Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Amizade e signos astrológicos!

  Escrito por Émilie



Na amizade, alguns são rápidos para se engajar em um relacionamento, outros são muito mais cautelosos e só se apegam depois de ter certeza de que esta amizade atende às suas expectativas e de que é verdadeiramente forte e benéfica. Na era da a comunicação total e das redes sociais, veremos juntos, signo por signo, se você é do tipo que cruza uma pessoa e se torna amigo imediatamente ou se você reage com mais moderação e não se apressa em estabelecer novos laços.

Áries: De natureza entusiástica e impulsiva, você tende a despertar muitas simpatias e a se relacionar muito facilmente. De fato, em poucos instantes, você é capaz de se entusiasmar por uma pessoa que você acabou de conhecer imaginando instantaneamente que ela pensa como você e está pronto para ser solidário. Você não é realmente bom em separar o joio do trigo. Você frequentemente se relaciona com pessoas interessadas apenas no que você pode trazer a elas. Desnecessário dizer que você, inegavelmente, não tem discernimento e que, agindo desta forma você muitas vezes fica desapontado.

Gêmeos: Curioso sobre tudo, muito sociável e entusiasmado, você atrai muitas simpatias. Você está constantemente buscando criar laços com pessoas gratificantes e estimulantes. De temperamento rápido e impulsivo, você é do tipo que faz amizade logo no primeiro contato. Uma simples "curtida” de um estranho em sua linha do tempo do Facebook e você sente mais cumplicidade do que nunca e está pronto para ir conhecê-la, mesmo que esta pessoa viva do outro lado do hemisfério. Atirando para todos os lados, você precisa de várias trocas e investe 100% em pessoas totalmente diferentes umas das outras. Esta atitude exaltada pode, no entanto, originar algumas decepções.

Leão: Expansivo, sociável, alegre, você é tão comunicativo quanto exigente em amizade. Mesmo que pareça que você se conecta facilmente, isso não o impede de ser muito seletivo. Para você a amizade é sagrada. Portanto, está fora de questão você apoiar e manter relacionamentos com pessoas que não estão à altura de suas expectativas. Em suma, você prefere estar sozinho do que mal acompanhado. Assim, antes de embarcar em um novo relacionamento, você reserva seu tempo para estar certo de que você pode viver uma amizade excepcional e compartilhar da mesma nobreza de coração e mente. Uma vez que a cumplicidade é estabelecida, você se torna um amigo fiel que estará sempre presente para fazer rir e confortar.

Virgem: De natureza discreta, razoável e tímida, você não gosta de desperdiçar seu tempo em conversas inúteis ou em relacionamentos superficiais. Então não é você que vai se conectar com um único clique. Seletivo e exigente, você não dá a sua confiança no primeiro encontro e leva seu tempo para se revelar. Muitas vezes, suas amizades datam de sua infância e são suficientes para você. Você prefere evoluir em um círculo de amizades restrito ao invés de acumular ligações que não são de qualidade. Você quer ter a certeza de compartilhar os valores que são importantes para você antes de criar uma cumplicidade.

Escorpião: De natureza selvagem e indomável, você não é do tipo que se entrega ou confia no primeiro encontro. Com você uma coisa é certa, tem que mostrar as credenciais antes de ganhar a sua amizade. Além disso, você não pode conceber a manter um relacionamento com uma pessoa que não partilhe de suas afinidades pensamento e de muitas coisas em comum. Antes de dar sua plena confiança, você leva um tempo para analisar, procurar a menor falha ou ponto fraco e testar a resistência emocional. Uma vez que esta série de testes tenha passado, se você julgar que esta amizade realmente vale a pena, você se torna um amigo extremamente fiel e leal.

Capricórnio: Você tem poucos amigos, você não está procurando particularmente por ampliar seu círculo e você leva seu tempo para tecer novos vínculos. Além disso, à primeira vista, você não é muito sociável e mantém um lado inacessível que dificulta qualquer tentativa de aproximação. No entanto, você é capaz de manter muitos contatos com pessoas de origens muito diferentes. Mas uma vez que você tenha concedido sua confiança e que tenha escolhido ser amigo, mostra-se de uma fidelidade e de um apoio a toda prova. Você sempre responde ‘presente' quando alguém precisa e é muito bom em ouvir e em torcer.

Aquário: Você não imagina sua vida sem estar rodeado por um bando de amigos. Dessa forma, você multiplica os contatos, as trocas e faz novos laços regularmente. Todas as oportunidades são boas para fazer novos amigos. Um novo vizinho no bairro e lá vai você improvisar um jantar para conhecê-lo melhor. Você sai de férias, você faz amizades, vocês se veem quando você volta e decidem viajar juntos no ano seguinte. Você é profundamente generoso e leal e não espera nada em troca, exceto permanecer com a sua quota de liberdade.
Touro: Você tem os pés no chão e se mostra extremamente cauteloso quando se trata de estabelecer novos laços. Na verdade, mesmo que você seja bastante sociável, você não faz amigos facilmente. Você opta por não desperdiçar sua energia e seu tempo em uma relação se você sente que ela é efêmera ou que não te traz o que você espera. Tão exigente e seletivo na amizade quanto no amor, você demonstra sabedoria e moderação antes de se esforçar e de investir em um novo relacionamento. No entanto, quando estiver confortável e confiante, você se torna um amigo leal e dedicado.



Câncer: Para você, é inconcebível estabelecer um relacionamento amigável se não for baseado em afinidades autênticas, em interesses comuns e em pensamentos similares. Você é particularmente seletivo na escolha de seus amigos que podem ser contados com os dedos de uma mão. Portanto você não é do tipo que faz amizade no primeiro encontro. Pelo contrário, você confia na sua intuição e demora o tempo que for necessário para criar um laço, certificando-se de que ele atenda às suas expectativas e se torne inabalável. Uma vez passada esta etapa, você é um amigo profundamente atento e com o qual se pode contar sempre.

Libra: De natureza sociável, alegre e boa companhia, você não tem nenhum problema em ser apreciado e fazer amigos. Caloroso expansivo, você se conecta facilmente já no primeiro encontro. Não sendo capaz de suportar a solidão, você é capaz de não discernir e de criar vínculos com pessoas superficiais ou que carecem de pontos em comum, e que acabarão por desapontá-lo mais cedo ou mais tarde. Mas, ao longo do tempo, você também pode se tornar muito seletivo e só desejar partilhar com pessoas que têm as mesmas ideias, as mesmas convicções e os mesmos interesses que você.



Sagitário: Caloroso, curioso, cheio de vida, você gosta de estar rodeado e você aprecia mais do que qualquer um conhecer pessoas novas. Para você todas as oportunidades são boas para criar novos laços. Seja em seu trabalho, em seu lazer, durante passeios diversos e variados, você não hesita em estabelecer trocas agradáveis e estimulantes. No entanto, você tem uma visão singular de amizade. Na verdade, você prefere manter trocas superficiais a se sentir dependente de um relacionamento. Sua sede de liberdade impede que você faça amizades duradouras e também pode fazer você passar por alguém superficial. Apesar disso, você é capaz de estar sempre presente para aqueles que permanecem próximos.

Peixes: De temperamento desconfiado, introvertido e cuidadoso, você leva tempo para criar laços reais de amizade. Entre sua intuição e seus pressentimentos, você hesita antes de se envolver em um novo relacionamento. Você precisa se sentir em total confiança, apreciado pelo que você é e ter a certeza de partilhar da mesma sensibilidade antes de se revelar. Para você a amizade é muito importante. Assim, uma vez que você a tenha concedido, você se investe 100%, demostrando generosidade e uma dedicação incrível. Você é um amigo valioso, sempre pronto a ajudar e muito atento ao bem-estar dos outros.

0 comentário - Amizade e signos astrológicos!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019