Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Gêmeos para 2021

Escrito por Andreia

Amor: olhar para o futuro à sua frente!
O trio formado por Plutão, Saturno e Júpiter deixou-o provavelmente exposto a alguma turbulência em 2020. Mudanças estruturais inevitáveis, lutos simbólicos ou reais, novas páginas a virar? Em 2021, você vê finalmente uma saída. Este sentimento de libertação de um peso do passado permite-lhe, amigo Gêmeos, alargar finalmente os seus horizontes. Se o céu abalou a sua vida emocional, em 2021 você poderá reconstruir sobre melhores alicerces ou avançar para algo mais gratificante.

Seja como for, amigo Gêmeos, é a sua existência que se orienta de forma diferente, em 2021 você tem de acompanhar este movimento ascendente. Quer toque o seu universo sentimental, social ou profissional, olhe em frente porque o passado puxa-o para trás e impede-o de evoluir, de ter mão no seu destino.

1º decanato (21 maio - 31 maio): reinicie com calma!
No final de 2020, um evento permitiu-lhe encerrar um capítulo importante da sua vida e, após algum questionamento, você vê mais claramente. Uma decisão tomada, um acordo alcançado, após um período de crise ou hesitação, permite-lhe abrir um novo capítulo na sua vida. Até 31 de janeiro, Júpiter expande a estrutura para sair de um sistema de valores insuficiente que o mantinha preso a crenças alienantes.

Não abuse deste apoio para fazer seja o que for por volta do dia 17 de janeiro, pois irá minar os ganhos que obteve durante o ano passado. Saturno abranda os seus impulsos em fevereiro e canaliza a sua sede de liberdade a todo o custo. Em 2021, não desafie a sorte e avance calmamente para uma lenta mas poderosa reconstrução. Vénus convida-o a fazer evoluir as suas relações entre 1 e 9 de fevereiro, a fazer planos entre 21 e 29 de março, e a brilhar entre 9 e 17 de maio. Conte com o Verão para cerrar fileiras com a sua família e seduzir, amar, entre os dias 16 e 24 de agosto. Preveja relações gentis entre 7 e 16 de outubro.

2º decanato (1 junho - 10 junho) : não exija demasiado por enquanto!
Júpiter ajuda-o a levantar a cabeça e a emergir de um profundo questionamento do passado entre 31 de janeiro e 16 de março, você recupera a confiança em si próprio e no seu destino. Mas conte sempre com Saturno, que põe a sua vida em ordem, que hierarquiza as suas prioridades e o impede de agir sob a influência de impulsos inconscientes e irracionais. Porque Úrano, a partir de 18 de abril, agita a sua mente, semeia o caos em todas as suas emoções ocultas. Você poderá pensar que está acima da lei ou isento de responsabilidades, felizmente Saturno irá abrandar as suas derivas por volta de 14 de junho e depois no Natal de 2021. Se se deixar levar pelos seus instintos, terá de corrigir a situação porque Saturno não brinca com as regras.

Se você aspirar a alargar os seus horizontes, comece por construir uma boa fundação que irá suportar o seu caminho em vez de fugir ao assunto ou ignorar as regras, para alcançar o seu ideal até 2022. Vénus dá-lhe vontade de descobrir um grande amor entre 9 e 17 de fevereiro, você inspira doces projetos entre 29 de março e 6 de abril, e torna-se atraente entre 17 e 25 de maio. Você está atento às necessidades dos seus entes queridos entre 30 de julho e 7 de agosto e ansioso por uma gratificação amorosa entre 24 de agosto e 2 de setembro. Conte com outubro para encetar um diálogo meigo com o outro.

3º decanato (11 junho - 20 junho) : o caminho está livre!
A turbulência marcou 2020 e soou o toque de morte para uma parte da sua existência. Em 2021, Plutão leva-o a abandonar o passado para renascer das cinzas, Saturno partiu em dezembro: desapareceu uma coberta negra e permite-lhe continuar o trabalho sem minar a sua moral. Conte com Júpiter entre 16 de março e 13 de maio e entre 28 de julho e 29 de dezembro para encontrar mais liberdade de movimento e de desenvolvimento. Aproveite este período para reiniciar após um período de paragem forçada.

Vénus acompanha as suas aventuras amorosas entre 17 e 25 de fevereiro, acentua o seu desejo de investir em projetos entre 6 e 14 de abril e dá-lhe carisma entre 25 de maio e 2 de junho. Você está atento às necessidades dos seus entes queridos entre 7 e 16 de agosto e ardente no amor entre 2 e 10 de setembro. A meia-estação permite-lhe manter relações meigas (entre 26 de outubro e 5 de novembro) e Vénus aquece a atmosfera entre 30 de novembro e 6 de janeiro: as suas brincadeiras dão uma volta tórrida.

O meu conselho

Para aproveitar a oportunidade de expandir os seus horizontes em 2021, certifique-se de que não comete excessos. Júpiter convida-o a ultrapassar-se, mas não o autoriza permite a extravasar o quadro. Saturno vai exigir-lhe uma prestação de contas. Assim, em 2021, aproveite a oportunidade para voar, mas respeite os limites que lhe serão lembrados se os ignorar. Em suma, em 2021, atreva-se sem abusos e aponte alto sem se convencer que é o rei do mundo.

Vida Social / Forma

Vida social: nada de pânico!
Após um tempo de estagnação, o sol nasce e os seus horizontes abrem-se. Conte com 2021 para abrir novos caminhos a serem seguidos com cautela. O principal risco é o de querer acelerar o movimento, correndo o risco de ficar preso aos seus impulsos. Você tem de saltar para o comboio em movimento, amigo Gêmeos, respeitando as regras, mesmo que isso signifique que tenha de adiar os seus impulsos criativos até 2022.

O meu conselho

2021 assinala o início de um renascimento, não aja precipitadamente, respeite a lei, as regras e os limites, porque Saturno irá restringir os mais ousados. Dobre sem partir em 2021 para endireitar a cabeça em 2022.

Ao longo dos meses

1º decanato (21 maio - 31 maio): evite passagens forçada!
Se você não for demasiado ganancioso e arrogante (17 de janeiro e 17 de fevereiro), você pode alcançar os seus ambiciosos objetivos. Mas se decretar que tem o direito de obter tudo, tenha cuidado com as críticas e frustrações que pesarão na sua moral, amigo Gêmeos, até ao ponto de um conflito psicológico. Tenha cuidado entre 6 e 27 de janeiro: março pode trazer-lhe problemas, e entre 30 de outubro e 14 de novembro, qualquer excesso de zelo virar-se-á contra si.
O meu conselho
Em 2021, o ótimo será inimigo do bom.

2º decanato (1 junho - 10 junho): é Saturno que decide!
Este ano, você sente-se encurralado, pois você está pronto para se libertar das amarras que o prendem. Saturno atrapalha o seu caminho, mas não tem outra escolha senão aceitá-lo. A lição destes bloqueios frustrantes: as suas ideias originais, estes impulsos querem manifestar-se abertamente, mas, no início, construa sobre bases sólidas, mesmo que isso signifique adiar as suas realizações pessoais. Seja cuidadoso e paciente entre 21 de março e 6 de abril, pois Marte empurra-o na direção de uma derrapagem incontrolável, e entre 14 e 29 de novembro, se trabalhar arduamente, tire o tempo necessário para recarregar as suas baterias.
O meu conselho
Em 2021, você sentirá atrasos e frustrações. Não tente acelerar as coisas, porque será você a pagar por isso.

3º decanato (11 junho - 20 junho): nenhum grande problema a recear em 2021!
Após um ano de 2020 esgotante ou deprimente, o cosmos envia Júpiter para promover as suas ambições e ajudá-lo a sair do buraco. Entre 16 de março e 13 de maio, e novamente entre 28 de julho e 29 de dezembro, o planeta gigante do zodíaco promove a sua expansão, reforça as suas energias conquistadoras e a sua moral. Mas entre 14 de fevereiro e 4 de março, aja apenas após cuidadosa consideração e canalize as suas energias. Entre 29 de novembro e 13 de dezembro, esperam-no os riscos inflamatórios ao mais pequeno passo em falso.

O meu conselho
Se evitar os excessos em 2021, você evitará armadilhas e a terminará o ano em beleza e boa forma.

Em 2022

Apresentam-se grandes desafios nos planos profissional e social. Oportunidade para realizar um sonho, um ideal e voltar à ribalta. Não sem esforço a consagrar, dossiers a cimentar, mas com a possibilidade de exprimir o seu potencial sem limites ou desilusões em vista. Já não era sem tempo!

As estrelas

Janeiro
1º decanato
Uma agressividade mais ou menos consciente impele-o a derrapar verbalmente por volta do dia 9. Em vez disso, confie no seu sentido de estratégia e num método suave para orientar o debate a seu favor e acalmar o jogo. Júpiter leva-o a impor-se alguns limites, mas tenha cuidado com os seus impulsos instintivos que lhe pregam partidas (dia 12). Vigilância recomendada por volta dos dias 17, 20 e 26: o seu entusiasmo leva-o a cometer erros.

2º decanato
Você conduz negociações destinadas a servir um ideal (dias 1 e 8), defende uma causa justa, de forma a orientar o seu destino socioprofissional no sentido das suas mais nobres aspirações. Ninguém resiste aos seus argumentos e ao seu magnetismo.

3º decanato
Em plena mutação desde 2018, um processo incita-o a cortar com o passado para renascer, libertado das amarras do passado. Seja perseverante, mesmo que a tarefa seja pesada, porque você alcançará (a partir de meados de março) uma situação de que lhe irá agradar.

Fevereiro
1º decanato
Pense nas suas emoções para que não o induzam em erro e estraguem as oportunidades de alargar os seus horizontes, de progredir, de se ultrapassar a si próprio. Caso contrário, você arrisca-se a ficar preso aos seus impulsos e a ser confrontado com um inconsciente que esbate as pistas e frustra as suas aspirações. Controle as suas relações de modo a influenciar as coisas de forma favorável (dia 25).

2º decanato
Cuidado com as inimizades que desencadeia se você espicaçar toda a gente. Espere críticas ou malevolências escondidas. A energia não está a fluir entre si e os outros, mas aposte no seu entusiasmo, encanto e talento nos dias 11 e 13. Se você tem uma missão ou uma causa que lhe é cara, agora é o momento de a defender com sucesso (dia 14).

3º decanato
Não lhe faltam argumentos para se vangloriar dos seus méritos. A lua nova de dia 11 apela à realização das suas ambições. Não use o seu encanto para manipular os outros, use antes a sua atual força sem fazer ruído e empregando as suas estratégias.

Março
1º decanato
Encanto para vender nos dias 3 e 21: você utiliza os seus recursos ocultos e a sua originalidade para causar uma boa impressão. Os projetos reúnem votos e permitem-lhe obter ajuda (dia 26). A lua cheia do dia 28 exalta os seus talentos e as possibilidades de amar.

2º decanato
Com elegância e entusiasmo, aposte numa força de ataque discreta mas eficaz (dia 22) para progredir discretamente e ver os seus projetos concretizarem-se porque se estão alicerçados em terreno sólido (dias 30, 31).

3º decanato
Neptuno conecta-o a um ideal, você investe toda a sua energia para defender esta causa junto de uma hierarquia sensível aos seus argumentos e ao seu encanto (dia 14). A lua nova do dia 13 encoraja-o a continuar a sua conquista.

Abril
1º decanato
Entre os dias 14 e 22, não corra quaisquer riscos na sua vida emocional e analise a sua situação para daí tirar lições antes de iniciar um novo ciclo, com pleno conhecimento de causa. A lua cheia do dia 27 convida-o a gerir cuidadosamente a sua administração.

2º decanato
Ideias e projetos enchem a sua cabeça, mas levarão o seu tempo. No dia 10, você investiga o assunto e anda passo a passo. Emoções e memórias surgem e perturbam a sua vida interior no final do mês, por isso não se deixe dominar, correndo o risco de frustrar o seu progresso, prudente e constante.

3º decanato
Você orienta as suas ações e discursos para marcar pontos junto da sua hierarquia, mas esbarra com suscetibilidades se procurar impor a sua vontade a todos. Aposte nos seus projetos atrativos para ganhar apoio sem manipular ninguém. É comunicando o seu entusiasmo aos outros que você alcançará os seus objetivos.

Maio
1º decanato
Entre os dias 9 e 17, conte com Vénus para fortalecer a sua sedução, e Júpiter em Peixes trá-lo de volta à ribalta. Não sobrestime a influência que tem sobre os eventos e acompanhe-os, em vez de tentar passar à força. A lua cheia do dia 26 convida-o a escutar, a cooperar, a dar um passo em direção do outro.

2º decanato
Silencie a sua impaciência e recue nas suas emoções para não bloquear o seu progresso. Se você defender os seus interesses conectando-se com a sua intuição e a sua rapidez mental, o seu encanto fará o resto.

3º decanato
Estratégias empregues nos bastidores permitem-lhe fazer mudar as coisas, aposte no seu encanto e nos seus talentos para defender a sua causa ao mais alto nível, ou para servir um ideal que o inspira, mas não exagere, ou duvidarão das suas intenções. A lua nova do dia 11 recomenda que faça um balanço do ano passado (antes do seu aniversário).

Junho
1º decanato
Os seus talentos são recompensados no início do mês: um aumento de rendimentos, uma nova posição ou um novo emprego, você terá algo por que ansiar. No final do mês, algum rendimento poderá reabastecer os seus cofres. Um reconhecimento há muito esperado e que você não roubou. A lua cheia do dia 24 convida-o a resolver qualquer assunto financeiro pendente, quer se trate de reclamar uma dívida ou de solicitar um crédito.

2º decanato
O seu brilho pessoal ajuda-o a causar uma boa impressão. A nova lua do dia 10 lança um novo ciclo de expansão. Não lhe faltam trunfos para fazer valer os seus méritos e a sua originalidade de tom, mas não exagere, não saia da linha para não se deixar bloquear pelos seus impulsos (dia 14).

3º decanato
Clarifique uma situação de trabalho ambígua no dia 3 e não pressione ninguém para terminar o dia com tranquilidade. O seu desejo de autonomia é legítimo, mas é possível que tenha mal-entendidos com a sua hierarquia ou com o poder.

Julho
1º decanato
Até ao dia 5, Vénus faz com que transmita as suas mensagens com gentileza e que comunique harmoniosamente com os que o rodeiam. Aposte no dia 12 para exigir um aumento e fazer valer os seus méritos. Você cuida dos seus no final do mês, mas tem de encontrar um equilíbrio entre investimento no trabalho e momentos de relaxamento. A lua cheia do dia 24 convida-o a elevar os debates e a promover as suas ambições.

2º decanato
Evite deixar-se levar no dia 1, sob risco de sofrer as consequências. Os seus instintos mal controlados estão a levá-lo para o campo de batalha. Use antes as suas forças inconscientes para nutrir os seus talentos e o seu sentido de diplomacia para limar arestas. A lua nova do dia 8 convida-o a explorar o seu potencial e a reivindicar um reconhecimento justo. As relações com os seus entes queridos tornam-se apaixonadas por volta do dia 13.

3º decanato
Uma comunicação mais áspera poderá alimentar mal-entendidos e semear a dúvida naqueles que o dirigem ou têm autoridade sobre si (dia 6). Se você aspira a servir um ideal, comece por clarificar os seus pensamentos e intenções. É uma questão (dias 15 e 24) de fazer pedidos alinhados com a realidade e com as possibilidades daqueles a quem pede. Por outro lado, se você persistir em fazer pedidos inadmissíveis, arrisca-se apenas a ferir suscetibilidades e a autoridade existente.

Agosto
1º decanato
Apetece-lhe conversar com os seus entes queridos mas domine a linguagem, porque, até dia 14, Marte leva-o a levantar a voz em família, onde esta tendência é muito mal recebida. Por outro lado, se se mobilizar para ajudar aqueles que ama, para restaurar a casa ou para gerir o dia-a-dia, será apreciado. No final do mês (dia 23), Vénus reforça o seu poder de sedução e a sua sensualidade, para terminar a estação em beleza.

2º decanato
Não provoque nada nem ninguém nos dias 1 e 2. Use o seu génio criativo no dia 3 para agradar aos seus, mas tenha cuidado com os deslizes verbais ditados pela sua impulsividade (dia 4, 6, 19). Se a sua comunicação permanecer fluida, ela tem, no entanto, de lidar com obstáculos e acontecimentos que podem retardar as coisas. Espere pelo dia 20: as coisas fluem melhor, você está mais ligado à sua voz interior para poder ousar (dia 22).
3º decanato
Você passa tempo com a sua família (entre os dias 7 e 16), mantendo-se atento à sua missão, um trabalho em curso que o inspira (dias 10 e 25). Você quer melhorar as suas condições de vida e as dos que o rodeiam (dias 11, 26) mas evite fazer demasiadas exigências a uma hierarquia ou a um poder instaurado que, se ficar atento às suas ambições, não lhe concederá tudo (11, 20).

Setembro
1º decanato
Você distribui os seus talentos e exprime as suas emoções para tranquilizar aqueles que confiam em si. Mas a sua boa vontade de servir a causa comum não lhe é muito útil no dia 17: apesar do seu empenho, as ninguém nota os seus esforços. No dia 25, 29, afirme-se no amor ou nos negócios, o seu brilho e determinação devem convencer.

2º decanato
A lua nova do dia 7 lua incita-o a cuidar dos seus, do seu dia-a-dia para melhorar as suas condições de vida. Se você aspira a ter um quotidiano harmonioso, evite deixar-se perturbar por tumultos internos que só poderiam perturbar a sua frequência (dia 23).

3º decanato
Você está obcecado com um objectivo pessoal ou profissional que o afasta dos seus. Não manipule aqueles que ama (dia 6, 22), mas transforme antes o seu ambiente familiar para causar impressão.. A partir do dia 27, as suas relações andarão em círculos, mas continue a trabalhar para o bem comum evitando esforçar-se demasiado, sob risco de duvidarem da sua sinceridade.

Outubro
1º decanato
Entre os dias 7 e 16, Vénus convida-o a escutar o outro. Aposte nesta atitude benevolente para ancorar as suas relações em terreno sólido, para se associar. No final do mês, aja em conformidade com a sua missão para que não ficar preso nas suas suas trincheiras, para que não fique bloqueado nos seus impulsos.

2º decanato
A lua nova do dia 6 incita-o a amar e a fazer tudo para ser amado de volta. Você mostra-se determinado, ardente e decidido a dar um passo em frente. Seja, profissional, seja emocionalmente, não lhe faltam argumentos nem encanto para convencer (dia 17).

3º decanato
Se você quiser evoluir (dia 4) e marcar pontos nos negócios ou amor por volta dos dias 15 e 28, evite qualquer manipulação para alterar a situação ao seu próprio gosto. É a jogar limpo com os outros que irá convencer.

Novembro
1º decanato
Inteligente, encantador, você faz evoluir a situação a seu favor (dia 6). Mas no dia 10, uma demonstração abusiva de autoridade joga contra si e incita outros a travar os seus impulsos. Aposte no diálogo (dias 29 e 30) para tranquilizar os que o rodeiam sobre as suas intenções.

2º decanato
A lua nova do dia 4 convida-o a trabalhar em equipa, mas não deixe que as suas ideias originais interfiram num trabalho de colaboração com outros, sob risco de rejeitarem as suas propostas ou desconfiarem de si. Renuncie a impor seja o que for no dia 17: os seus métodos são considerados duvidosos ou ditatoriais. Opte com sucesso por uma abordagem gentil e influencie estrategicamente aqueles que o rodeiam no dia 19.

3º decanato
Um talento óbvio no dia 1, suficiente para causar uma boa impressão, mas não utilize estes trunfos para manipular os que o rodeiam. Você serve a causa comum ou tem uma missão, um ideal, mas é necessário um equilíbrio entre abnegação e ambições para provar a sua devoção, sem renunciar às suas ambições pessoais.

Dezembro
1º decanato
Júpiter dá-lhe uma vantagem a partir de 29 de dezembro. Uma proposta volta à mesa, uma confirmação de compromisso, tudo é possível e revelar-se-á antes de meados de fevereiro de 2022. Aposte na sua determinação, entre 13 e 27 de dezembro, para causar uma boa impressão em todos.

2º decanato
A lua nova do dia 4 fala de acordos a celebrar, de contratos a assinar, de colaborações, de associações a cultivar. Aposte na sua intuição e na sua originalidade que o impelem a transgredir ideias preconcebidas para transformar a sua situação (dia 20). Mas não abuse, tenha cuidado com uma autoridade que o prende e frustra as suas expectativas. Para recuperar uma margem de manobra aceitável, aguarde pelo dia 30: você será julgado pelo seu trabalho e pelo seu empenho.

3º decanato
Você coloca a sua energia ao serviço da sua evolução mas não imponha uma abordagem autoritária no seio das equipas em que trabalha ou na sua família. Você aspira a servir uma causa mas tem dificuldade em compreender as intenções da sua hierarquia? Conte com o seu empenho (dia 20) para causar uma boa impressão e terminar o mês e o ano bastante satisfeito consigo mesmo.

O horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar