Tarô

A carta n° XV: o Diabo.

Ingrid - Última modificação: 12/01/2021

O número “XV” está estampado sobre a carta do Diabo. Ele está em pé acima de um trono de ouro. Como Lúcifer, ele traz luz com a ajuda de sua tocha. Abaixo do trono há água estagnada. Ao seu lado, há dois personagens, uma corda envolve seus pescoços. Não se pode ver suas mãos escondidas atrás das costas. A carta do Diabo é positiva, é uma fonte de energia. A força do desejo é onipresente.

Esta carta vai iluminar, mostrará o caminho de uma forma brutal, mas realista. Por outro lado, se as cartas ao redor do Diabo forem negativas, então ela anunciará apenas coisas ruins: ruptura, divisão, afeições amorosas destrutivas, etc. O diabo também pode ser um sinal de uma futura traição ou de ilusões que teríamos levado muito a sério.

Tiragem direita

A carta do Diabo tirada direita não é muito positiva, no sentido de que anuncia perturbações indesejadas, falta de energia, incapacidade de atingir seus objetivos, dependência de outra pessoa, influência externa ruim, possíveis problemas de saúde, pensamentos sombrios, violência, autodestruição. Ao tirar esta carta, o consulente está exposto a alguns perigos que ele terá de enfrentar.

Seu significado: subordinação, mal, devassidão, exagero, malevolência, destruição.

Tiragem invertida

A carta do Diabo tirada invertida é mais positiva do que o contrário. É uma fonte de energia mental e sexual.

O consulente tem um forte magnetismo, uma boa energia e um incrível poder de sedução. Esta carta anuncia um período rico em ações, mudanças e sucessos.

Significado: influência, charme, sedução, destemor, boas surpresas.

Resumindo

Esta carta é um sinal de poder, riqueza, sorte e sucesso se for tirada invertida. Caso contrário, e dependendo das outras cartas próximas, o Diabo pode ser prenúncio de controle, preocupações, malevolência e retrocesso.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Consulte o horóscopo mensal para o Amor

Tarô: que tipo de apaixonada ela é?

É possível confiar na Roda da Fortuna?

A carta da Força no tarô de Marselha!