Signos

Dicas para cuidar de si mesmo!

David - Última modificação: 30/09/2020

Cuidar de si mesmo tornou-se um verdadeiro desafio no nosso mundo. As fontes de estímulo são múltiplas, nos aprisionam e nos dispersam. Para começar a dissipar os véus de nossas ilusões, devemos reservar um tempo para nos interessar por nós mesmos e por todo o nosso ser; pode não ser pensado de um modo egoísta (ego),mas de maneira generosa consigo mesmo (alma).

Através dessa abordagem, buscamos uma forma de simplicidade que leve diretamente a nós mesmos e, de fato, possamos nos sentir melhor em nosso corpo, em nossas mentes e em nossos relacionamentos. E quanto aos signos do zodíaco?

Áries

Encontre sua força vital : Como se cuidar? Reconheça que você é um ser da liberdade e não de se apegar. Se você pudesse voar, seria o nirvana. Em cada situação em que você se encontra, às vezes um pouco tensa, há um pássaro escondido, esperando por seu sopro de energia que lhe faça subir e voar em direção ao horizonte. Faça uma viagem a um lugar exótico e será capaz de encontrar a sua visão interior, em que a existência é feita apenas para subir cada vez mais alto, e ir sempre mais longe.

Touro

Demore-se no que é essencial : Meditar é pensar clara e completamente. Isso é exatamente o que você precisa para se acalmar e relaxar sua mente. Você será capaz de dedicar todo um tempo depois de uma leitura, um show, para saborear, refletir, para demorar-se no que é essencial. Às vezes, é suficiente que um pensamento mude para que sua vida também seja alterada.

Gêmeos

Entrar em sintonia consigo mesmo : A receita para seu bem-estar: cantar, cantar e cantar para acordar em si. Você poderia fazer uma aula de canto para despertar suas emoções, seu calor interior e sua capacidade de viver com inteligência consigo mesmo. Você será capaz de apreender cada momento específico com suas peculiaridades e mesmo com as dificuldades que puderem surgir. Há uma teoria apresentada por alguns historiadores que diz que as pirâmides não poderiam ter sido construídas se os construtores não tivessem cantado.

Câncer

Comunique-se sem tanta cerimônia : Para cuidar de si mesmo, você precisa daqueles que ama, bem como de seus amigos para capturar suas emoções e interagir com profundidade com eles. Você pode se sentar e simplesmente ouvir os outros, deixando a conversa fluir e sem criar barreiras à sua luz própria, já que você tende a se esquecer de si mesmo ao dar ouvidos ao mundo exterior. É preciso lembrar que não há arco, violino, músico ou partitura, mas tudo está lá, para agradá-lo e conectá-lo ao mundo. Você é um espectador e também é o orgulho de seu mundo.

Leão

Ensolarado de corpo e alma : Ser feliz e irradiar, é sua essência. Seu sorriso é sua estrela e não há nada mais que se destaque do que isso quando você dá as caras, um pouco como o sorriso do gato de Lewis Caroll. Você deve se deixar cativar para brilhar e transmitir sua energia solar. Esses raios que pulsam em você oferecem cada um dos momentos que são da ordem do despertar e da alegria.

Virgem

Ser responsável por si mesmo : Ninguém sabe tanto quanto você que a vitalidade surge quando damos prioridade à saúde e à moral. Cuidar-se é ir a um nutricionista ou um dermatologista para aliviar as preocupações. Você também pode encontrar chás de ervas desconhecidas em uma loja de produtos orgânicos ou entrar na ginástica. Mas evite ser muito excessivo com a higiene ou ficar pensando demais sobre as coisas, meio neurótico. Procure sentir mais do que dissecar ou analisar sem parar.

Libra

Faça da sua vida um romance : O que você precisa é de um impulso, um tratamento facial, uma limpeza de pele minuciosa e uma esfoliação suave. Você sairá de lá completamente relaxado e pronto para se projetar no relacionamento com os outros. Nada é mais importante para você do que existir por meio de uma parceria, seja profissional ou íntima, para que você possa se encontrar nesse espelho. É assim que você se conhece e se descobre, se sentindo bem.

Escorpião

Estar em crise para renascer : Não há meias medidas com você, é tudo ou nada. Por que não admitir desde o início que você está perdido para reformular a partir daí as noções básicas de seu bem-estar? Para você, a aproximação do desastre sempre estimulou a humanidade. Você gosta de crises para poder encontrar o seu paraíso perdido, aquele da infância, em que fronteiras não existiam. Uma boa massagem fará você retornar ao estado de graça e a retomar seu brilho natural.

Sagitário

Livre-se do que é inútil e receba o que há de melhor : Ponha de lado pequenas coisas supérfluas que realmente não importam: pequenos obstáculos do dia a dia, histórias emperradas e dificuldades de arrancar os cabelos Livre-se de tudo isso! Questionar-se será bom para dar condições a sua vida ideal. Cuidar-se trata-se de se questionar. Quem sou eu? Que direção dou para a minha vida? Existe um significado real? Comece a pensar em si mesmo para dar mais perspectiva e mais profundidade em sua vida que tende a ser maravilhosa.

Capricórnio

Visando a totalidade : Cuidar de si mesmo não é ignorar seus desejos. Você é um ser de desejos, levado pelo próprio desejo! Você é alguém que consome e que é consumido pelo amor, pela beleza, pelo aprendizado, pela meditação e pelo namoro. É necessário que você não perca os encontros importantes, não se esconda deles, sejam eles satisfatórios ou nem tão felizes. Em última análise, tudo que é absoluto rege sua vida e isso é muito raro hoje em dia.

Aquário

Ganhando conhecimento : Aos seus olhos, nada supera o conhecimento e tudo o que pertence à vanguarda e ao progresso. Para se sentir no topo, chega de ficar estacionado na pré-história do espírito humano. Mesmo se você adquiriu um conhecimento honroso, é importante que você o ofereça ao maior número de pessoas. Você precisa seguir em frente, para expandir o seu conhecimento científico ou humano, porque isso é necessário para que o mundo continue girando. Use o melhor da sua inteligência e isso fará com que você se senta bem consigo mesmo. Cuidar de si mesmo é manter sua revolução interior!

Peixes

Idealize o mundo : Cuidar de si mesmo é nutrir sua sensibilidade e se conectar emocionalmente com os outros. Você tende a conseguir captar o outro pelo olhar, olhando bem no fundo dos olhos e conseguindo observar o brilho de cada um. Você é assim e sempre percebe no coração dos outros uma imensidão sem fim. Dizem que você é como uma “esponja” e capta todas as emoções ao redor, e o mundo certamente seria menos bonito sem você.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Como é viver junto para você?

A crise dos quarenta anos existe!

5 frases a não dizer aos signos astrológicos

Lua cheia de 27 de fevereiro de 2021