus projectos e não tente fugir dos prazos, mesmo que estes sejam restritivos. Tudo do que dispõe atualmente é para durar, por isso baseie os seus planos numa reflexão sólida, para os implementar em 2022, se possível com o apoio dos que o rodeiam e daqueles que ama.

2º decanato (2 abril - 11 abril) : não precipite nada!
Um aumento de entusiasmo impele-o a fazer planos inspirados a partir do final de janeiro. É tempo de pensar em grande mas não em demasia! Saturno convida-o a conter os seus impulsos em 2021, porque Urano poderá dar-lhe a vontade de saltar etapas, de gastar demasiado ou simplesmente de fazer o que lhe der na cabeça, a partir de 18 de abril. Você não escapará aos tiros de aviso de Saturno, que bloqueará as suas iniciativas em meados de junho e no Natal. Para tornar os seus sonhos realidade em 2022, controle a sua impulsividade, amigo Áries, e não corra riscos desnecessários.

Você será apoiado pelos que o rodeiam entre 9 e 17 de fevereiro, seguro de si e do seu poder de sedução entre 29 de março e 6 de abril. Entre 10 e 18 de junho, faça todos os possíveis para que os seus entes queridos se sintam amados. Entre 5 e 13 de julho, você estará irresistível e, entre 24 de agosto e 2 de setembro, você escutará o outro. Se você tiver a sensação de que o mundo é seu entre 16 e 26 de outubro, esta impressão será confirmada pela presença insistente e encantadora de Vénus, que distribuirá, entre 16 e 30 de novembro e entre 6 de janeiro e 21 de fevereiro de 2022, todos os seus trunfos para que você permaneça no centro das atenções.

3º decanato (12 abril - 20 abril) : finalmente, oportunidades!
Em 2020, tocaram os sinos de um estilo ou modo de vida que chegou ao final do seu tempo. Você tinha de deixar para trás um emprego, um estatuto social, relações e, talvez, tudo ao mesmo tempo. Mas não entre em pânico, porque, se Plutão mantiver a pressão, em 2021 pode contar com Júpiter para relançar um novo projecto de vida.

Assim, você sentirá uma crescente transformação entre 16 de março e 13 de maio, e entre 28 de julho e 29 de dezembro de 2021. O gigante do zodíaco vai oferecer-lhe uma rampa de lançamento benevolente para abrir portas de formas e em sítios diferentes. Um grande entusiasmo levanta-o do chão, alimentado por Neptuno que, na sombra do seu signo, o inspira e o guia. Se você não exagerar, não terá obstáculos no seu caminho, amigo Áries e, de 30 de novembro a 6 de janeiro, Vénus terá o cuidado de reforçar o seu crédito e a sua popularidade. 2021 é um ano promissor a todos os níveis!

O meu conselho

Você está motivado para inaugurar um novo capítulo na sua vida e, em 2021, tem uma determinação inabalável para levar a cabo projectos que, no entanto, levarão tempo a materializar-se. Não negligencie nada, não sale etapas, não sobrestime os seus poderes, reserve algum tempo para consolidar os seus projectos e certifique-se de que os outros estão dispostos a segui-lo, o que deverá ser o caso. No entanto, esteja bem ciente que construir em terra firme leva o seu tempo!

Vida Social / Forma

Vida social: oportunidades!
Em 2020, o trio de Plutão, Saturno e Júpiter exerceram pressão sobre si no plano profissional. Algumas perturbações desestabilizaram-no, mas também emergiram oportunidades para você respirar. Em 2021, as oportunidades confirmam-se e perfilam-se outras no horizonte. Você terá de canalizar os seus talentos, gerir o seu potencial com sabedoria e calma, amigo Áries, um desejo de se destacar da multidão que não seria do agrado de todos. Aposte no tempo e na constância para ter sucesso e contenha uma vontade deprimente de fazer o que lhe dá na cabeça!

O meu conselho

2020 cortou-lhe as asas e obrigou-o a rever o seu trabalho de casa e a assumir pesadas responsabilidades. Em 2021, apresentam-se oportunidades, mas não esteja demasiado à vontade, caso queira causar uma boa impressão junto dos que o rodeiam e consolidar avanços, os quais, se não tiver em conta certas reticências e resistências externas, podem bloqueá-lo completamente, impedindo o seu avanço. Você talvez compreenda que é tempo de construir bases em terreno sólido!

Ao longo dos meses

1º decanato (21 março - 1 abril): uma energia a canalizar para ir até ao fim!
Você está tentado a correr riscos irracionais por volta do dia 14 de janeiro, seja prudente também em fevereiro, se puxar demasiado a corda, amigo Áries, esta poderá partir-se, incidentes e acidentes forçá-lo-iam então a parar! Entre 13 de maio e final de julho, Júpiter convida-o a dedicar algum tempo à recuperação, a recarregar as baterias, a concordar em tirar o pé daa embraiagem. Entre 11 de junho e 17 de julho, cuidado com a inflamação e o risco de queda: veja onde põe os pés e acalme o seu fogo interior.
O meu conselho
Em 2021, evite brincar com o fogo!

2º decanato (2 abril - 11 abril) : não desafie demasiado o destino!
Urano alimenta o seu desejo de ultrapassar os seus limites, mas Saturno recomenda que atue com o passar do tempo, estas duas tendências não casam bem e levam-no a exagerar os seus poderes ou a tentar o diabo em meados de junho e por volta do Natal. Você não gosta desta intimação à prudência e moderação, amigo Áries, mas siga esse caminho para que termine o ano sem danos ou perigos! Não planeie nada perigoso durante a segunda quinzena de agosto, isso seria imprudente e ficaria por sua conta e risco.
O meu conselho
Você tem de equilibrar o seu desejo de romper com hábitos e um estilos que o mantêm sob um alqueire e a necessidade de ancorar o seu impulso em fundações sólidas.

3º decanato (12 abril - 20 abril): seja e permaneça reativo!
Plutão exorta-o a continuar as transformações iniciadas em 2018, mas você não deve temer a agressão das correntes cósmicas, que são demasiado perturbadoras. No entanto, Júpiter pressiona-o a embarcar na aventura e aceitar os desafios que o fazem enfrentar os limites que tem de ultrapassar para não regredir ou desaparecer. Aposte nos seus sentidos, amigo Áries, para orientar as suas acções na direcção certa e evitar derrapagens. Aborde o regresso responsável sem forçar passagem (entre 30 de agosto e meados de setembro) e aproveite a influência galvanizada de Júpiter que, em 2021, reforça as suas perspectivas de futuro, e de Vénus que, a partir de 30 de novembro, mantém no auge o seu lado glamoroso!
O meu conselho
Com Júpiter a apoiar as suas perspectivas futuras em 2021, você sai da rotina. Cabe-lhe a si usar as suas forças para voltar a subir a encosta e alcançar o topo!

Em 2022

Júpiter fará uma incursão em Áries entre 10 de maio e 28 de outubro. Um signo que anuncia de um novo ciclo de doze anos que começará definitivamente em 2023. Enquanto espera por este prazo, amigo Áries, em 2022 você terá de aperfeiçoar os seus planos e as suas estratégias, de se conectar à sua intuição e de ouvir a sua pequena voz interior, que lhe dirá que está na altura de explorar os seus talentos e o seu potencial, sem apressar esse movimento, para que coloque as probabilidades joguem todas a seu favor e para descolar na altura certa e em plena posse dos seus recursos.

As estrelas

Janeiro
1º decanato
Aposte mais no seu charme do que na força para fazer valer a sua causa. Você sobrestima um pouco os seus poderes e arrisca-se a ficar desiludido por volta dos dias 17, 23 e 26: as suas façanhas irão atrair sarilhos ou inimigos. Exponha os seus planos sem pedir que o apoiem incondicionalmente, para sensibilizar os que o rodeiam dos seus interesses de uma forma produtiva.

2º decanato
Guiado pela sua voz interior em janeiro, você orienta as suas acções, os seus projectos, os seus amores para uma consolidação das suas perspetivas e compromissos. Ligue-se a este comprimento de onda inspirador para colocar o seu coração no lugar certo e no momento certo.

3º decanato
Você reflete sobre as mudanças em curso a nível profissional e global. A lua nova do dia 13 convida-o a aprofundar o assunto de modo a não enveredar pelo caminho errado. Conte com uma boa popularidade ou uma gestão suave das relações humanas para influenciar positivamente o curso das coisas.

Fevereiro
1º decanato
Os projetos devem ter bases sólidas para dar uma orientação duradoura e positiva à sua vida. Evite qualquer entusiasmo que possa suscitar a desconfiança daqueles que estão dispostos a segui-lo, mas não a qualquer preço. Cuidado com os obstáculos que surgirão se a gestão que fizer dos eventos deixar algo a desejar ou se acreditar que tudo é possível sem ter de dar nada em troca. No final do mês, dê um passo atrás em relação aos acontecimentos porque o sol favorece um retiro social temporário e a lua cheia convida-o a tomar consciência dos seus limites (dia 27).

2º decanato
Não peça que o sigam sem reservas e use o seu charme para convencer amores, amigos e próximos a apoiar os seus projectos. Se está a solicitar fundos para os levar a cabo, confie na sua intuição para orientar as suas negociações, e não tanto numa autoridade que não é consensual.

3º decanato
Você está preocupado com alguns projectos e fala sobre eles com os que o rodeiam. A lua nova do dia 11 encoraja-o a fazê-lo, mas este apoio não o impede de reduzir as suas exigências se constatar que elas incomodam os seus interlocutores. Ao invés, destaque o seu poder profissional e a sua capacidade de evoluir. Estes são os seus melhores argumentos para defender a sua causa.

Março
1º decanato
Emoções que são boas conselheiras, uma mente aberta, uma intuição que o guia, e o sol que joga no seu campo: o suficiente para servir os seus projectos e colocá-lo no caminho da exploração do seu potencial. No final do mês, aposte no seu charme para este fazer o resto.

2º decanato
Você está entusiasmado com projectos e comunica o seu entusiasmo aos que o rodeiam. Confie na sabedoria e na moderação para que confiem em si. Não pressione, mas conte com o seu capital de simpatia para angariar votos.

3º decanato
É dando um passo atrás e dando ouvidos à sua intuição que você conseguirá orientar o seu destino em direção à sua ideia. Um poder de adaptação e transformação que dará frutos e precipitará uma transformação iniciada em 2018.

Abril
1º decanato
Você pensa e comunica entre os dias 4 e 9, não lhe faltam argumentos para convencer os seus interlocutores a acreditarem em si e a seguirem-no. Pode contar com a lua cheia no dia 27 para fazer valer os seus direitos, obter um aumento ou transformar qualquer situação em seu proveito.

2º decanato
O seu encanto vai ajudá-lo a orientar os debates em seu benefício e o seu talento de orador convencerá os seus parceiros a confiarem em si. Urano reforça o seu desejo de ir além dos seus limites, de tentar outra coisa, de sair da sua zona de conforto. Você irá surpreender e seduzir os seus entes queridos, porque sabe exibir os seus méritos e salientar os seus talentos para se destacar da multidão.

3º decanato
Cuidado com mal-entendidos por volta do dia 9: a sua segurança é interpretada como uma tentativa de abusar do seu poder para forçar os que o rodeiam a seguir as suas instruções. Não abuse do seu charme para manipular a sua hierarquia, mas aposte na sua luminosidade para angariar facilmente os votos e numa boa força de ataque para convencer os mais relutantes em seguirem o movimento. Uma boa intuição acabará por servir os seus interesses, no final do mês.

Maio
1º decanato
Júpiter desliza para a sombra do seu decanato no dia 13 de maio, convite para recuar num projeto de vida que verá o dia no próximo ano. Aproveite esta espera temporária para recarregar as baterias. Se você tiver de intervir numa discussão que diz respeito aos que o rodeiam, não levante a voz e não se deixe dominar por emoções que sejam más conselheiras.

2º decanato
Você tem dificuldade em demonstrar o seu potencial, espere até ao dia 12: Marte dar-lhe-á a força para tomar decisões originais para mudar as coisas na sua família de uma forma criativa, mas explique aos seus o que o motiva, para que ninguém se sinta ameaçado ou constrangido.

3º decanato
Exponha os seus talentos e brinque com o seu charme para fazer a sua hierarquia querer segui-lo, mas não seja demasiado ganancioso para não assustar os que detêm o poder e os subordinados. Você estará inspirado no dia 13, menos clarividente no dia 23 e controlando mal as suas emoções no dia 27. Isto não o impedirá de terminar o mês orientando a sua vida privada em consonância com os seus desejos.

Junho
1º decanato
Uma boa atmosfera que o aquece, mimando os seus entes queridos ou fazendo uma gestão benevolente, as suas gentilezas são apreciadas e você reforça a sua popularidade no seio da família.

2º decanato
Você inspira confiança e as suas propostas prudentes causam boa impressão. A lua nova do dia 10 encoraja-o a comunicar, a energia flui bem em família e as suas descobertas e ideias seduzem. Mantenha o controlo por volta do dia 14: uma maré de loucura pode perturbar os que o rodeiam e quebrar a harmonia.

3º decanato
Tenha cuidado no dia 5, as relações estão um pouco confusas e as tomadas de posição são demasiado entricheiradas em família: não gostam que você decida por todos. Se você não tiver uma visão clara dos acontecimentos, não crie um mal-entendido, prefira ficar calado ou esperar pelo dia 21 para se inspirar. Não imponha aos seus estados de alma que eles não compreendem. Transformações internas desestabilizam-no e são dificilmente transmitidas. Prefira, portanto, guardar segredos.

Julho
1º decanato
Se Vénus reforça o seu carisma até ao dia 5, aposte no diálogo para rejuvenescer em família e para partilhar os seus atuais projectos. Estes serão bem-vindos no dia 12. Manifeste a sua vontade de servir uma causa comum no trabalho, mesmo que as suas iniciativas não sejam totalmente desinteressadas. Seja discreto relativamente às suas motivações mais profundas para que ninguém duvide das suas boas intenções.

2º decanato
Você quer impor os seus talentos e ideias, mas bate contra a parede no dia 1. Acham-no demasiado excêntrico ou as suas exigências assustam aqueles que estão dispostos a segui-lo, mas não a qualquer preço. Se você tem um projecto imobiliário capaz de melhorar as suas condições de vida, baixe o tom e consulte os seus próximos sobre esse assunto.

3º decanato
A energia não flui entre si e os interlocutores que não compreendem o seu discurso, mas se se ligar à sua intuição, você será compreendido e aos seus próximos mostrar-se-ão sensíveis às suas propostas. No final do mês, não aja como se fosse o único a decidir, correndo o risco de desencadear um protesto.

Agosto
1º decanato
A sua eloquência assegura-lhe algum sucesso e atrai os olhares dos outros até ao dia 1. Até meados de agosto, Marte reforça as suas energias, mas não ultrapasse os seus limites, de modo a não se expor a acidentes de percurso relacionados com uma actividade mal gerida. Caso contrário, no final do mês, Vénus facilita relacionamentos harmoniosos com os outros, aproveite para convidar aqueles que ama a olharem no mesmo sentido que você.

2º decanato
Um diálogo de surdos a temer no início do mês se se mantiver irredutível nas suas posições face a algumas pessoas mais prudentes e cautelosas do que você. Acham-no demasiado exigente ou caprichoso. Não critique tudo e faça o seu melhor para provar aos outros que você é de confiança e que não está assim tão desligado da realidade!

3º decanato
Você está cheio de boas intenções, mas é realista? Tenha cuidado para que não abusem da sua boa vontade por volta do dia 10. Se você estiver a transbordar de ideias no dia 11, tente hierarquizá-las para que não se perca nelas. Nos dias 20 e 25, você não está muito lúcido relativamente ao que faz e arrisca-se a cometer erros. Por outro lado, o seu zelo influencia a sua hierarquia a seu favor no dia 26.

Setembro
1º decanato
Aposte no diálogo para convencer os outros a aderirem aos seus projectos e a seja paciente, porque o que está actualmente a ser empreendido levará tempo. Não sobrestime o seu poder financeiro e não espere que os seus desejos sejam concedidos, porque as suas exigências arrefecem o entusiasmo do seu banco ou credor. Pelo contrário, não lhe faltam argumentos nem convicção, nos dias 25 e 29, para demonstrar a todos que seria do seu interesse confiarem em si!

2º decanato
A lua nova do dia 7 convida-o a começar a trabalhar sem demora nem hesitação. Você a cumpre tudo com zelo, consciente dos potenciais que lhe podem render algo. Mas não perca o seu sentido da proporção porque, mesmo que reconheçam os seus talentos, poderão não os querer financiar na medida das suas expetativas.

3º decanato
Certifique-se que orienta as suas acções de forma a evitar qualquer erro e aposte na sua prontidão para realizar tarefas, mais do que no seu charme, para influenciar a sua hierarquia, mesmo que não lhe falte eloquência suficiente para angariar votos apoio quando fala dos seus projectos. A partir do dia 27, você tem de lidar com recuos nas relações e esperar pelo próximo mês para reiniciar debates.

Outubro
1º decanato
Saturno abranda o ritmo e convida-o a assentar cuidadosamente os seus planos numa fundação sólida. A partir do dia 11, o planeta austero retoma o seu curso directo e solta as rédeas. A partir do dia 13, os seus horizontes alargam-se e a vossa moral sobe em flecha, mas não espere conseguir abrir as suas asas, porque, no final do mês ,Saturno chama-o de volta à ordem e à contenção!

2º decanato
A lua nova do dia 6 favorece o diálogo e convida-o a aproximar-se dos outros. Você aproveita a oportunidade para se afirmar, mas não seja demasiado controlador, transmita as suas mensagens com gentileza para obter melhores resultados e o apoio daqueles que o rodeiam, a fim de alcançar um ideal que tem nem mente e no coração!

3º decanato
Os seus argumentos alimentam substancialmente um problema óbvio, aposte no seu sentido de estratégia e não numa entrada forçada para virar a situação a seu favor. Você poderá então convencer os seus interlocutores a acreditarem em si e a seguirem os seus pontos de vista.

Novembro
1º decanato
Se as suas manobras para obter o que cobiça dão os seus frutos no dia 6, não pense que tudo está ganho, ou ficará desiludido. Não exija nada no plano financeiro e não se atire para um crédito que lhe será recusado ou que terá dificuldades em pagar. No final do mês, as portas abrem-se, e o seu entusiasmo faz com que outros queiram endossar e apoiar os seus projectos.

2º decanato
A lua nova de dia acentua a sua evolução, mas não saia de terra batida para não assustar os que o rodeiam ou lhes sugerir que você está descontrolado. Se você for capaz de gerir sensibilidades, defenderá a sua causa com êxito.

3º decanato
Se o seu entusiasmo lhe permite captar a atenção dos outros no dia 1, não transmita aos outros a impressão de que os está a pressionar. Confie na sua intuição e na sua capacidade estratégica para vencer.

Dezembro
1º decanato
A partir de 29 de dezembro, Júpiter desliza para a sombra do seu signo e convida-o a reflectir para aperfeiçoar os seus planos e conectar-se à sua intuição para ver se as suas opções têm rumo. Você já passou por esta fase de suspensão entre 13 de maio e 28 de julho. Em dezembro, reserve algum tempo para se estabelecer e aperfeiçoar os seus projectos, a fim de os poder concretizar a partir de maio de 2022.

2º decanato
A nova lua de dia 4 acelera os seus projectos e você consegue convencer a sua hierarquia a apoiar os seus projectos audazes, a permitir que manifeste a sua originalidade e um novo potencial. Mas não se iluda, porque Saturno impõe a ordem na sua casa, você deve seguir um plano organizado, que irá refrear o seu entusiasmo, mas que também garantirá que os seus planos estão solidamente ancorados.

3º decanato
Você direcciona a sua energia para fazer evoluir o seu destino, mas não imponha nada a ninguém. Pelo contrário, use o seu charme para seduzir os que o rodeiam e para que estes partilhem do seu entusiasmo, nada nem conseguirá resistir-lhe.

O horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar