Horóscopo

Boi: seu horóscopo chinês 2024

Escrito por Tânia

Por natureza, você só acredita nas virtudes do trabalho e do esforço. Esta perseverança, que é a sua marca registada, leva-o a um sucesso duradouro. Este ano, o sucesso é facilmente alcançado sem fazer esforços sobre-humanos. Por conseguinte, é possível que você tenha dúvidas sobre a eficácia do seu método. Nos piores dias, você poderá ficar inclinado a atirar a toalha ao chão perante os êxitos fáceis e retumbantes de algumas pessoas, Boi. Não pense que o sucesso é uma questão de sorte ou de azar. Em vez de refilar ou ceder ao desânimo, mantenha-se fiel à sua forma de fazer as coisas. Quando as circunstâncias o permitirem, mude de ideias.

Novo:Horóscopo Chinês 2021 do Boi, Horóscopo Chinês 2022 do Boi, Horóscopo Chinês 2023 do Boi, Horóscopo Chinês 2024 do Boi.

Vida amorosa

Os seus amores baseiam-se no afeto e na fidelidade. Estes fundamentos, que são a chave do seu sucesso no amor, estão a ser postos em causa este ano porque é a admiração que faz tudo. Ela suscita a atenção da pérola rara e mantém o amor vivo para que ele dure para sempre. Neste estado de espírito, você pode sentir-se desamparado. Uma vez passadas as emoções, você pode experimentar este sentimento admirando o sucesso, os talentos, as qualidades da pessoa amada e aceitando suscitar a sua admiração.

Conselho: Deixe sobressair as suas melhores qualidades e o seu sorriso. E ao mesmo tempo, por favor, agrade aquele que ama oferecendo-lhe pequenos presentes embrulhados em papel vermelho e dourado.

Círculo de amigos

Lealdade e fidelidade na amizade são virtudes que você partilha com o Dragão. Com este ponto em comum, este sector deve beneficiar das boas vibrações deste signo. No entanto, você pode ficar irritado com a exibição da riqueza e sucesso de algumas pessoas. A sua natureza discreta e modesta pode ter dificuldade em lidar com tal gabarolice. Neste caso, dê um passo atrás em relação a esta euforia egoísta.

Conselho: Quando as pessoas atraem um pouco mais de atenção e isso o deixa desconfortável, pense noutra coisa, no seu sucesso pessoal.

Vida espiritual

Você vai ter de combater as crises de ego de outros, que têm o dom de o aborrecer prodigiosamente. Você pode tentar isolar-se do resto do mundo, mas esta não é a melhor solução. Portanto, se achar difícil suportar pessoas egoístas, dê um grande golpe. Depois disso, diga a si próprio que também eles fazem o mundo girar e a roda gira mais rápido do que o habitual este ano.

Conselho: Não leve demasiado a peito alguns sucessos extravagantes porque isso o tornará irritável, o que seria verdadeiramente lamentável. Fique zen, é mais sensato.

Bem-estar

A natureza está a fornecer-lhe recursos porque é ela lhe faz bem. Este ano, este modo de vida já não está muito na moda porque é considerado desatualizado e aborrecido. As pessoas preferem lugares onde podem ser vistas. Se olhar para o lado positivo, você terá o seu campo só para si. Neste ambiente calmo e descontraído, você poderá desfrutá-lo ainda mais do que o habitual.

Conselho: Se o stress o atacar subitamente, não perca tempo e parta para o campo ou para um lugar sossegado para descansar.

Vida familiar

Como este sector é particularmente importante para si, é provável que você o proteja das extravagâncias que circulam este ano. Contudo, você não deve excluir a possibilidade de alguns dos seus familiares ou os seus filhos serem tentados pelo brilho do Dragão. Privá-los disso faria de si uma pessoa austera. Por outro lado, seria uma boa ideia tirar partido desta oportunidade para lhes ensinar os valores que tanto aprecia.

Conselho: Se o Dragão coloca estrelas e brilhos no seu estilo de vida, não se ofenda. Sorria e pense nisso como um pequeno prodígio efémero.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Macaco, seu horóscopo chinês 2024

Porco: seu horóscopo chinês 2024

Cão: seu horóscopo chinês 2024

Conheça melhor a Imperatriz no tarô!