Astrologia

Férias: Saiba com o que terá de lidar!

Elena | 10/07/2014 - Última modificação: 22/09/2020

Para muitos, as férias são a oportunidade perfeita para conhecer novas pessoas, em ótimas condições. No entanto, no bom humor um pouco superficial desta época muito particular do ano, você poderá correr o risco de deixar passar um defeito do outro e se envolver um pouco rapidamente demais ou, pelo contrário, não perceber uma qualidade discreta ou rara em uma pessoa que poderia fazê-lo feliz.

Esse breve artigo mostrará o essencial para cada signo e até indicará o sintoma mais comum de desconforto para todos. Faremos um balanço do clima que acompanha cada sinal para essas férias.

Áries

Se você gosta de alguém de Áries, saiba que poderá esperar muito calor, afeto, e um dinamismo permanente, mas também perceberá um pouco de egocentrismo e impaciência.

Se um ariano ainda não fez nada (mesmo que seja deixar você plantado) desde que você o conhece, tente observar a energia dele e veja onde ele gasta (ou desperdiça) sua vitalidade.

Se você é solteiro, saiba que um ariano no verão estará no meio de uma mudança radical em sua vida e alguns estarão disponíveis para uma nova história de amor, cheia de paixão, mas às vezes devastadora.

Touro

Se você gosta de um taurino, saiba que ele é persistente, leal e que tem grande sensualidade, mas também saiba que ele pode ser possessivo com suas coisas, ter ciúmes das pessoas que gosta, além de ser ganancioso e teimoso.

Se um taurino não mostrar estabilidade na vida, cuidado com os motivos que o impedem de se estabelecer, porque às vezes eles são muito decisivos. Este signo não evolui em um ambiente disperso.

Se você está solteiro, saiba que o taurino no verão é felizmente influenciado por Plutão e Netuno na construção de uma nova vida, mas Saturno o cansa e Júpiter o pressiona demais. Por isso, ele corre o risco de ser exigente e possessivo.

Gêmeos

Se você gosta de um geminiano, saiba que ele não fica parado, que é amigo de todos e que pensa mais rápido que sua sombra, mas também que nem sempre termina o que começa e adora fazer críticas.

Se um geminiano não está sendo nem um pouco flexível, preste atenção no que pode estar impedindo a mobilidade dele, porque é contra a natureza deste signo ser uma pessoa rígida.

Se você está solteiro, saiba que o geminiano no verão está a todo vapor e é sem dúvida o melhor classificado, com Vênus e Marte acompanhando o signo dele. Sem contar a presença de Júpiter, que multiplicará oportunidades brilhantes!

Câncer

Se você gosta de um canceriano, saiba que ele é uma pessoa caseira e carinhoso e que sua imaginação é muito intuitiva, mas também saiba que ele é sensível e com um humor que muda fácil.

Se um canceriano se mostrar instável ou solitário, observe o que o frustra em sua vida, porque ele precisa de referências sólidas e geralmente atribui esse valor tanto às pessoas quanto aos lugares.

Se você está solteiro, saiba que o canceriano no verão estará muito ocupado contando seus ganhos acumulados ao longo de meses. Saturno o pressiona a assumir a responsabilidade, a se comprometer, mas Urano pode reservar surpresas e Plutão escurece suas ideias um pouco.

Leão

Se você gosta de um leonino, saiba que ele é um modelo de lealdade, que possui um grande espírito de organização e transborda de energia, mas também saiba que ele falha com seu orgulho e que pode parecer um pouco autoritário.

Se um leonino ainda não criou nada em sua vida (um negócio, uma criança, uma casa, uma obra de arte),observe o que pode estar bloqueando sua criatividade e se esses motivos não o impedem de se realizar emocionalmente.

Se você está solteiro, saiba que o leonino no verão começa um belo ano jupiteriano. A sorte estará lá, sucesso e reconhecimento também. Boas mudanças virão: apesar de alguns bloqueios, o leonino estará disponível!

Virgem

Se você gosta de um virginiano, saiba que pode contar com ele. Esse signo é conhecido por sua dedicação, eficiência e pontualidade, mas ele também é perpetuamente ansioso e às vezes obsessivo.

Se um virginiano não organiza nada há muito tempo, sejam as gavetas, as relações ou as finanças, verifique se você não está lidando com um virginiano que está fora de si, que compensa suas frustrações com um comportamento um pouco caótico.

Se você está solteiro, saiba que o virginiano no verão usa o poder de Saturno para amarrar todos os seus bens. Os amores que serão vividos no verão com um virginiano provavelmente durarão.

Libra

Se você gosta de um libriano, saiba que esse signo deseja uma vida social animada, que gosta de requinte, beleza e justiça, mas também que tem grande dificuldade em tomar uma decisão e, às vezes, em assumir responsabilidades.

Se um libriano não tem amigos, pergunte-se o quão profundo são os sentimentos dele. Muitos librianos são um pouco frios ou, pelo contrário, muito dependentes. Sem vida social, o libriano se desfaz em amargura.

Se você está solteiro, saiba que o libriano no verão está em ótima forma, com Marte influenciando seu signo. Júpiter abrirá portas para ele, promoverá sua vida amigável, tornará seus encontros gratificantes e construtivos. Alguns, no entanto, são ofuscados por Plutão.

Escorpião

Se você gosta de um escorpiano, saiba que você está seduzido por um ser fascinante, mas exigente, apaixonado e muito lúcido. Saiba também que precisa suportar seus picos às vezes cruéis e sua mania sistemática de suspeitar das coisas.

Se um escorpiano nunca questionar nada, tente entender o que ele está escondendo, porque esse signo tem uma opinião definida sobre tudo e sobre todos. O que ele não expressa às vezes pode destruí-lo, afastando-o dos outros.

Se você está solteiro, saiba que o escorpiano no verão usará a influência estabilizadora de Saturno para construir uma vida diária mais sólida e construtiva. Ele poderia ser um parceiro no auge de seus projetos, que poderia muito bem acompanhá-lo com a entrada de Vênus em Câncer!

Sagitário

Se você gosta de um sagitariano, saiba que ele se envolve em mil projetos, provando sua generosidade e seu dinamismo contagioso. Mas você também poderá sofrer com suas lições e sofrer com seus excessos.

Se um sagitariano não está entusiasmado com nada há muito tempo, verifique se algo não está acabando com sua energia, pois esse signo tem uma intensa necessidade de se mover e se expressar, e a rotina monótona pode matá-lo lentamente.

Se você está solteiro, saiba que o sagitariano no verão nem sempre terá ideias muito claras, mas será levado a várias mudanças. Novos acordos podem muito bem ser assinados, sejam negócios ou no amor.

Capricórnio

Se você gosta de um capricorniano, saiba que ele tende a ser um parceiro sério, cuidadoso e atencioso. Você também conhece seu pessimismo habitual e sua reserva, que às vezes é frustrante.

Se um capricorniano não constrói nada na vida, literal ou figurativamente, pergunte-se se a ansiedade dele não excede o potencial dele, se ele não está sendo desacelerado por seu próprio desânimo.

Se você está solteiro, saiba que o capricorniano no verão continua colocando sua vida em ordem e tomando decisões radicais sobre o futuro. Ele vive boas férias com o amor, desde que sejam sérias e duradouras.

Aquário

Se você gosta de um aquariano, saiba que ele não faz nada como as outras pessoas, porque é criativo e se livra rapidamente de qualquer restrição. Mas você também conhece seus lados imprevisíveis e poderá sofrer com sua arrogância.

Se um aquariano nunca contesta nada, pergunte-se quem ou o que cortou suas garras e certifique-se de que seu lado rebelde provavelmente não reapareça mais cedo ou mais tarde.

Se você está solteiro, saiba que o aquariano no verão estará dividido entre frustrações e bloqueios induzidos por Saturno e felizes mudanças induzidas por Urano. Aqueles que permanecerão sozinhos o farão por escolha, não por obrigação!

Peixes

Se você gosta de um pisciano, saiba que ele é compreensivo, intuitivo e sensível, mas também tende a uma grande desordem, sua ingenuidade e sua excessiva dependência emocional.

Se um pisciano não tem fantasias, nem imaginação, pergunte a si mesmo se ele está lhe dizendo toda a verdade e verifique se ele não está vivendo sozinho em um universo pessoal desconectado da realidade.

Se você está solteiro, saiba que o pisciano no verão é fortemente apoiado por um trio de influências positivas de Plutão, Saturno e Netuno, seu mestre. Essa é uma bela harmonia entre sonho, ideais, estabilidade, segurança, expansão e sorte.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar