Signos

Suas características atraentes para seduzir

Escrito por David

Cada signo do zodíaco tem sua própria magia, um traço característico relacionado à sua personalidade que o torna particularmente atraente. Qual é a sua qualidade que tem mais impacto sobre os outros? Autoconfiança? Um senso de humor? A escuta? É isso que sugerimos que você veja examinando cada signo astrológico. Vislumbrando o que determina seu charme intrínseco, você pode reproduzi-lo, despertar seu carisma, até cultivá-lo e tomar seu próprio poder.

Áries

O ímpeto em direção à novidade: Você tem uma grande facilidade para não ficar parado, seguir em frente e experimentar as coisas com entusiasmo; nada está mais escrito em seus genes do que essa dinâmica. As pessoas o amam por sua capacidade de controlar as rédeas de um projeto, seja de um jogo ou de uma coisa mais séria. Como você é cheio de imaginação, sabemos que, com você, se vive coisas incomuns e sempre ricas em emoções.

Touro

Uma proximidade tranquilizadora: Você é apreciado por suas boas maneiras. De fato, você sabe como se divertir enquanto relaxa e se apresenta aos outros. Sabemos que, na sua presença, é diversão garantida, sem surpresas desagradáveis, pelo contrário, é um festival de coisas bonitas e boas. Você é um amigo vitalício, incapaz de trair ou enganar. Você é digno de confiança e isso não muda!

Gêmeos

Uma vivacidade criativa: Nunca se fica entediado com você. Você sempre se inspira a alimentar uma discussão que estava desaparecendo, a resolver a dificuldade de um projeto ou a saber qual destino tomar no âmbito de uma rota incerta. Sua inteligência e seu instinto são as respostas para aborrecimentos ou problemas. Além disso, você tem um senso de humor que não se perde em situações que às vezes são desestabilizadoras.

Câncer

Uma sensibilidade tocante: Os outros se sentem perfeitamente em sintonia com você; sua capacidade de se conectar aos outros o torna muito humano e misterioso. Você é admirado por sua gentileza e seu dom de penetração nas mentes. Você consegue estar presente ao mesmo tempo em que está unido com as pessoas ao seu redor. E, graças à sua longa memória, você grava aniversários, detalhes com seus entes queridos, o que o torna muito agradável.

Leão

A generosidade: Sua tranquilidade ensolarada é tal que parece que nos bronzeamos ao seu lado. Seu entorno sabe que, ao seu lado, eles se divertirão necessariamente. Mesmo que você seja um pouco intervencionista, apreciam muito sua calma, sua alegria de viver, e isso vale a pena toda a conversa. Sob seu temperamento de grande senhor, você tem um coração generoso que gosta de agradar. É isso que atrai uma pequena corte de admiradores.

Virgem

O espírito prestativo: Você tem a mente alerta, sempre atento a prestar serviços, a dar conselhos valiosos ou a resolver um problema. E como você está frequentemente disponível, com a mente clara e imune às emoções, você parece ser uma pessoa sábia e sensata. Confiam em você com sua aparência de yogi iluminado e exigente e sua elegância altruísta. É por isso que você tem sucesso no mundo do trabalho, mas não apenas: você é percebido na esfera cotidiana como alguém de grande valor.

Libra

O charme natural: Você gosta de viver em contato com outras pessoas e tem a arte e a maneira de se expressar. Você também sabe como se preparar para ocasiões especiais, mas também para os mais insignificantes. Em suma, você é uma espécie de embaixador de estilo e bom gosto. Não hesitam em convidá-lo para reuniões a fim de discutir assuntos variados, pois seu encanto funciona mesmo que a discussão azede. Com você, o vinagre vira substancialmente um vinho da safra certa. Você personifica a graça e a elegância.

Escorpião

A intensidade: Você não recua diante de nada, pelo menos nada que possa lhe trazer sensações intensas e inflamadas. Você precisa correr riscos, às vezes brinca com fogo. Você aponta para o objeto de seu desejo com força e determinação como nenhum outro. É isso que alimenta seu apelo sexual e o torna irresistível. Ser assim tão vivaz atrai pessoas que precisam de sua energia.

Sagitário

A ousadia: Você tem tanta confiança na vida que a abraça de frente. Sua estrela da sorte faz você seguir em frente sem imaginar por um segundo que vai se cair. Mas, se isso acontecesse, você se levantaria para apontar para outras altitudes. Aqueles que o apreciam o seguem, energizados por sua energia ardente, e o seguem em seus projetos. Você faz parte do movimento da vida com este toque colorido.

Capricórnio

A autonomia: Você traça sua rota em total autonomia com seus objetivos bem definidos. Para realizar suas tarefas, você não precisa de ninguém porque extrai sua força de dentro de si. Os outros o ajudariam, mas sua segurança adicionada ao seu caráter solitário é tal que faz com que os outros entendam que você se sente melhor assim. É quando você alcança seus objetivos que gosta de compartilhar algo em comum com as pessoas próximas.

Aquário

O espírito de tolerância: Sua abertura de mente nunca se importa com a diferença. Os outros podem ter as opiniões que desejam, podem viver como bem entenderem, você acha isso muito bom. A liberdade de ser e de pensar é importante para você porque você, por sua vez, gosta de ter liberdade em seu modo de viver e se expressar. Sua inteligência do sentimental pode, no entanto, ser maltratada se a pessoa for inerentemente desonesta; isso você não deixaria passar.

Peixes

Uma sobriedade refrescante: Você sabe como se tornar discreto enquanto traz doçura e frescor à vida das pessoas ao seu redor. Seu lado reservado também permite que você traga um toque de fantasia que relaxa e agrada as pessoas, estejam elas conscientes disso ou não. É isso que faz que não haja ninguém como você, sua singularidade o torna único. E mesmo que você saiba que o mundo não é dos mais ternos, você permanece quem você é.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Ser bem sucedido nos encontros via internet

Dicas e truques para sua vida amorosa

Amar-se apesar da diferença de idade?

Astrologia Sideral ou Tropical?