Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Touro para 2021

Escrito por Andreia

Amor: em liberdade vigiada?
Os fluxos cósmicos de 2020 precipitaram a sua evolução com mais força do que vontade, você sentiu a necessidade de se renovar, de mudar de vida, de se instalar noutro lugar ou de outra forma e de realizar as suas ambições. Em 2021, as energias concedem-lhe o que você pediu, mas combinam este presente com responsabilidades proporcionais às expansões que surgem. Você sente-se dividido entre a sua sede de se libertar das amarras do passado e a necessidade de assumir os seus deveres, de enfrentar seriamente o caminho que se abre diante de si ou que se confirma.

Você aspira a viver laços de qualidade entre 8 de janeiro e 1 de fevereiro, a fazer suaves planos entre 25 de fevereiro e 21 de março. Vénus exalta o seu charme entre 14 de abril e 9 de maio, entre 27 de junho e 22 de julho, você cuida dos seus entes queridos e melhora a sua qualidade de vida. Entre 22 de julho e 16 de agosto, você não tem dificuldade em seduzir. Pode contar com o novo semestre (até 7 de outubro) para cerrar fileiras. No final do ano, Vénus inicia um longo percurso em Capricórnio que acentuará o seu desejo de fazer a relação evoluir (entre 5 de novembro de 2021 e 6 de março de 2022) com todas as hipóteses de sucesso.

1º decanato (21 abril – 1 maio): acalme a sua impaciência!
Desde 2018, você quer libertar-se das amarras do passado. Úrano no seu signo e decanato levou-o a reivindicar a sua liberdade ou independência na forma como quer gerir a sua existência e isto pode ter causado danos no seio da sua família, mas não era algo negociável. Em 2020, surgiram oportunidades para expandir os seus horizontes e você aproveitou-as. Mas, em 2021, ainda em busca de autonomia, responsabilidades, obrigações, encargos ou deveres limitam a sua margem de manobra.

Você está pronto, mas o céu diz-lhe que modere o seu desejo. Por volta de 17 de janeiro, não corra riscos irreflectidos, tranque a sua informação de modo a não pecar por excesso de entusiasmo, descuido ou impaciência. Caso contrário, o céu chamá-lo-á à razão no dia 17 de fevereiro. Não se apresse a entrar de cabeça na corrida, mas estabeleça uma ordem, siga o movimento, não se antecipe, ou arrisca-se a pôr em risco o seu progresso recente. No entanto, conte com Júpiter entre 13 de maio e finais de julho para ter a oportunidade de iniciar os seus projetos: um bebé, uma instalação, uma mudança... Você poderá expressar e realizar os seus desejos, mesmo que tenha de esperar por 2022.

2º decanato (2 maio - 11 maio): o tempo joga a seu favor!
Júpiter oferece-lhe algumas oportunidades para iniciar o ano com um projeto, uma proposta entusiasmante. Quer seja uma abertura que fortalece a sua vida social ou emocional, até meados de março você sente que tudo é possível e realizável. Quanto a Úrano, investe sobre o seu decanato a partir de 18 de abril e faz com que você queira romper com as obrigações. Toma forma o caminho certo para a concretização imediata dos seus desejos...

Mas é sem contar com Saturno, que arrefece a atmosfera por volta de 14 de junho e por volta do Natal, ele obriga-o a moderar os seus ardores e a agir com o passar do tempo. Em 2021, é de prever alguma frustração, mas se lidar com os obstáculos e atrasos, você irá concretizar o que iniciar em 2021. Conte com Vénus entre 16 e 24 de janeiro para elevar o seu nível de ambição amorosa, para o inspirar com projetos entre 5 e 13 de março e para aumentar a sua aura entre 22 e 30 de abril. Vénus fecha fileiras no seio da família entre 5 e 13 de julho, e dota-o de sedução entre 30 de julho e 7 de agosto. Aposte no diálogo entre 19 e 28 de setembro para reforçar os seus laços e com um final do ano cúmplice com os seus amores, para impulsionar a relação.

3º decanato (11 maio - 21 maio): ufa!
A partir de 22 de fevereiro, Neptuno confirma o seu desejo de orientar o seu futuro numa direção diferente, enquanto Plutão impulsiona-o para a evolução e uma compreensão mais ampla das coisas. Esta associação coloca-o no caminho certo, o dos seus desejos essenciais. Após um ano exigente em 2020, conte com o apoio de Júpiter para lhe dar algumas oportunidades de se libertar e aproveitar a ocasião, quer seja para recomeçar a sua vida noutro lugar ou de uma nova maneira, para conseguir um emprego melhor, para selar um laço emocional ou para conceber uma criança, você avança sob a influência benevolente de Júpiter entre 16 de março e 13 de maio e entre 28 de julho e 29 de dezembro de 2021, estes momentos favorecem o seu florescimento a todos os níveis.

Vénus reforça as suas ambições emocionais entre 24 de janeiro e 1 de fevereiro, apoia os seus ternos projetos entre 13 e 21 de março e dá-lhe uma influência excecional entre 30 de abril e 9 de maio. Você está atento ao bem-estar dos seus entes queridos entre 13 e 22 de julho e muito ansioso entre 7 e 17 de agosto. Aposte na meia-estação para enfeitiçar o outro e terminar o ano em beleza e certamente em amor. De facto, entre 30 de novembro e 6 de janeiro e depois entre 21 de fevereiro e 6 de março de 2022, Vénus cumpre os seus desejos antes do fim da estação.

O meu conselho

Em 2021, certas oportunidades se abrem e alarga-se o campo das possibilidades. Mas você tem de assumir as suas responsabilidades e de pagar com o seu corpo para que as suas esperanças se tornem realidade. Não force o destino, siga o movimento porque ele acaba por depositá-lo no caminho certo, aquele que lhe permite realizar os seus sonhos e encontrar novamente um sorriso.

Vida Social / Forma

Vida social: dilema?
Em 2020, a sua situação mudou, apresentaram-se oportunidades para afirmar as suas ambições, mas renunciando a certos comportamentos do passado. Em 2021, a conjuntura impulsiona-o para a frente, para a oportunidade de se comprometer, de assinar um contrato. Alguns poderão considerar que estas novas responsabilidades pesam muito e querem romper com condicionamentos anteriores que limitam a sua sede atual de autonomia. É preciso encontrar um equilíbrio, amigo Touro, entre a possibilidade de conseguir um emprego, uma promoção, honras e a necessidade de se libertar dos códigos do passado. Não foi uma tarefa fácil em 2021.

O meu conselho

Entre as oportunidades de subir a escada, assegurando as suas bases e o desejo de romper com a sua reputação de bom aluno, você estará dividido. Não negligencie nenhuma oferta que o possa levar ao topo, mesmo que seja a escolha racional. Esta passagem obrigatória permite-lhe preparar o terreno para algo mais que emergirá e se tornará mais claro em 2022.

Ao longo dos meses

1º decanato (21 abril - 1 maio): sem pânico!
Um início de ano agitado pressiona-o e deixa a sua marca. Para estar no seu melhor no final de fevereiro, opte por uma abordagem racional, cautelosa e paciente dos acontecimentos. Entre meados de maio e o final de julho, Júpiter oferece-lhe uma escapatória, uma oportunidade para respirar e terminar o resto do ano em boa forma, ou mesmo no topo do mundo.
O meu conselho
Não se deixe sobrecarregar pelas emoções e por uma vontade de ir demasiado depressa no início do ano, para que tenha energia suficiente para agir sem ficar sem fôlego.

2º decanato (2 maio - 11 maio): equilibre a equação!
Em 2021, você compôs entre a escolha do coração e a voz da razão. Não dramatize por causa dos eventos, navegue entre responsabilidade e fantasia. Não renuncia à sua dimensão criativa e aceite levar a cabo duas atividades ao mesmo tempo, para distribuir a sua energia em dois campos paralelos e conseguirá terminar o ano em equilíbrio, em vez de amargo ou frustrado. Tudo depende de si...
O meu conselho
Se você sente que a pressão está a tornar-se insuportável, cabe-lhe a si acalmar-se, investindo em duas áreas ao mesmo tempo. Assim, não sentirá que está a negligenciar as suas necessidades básicas.

3º decanato (11 maio - 21 maio)
Depois de um ano de 2020 que consumiu muita energia, você pode atravessar 2021 apoiado pelos elementos. Esta é a sua oportunidade de seguir a voz do seu coração, da sua intuição para determinar a sua direção futura. Nenhum fluxo perturbador irá contrariar as suas iniciativas e desejos. Seja cauteloso no início do ano: seria preferível não brincar com o fogo e, entre 15 e 30 de outubro, deve canalizar as suas forças vitais de modo a não correr o risco de ter incidentes pelo caminho.
O meu conselho
Um ano de paz está no horizonte e permite-lhe renascer, respirar. Aproveite a oportunidade para voltar à linha da frente e lá permanecer. Não roubou nada para isso.

Em 2022

Se em 2021 Júpiter lhe oferece a oportunidade de tomar o centro do palco, em 2022, nascem novos projetos, abrem-se boas perspetivas e você regressa a um ideal humanista que o inspira. Já não se trata de lidar com os seus deveres e desejos do coração, mas sim de investir num projeto de vida que lhe agrada. Ansioso pelo o próximo ano!

As estrelas

Janeiro
1º decanato
Seja organizado para que os acontecimentos se transformem a seu favor. Construa uma argumentação sólida antes de enfrentar o seu chefe e aposte no seu entusiasmo em vez dos seus músculos ou explosões verbais para causar uma impressão duradoura. Você não está imune a uma derrapagem descontrolada e arrisca-se a atingir uma parede. Não peça demasiado, e não tente destacar-se a todo o preço, se não quiser que choquem contra si em troca.

2º decanato
Você inspira os outros, apresentando-lhes os seus projetos que seduzem os seus interlocutores nos dias 1, 8 e 23. Aproveite estes momentos de graciosidade para angariar votos e enfrentar uma situação que não será necessariamente tida como adquirida.

23º decanato
As suas ambições estão no centro das suas preocupações em janeiro, e você emprega o seu charme para as afirmar. A lua nova convida-o a fazê-lo no dia 13, enquanto Mercúrio, no final do mês, anuncia atrasos nas negociações.

Fevereiro
1º decanato
No início do mês, suavize os seus comentários para evitar possíveis chamadas à ordem que o castigarão se você pensa que o devem deixar livre para agir como entender. Será trazido de volta à razão ou ficará bloqueado por volta do dia 17.

2º decanato
Marte dá-lhe vontade de derrubar montanhas mas empurra-o para o excesso nos dias 1, 10 e 19. Qualquer que seja o seu método, será considerado demasiado musculado, mandão ou provocador. Saiba convencer as pessoas exprimindo os seus talentos, o seu entusiasmo e o interesse que teriam em segui-lo.

3º decanato
Será eloquente no dia 8, quando defender a sua causa em sociedade ou no trabalho. A lua nova do dia 11 coloca-o na ribalta, mas não é usando o charme que você poderá forçar a sua passagem, mas sim envolvendo-se e colocando a sua energia ao serviço da comunidade ou da empresa.

Março
1º decanato
Projetos entusiasmantes: você usa a sua originalidade para abrir caminho a outra coisa, outro lugar ou outra forma, você encontra as palavras certas para que os outros queiram acreditar em si e segui-lo. No final do mês, reserve algum tempo para olhar para o passado e aprender com ele e fazer o balanço da sua vida emocional e afetiva (dia 26).

2º decanato
Entusiasmado, você atrai atenções e destaca-se. No final do mês, redobre os seus esforços para obter a aprovação das autoridades e os recursos necessários para financiar os seus projetos. Mas, no dia 24, não abuse do seu dom da palavra para pedir demasiado. Por outro lado, um pequeno recuo ajudá-lo-á a agir com sabedoria, para que acerte em cheio no alvo.

3º decanato
Guiado pela sua intuição num caminho de que gosta, você não tem qualquer dificuldade em angariar apoio para os seus projetos atrativos. A nova lua convida-o a promover uma visão ideal do mundo e uma versão futura da sua vida. A evolução realizada desde 2018 permite-lhe deixar a sua marca nos outros e terminar o mês transportado por um sonho que deseja partilhar.

Abril
1º decanato
Conte com Vénus para o tornar muito atraente entre os dias 14 e 22. Aproveite esta oportunidade para chamar a atenção e seduzir. No final do mês, a lua cheia destaca as suas relações com os outros, o momento ideal para cultivar os seus laços, tecer novas relações e alimentá-las o mais sabiamente possível.

2º decanato
Você orienta as suas iniciativas conectando-se com as suas emoções, boas conselheiras. Você pensa muito e não precipita nada. Uma abordagem sensível e atenciosa ajuda-o a progredir e estabilizar a sua situação, mas o fim do mês é mais virado desportivo. Úrano investe no seu decanato no dia 18 e faz com que você queira dizer o que lhe vem à cabeça, com o risco de ofender suscetibilidades. Você termina o mês pronto para se destacar pela diferença e exprime a sua sede de sair das fileiras.

3º decanato
Você quer promover as suas ambições no dia 2 mas não se envolva em planos ou discursos obscuros. Você desperta entusiasmo ao apoiar as emoções dos outros, mas não abuse desta prática porque os seus superiores desconfiam de estratégias dúbias. Em abril, você terá muito tempo para colocar os seus peões no sítio certo se agir sem dar a impressão de estar a manipular alguém. No final do mês, você defende os seus sonhos e ideais.

Maio
1º decanato
Júpiter investe no dia 13 de maio na área dedicada aos seus projetos. É a oportunidade de fazer planos inspiradores, de solicitar o apoio dos seus entes queridos para realizar o seu negócio. O que for feito até ao final de julho terá uma reviravolta definitiva em 2022. Mas não sobrestime os seus recursos, você tem tendência para acreditar que é mais rico do que realmente é.

2º decanato
Você quer brilhar e não gosta de ser posto na linha no dia 3: a sua sede de reconhecimento bate contra a parede. Por outro lado, no dia 12, você recebe ovações por convencer os seus interlocutores de que a sua sede de independência é legítima e de que as suas ideias invulgares se mantêm. Aposte numa manifestação equilibrada dos seus talentos no dia 20 para causar boa impressão.

3º decanato
Sedutor e encantador, você reúne votos em torno dos seus projetos, mas tenha cuidado com uma tendência de ultrapassar o seu orçamento, o que poderia gerar mal-entendidos e confundir o jogo por volta dos dias 23 e 27. Não tente enganar ninguém. A partir do dia 29, haverá atrasos nas negociações em curso. Seja paciente e continue a defender os seus ideais com determinação e entusiasmo.

Junho
1º decanato
Você apresenta os seus projetos e reúne votos em torno dos vossos planos que são unânimes. Você não está imune a momentos de graça no amor. No final do mês, a sua comunicação deixa marcas na mente das pessoas, até mesmo nos seus corações, e faz com que a sua família, amigos e outros queiram apoiar entusiasticamente os seus planos.

2º decanato
Explore o seu potencial para assegurar as suas bases e obter a confiança da sua hierarquia. A lua nova convida-o a mostrar os seus talentos e a reclamar a recompensa certa. A sua imaginação chama a atenção por volta do dia 13. Por outro lado, você tem de lidar com uma austeridade que o deprime um pouco por volta do dia 14: a situação económica trava a sua sede de liberdade.

2º decanato
Terreno escorregadio e relações nebulosas por volta do dia 5: debates que tomam um rumo polémico. Cuidado com as exigências excessivas no dia 13 e com as tentativas de manipulação no dia 23. Prefira entusiasmar as multidões comunicando os seus projetos, não tente forçar a mão de ninguém levantando a voz.

Julho
1º decanato
No início do mês, você procura melhorar a sua qualidade de vida e está atento ao bem-estar dos seus. Não lhe faltam então argumentos para transmitir o seu entusiasmo e o seu desejo de dar um futuro à sua ideia a familiares que não hesitem em apoiá-lo e se mostram recetivos aos seus projetos. Entre os dias 22 e 30 de julho, Vénus exalta o seu encanto e dá-lhe vontade de seduzir e agradar a si próprio. Mas não exagere (dia 22).

2º decanato
Cuidado com as polémicas que surgem em família (dia 1) se você impuser as suas regras a todos. Você arrisca-se a ser dominado pelas críticas e a incendiar as hostes (dia 5). As suas iniciativas não são unânimes, por isso inicie um diálogo criativo e explique em vez de impor o seu ponto de vista.

3º decanato
Você está sempre a evoluir numa atmosfera algo perturbada (dia 6), pode não ser compreendido e semear a dúvida na mente dos seus superiores. Se você elevar os debates (dias 15 e 24), evitará bloqueios e possíveis confrontos no dia 29.

Agosto
1º decanato
Até ao dia 14, a sua sensualidade desperta o seu instinto guerreiro, conquistador e aguça o seu desejo de seduzir. Aproveite a oportunidade para reacender a chama com o eleito do seu coração mas tenha em conta os desejos deste tanto quanto os seus próprios. Se tem alguém à vista, mostre-se ardente, apaixonado, mas deixe-o dar um passo na sua direção antes de lhe propor qualquer coisa. No final do mês, ansioso por servir a comunidade, você marca pontos junto da sua hierarquia.

2º decanato
As energias não correm bem em família. As suas responsabilidades pesam sobre si no trabalho, alteram o seu estado de espírito e danificam o ambiente em casa. Vénus convida-o a surpreender o outro, mas há coisas em que não estão de acordo. Felizmente, você encanta e convence aqueles que ama nos dias 20 e 22, e ninguém se opõe aos seus argumentos poderosos.

3º decanato
Você tem encanto mas não vê a realidade à sua frente (dia 10). Confie na sua capacidade de evoluir e não na excitação para tranquilizar os seus entes queridos. Se você sobrestimar os seus poderes, ficará desapontado, mas se o que o guia for a avaliação correta das suas competências, terá todas as hipóteses de convencer.

Setembro
1º decanato
Uma nova estação na qual você terá o coração para trabalhar muito. Você aproxima-se dos seus colegas de trabalho, aposta num diálogo sério e na sua capacidade de fazer passar as suas mensagens sem problemas, mas não abuse do seu encanto. O método pode ser considerado questionável. Por outro lado, a sua vontade de servir a causa da empresa e a sua força de trabalho são apreciadas.

2º decanato
A lua nova coloca o amor no centro das suas preocupações (dia 7). Você tem sede de encontros emocionantes ou de apimentar a sua vida em casal. Redobre a atenção que dá ao outro, mas evite fazer demasiado para surpreender, correndo o risco de desestabilizar o seu parceiro.

3º decanato
Ávido por emoções fortes, canalize as suas energias para estas sirvam as suas ambições. A lua cheia do dia 20 liga-o a projetos que são importantes para si. Esteja atento às oportunidades de reforçar o seu plano de carreira. Evite mostrar a sua ganância no dia 22. A partir do dia 27, você sentirá que os debates se arrastam, concentre-se num ideal a constituir e não tente agradar a todo o custo.

Outubro
1º decanato
Vénus exalta a sua sensualidade entre os dias 7 e 16 e desperta os seus desejos. O planeta encantador é o aliado dos seus avanços cautelosos no campo profissional no dia 13, onde você exige sem abusar. Mas baixe o tom no final do mês para não bloquear as relações e não assustar os seus interlocutores.

2º decanato
A lua nova em Libra (dia 6) convida-o a arregaçar as mangas e a trabalhar em equipa. Se você se mostrar ativo, evite a brusquidão que não agrada aos seus colegas. Use o seu encanto e a estratégia para alcançar os seus objetivos. A partir do dia 18, as relações são mais fluidas e produtivas.

3º decanato
É graças à sua capacidade de escutar dos outros, ao seu encanto, que você causa uma boa impressão, você está radiante no dia 4. Nada impede o seu progresso e você descobrirá o Santo Graal por volta do dia 15, se aumentar o seu poder sem ferir suscetibilidades. A partir do dia 18, Júpiter abre caminho para o topo.

Novembro
1º decanato
Relações fluidas no dia 6, mais musculadas no dia 10, você está prestes a ter uma desilusão. Não desista e mantenha um perfil discreto. No final do mês, você poderá convencer ao mais alto nível e remover bloqueios.

2º decanato
A lua nova de dia 4 convida-o a dialogar, a trabalhar em equipa, a cooperar. Este é o momento de implorar por mais liberdade e autonomia, dando um passo em direção aos outros. Mantenha os debates abertos, exponha os seus argumentos mas não force a mão de ninguém, favoreça uma abertura que sirva melhor as suas palavras em vez de uma pressão que poderia minar as suas relações.

3º decanato
Expresse o seu entusiasmo e capacidades sem exercer pressão sobre ninguém. Você embala os outros nos seus sonhos mas poupa a sua hierarquia para que ela possa confiar em si, sem recear que você devore toda a gente.

Dezembro
1º decanato
A partir do dia 29, Júpiter investe nos seus projetos. O planeta gigante já tinha completado uma volta neste setor entre 13 de maio e 28 de julho, dando-lhe uma amostra do que irá acontecer agora até meados de fevereiro.

2º decanato
A lua nova de dia 4 fala dos interesses que você partilha com os outros. Aproveite esta oportunidade para clarificar as suas contas, decidir que medidas tomar para as salvar, liquidar as suas dívidas ou obter um rendimento. No final do mês, tenha cuidado com o regresso de Saturno e Úrano, em conflito com o seu decanato. Aproveite o seu desejo de se emancipar para evitar sofrer as consequências.

3º decanato
Persuasivo no dia 6, não alimente mal-entendidos, não semeie dúvidas na mente dos seus parceiros nos dias 7 e 12, porque os seus projetos parecem desligados da realidade. Aposte na estratégia para influenciar o outro em seu proveito e nas suas ambições para continuar a seguir o seu caminho, sem se deixar desencorajar.

O horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar