Signos

Descendente Câncer Ascendente Capricórnio

Tânia | 01/03/2018 - Última modificação: 30/09/2020

Seu descendente é Câncer, seu Ascendente é Capricórnio

Por ter um Descendente Câncer e, portanto, um Ascendente em Capricórnio, você é um tanto paradoxal. Por um lado, você quer ser confiável, competente e sério, correndo o risco de passar por alguém frio, já que o setor referente ao relacionamento está sob a égide do severo Saturno. Por outro lado, no que diz respeito aos seus relacionamentos, você é muito mais suave: você procura uma fusão apesar de pensarem em você como um ser solitário.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Câncer

As relações nunca são fáceis com esta posição. O eixo Câncer-Capricórnio apresenta questões relacionadas à retirada emocional e à independência. Uma vez adulto, você fica ansioso para se mostrar à altura. As responsabilidades não assustam você, especialmente aquelas profissionais. Regido por Saturno, você é bastante austero. Por outro lado, seu descendente está sob o comando da Lua. O planeta simboliza a maternidade e as emoções. Com esta combinação, pode-se ver bem, muitas vezes você teme o Outro, por várias razões. Como a Lua é mutável como as marés, suas atitudes serão muito mais fluidas do que sua personalidade. Muitas vezes, também pode-se pensar que você está indo de ré em direção ao Outro. Você tem medo de ser rejeitado, o que o lembra do momento de sua infância quando sua mãe o deixou no escuro e você teve que aprender a superar suas fraquezas. Além disso, você prefere avançar em terreno conhecido. Você tem que aprender a ver a outra pessoa em um contexto diário para se arriscar. Muitas vezes, você também é carregado por suas impressões, seu inconsciente e seus sentimentos. Você nem sempre quer ver toda a situação, podendo se iludir neste capítulo, o que surpreenderá aqueles que o conhecem sob sua aparência capricorniana. Será necessário que você libere a pressão e, especialmente, que supere sua timidez. Não tenha medo de suas fraquezas, envolva-se com as pessoas indulgentes.

Descendente Câncer no Amor

Confiança é a palavra-chave dessa combinação. Sua natureza ansiosa precisa encontrar marcos conhecidos, um senso de familiaridade. O amor, no seu caso, pode ser facilmente confundido com carinho ou proteção. Você não precisa de demonstrações de força, mas sim de alguém que entre em sua bolha. Você sonha com uma osmose como aquela que você conheceu no útero. A ternura vai além da paixão: você gosta de se envolver para começar uma família ou compartilhar memórias. Tudo, no seu caso, leva você a um relacionamento de longo prazo, que vai se alimentar ao longo do tempo.

Descendente Câncer nos negócios

Com o Câncer como Descendente, você é tradicional nos negócios. O ideal para você seria assumir um negócio de seus pais, trabalhar com sua família. Desde que haja afeto, você se sente seguro. Então, você odeia correr riscos e, muitas vezes, esse traço de caráter não favorece contratos ousados, que poderiam ser estimulantes. Você confia muito na reputação de seus parceiros, ouvindo seu instinto. Se você não gosta, você não vai assinar, é simples assim. Às vezes, sua atitude infantil fará com que você erre, e você preferirá agir sozinho, encontrando seu reflexo de Capricórnio no Ascendente. Mas deixe-se surpreender pela imaginação de seus parceiros de negócios. A complementaridade pode ser interessante.

Seu parceiro

Com um Descendente Câncer, é difícil descrever como um determinado parceiro deve agradá-lo e satisfazê-lo. É um conjunto de impressões favoráveis que o deixarão à vontade. Você procura a doçura e, se essa doçura tiver sotaques maternos, independentemente do sexo, é ainda melhor. Você responde bem à definição de um/uma grande profissional que precisa ser mimado por alguém que minimize o lado amargo da existência. Fisicamente, muitas vezes, é uma criança eterna com roupas flutuantes, com olhos grandes, um poeta ou uma musa que o atrai.

Como criar laços com o descendente Câncer?

Por você precisar ser tranquilizado, muitas vezes é graças à sua família ou através de atividades familiares que você poderia encontrar sua alma gêmea. Romântico, você sempre chora em casamentos ou batismos. Se pessoas bem intencionadas tiverem a ideia de fazer com que você se sente ao lado de uma pessoa que acham que é certa para você, deixe-as. Então, quando vocês estiverem a dois, você preferirá ficar em casa a ir a festas.

Confrontos

Nesse eixo, sua lucidez pode levá-lo à fuga, a menos que a excessiva plasticidade de seu parceiro revele, na verdade, suavidade. Quanto mais capacidade de ter boas qualidades você tiver, mais você deve confiar e estimar pelo outro. Se este Outro sentir que está sendo colocado em seu lugar por você, ele pode se calar. Um dos principais riscos dessa posição reside em uma hostilidade que não chega ao ponto de ruptura, pois o Outro se apega, mas não se abre mais a você. E isso pode ser ainda pior.

Celebridades que têm o Descendente em Câncer:

Carole Bouquet, Catherine Deneuve, Monica Bellucci, Nolwenn Leroy, Taylor Swift, Charlotte Casiraghi, Emmanuel Macron, Sean Connery, Bono, Florent Pagny

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Descendente Capricórnio - Ascendente Câncer

Combinação Gêmeos - Sagitário

Descendente Leão - Ascendente Aquário

Descubra se vocês são compatíveis