Horóscopo

Horóscopo 2022 para Capricórnio

Escrito por Andreia

Em 2022, apesar do clima astral tenso, você irá manter uma boa comunicação. Você se reconectará com uma leveza que aumentará seu moral e seu desejo de empreender. Do dia 20 de agosto até o final de março de 2023, não perca a paciência apenas porque acha que o ritmo não é rápido o suficiente. Use suas novas energias para agir e para servir a comunidade, sem querer controlar a todos.

Capricórnio Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(22 dezembro - 2 janeiro)

Júpiter, até a metade de fevereiro, o convidará a se comunicar. Agora será a hora de sair do marasmo para fazer novos contatos que sejam tão agradáveis quanto úteis. Aproveite o seu bom humor para se aproximar de sua família, que você tem deixado de lado. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, Júpiter promoverá o seu desenvolvimento pessoal e familiar. Você irá restaurar a harmonia no lar, quem sabe começando um lar ou expandindo sua família. Ou então, quem sabe você mude de casa ou mesmo melhore o ambiente de casa. Você se reconectará com uma bela vida, relacional e emocional.

Amor: renovamos os laços!

Em 2022, uma nova janela se abrirá, até o dia 12 de fevereiro. Você quer sair e ver o mundo lá fora. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, Júpiter irá permitir que você se reconecte com a felicidade familiar: você sentirá seus sentimentos ressurgindo e terá um grande desejo de viver em harmonia com as pessoas que ama. Vênus promoverá belas trocas, do dia 5 ao 14 de abril. Você agradará a todos, do dia 2 ao 11 de maio, e conseguirá seduzir quem você gosta. À escuta do outro (do dia 18 ao 26 de julho),você deseja viver uma história que o empodere (do dia 5 ao 13 de setembro),e fará belos planos entre os dias 23 e 31 de outubro. Você terminará o ano em alta, pronto para um novo ciclo de expansão sentimental, em plena posse de seus meios, do dia 10 ao 18 de dezembro.

Vida social: em plena ascensão!

Em 2022, você se reconectará com uma melhor expressão de seus talentos, acompanhado por amigos e por sua família, que estarão abertos às suas propostas. Até o dia 12 de fevereiro, Júpiter facilitará seus contatos e essa conjuntura estimulará sua vontade de aumentar seus conhecimentos, o que despertará o interesse de seus superiores no trabalho. Marte lhe dará determinação e uma força de ataque que convencerá a todos, do dia 24 de janeiro ao 7 de fevereiro. Você estará a todo vapor (do dia 6 ao 19 de março) para defender seus interesses e não lhe faltarão argumentos (do dia 15 ao 28 de abril) para ganhar o apoio de todos. Use sua criatividade (do dia 5 ao 19 de julho) para ser notado. Do dia 20 de agosto ao 7 de setembro e do dia 27 de dezembro ao 30 de janeiro, você irá trabalhar para se garantir diariamente, mas canalize suas energias para não machucar ninguém.

Bem estar: carisma em alta!

Em 2022, as portas irão se abrir e você conseguirá se comunicar de modo mais aberto, fortalecendo suas energias e evitando qualquer queda de autoestima. Conte com trocas mais harmoniosas e com a família para recuperar a confiança em si mesmo e melhorar sua capacidade de agradar.

Capricórnio Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você recuperará a liberdade de expressão que o ajudará a recuperar seu ímpeto sentimental ou profissional. Abra-se para o mundo e para as pessoas com quem convive, se reconectando com uma alegria que havia abandonado a sua vida cotidiana.

Capricórnio Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(3 janeiro - 11 janeiro)

Em 2022, conte com Júpiter para expressar sua opinião e para esbanjar sua liberdade, dois atributos tão atraentes. Por volta do dia 18 de fevereiro, novos contatos e conexões surgirão e sua comunicação brilhante o ajudará a dar um passo adiante. Fique atento, no final do verão, a tudo que favorece seus contatos, suas trocas e seus sucessos.

Amor: mais leveza no ar!

Em 2022, você se beneficiará de influências dinâmicas, entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março. Aguarde por encontros enriquecedores e agradáveis e por belas surpresas no amor ou com seus filhos (por volta do dia 18 de fevereiro). Você terá a possibilidade de se reconectar com mais leveza. Vênus irá deixá-lo mais sensual (entre os dias 6 de janeiro e 21 de fevereiro),promovendo belas trocas (entre os dias 14 e 23 de abril) e melhorando o clima familiar (do dia 11 a 20 de maio). Você brilhará com toda sua energia, entre os dias 6 e 14 de junho e escutará mais os outros, entre os dias 26 de julho e 3 de agosto. Você sonha com uma viagem a dois (do dia 13 ao 21 de setembro) e fará belos planos entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro. Você terminará o ano em alta (do dia 18 ao 26 de dezembro).

Vida social: uma abertura a explorar!

Em 2022, o clima permanecerá um pouco limitador, mas graças a Júpiter (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março),você se reconectará com uma comunicação mais criativa e encontrará parceiros que poderão ajudá-lo a evoluir, até mesmo lhe oferecendo um emprego ou apoiando suas iniciativas . Um sopro de liberdade e renovação ajudará a estimular seus talentos e seu carisma. Marte lhe dará uma grande energia (entre os dias 7 e 20 de fevereiro) e você defenderá seus interesses (entre os dias 19 de março e 1º de abril),conseguindo expressar plenamente suas ideias (entre os dias 28 de abril e 11 de maio),porque seus argumentos contundentes causaram boas impressões. Aposte na sua autoconfiança, em seus talentos e em seus méritos (entre os dias 19 de julho e 7 de agosto) para impressionar as pessoas com quem convive. Você se dedicará intensamente e trabalhará duro (entre os dias 7 a 30 de setembro, entre 27 de novembro e 27 de dezembro e finalmente entre 30 de janeiro e 3 de março de 2023).

Bem estar: um respiro!

Você terá mais liberdade para agir e para se expressar, entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março. Você terá enfim uma trégua, que lhe permitirá voltar a sorrir. Você conhecerá gente nova, aumentando seus contatos e aproveitando todas as oportunidades (por volta do dia 18 de fevereiro) para se reconectar com uma leveza que permitirá que você termine bem o ano.

Capricórnio Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Você deixará para trás o que o aprisionava e romperá uma certa sensação de impotência (entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março). Uma clareira se abrirá e o ajudará a dissipar a cobertura de nuvens que restringia seu impulso e o pressionava.

Capricórnio Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(12 janeiro - 20 janeiro)

Em 2022, conte com Júpiter para aumentar o número de encontros e também para se reconectar com uma comunicação mais criativa com as pessoas que ama. De uma forma mais ampla, você se reconectará com o a vida ao seu redor, entre os dias 26 de março e 10 de maio e entre 28 de outubro e 20 de dezembro. Esses serão períodos a serem otimizados: permaneça à procura do menor evento que possa enriquecer seu mundo pessoal e criar oportunidades de realização. Fique ligado para o que estará a seu alcance, por volta dos dias 12 de abril e 3 de maio.

Amor: um novo impulso!

Em meio a uma mudança pessoal, conte em 2022 com a influência de Júpiter para conhecer alguém excepcional, alguém que o guiará, o inspirará e abrirá caminho para outras dimensões da vida. Se você quiser escrever ou se comunicar mais, essa será a hora. Por volta do dia 12 de abril, um evento irá ajudá-lo a se conectar com o que o faz feliz e permitirá que você conclua sua reconstrução. Vênus irá ajudá-lo a iluminar sua vida emocional até o dia 6 de janeiro e depois entre os dias 21 de fevereiro e 6 de março. Você se conecta com as pessoas que ama (entre os dias 23 de abril e 2 de maio),harmonizando seus laços afetivos e familiares (do dia 20 ao 28 de maio). Conte com o seu charme para seduzir quem quiser (do dia 14 ao 23 de junho). Você se unirá mais ao parceiro ou se envolverá sentimentalmente (do dia 14 ao 23 de junho): vocês olharão juntos na mesma direção (do dia 21 a 29 de setembro). Belos projetos surgirão (do dia 8 ao 16 de novembro) e você terminará o ano mais confiante, pronto para embarcar em um novo ciclo de expansão.

Vida social: outra fonte de inspiração?

Em 2022, Júpiter o convidará a dar um passo à frente. Por volta do dia 12 de abril, uma inspiração repentina abrirá novas perspectivas e um conhecimento recente o conectará a outra dimensão a explorar, algo que lhe agradará. Essa nova orientação provavelmente corresponderá melhor a você e atenderá às necessidades que sua transformação pessoal gerou. Aproveite suas energias (entre os dias 10 e 24 de janeiro) para iniciar um novo ciclo de evolução (entre os dias 20 de fevereiro a 6 de março). Você irá explorar seu potencial (do dia 1º ao 15 de abril),defendendo suas ideias e se investe intelectualmente ou manualmente (do dia 11 ao 24 de maio). Uma grande confiança permitirá que você se destaque (do dia 4 ao 20 de agosto e depois do dia 30 de setembro ao 27 de novembro). Entre os dias 3 e 25 de março de 2023, você se provará capaz de servir a uma causa e irá gerar bons impactos.

Bem estar: perspectivas positivas!

Saturno o convidará a administrar suas finanças, a ter bom senso e a ser cauteloso ao expressar seus talentos. Conte com Júpiter para respirar fundo e sua mente se abrirá. Pessoas próximas ou encontros inspiradores trarão grandes experiências, para guardar na memória e fazer seu sorriso ressurgir.

Capricórnio Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Júpiter aumentará seu desejo de começar um lar e a melhorar suas condições de vida em 2023. Por sua vez, Urano (entre o final de maio e o início de dezembro) fortalecerá seu desejo de apimentar sua vida emocional e você buscará abordar suas histórias de forma diferente, com mais fantasia.

Capricórnio: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Depois de um final de ano bastante frustrante, vocês dará início a um novo ciclo de expansão. Um vento de liberdade soprará em sua vida e você irradiará e cativará a todos. Mas, não use isso para manipular as pessoas, sob o risco de despertar

Fevereiro 2022

Você usa sua energia triunfante para se comunicar com sucesso e gera interesse por onde passa. Você afirmará sua originalidade e aproveitará todas as oportunidades para expressar sua diferença, na medida certa para ser notado e eleito.

Março 2022

Você não desistirá e conseguirá o que deseja. A corrente fluirá bem nos negócios, no amor, na família e você se comunicará com sucesso. Você não comprometerá o que é essencial, mas agora você expressará quem você é.

Abril 2022

Vênus promoverá contatos e bons encontros, e Marte lhe dará uma força ofensiva para cativar e convencer. Não tenha medo de expressar livremente quem você é. Um novo ensinamento ou um belo encontro o animará.

Maio 2022

Cheio de boas intenções, você contribuem para a felicidade das pessoas que ama e não hesitará em se mobilizar para que todos tenham as melhores condições para evoluir. Uma intuição ou um encontro permitirão que você reoriente sua vida.

Junho 2022

Você terá uma verdadeira liberdade para mudar sua vida diária, mas fique atento aos outros. Vênus aumentará o seu poder de sedução: se dedique à família e a sua vida privada, para tranquilizar as pessoas que ama.

Julho 2022

Você afirmará suas ambições sem atrapalhar a boa energia do ambiente, porque seu desejo de fortalecer laços afetivos e familiares é maior que seu desejo de poder. Suas expectativas serão ouvidas se você não for muito exigente.

Agosto 2022

Você desejará melhorar seus laços familiares e usará estratégias adequadas para alcançá-lo. Mas não abuse do seu charme para impor seus desejos ao outro: não seja ganancioso e aprofunde suas trocas.

Setembro 2022

Você tem ideias originais para ampliar seus horizontes e fazer valer suas ambições, mas não esqueça de construir as bases dos seus projetos sobre algo sólido e não deixe de ter foco em seus planos, para não dar de cara com limites impossíveis.

Outubro 2022

Invista no seu negócio, mesmo que esteja mais preocupado com o seu desenvolvimento pessoal. Não apresse nada nem ninguém e concorde em servir à causa comum para convencer seus superiores de sua boa vontade.

Novembro 2022

Vênus o convidará a dar um passo para trás emocionalmente, para separar o que é importante do que é superficial. Você estará pronto para começar um novo ciclo. Canalize seus projetos para que não ultrapassem suas possibilidades: evite de se sentir frustrado.

Dezembro 2022

Vênus aumentará seu poder de sedução, por isso aproveite para brilhar. Mas não pense que tudo está liberado, por mais bem intencionadas que sejam suas intenções. Afaste-se de suas emoções para conduzir suas iniciativas de modo frutífero.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar