Signos

Você é resiliente?

Escrito por David

Resiliência é a capacidade de viver, se recuperar e se desenvolver, apesar dos duros golpes da vida, em outras palavras, é esse desejo de querer levantar, se reconstruir e seguir em frente. Como esse conceito é expresso nos signos astrológicos? Vamos atravessar o zodíaco para parar em cada um deles e ver como esse conceito de resiliência é entendido.

Áries

Desenvolver seu potencial: Se você sentir uma queda, o que é normal após um choque, lembre-se de quão grande é o seu potencial e tudo o que você precisa fazer é clicar nele para ativá-lo. Corra para atualizar suas ideias e pense em seus sucessos passados durante suas sessões de relaxamento. É assim que você será resiliente e seus sucessos futuros serão bastante aprimorados!

Touro

Abraçar a mudança: Aceite a ideia de que a mudança é inevitável em sua existência. É assim que a vida segue: nenhuma evolução sem mudança. E mesmo que você não queira evoluir, a mudança está inevitavelmente em andamento. A adaptação a esse cenário permitirá implementar métodos mais dinâmicos, distinguir as circunstâncias não modificáveis de sua existência e poder melhorar os aspectos de sua vida que você deseja alterar.

Gêmeos

Fixar objetivos : Para permitir que você se recupere, é necessário avançar gradualmente, estabelecendo metas pequenas e de curto prazo. Seja claro quanto à distância que você pode atravessar para não colidir com a antepara de suas ilusões. Se você se mover com sabedoria, passo a passo, se sentirá melhor. Você seguirá um caminho mais sereno e seguro. E você se reconstruirá com seus novos sucessos.

Câncer

Recuperar a fertilidade pessoal : Não veja as crises em sua vida como problemas intransponíveis. Há pouco que você pode fazer para evitar ficar à mercê de certos eventos. Quando eles aparecerem durante a sua vida, peça a si mesmo uma visão mais holística e saiba que todo momento de estresse é passageiro. Ao apelar para sua poesia ou criatividade pessoal, você se unirá à parte resiliente do seu ser que espalhará bálsamo na ferida.

Leão

Se renovar: A resiliência pode levar você a ver as coisas de uma perspectiva diferente: conectando-se com outras pessoas, convocando seus talentos artísticos, mudando sua orientação profissional e principalmente explorando os novos tempos que estão se abrindo diante de você. Muitos testemunhos relatam que, durante a fase de transformação, as vítimas renovaram seu ponto de vista sobre si mesmas, sobre os outros e sobre a existência em geral. Sua resiliência os levou a aceitar desafios, multiplicar performances esportivas ou até mudar de emprego, a levar uma existência que combinasse mais com eles.

Virgem

Cuidar de si: Não perca a si mesmo e cuide do seu verdadeiro eu. Sua agenda não deve ser ocupada apenas com seu trabalho ou suas tarefas do cotidiano. Confie nas coisas que prosperam em você, que você valoriza. Aproveite a vida e depois descanse. Passe algum tempo com pessoas que permitem que você seja você mesmo. De qualquer forma, ouça essa pequena voz interior que lhe deseja boa sorte!

Libra

Cuidar de sua personalidade: Mantenha uma imagem positiva de si mesmo: a confiança em suas próprias faculdades e o comportamento positivo são dois pontos cruciais que permitem que você seja singularmente resiliente. Após um choque forte, é preciso sentir a necessidade de se reconectar à parte espiritual de sua personalidade, de ler e de se reconectar com seu corpo e sua mente através de várias atividades. Uma mente ativa e vigilante permitirá que você acabe com pensamentos estéreis; assim, você construirá uma base sólida, que o apoiará no futuro.

Escorpião

Considerar sua faculdade de transformação: Lembre-se de que você ainda faz parte deste mundo. Se você está traumatizado, isso não significa que sua vida está prestes a ficar à deriva. Sua individualidade ou seus valores podem ser questionados, mas isso é para começar melhor, seguir em frente, progredir. Sua capacidade de transformação é uma das mais importantes do zodíaco, não a subestime. Nos escombros do seu trauma, você salta pelo céu.

Sagitário

Tomar iniciativas: Para começar de novo, não caia na armadilha da procrastinação. Claro, é hora de recuperar forças. Mas sua natureza é tal que, se você puder fazer algo agora, faça-o o mais rápido possível. Tomar decisões combina com você e revive seu espírito de liderança. Se não for possível agora, tome forças para esperar um momento para fazê-lo, sem dedicar todos os seus pensamentos a isso.

Capricórnio

Apelar para sua memória: Lembre-se de sua história pessoal. Pergunte a si mesmo como você conseguiu superar e transmutar grandes dificuldades. Tendo em mente o que você sofreu no passado, você se tornará mais criativo para redescobrir as soluções de sua recuperação resiliente.

Se você conseguir reconhecê-las, coloque-as de volta na pista que o ajudou a lidar com outros problemas ou traumas em sua vida.

Aquário

Fazer contatos úteis: Obtenha livros, navegue na Internet para coletar informações essenciais. E não deixe de encontrar pessoas que passaram pelas mesmas provações para poder compartilhar sua experiência íntima. Procure um profissional se se sentir confuso ou desorientado; interesse-se por novas formas de terapia, pois a novidade consegue ressonar com sua personalidade modernista e aberta.

Peixes

Reconstruir seu verdadeiro eu : Reprogramar padrões neurológicos sólidos e novos. Para aumentar sua confiança, livre-se dos pensamentos estressados ou, pelo menos, minimize-os. Como? Ao fazer declarações positivas, abertas e brilhantes. Uma série de afirmações ao longo do dia manipula sua mente e contribui para um melhor progresso. Isso não remove o trauma, mas ajuda a transmutá-lo. Com frases simples como: "Eu sou capaz de", "eu tomo decisões inventivas" ou até mesmo "eu sou brilhante". Isso o conduz à dimensão frutífera do seu ser.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Aprenda a evitar o esgotamento!

Leia nossas dicas e não se deixe manipular!

Biorritmo gratuito: Curvas e dicas

Por que é bom ler seu horóscopo?