Horóscopo

Horóscopo de Áries para Maio de 2021

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Assuntos financeiros estão na linha de visão e os relacionamentos estão importantes! Até o dia 20, o Sol em Touro enfatiza a importância para o seu signo de questões relacionadas a dinheiro, aumento ou diminuição? Marte, seu planeta, em Câncer, durante todo o mês em quadratura com seu signo, convida você a se preocupar com sua casa, sua família - ajustes obrigatórios e desentendimentos? Escolha o construtivo em vez do agressivo! Saturno continua a promover sua vida social e seus projetos, segundo decanato. Júpiter traz seu último toque para esses mesmos setores porque a partir do dia 14 este planeta chega em Peixes e convida você a relaxar. A partir do dia 21, as energias de Gêmeos conectadas harmoniosamente ao seu signo, oferecem ótimas oportunidades de relacionamento e um ânimo dinâmico e positivo! O final do mês ressoa bem com o seu temperamento, dê as boas-vindas a estas promessas celestes!

Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa parece um pouco complexa entre desejos fortes que nem sempre são fáceis de expressar e sentimentos que às vezes são muito possessivos e às vezes muito fracos. Você ama com paixão, mas o clima mensal não o convida a fazê-lo. Invista sua energia no que é tangível, uma casa talvez ou um relacionamento vigente? Caso contrário, espere até o dia 21 para seduzir!

Em casal:

Se o relacionamento está indo bem, a atmosfera do mês poderia estar envolvida em muitos passeios juntos, em total cumplicidade! Caso contrário, alguns problemas antigos e delicados podem ressurgir e macular a sua harmonia. Depois do dia 20, seu humor e seu dinamismo comunicativo fazem maravilhas!

Se solteiro:

Marte impulsiona seu desejo de se casar, mas de uma maneira excessiva. Não confunda sedução com um refúgio! Um agrupamento em Gêmeos, a partir do dia 20, facilita seus contatos e seus encontros, permitindo que você materialize um caso emocional. Seu caldeirão social abre seus braços, alguém que você gosta se esconde lá, talvez?

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A partida de Júpiter a partir do dia 13 anuncia, para o seu signo, um momento de retirada, a sorte não te escapa, mas torna-se mais sigilosa, como em preparação. Zero stress, zero medo! Você gosta do desafio, perfeito!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar