Signos

Como desarmar um conflito amoroso?

Escrito por David

Seu relacionamento começa a esquentar? Uma discussão emerge no horizonte? Você se pergunta como resolver isso? Para isso, nós oferecemos algumas chaves específicas de seu temperamento astrológico. Para entrar na mesma frequência que seu parceiro, vamos avaliar cada signo zodiacal.

Áries

Cantar vitória a dois: Você terá tudo a ganhar se for além do seu individualismo louco. Em outras palavras, você não está passando por um evento esportivo no qual há um vencedor e um perdedor. Portanto, não obrigue sistematicamente seu parceiro a aceitar seu ponto de vista. Se, ao invés disso, você confrontar suas impressões pessoais com as de sua outra metade a fim de alcançar o meio termo, sua união emergirá do conflito com um sentimento de amor cada vez mais forte.

Touro

Criar uma dinâmica positiva: Não caia na armadilha do comportamento reativo ou mesmo vingativo. O fato de reagir descontroladamente aos ataques criará uma situação na qual sua união andará em círculos sem encontrar uma saída. Aposte na proatividade para desvendar aquilo que coloca você e sua outra metade em uma situação desconfortável. Assim, vocês criarão um círculo virtuoso de boas intenções e de bons questionamentos que suavizam os ângulos.

Gêmeos

Manter a boca fechada: Discipline-se para não confiar de cara sua preocupação íntima e pessoal o tempo todo. Seus pais ou seus amigos não precisam saber daquilo que diz respeito a você e ao seu parceiro. Se você quiser falar sobre isso, procure um profissional que lhe dê uma opinião mais objetiva do que as pessoas próximas. Isso será menos negativo para o seu relacionamento.


Câncer

Colocar-se em quarentena: Trabalhe para estar disposto a se comunicar. Falar é a chave para o sucesso. No entanto, é uma revisão cuidadosa que é essencial, então um tempo de reflexão irá trabalhar a seu favor e não há necessidade de culpar sua outra metade pelo silêncio que você vai passar a fim de refletir. Em paz, você encontrará a inspiração para dizer as palavras certas e resolver seu conflito, em vez de se precipitar em emoções espontâneas que poderiam ser prejudiciais.

Leão

Tolerar uma opinião diferente: Você fará grandes progressos se entender que você e sua metade não precisam concordar em tudo. Ao atingir essa consciência, seus desentendimentos desaparecerão gradualmente e sua união ficará melhor, enriquecida pela diversidade de pontos de vista que a impulsionam. Você não terá que dizer em uma conversa com uma terceira pessoa "nós", mas sim "eu" ou "ele". Ao contrário da opinião geral, podemos estar unidos apesar de ter opiniões diferentes. Muitos casais demonstram isso.

Virgem

Lidar com a situação com método: Você é fã de abordagens metódicas, então você obterá um benefício significativo de uma abordagem metódica que já foi comprovada. Depois de uma discussão, pergunte a si mesmo o que você e seu parceiro aprenderam. Como resultado, você destacará os pontos principais que causaram o problema. Você aprenderá muito ao praticar este exercício, e a situação de conflito será repetida cada vez menos; vocês avançarão um pouco mais a cada vez, até que seja um passo gigantesco ao longo do caminho.

Libra

Reduzir as tensões subterrâneas: Sua união nutre espiritualmente sua vida e sua vitalidade, portanto você deve concordar em abordar alguns pontos que merecem ser debatidos. Sua natureza não deve ser dominada por coisas que, em longo prazo, podem prejudicá-lo ao não expressá-las. Faça um resumo daquilo que provavelmente deve ser melhorado em seu relacionamento e você se verá criativo a esse respeito.


Escorpião

Evitar posicionamentos extremistas: Não caia em extremos, pois com você pode ser "tudo ou nada". Seu parceiro só sentiria frustração e angústia, o que não é ideal para desarmar uma disputa conjugal. Pergunte a si mesmo: "O que eu gosto está em sincronia ou não com o meu parceiro?" E vice versa. Com esse questionamento, você entenderá onde você está em relação ao seu parceiro e como se aproximar dele em serenidade.

Sagitário

Fazer seu mea culpa: Se você quiser conhecer uma maneira radical de neutralizar uma disputa em sua união, você deve fazer o seu mea culpa. Mesmo que você sinta que não tem nada a ver com isso, comece desculpando-se por um traço de seu caráter que não é muito apreciado; você então mostrará benevolência, abertura e isso porá fim ao seu conflito. E, de fato, seu parceiro ficará mais inclinado a reconhecer os erros dele!

Capricórnio

Mostrar flexibilidade: Não tente ver a perfeição a todo custo em sua metade; você deve entender que seus defeitos o definem tanto quanto suas qualidades. Ter apenas qualidades é simplesmente impossível, a menos que você seja um androide ou um anjo. E, de qualquer maneira, você o ama do jeito que ele é, então é inútil querer mudar isso. Comece modificando o seu olhar, ou seja, faça com que ele se torne mais flexível, mais tolerante.

Aquário

Ouvir seu parceiro: Nunca se convença de que você está certo até o fim, pois isso o fechará ao seu parceiro e a suas tentativas de se expressar. Se você o interrompe o tempo todo, não há mais troca, mas apenas um comportamento acusador e hostil que fecha o diálogo. Se você der importância ao que sua metade sente, sem dúvida valerá a pena acalmar o jogo.

Peixes

Enfrentar a verdade: Desde o início, evite qualquer possibilidade de resolver seu conflito por e-mail ou por mensagem com seu parceiro. É importante que ele possa ouvi-lo e, especialmente, perceber o tom que você adota. O modo como você tem que se expressar vale tanto quanto o que você tem a dizer, e é precisamente isso que pode fazer a diferença! Seu interlocutor pode imaginar muitas coisas com base em uma mensagem escrita.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Conheça melhor a Imperatriz no tarô!

Como superar seu coração partido?

Você sabe que tipo de amigo você é?

Tenha sucesso em seu primeiro encontro!