Signos

Os defeitos de Libra

Escrito por Elena

ATENÇÃO! Este artigo se diverte com suas falhas, mas você também tem muitas qualidades, não fique chateado por esta sátira!
Não se esqueça de ver a lista completa de suas maravilhosas qualidades para fazer um equilíbrio! "As qualidades de Libra"


Sob sua aparente benevolência, ele possui um temperamento demoníaco. Sua diplomacia e seu sorriso bajulador fazem dele um delicioso manipulador capaz das piores mentiras a serem aceitas pela sociedade. Sua personalidade complexa e paradoxal o torna superficial, com um gosto pronunciado por luxo, ambição e vaidade.

Nos relacionamentos, mesmo que ele afirme ser pacifista, ele gosta de criar conflitos para testar os limites de seus parceiros. Seus desejos são ordens que devem ser atendidas imediatamente, sob pena de cenas terríveis. No entanto, uma palavra a mais pode golpeá-lo nas profundezas de seu ser e dar origem a uma amargura infinita da qual ele não é mais mestre. E ainda por cima, ele não sabe se afirmar e não gosta de mudanças, nem de questionamentos.

Os defeitos de Libra no amor

Libra é indeciso e narcisista. Para aparecer, Libra se torna infantil, frívolo e egocêntrico. Suas hesitações tiram muito de sua eficácia e sua credulidade predispõe fraudes financeiras ou sentimentais...

Solteiro: É um signo superficial que multiplica conquistas sem nunca se decidir, ele é perfeitamente capaz de levar uma vida dupla sem querer desistir de nada e prometendo tudo sem nunca cumprir nada.
Em casal: É um parceiro dependente que não sabe fazer nada sozinho, terrivelmente sugestionável, mas muito caprichoso e frívolo.

Funciona com Sagitário, Aquário, Áries, Gêmeos e Leão
É problemático com Câncer e Capricórnio

Os homens:
1º decanato (23/09-03/10): Ele é um homem que procura uma perfeita harmonia interior, um equilíbrio que não existe. Ele coloca o objeto de seu amor em um pedestal, correndo o risco de não ousar abordá-lo!
2º decanato (04/10-14/10): Este é o decanato mais independente dos 3. Sob seu ar afável e nuançado, ele é um perfeccionista que tem dificuldade em se sentir totalmente satisfeito com seus relacionamentos românticos.
3º decanato (15/10-23/10): Este decanato é de certo modo obcecado pela Ética, pela Justiça, pela Lei, pelas Regras que devem prevalecer em qualquer sociedade digna desse nome. É convencional e só quer agradar a qualquer preço.

As mulheres:
1º decanato (23/09-03/10): Ela é uma mulher indecisa que não sabe qual partido tomar e que muitas vezes se abandona ao mais convincente, mais habilidoso, até mesmo o mais manipulador. É uma presa fácil demais para induzir uma sensação de triunfo...
2º decanato (04/10-14/10): Esta mulher não é de forma alguma indecisa, toma decisões radicais e demonstra uma independência surpreendente. Ela aposta em laços fortes, baseados em relacionamentos perfeitos, sem mentiras ou hipocrisia.
3º decanato (15/10-23/10): Este decanato é muito conciliatório. Esta mulher quer fazer as coisas muito bem feitas e muitas vezes não tem firmeza. A expectativa, a esperança, o sonho tomam conta e impedem que ela concretize as coisas, ela teme que a realidade a decepcione.

Os defeitos de Libra com seus amigos

Libra é influenciável, crédulo, dependente e superficial. Libra se entende superficialmente com todos, ele tem muitos amigos, relacionamentos e conhecidos, mas não tem amigos verdadeiros, sinceros e exigentes porque ele tende a buscar a facilidade tanto em suas trocas como no resto.

Amizade de longa data: É tipicamente o amigo de 20 anos um pouco chato, que sempre some, não tem iniciativa, nem agressividade, ele não incomoda, é como um mobiliário, é um lindo acessório nos passeios.
Nos passeios: Libra adora festas, vai de grupo em grupo, sem constrangimento, é capaz de sair em um encontro passageiro, esquecendo-se completamente dos amigos que o levaram para lá, seu exterior pode seduzir e ele se beneficia disso...

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Libra na convivência

Libra se vê diplomata, mas é hipócrita, manipulador e preguiçoso. Libra é infantil e narcisista. Este signo passa seus dias admirando-se no reflexo dos olhos das pessoas próximas. Sob o disfarce da sociabilidade, ele coleciona relações como os outros colecionam selos, mas ele raramente se apega, ele é egocêntrico demais.

Em casal: Libra é muito dependente de seu parceiro, sem o qual ele se encontra totalmente desamparado. Cabe sempre à outra pessoa decidir, tomar decisões difíceis, ousar arriscar, assumir sistematicamente o pior papel...
Em família: O pai da Libra tem grande dificuldade em usar a autoridade quando necessário. Compromissos não funcionam com todas as crianças e a indecisão desse pai pode induzir um comportamento muito indisciplinado e provocativo.

A criança de Libra é sugestionável e preguiçosa, com tendência a adiar constantemente suas decisões. Deve ser ensinada a tomar decisões, pois tem problemas reais ao fazer escolhas, cada escolha leva a uma renúncia.

Os defeitos de Libra na carreira

Libra é teimoso, perfeccionista, desajeitado, covarde. Libra, por querer estar bem com todos, não é realmente natural com ninguém. É um sujeito um pouco confuso na hierarquia, que mistura sociabilidade de fachada e egocentrismo escondido.

Ele é um colega que não sabe manter todas as suas coisas para si mesmo. Seja nas trocas de pontos de vista ou nas reuniões e atualizações, ele espalha seus arquivos e suas canetas durante suas andanças. Ele não está realmente disposto a assumir responsabilidades pesadas. É um chefe que tem dificuldade de decidir: por procurar as melhores soluções, é totalmente desprovido de iniciativa. Ele precisa de uma equipe dinâmica e unida para apoiá-lo em seus projetos. Ele é um autônomo que gasta uma fortuna com sua aparência, com elegância e acessórios, mas é incapaz de fazer um balanço e investir sabiamente sem o conselho de seus protetores.

Resumo dos defeitos de Libra: superficial, dependente, hesitante, crédulo
O pior: Libra é fundamentalmente dependente: pouco ou nenhum espírito de iniciativa e uma propensão a esperar tudo do Outro.

Conselho: Mantenha seu comportamento refinado, gentil e equilibrado. Sua busca pela harmonia e sua sede de justiça são os trunfos que fazem de você gentil e amável. Seu senso estético, aplicado a tudo, aumenta seu charme.

Mas, por querer agradar a todos, você não se apega a ninguém e rapidamente se torna insípido, sem cor e sem gosto. Você emerge apenas através de seus caprichos, de seus desejos frívolos...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra todos os defeitos de Escorpião

Descubra todos os defeitos de Virgem

Descubra todos os defeitos de Câncer

Descubra todos os defeitos de Peixes