Signos

Que papel você tem em sua família?

Escrito por David

Como todos, nós interpretamos um personagem em nossa família: podemos estar confortáveis com ele em todas as circunstâncias ou nos sentir pressionados e sem margem de manobra. Ser líder ou discreto, atencioso ou distante… Resumindo, o papel que nós temos é específico de acordo com as tendências de nosso signo astrológico. Vamos abordá-los para decodificar o traço principal de nosso caráter dentro de nossa família.

Áries

O despertador: Você é aquele que sempre dará um vigoroso impulso à sua tribo para participar de um passeio, de um jogo, de uma descoberta. Em suma, ninguém fica entediado por muito tempo e, graças a você, é certo que encontrarão um jeito de se divertir e se mexer. E se alguém realmente não quiser segui-lo, você não hesitará em sacudir seu ânimo... mas tome cuidado com aquele que vai se separar do grupo.

Touro

O provedor: Você desempenha um papel tranquilizador porque, de acordo com você, não é possível começar uma família se você não for capaz de sustentá-la. Você participa materialmente da vida em conjunto e o dinheiro deve ser usado para alimentar cada membro. Você faz o máximo para que sua conta bancária cresça para que todos possam estar sempre satisfeitos de acordo com suas necessidades.

Gêmeos

O comunicador: Com você, o diálogo deve ser estabelecido e isso representa a base a partir da qual todos podem participar melhor da vida familiar.

Você não tem medo de marcar reuniões para discutir muitos tópicos relacionados à vida prática, resolver qualquer problema e decidir as coisas. E, se isso trouxer mais questões e novas ideias para suavizar as dificuldades, você está mais que satisfeito.

Câncer

O espírito de equipe: Sua presença é nutritiva em sua família: você está sempre à caça para encontrar a receita de um bolo para fazer, para participar calorosamente das tarefas domésticas e sem reclamar, seja com reparos, limpezas ou administração das contas. Não há enrolação: você gerencia sua pequena empresa como um líder empresarial cheio de afeto por sua família.

Leão

O regente: Você não concebe a vida familiar sem ter um papel de liderança. Você precisa aconselhar seus entes queridos para se sentir útil e levá-los a desempenhar seu papel pelo bem de todos. No entanto, você precisa sentir seus entes queridos girando ao seu redor e o definindo como uma espécie de sol benfeitor. E se o seu conselho valeu a pena, isso esquenta o seu coração.

Virgem

O assistente: Você é incomparável em seu papel de mediador e facilitador em sua tribo para que todos vivam felizes. O espírito de ajuda mútua é uma segunda natureza para você: você presta serviços e age de forma que todos vejam claramente e possam evoluir sobre bases muito organizadas que você lhes ensinou.

Libra

O pacificador: Você sempre garante que os equilíbrios sejam respeitados e que a justiça seja feita. De fato, você odeia a desigualdade e cuidado quem cometer um erro a esse respeito! Por outro lado, nos seus momentos de bondade, você deixa todo o espaço para seus entes queridos, pois você os ama e não quer desestabilizar sua tribo, às vezes você aprova todas as opiniões para que a união seja mais forte.

Escorpião

O opositor: Você é conhecido por não ter medo de expressar sua opinião, mesmo que ela não agrade a todos. Ao interpretar o papel do contraditório um pouco radical, você impressiona os outros, mas isso não impede que você envolva toda a sua alma dentro da sua tribo para que não falte nada a ela.

Sagitário

O estrangeiro: Você precisa proteger sua independência e é por isso que, enquanto assume suas responsabilidades como membro da família, você planeja uma agenda externa para refrescar a cabeça e alimentar sua mente. Nesse sentido, você cultiva um papel de estrangeiro. No entanto, você adora comunicar sua opinião sobre qualquer tipo de questão, pois sua visão de vida é sempre recompensadora.

Capricórnio

O responsável: Você é aquele por quem a frase "se encarregar de cada um" está encarnada até as pontas das unhas. Suas ações são habilmente dirigidas a cada membro da família para que ninguém negligencie seu dever. Assim, todos se tornam maduros o suficiente em um ambiente organizado, o que não impede que você tenha um senso de humor que permite dar um frescor à vida.

Aquário

O humanista: Você incorpora uma forma de ideal libertário através do qual todos se sentem livres para ser quem são, para expressar suas opiniões e interesses. Quando uma decisão importante deve ser tomada, você é a favor de que todos tenham uma voz: isso terá um papel decisivo em assegurar que cada membro se sinta considerado e reconhecido dentro do grupo familiar.

Peixes

O altruísta: Sua visão da família é baseada em um espírito de unidade e você sabe como dar o exemplo, pois você compartilha as alegrias e as tristezas com as pessoas próximas, você ajuda quando um dos membros da família não está muito bem, etc. Em vista de sua grande sensibilidade, é crucial que você comunique esse "espírito de família" para fortalecer a coesão do seu clã.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Obtenha seus números da sorte!

12 segredos para manter seus amigos!

Astrologia e clarividência: descubra!

Descubra seus jogos em grupo favoritos