Astrologia

Sol em Touro

Escrito por Elena

O Sol em Touro traz um ambiente doce e de preguiça, de doçura de viver, bem comer e bem se amar. É também um clima que inspira o trabalho moroso e os investimentos rentáveis.

No entanto, este retorno a uma rotina mais calma não vai agradar toda a gente e os impacientes devem dizer-se que basta um pequeno mês para ver o Sol a retomar dinamismo e a fantasia entrando em Gêmeos. A partir daí: paciência e tempo são melhores que tristeza e fúria…

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério Sul, a entrada do Sol em Touro corresponde ao fim do Outono, mas isto em nada muda o significado da entrada do Sol neste signo.

Áries

O Sol deixa Áries para entrar nos eu voluptuoso vizinho, proporcionando-lhe a ocasião de aumentar, durante um mês, o seu conforto e os seus bens materiais assim como os afetivos.

Depois de um impulso violento, um pouco caótico, bem dentro do espírito de Áries, a Primavera desenvolve-se em direção ao bonito mês de Maio e você encontrará mil ocasiões para aproveitar o ar fresco, os primeiros churrascos e passeios na floresta. O clima será pois mais sensual, mais feliz para si, e sempre ativo. Reserve para este período os trabalhos mais vinculativos: o ambiente será propício aos projetos de longa duração, trazendo paciência e tenacidade.

Touro

Feliz Aniversário para os Taurinos! Tradicionalmente, este período é esplêndido para as pessoas deste signo. O retorno do Sol à posição de nascimento assinala um bem-estar bem-vindo. Para todos, uma resistência fora das normas a todos os eventuais problemas e muita criatividade.

É verdadeiramente um período excelente para os Taurinos que encontram um pouco de resistência e caminham na sua própria revolução. Não hesite a mimar-se um pouco nesta ocasião: nunca somos bem tratadas senão por nós mesmos!

Gêmeos

O ambiente combativo e espontâneo destas últimas semanas vai dar lugar a um quotidiano mais calmo, mais trabalhoso, mas também mais confortável e rentável. Vai encontrar sem problema com o que se ocupar e vai poder distinguir-se das multidões, caminhando mais rápido ou mais astutamente que os outros.

É também um bom mês para recorrer a uma intimidade mais calorosa e deixar os problemas no armário. É ainda o momento de se ocupar dos seus amores e diminuir o ritmo louco das suas atividades. Saboreie a Primavera como deve ser: entre romance e sensualidade.

Câncer

O Sol deixa Áries de onde lhe podia enviar influxos negativos depois de um mês: fadiga e irritação… Chegando a Touro o seu quotidiano vai tornar-se mais doce e confortável, entre bons e pequenos pratos e momentos tórridos entre os apaixonados.

É um ambiente que lhe convém: muito mais calmo e rentável, graças a atividades plausíveis, mas remuneradas. É no domínio das amizades que os eventos serão mais agradáveis. Não resta que o último decano a sofrer uma vaga de depressão, um desencorajamento, mas mesmo este pode enfim sair ao ar livre, na natureza, para recuperar.

Leão

O Sol entra em Touro e ameaça cortar as patas, diminuindo consideravelmente o seu ritmo apoiado este último mês. É preciso que se acalme, terá de se proteger, mas também de cooperar com eventuais adversários de forma astuta, de modo a escapar às polêmicas e teimosias que se vão produzir nas próximas semanas.

As vontades serão também exacerbadas como a sua e este concurso de tenacidades não pode atrasar os seus projetos, não misture água com vinho. O resto do céu é favorável, por isso vale a pena fazer concessões durante um mês de modo a ultrapassar os obstáculos!

Virgem

A chegada do sol a Touro vai confortá-lo nas mais diferentes atividades, sempre apoiadas, e trazendo sucesso pessoal e o reconhecimento dos seus talentos. Os seus ideais ganham amplitude e você ganha conforto de vida um pouco todos os dias.

Mesmo que continue a ser ciclicamente distraído ou desajeitado e se os amores não forem sempre serenos como desejaria, você vai avançar em direção a mais rentabilidade, a mais valorização e satisfações diversas. Com o sol num signo amigo, é a sua forma física que vai subir em flecha, permitindo-lhe aproveitar os belos dias que se aproximam.

Libra

Depois de um mês agitado, com altos e baixos, a entrada do sol em Touro vai amenizar o clima e torná-lo mais tranquilo. Mas, como no fundo, já não se encontra muito contente, arrisca de se aborrecer se não ocupar as mãos e o espírito com coisas concretas.

O humor ambiente está virado para o trabalho, para a rentabilidade e também para os prazeres, e não poderá ter uns sem os outros. Sendo assim, entre no jogo e ponha as mãos ao trabalho sem esperar forçosamente um incentivo à mudança nos seus arredores. É um bom momento para mostrar que é capaz, se quiser, de se comprometer, estimar e reconhecer. Um pouco de autonomia só lhe vai fazer bem.

Escorpião

O céu encontra-se primaveril, aquece o corpo e o coração. Nada lhe pode dar mais prazer do que reganhar a paixão, a sensualidade, os prazeres terrestres, todos uns mais delicados que os outros.

Os seus amores vão decolar: os casais vão viver horas inesquecíveis e os solteiros podem deixar de o ser. Ao nível das finanças, boas surpresas são também possíveis, com a condição de permanecer contido e de ignorar falsas boas ideias. Além disso, vai sempre beneficiar de uma criatividade excelente, vinda de Peixes, que vai adoçar o seu carácter, para grande alegria dos que lhe são próximos.

Sagitário

O Sol vai deixar o signo de Áries de forma espontânea e vivida, para entrar em Touro. O ambiente será muito mais plausível, por vezes um pouco virado para o eterno adolescente que é.

É, no entanto, uma boa alternância: após as cabeçadas, vêm os golpes de força, um ambiente de trabalho, de ganhar dinheiro, mas também de doce e confortável sensualidade. É na sua rotina, de qualquer maneira calma, que você pode melhor aproveitar estes influxos muito estabilizadores, adquirindo paciência e tenacidade em todas as tarefas que você espera. Apenas um pequeno mês de esforço antes de repartir para novas bases quando o Sol entrar em Gêmeos.

Capricórnio

A agitação que possivelmente lhe põe os nervos em franja desaparece e durante este mês, dá lugar a uma ativa doce serenidade. Vai provar, durante um mês, que pode trabalhar sem demasiada excitação ou ir ao fundo dos seus esforços para obter um resultado gratificante e rentável.

Com o sol em Touro, o céu estará ameno para as suas atividades e, globalmente para a sua saúde. É um momento excelente para se dedicar aos trabalhos de longa duração que exigem mais que um esforço normal para ter sucesso. É também o momento de entrar de mansinho e de ter muitos bons momentos amorosos. Que alegria!

Aquário

O céu vira-se para o imobilismo neste fim de Abril e arrisca de remar contra a maré com alguma frequência. Os bloqueios e restrições vão ver a luz do dia se não se concentrar. Bloqueios e constrições vão aparecer se não fizer algumas concessões.

Os seus métodos, apesar de maravilhosos não são universais e é tempo de testar outros, mais clássicos, mais divertidos, mas provavelmente rentáveis se se conseguir adaptar. Restam-lhe muitos recursos no nível da comunicação, do comércio, dos amores e das relações e geral, não estrague tudo por um entendimento que pode vir a ser ridículo ou estéril…

Peixes

Um bom mês começa para Peixes, com exceção dos amores sobre o frio da navalha. As suas atividades são estimuladas, as entradas de dinheiro deverão iluminar estas próximas semanas e estará sempre imerso num ambiente de criatividade.

Isto significa: mantenha-se atento aos seus ganhos: não esbanje o seu patrimônio por razões fúteis e aprenda a disciplinar-se relativamente a um plano de trabalho, pois você é um pouco ciclotímico neste aspecto. Um excelente ambiente laboral, mas caloroso vai acompanhar as suas iniciativas e pode valorizar grandes avanços no seu quotidiano.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Trânsito do Sol em Aquário: mudanças!

Calcule a posição de Urano

Sol em Gêmeos: Clima super vitaminado?

Compreenda agora a Parte da Fortuna