Astrologia

Viva a magia de São Valentim

Escrito por Tânia

Nesse dia, não reprima o seu prazer: o dia de São Valentim, além dos clichês, continua sendo uma grande oportunidade para declarar o seu amor ou para se encontrar cara-a-cara com uma pessoa querida. Quanta energia você vai colocar nele? Essa é a questão, e isso depende muito do seu signo do zodíaco. Descubra neste artigo como uma inspiração leve e terna!

Áries

14 de fevereiro? Você nunca pensou nisso antes, mas aqui estamos nós. Então, mergulhe. Você é do tipo que coloca um joelho no chão para declarar sua chama, seja homem ou mulher, nesse caso. Jogue o grande jogo, um vestido vermelho ou de couro. E se você estiver em um relacionamento, pule, improvise um passeio espontâneo, rico em emoções.

Touro

Pronto para os prazeres do amor? O dia de São Valentim fala com você, sem dúvida! Mas não se trata de passar essa celebração simbólica sem reservar o melhor restaurante do local ou, idealmente, uma pousada no campo. Os sentidos estarão lá, com uma roupa aconchegante e luxuosa, champanhe e músicas românticas.

Gêmeos

Não se pode dizer que você leve o dia de São Valentim totalmente a sério. Você vê acima de tudo uma boa oportunidade para sair e misturar amor e amizade. Você pode ter medo se o pressionarem. Então, vista uma calça jeans, uma camiseta, planeje um pequeno presente, mas não faça muito, isso soaria errado. E dance para mostrar seus talentos variados.

Câncer

Você, que ama provas de amor, espera muito desse momento. 14 de fevereiro é a oportunidade perfeita, única no ano, para fazer uma declaração carinhosa. Você não tem nada contra as maneiras um tanto retrô, como uma carta manuscrita, para relaxar seus pensamentos mais íntimos, até mesmo um poema. Olho no olho, brinde ao seu relacionamento!

Leão

No dia de São Valentim, vocês serão o casal mais bonito do mundo, aquele que atrairá todos os olhares. Você também planejou uma grande noite em um restaurante de prestígio ou em um bar da moda. Em relação à moda, você joga o grande jogo: glitter, renda e ouro. Não pode esquecer os presentes, se possível joias brilhantes ou um acessório que chame atenção. Nunca é demais em nome do amor.

Virgem

Mais racional do que sentimental, você conta acima de tudo com sua sinceridade e com aquela do outro: o dia de São Valentim é uma oportunidade para provar sua lealdade. Vamos lá, faça um plano e escolha um programa modesto, que esteja de acordo com você. Ofereça um livro de um autor querido ou, por que não, algo que acompanhe o outro em sua vida cotidiana, uma caneta preciosa ou uma bela agenda.

Libra

O dia de São Valentim é uma festa que parece ter sido inventada para você! Você quer que a festa seja tenra, refinada e charmosa Então você imagina um passeio inesquecível, talvez até uma escapadela romântica. Você cuida das praticidades e leva horas para se preparar, assim como não esquece as flores ou o presente que dará cor às bochechas ou um lampejo nos olhos do parceiro.

Escorpião

Um pouco rebelde, você prefere celebrar o dia de São Valentim de maneira secreta, fora da vista. Para entender melhor seu pensamento, você prefere mil vezes imaginar uma noite quente em vez de uma conversa em público, com sorrisos de fachada. Para você, o amor é vivido de maneira apaixonada e ardente, sem compromisso. O outro terá que atender às suas necessidades!

Sagitário

O dia de São Valentim, para você, é uma oportunidade de dar um pouco de brilho à vida cotidiana, de colocar um pouco de alegria na rotina. Felizmente cavalheiresco, você espera até que a outra pessoa esteja com o mesmo humor, que ela esteja mirando alto. Um bom restaurante será essencial, talvez uma saída para uma boate ou uma viagem rápida a dois a um país quente.

Capricórnio

14 de fevereiro é uma data como outra? De qualquer forma, você vai lá com muita cautela, não desejando expor seus sentimentos. O ideal para você seria ficar sozinho com a pessoa em casa ou em um chalé perdido no alto da montanha. Assim, em um ambiente tranquilo, você será capaz de se soltar e mostrar um pouco de confiança em relação ao seu parceiro de coração, com quem pretende atravessar os anos.

Aquário

O dia de São Valentim, você nunca se esquece, não é apenas a festa dos amantes, é também a da amizade. E você odeia deixar alguém na beira da estrada! Além disso, você não deixa de desejar um bom dia a todos aqueles a quem aprecia e com quem se encontra naquele dia. Para acompanhar esse temperamento até o fim, aposte em uma surpresa: um show de humor, uma caminhada noturna, tudo é possível.

Peixes

Romântico incorrigível, o seu dia de São Valentim é baseado nos cuidados dos melhores floristas. Buquê de rosas vermelhas, orquídeas brancas, de peônias: você quer respeitar os códigos tácitos de amor, todos em símbolos. O importante para você é viver uma noite de fusão, que você nunca esquecerá.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Relaxar nas férias: 12 truques e dicas

A relação entre Mães e Filhos

Descubra qual tipo de pai você é!

Sinceridade: a Estrela no tarô e Marselha