Signos

Combinação Gêmeos-Sagitário

Tânia | 01/03/2018 - Última modificação: 30/09/2020

Seu descendente é Gêmeos, seu Ascendente é Sagitário

Esta é uma combinação bastante fácil, uma vez que o ponto comum entre esses dois signos é o desejo de abertura: o Ascendente Sagitário leva você a encarar a vida com otimismo, movido por uma curiosidade sempre em alerta. Enquanto o Descendente Gêmeos, também interessado em conhecimento, faz contatos sempre que pode. Se um Sol em Sagitário pode torná-lo esnobe, este não é o caso do Ascendente, uma vez que Gêmeos, que preside o setor relacional, o liberta de quaisquer preconceitos. Para você, qualquer reunião é boa e provavelmente enriquecedora. Isso, no plano espiritual, é claro, já que essa combinação estimula especialmente seu lado racional.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta "Calcule seu descendente" informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Gêmeos

Como você já sabe, você começa um relacionamento muito facilmente. Por um lado, porque esse eixo está relacionado ao modo mutável, o que o torna muito adaptável. Instintivamente, você sabe como se colocar no nível de seu interlocutor, seja ele quem for, professor universitário ou um simples bartender. Com Mercúrio governando o Descendente, é o planeta da comunicação que se impõe: você tem a palavra fácil e é assim que você cria uma interação. Você se mostra curioso sobre a outra pessoa, sobre a sua vida, sobre o contexto em que ele ou ela está evoluindo. Além disso, você sabe como fazer isso com leveza e sutileza, sem insistência. Você também pode se misturar, fazendo contatos ao passar de uma pessoa para outra. Além disso, você não tem uma ideia preconcebida sobre assuntos relacionais. Primeiro de tudo, você quer encontrar alguém que responda, alguém com quem conduzir intercâmbios interessantes. Um camarada, um amigo, esta é sua primeira fonte de interesse, antes de pensar em um possível vínculo mais íntimo. De qualquer forma, você não fica em seu canto, você não consegue ficar em silêncio e esperar que o outro se encarregue dos debates. Você ama debater com precisão. A pessoa não precisa ter a mesma opinião que você, você acha interessante enriquecer-se com outros pontos de vista. E você também é, deve ser dito, capaz de um humor devastador. Isso faz parte do seu charme, tem efeito em quase todo mundo sem que você precise se esforçar muito.

Descendente Gêmeos no Amor

Os amores, com você, podem ser leves como aqueles dos adolescentes ou sérios! Você procura um pouco de jogo com o Outro: você não cai na rotina, gosta de compartilhar bons momentos, fazer piadas, relaxar. Mas também, e acima de tudo, comunicar-se continuamente. Porque, secretamente, por trás de sua natureza encantadora, você está procurando por uma alma gêmea. Seu duplo, aquele que saberá como entender seu funcionamento, que terá expectativas comparáveis. Com dois signos duplos, como Sagitário no Ascendente e Gêmeos no Descendente, muitas vezes você tem dois grandes relacionamentos (pelo menos) em sua vida. O primeiro casamento, em particular, às vezes é concluído sem levar em conta a extensão de seu compromisso. Mas isso permite que você aprenda!

Descendente Gêmeos nos negócios

Que sorte, é Mercúrio que o coloca no caminho! Então, nenhuma oportunidade, mesmo que pequena, vai escapar de você. Você tem senso de comércio, talento e habilidade. As teorias não importam para você, você tende a se mover rapidamente para o estágio prático. Tenha cuidado, no entanto, com os riscos aos quais essa conduta o expõe. Impaciente, você não lê todas as cláusulas e pode errar. Em qualquer caso, você precisa ter uma saída, pois aquilo que você mais teme é se encontrar de mãos atadas. Você sabe que tem tendência a saltar de uma coisa para outra. Um relacionamento leva a outro, no seu caso. Você, muitas vezes, mantém vários parceiros em paralelo e deve fazer malabarismo com eles.

Seu parceiro

Mais que à beleza formal, você é sensível aos encantos do intelecto. É pelo seu comportamento ou pela sua conversa, até por suas habilidades de escrita, que um parceiro em potencial vai prender sua atenção mais do que outro. Acontece também com muita frequência que esta posição indique uma atração por alguém muito jovem. Isso quer dizer alguém menos envelhecido pelo número de anos ou que mais permaneceu jovem em sua mente. Você pode ficar "caído" por um bom orador que seja bonito e tenha habilidades superficiais. Mas você ficará emocionado com um intelectual, um professor de línguas, um jornalista ou um intérprete. Assim que ele ou ela o fizer rir, a metade do caminho já terá sido feita. Por outro lado, você foge de parceiros que querem prendê-lo em uma camisa de força e que são incômodos.

Como criar laços com o descendente Gêmeos?

Você não precisa se fazer esse tipo de pergunta, pois os encontros acontecem em qualquer lugar. No ônibus, com seu vizinho ao lado das caixas de correio, andando pela rua... Sua curiosidade imediatamente o deixa em alerta sobre as pessoas que lhe interessam e você aproveita para abordá-las. Mais do que outros, os lugares culturais, como centros de formação, bibliotecas, centro de mídias, são um ponto de encontro ideal.

Confrontos

Com o Descendente em Gêmeos, os relacionamentos são facilmente estabelecidos, mas eles ainda podem encontrar obstáculos. Um deles é o risco de manipulação. Se você se deparar com alguém que seja capaz de estimulá-lo, você corre o risco de se deixar influenciar por essa pessoa, de não ver suas falhas incapacitantes. A instabilidade, a falta de honestidade e o medo de compromisso são algumas delas. Isso é verdade tanto no amor como nos negócios. Às vezes, a tinta de um contrato ainda nem secou e você já se arrepende de tê-lo assinado.

Celebridades que têm o Descendente em Gêmeos:

Anne Hathaway, Scarlett Johansson, Jennifer Lawrence, Mila Kunis, Brad Pitt, Gérard Depardieu, Sylvester Stallone.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar