Signos

Descendente Peixes Ascendente Virgem

Tânia | 01/03/2018 - Última modificação: 30/09/2020

Seu descendente é Peixes, seu Ascendente é Virgem

Com este eixo, você é um paradoxo vivo. Na vida cotidiana, você mostra organização, você é metódico e não quer se impor. Por outro lado, quando é uma questão de relacionamento, o romantismo, mas também o idealismo, domina e pode tender a apagar você. No entanto, o seu verdadeiro senso de serviço faz com que você seja sensível a todos.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente" informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Peixes

Mesmo se você for reservado e não quiser brilhar, você sente instintivamente como deixar os outros à vontade. Pode ser necessário primeiro superar suas manias usuais - uma falha frequente com o Ascendente Virgem - para deixar o Outro se aproximar. Mas uma vez no caminho certo, você não precisa de grandes explicações para penetrar nos pensamentos secretos daqueles que lhe interessam. Acontece que, apesar de certa timidez, os contatos são formados de uma maneira fácil e fluida. Além disso, você sabe evoluir nos círculos sociais e encontrar seu lugar sem se mostrar demais. Talvez você pareça reservado, de fato, você está imerso em suas impressões e estas dependerão das abordagens feitas. Netuno, que governa seu setor Descendente, é um planeta que não facilita a compreensão de suas intenções. Se você se sente em osmose, sua sensibilidade só precisa se revelar. Por outro lado, se o grupo é muito dinâmico, se as questões do momento exigirem mostrar ação ou autoridade, você se liquefaz no local. Felizmente, você é dotado de uma verdadeira humildade e de uma vontade de fazer o bem, de servir, o que lhe permite fazer contatos muitas vezes numerosos.

Descendente Peixes no Amor

Depois de ter deixado de lado o hábito da Virgem no Ascendente, você se torna um parceiro romântico. Enquanto Mercúrio faz com que você seja falante na vida cotidiana, quando você está apaixonado, Netuno faz com que você mais sinta do que descreva suas emoções. Você também fica um pouco desajeitado, preocupado demais na hora de se fundir no relacionamento. Além disso, para você, existe apenas uma maneira de viver o amor: osmose total, partilha e generosidade. Um lindo programa!

Descendente Peixes nos negócios

Quando você está com medo, você pode confiar em sua intuição para encontrar bons negócios. Então, para a seleção, essa combinação pode ser interessante. Por outro lado, você tem dificuldade em negociar. Você perde seu senso crítico porque tem medo de ofender o Outro. Além disso, você às vezes tem o dom de entrar em negócios nebulosos. Finalmente, com Netuno, que lida com este setor, você pode também sofrer com a falta de aspecto concreto em seus contratos. Assim como estes também podem lhe trazer, sem que você procure, rendas tão vastas quanto o oceano netuniano.

Seu parceiro

Antes de tudo, você procura alguém que seja o seu oposto. Você é aquele que vai segurar as rédeas do relacionamento, deixando para o Outro a função de encantá-lo. Poetas, cantores pop e instagramers podem seduzi-lo com sua capacidade de mostrar as maravilhas da vida. Este parceiro deve saber como embarcá-lo em uma aventura cheia de promessas e mistérios, o que fará com que você voe muito alto. Desnecessário dizer que você não está interessado em sucesso social ou em pessoas ambiciosas.

Como criar laços com o descendente Peixes?

Em sua rotina bem estabelecida, é o grão de sal que vai mudar tudo. Algum dia, algo indescritível chamará sua atenção. Mesmo sem perceber, você começará a trocar impressões com a pessoa em quem está interessado. Encontros em meio a multidões, shows, reuniões de associações que compartilham interesses em comum são o cenário perfeito.

Confrontos

Quando essa combinação toma um rumo errado, ela acaba morrendo na praia. Isso não é um índice de conflitos abertos, pratos quebrados ou ameaças de processo. Por outro lado, existe o risco de abuso, de traição ou simplesmente decepção. Essas coisas podem vir do Outro, quando vocês perceberem a realidade cotidiana e o conto de fadas acabar. Ou o conflito também pode ser seu, se a natureza virginiana de seu Ascendente decidir se envolver com o belo trovador ou com a sedutora sereia.

Celebridades que têm o Descendente em Peixes:

Madonna, Marion Cotillard, Brigitte Macron, Sophie Marceau, Emma Watson, Tom Hanks, Johnny Hallyday, Yannick Noah, Chris Martin.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Conheça melhor o seu descendente!

Você conhece os aspectos na astrologia?

Você tem um descendente Câncer?

Descendente Aquário - Ascendente Leão