Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 04 de Junho
São Francisco Caracciolo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Ser feliz com os outros!

  Escrito por Émilie


Seja com a família, entre amigos, no trabalho ou na vida cotidiana, somos levados a nos comunicar bem para viver melhor com os outros. Mas a timidez, o egocentrismo, o autoritarismo, o sentimento de superioridade, a falta de diplomacia e muitas outras coisas podem interferir em nossas trocas. A fim de tecer vínculos autênticos, de viver relacionamentos realizados e serenos, vamos juntos, signo por signo, identificar seus pontos fracos para poder corrigi-los e melhorar seus relacionamentos.

Áries: Para evitar que as pessoas fiquem contra você, esteja ciente de que nem todos agem como você. Na verdade, é importante que você ponha um freio em sua impulsividade e falta de diplomacia que podem acabar chocando aqueles que se mostram hesitantes ou ansiosos. Mostre-se também menos egoísta e mais disponível com seus próximos. Pare de encontrar regularmente uma desculpa para recusar convites ou cancelá-los no último momento, porque você tem outra coisa mais interessante para fazer. Esgotado, seu entorno pode ficar chateado e acabar não convidando mais você!

Gêmeos: Com você, nunca se sabe o que vai acontecer ou como se posicionar. Então, se você não quer parecer superficial, você deve ser mais constante e menos impulsivo. Para não afugentar alguns de seus relacionamentos, seria bom esquecer um pouco o seu ego, ficando mais atento aos outros. Escutar não é acenar afirmativamente com a cabeça e ligar toda vez que o olhem torto por compartilhar sua própria vivência. Escutar implica fazer perguntas e deixar que os outros se expressem livremente. A comunicação deve ser nos dois sentidos!

Leão: Seu complexo de superioridade e seu autoritarismo podem causar alguns problemas de relacionamento. Na verdade, o fato de sempre se colocar em evidência e de querer controlar tudo pode se tornar irritante rapidamente. Então, se você quiser continuar mantendo relacionamentos serenos, seria bom saber como dosar seu comportamento. Para fazer isso, pare de querer exercer alguma influência sobre os outros e mostre-se menos intransigente e restrito em relação a eles. Você tem belas qualidades humanas. Então, seria uma pena estragar tudo simplesmente porque você não tem flexibilidade e gosta de ser notado.

Virgem: A fim de manter relacionamentos harmoniosos em longo prazo, evite se mostrar muito exigente e querer racionalizar tudo. Também seja menos crítico com os outros e aceite os que são diferentes de você. Deixar sua reserva e mostrar mais flexibilidade e tolerância ajudará você a estabelecer trocas mais profundas e se abrir com mais facilidade. Abra-se à novidade e ao inesperado, parando de vez com querer planejar e organizar com antecedência. Não fique angustiado se alguém bater em sua porta inesperadamente. Saia da sua zona de conforto para aproveitar as pequenas coisas da vida, aparentemente sem importância, mas que permitem criar conexões.

Escorpião: Em questões relacionais, o seu principal problema reside no fato de que você tende a estabelecer um equilíbrio inexprimível de poder que não necessariamente é apreciado ou mesmo vivido por aqueles que te cercam. Com um temperamento ardente, você espera muitos dos outros e está inclinado a ter reações fortes e radicais se tudo não acontecer como você deseja. Além disso, sua possessividade, ciúme e espírito desafiador também podem ser problemáticos. Então, se você deseja manter relacionamentos pacíficos, seria uma boa ideia saber como controlar seu comportamento mostrando-se mais moderado e flexível.

Capricórnio: Para melhorar seus relacionamentos com os outros, seria sábio deixar seu eterno ceticismo no armário e parar de se levar muito a sério. Ao largar sua armadura, você estará mais acessível e poderá destacar todos os pontos fortes que o caracterizam. Isto permitirá que você se sinta compreendido e apreciado pelo seu verdadeiro valor. Para desenvolver intercâmbios harmoniosos, seja menos intransigente e suscetível. Pare de se mostrar tão seletivo e de ser tão desconfiado para com aqueles que não pensam como você. Seja mais flexível e saiba como inserir um toque de humor e fantasia em suas trocas.

Aquário: Você não tem dificuldade em se sentir à vontade com os outros e em fazer reinar um certo bem-estar. A única coisa que pode vir a manchar um relacionamento é o fato de que você tem dificuldade em revelar suas emoções e que, em algumas circunstâncias, você pode ser considerado pouco afável. De fato, diante de um elogio ou de um presente oferecido, você não é capaz de manifestar nem reconhecimento nem prazer. Essa atitude pode ser muito confusa para as pessoas envolvidas que, como resultado, têm a impressão de não entender nada do que se passa. Então, se você está ciente disso, faça um pouco de esforço para se mostrar um pouco mais animado.
Touro: Para se sentir mais à vontade em suas trocas e evitar dar uma imagem errada de si, supere a timidez e pare de pensar que estão necessariamente tentando enganá-lo. Seja um pouco menos intransigente, cético e crítico para com os outros. Sua teimosia também pode tapear você e criar algum ranger de dentes. Além do mais, suas atitudes egocêntricas às vezes são desanimadoras e não protegem você de certas reações as quais você teria enfrentado bem. Ao mostrar-se mais aberto e tolerante, você evitará que algumas discussões fiquem feias.



Câncer: Para não parecer muito frio e misterioso, saiba controlar suas ansiedades e sair da sua concha. Pare de viver com medo de ser rejeitado. Tenha um pouco mais de confiança em si mesmo e nos outros. Seja menos medroso e viva plenamente o momento presente. Atreva-se a destacar todos os pontos fortes que caracterizam você. Saiba expressar diretamente o que você pensa e sente. Domine suas emoções para estar bem consigo mesmo e com os outros. Controle suas mudanças de humor. Continue a mostrar-se benevolente, a mostrar que você quer ver seus amigos e, portanto, a fazer esforços para tanto.

Libra: Com o desejo de querer agradar a todos, você corre o risco de passar por uma pessoa influenciável e um pouco superficial. Além disso, sua incapacidade de tomar uma decisão pode levá-lo a situações ambíguas. Por isso, é importante que você saiba como escolher e que seja capaz de dizer não quando algo não convém a você. Pare de querer colocar seu próprio equilíbrio pessoal antes dos outros e mostre-se menos intransigente e duro com aqueles que não pensam como você. Para não ficar muito desapontado, pare de esperar que os outros compartilhem dos mesmos princípios e convicções.



Sagitário: Sua vida interpessoal está repleta e você dispõe de numerosas qualidades para se sentir bem com os outros. No entanto, seus relacionamentos poderiam ganhar em profundidade, se você se mostrasse um pouco mais disponível. Na verdade, seu excesso de atividades faz com que você não tenha estabilidade e constância. Ocupado em descobrir novos horizontes, você é capaz de não dar sinal de vida por meses. Mesmo se você cultivar o ditado "longe dos olhos perto do coração", seu comportamento pode desapontar e entristecer algumas pessoas ao seu redor. Então, certifique-se de estar mais presente e atento!

Peixes: Por força da autocrítica, você pode se tornar muito chato. Além disso, muitas vezes você tem dificuldade em relaxar e em ver o lado positivo das coisas. Como resultado, você pode rapidamente estragar o ambiente. Então, se você deseja manter trocas afetuosas, pare de complicar sua vida e evite se deixar invadir por todo tipo de emoções negativas. Domine seus impulsos que o tornam instável e exagerado. Deixe suas angústias no vestiário, seja mais positivo e viva plenamente o momento presente. Dê-se a oportunidade de expressar livremente seus desejos de partilha e de bem-estar.

2 comentários - Ser feliz com os outros!
Última mensagem no dia 26/02/2020 am29 11:28)

Eu gosto Eu não gosto
Áries Neves, signo para Áries
Publicado em 26/02/2020 às 07h35
Só sei que nada sei
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 26/02/2020 às 11h28
Áries Neves, signo para Áries
Publicado em 26/02/2020 às 07h35
Só sei que nada sei
Olá, Neves! Se quiser informações sobre uma questão específica, consulte suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020