Signos

Os defeitos de Gêmeos

Escrito por Elena

ATENÇÃO! As descrições são intencionalmente ultrajantes e não refletem a realidade!
Para compensar este retrato pouco lisonjeiro, descubra o conjunto de suas qualidades! "As qualidades de Gêmeos"


Aflito com a dispersão e a inconstância, ele é incapaz de demonstrar concentração para qualquer coisa. Ele conduz dez intrigas ao mesmo tempo, mentindo com desenvoltura e enganando com elegância. Em sociedade, rapidamente se torna cansativo, passa da água ao vinho para parecer culto enquanto só faz repetir as palavras dos outros. Assim, ele parece ser uma pessoa superficial sem nenhum escopo ou profundidade de pensamento. Pior ainda, seu carisma ambíguo atrai, sem dificuldade, presas frágeis em suas perigosas armadilhas e depois, como um louva-a-deus, ele as explora escandalosamente antes de devorá-las todas cruas!

Os defeitos de Gêmeos no amor

Gêmeos é inconstante e superficial. Ele se arrasta com um certo cinismo, sem assumir responsabilidade, sem se comprometer, sem prometer nada ou ou sendo invejoso e possessivo !

Solteiro: É um amante distraído e indiscreto que prefere o jogo ao compromisso, que incorpora sua presa em discursos confusos mas brilhantes. Ele é um mentiroso.
Em casal: É um parceiro volátil que participa pouco na vida familiar e muitas vezes prefere sair com seus amigos a cuidar de sua metade.

Funciona com Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário
É problemático com Virgem e Peixes

Os homens:
1º decanato (21/05-31/05): Este decanato procura mais prazer do que comprometimento porque seus sentimentos são múltiplos e variados, ele muda facilmente de atração.
2º decanato (01/06-10/06): Este decanato separa radicalmente sua vida privada de sua vida socioprofissional. Um domínio se torna opaco para o outro, até mesmo disfarçando a verdade.
3º decanato (11/06-20/06): Este decanato é atormentado por uma constante agitação mental. Este homem tem muita dificuldade em se render às suas emoções e não se envolve em seus relacionamentos. Ele sucumbe facilmente à amizade amorosa.

As mulheres:
1º decanato (21/05-31/05): Essa mulher passa todos os seus sentimentos e emoções pelo filtro do raciocínio e não se abandona. Ela procura estabelecer um relacionamento ambíguo, pois gosta da noção de jogo sensual.
2º decanato (01/06-10/06): É um decanato brincalhão. Ela procura mais ser seduzida do que o amor e não expressa seus sentimentos.
3º decanato (11/06-20/06): Esta mulher não é romântica, mas tem uma grande necessidade de amor e consideração. Ela passa ciclicamente momentos de tédio e não é fácil conviver com ela.

Os defeitos de Gêmeos com seus amigos

Gêmeos é falante, indiscreto, irônico e rude. Ele é um amigo cronicamente nervoso, inclinado a críticas e, muitas vezes, à zombaria. Ele é instável, superficial e inconsistente. Por se interessar por tudo, não aprofunda nada e tem grande dificuldade para se fixar em alguma coisa.

Amizade de longa data: Gêmeos é um agitador. Se uma situação pesa sobre ele, se ele se sente injustiçado, ele espalha sua raiva em todas as suas trocas, o que forma uma mancha de óleo e termina com uma revolução que ele germinou... Às vezes, mesmo sem perceber!
Nos passeios: Ele é insuportável, insensível, zomba de todos, é sempre notado, mas nunca se responsabiliza pelas tensões que ele provoca.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Gêmeos na convivência

Gêmeos é inquieto, intrometido, nervoso e oportunista. Gêmeos é muitas vezes indisciplinado, não é rebelde, apenas se sente atraído pela ironia, pelo desafio, pelo jogo. A rotina o irrita rapidamente e ele geralmente foge de responsabilidades ou restrições.

Em casal: Ele é instável, inconsistente e simulador. É uma pessoa pensativa que nunca abandona a si mesmo, que controla e critica tudo, sem delicadeza ou bom humor.
Em família: O pai geminiano é um adolescente eterno que muitas vezes hesita em começar uma família: é um fardo muito grande. Esse pai não se leva a sério e corre o risco de transmitir instabilidade à sua família por meio de decisões irresponsáveis. A criança geminiana precisa se manter ocupada, distrair-se, pois fica aterrorizada com o tédio, com a imobilidade forçada e com a lentidão. É inconstante e superficial, não para quieta. Ela se mostra insolente ou irônica.

Os defeitos de Gêmeos na carreira

Gêmeos é indisciplinado, desrespeitoso, inconstante, provocador. Gêmeos é nervoso e irritado, seu trabalho sofre as consequências e ele não sabe mais como avançar em seu trabalho. Ele faz do escritório um amálgama entre a diplomacia e a hipocrisia para não se dar mal.

Ele é um colega sem escrúpulos: ele não se apega. Só ajudará seus colegas se isso lhe trouxer algo positivo. É um chefe que destila uma ironia feroz e destrutiva contra empregados que são muito lentos ou excessivamente obstinados. Ele é um autônomo desorganizado que vive à margem de suas supostas grandes ideias, mas que só pega caminhos caóticos.

Resumo dos defeitos de Gêmeos: instável, estratégico, oportunista, nervoso
O pior: Gêmeos é fundamentalmente inconstante: ele tem muita dificuldade em manter seu emprego, seu parceiro, seus amigos (mas será que ele tem amigos de verdade?)

Conselho: Mantenha sua flexibilidade e sua habilidade, pois elas induzem oportunidades. Sua percepção e sociabilidade ajudam você a fazer bons negócios no momento certo. Sua mente alerta e divertida o deixa muito atraente.

Mas seu nervosismo crônico faz com que você seja crítico, muitas vezes zombeteiro. Você é inconstante, superficial e inconsequente. Por sempre querer brincar, você não consegue nada de concreto.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra todos os defeitos de Libra

Descubra todos os defeitos de Virgem

Descubra os defeitos de Capricórnio

Conheça o trânsito de Júpiter em Peixes