Signos

Júpiter: conhecer seu desenvolvimento social

Escrito por Émilie

O signo no qual o nodo está localizado indica como devemos proceder, e a casa nos diz em qual domínio devemos atuar para evoluir espiritualmente. Ao indicar a sua data, hora e local de nascimento, encontra o seu Júpiter em signo (Nota: para cidades de nascimento, é necessário colocar os hífenes se houver):

Júpiter é um grande planeta, que faz sua volta pelo zodíaco em 12 anos. Sua ação é normalmente benéfica, Júpiter simboliza a evolução física e intelectual. Ele também é associado à aquisição de conhecimentos e permite desenvolver uma visão mais filosófica da vida.

O posicionamento de Júpiter nos revela nossa maneira de evoluir e de nos integrar socialmente, nossa maneira de cooperar com os outros. Ele simboliza a "sorte" de maneira geral, mas também as capacidades de ensinar, educar, aconselhar e organizar. Júpiter fica cerca de um ano em um signo e diz respeito a muitas pessoas que nasceram no mesmo ano. Júpiter em casa equilibra as considerações de Júpiter em signo.

Por natureza, Júpiter simboliza expansão, oportunidade, sorte, sucesso, conquista, abundância, otimismo, alegria de viver, generosidade. Ele diz muito sobre o seu senso humano, sobre o que você pensa sobre as leis e como exerce o poder. Ele revela como você se organiza e qual método você usa para evoluir. Ele indica como você muda de rumo e como faz parte das coisas. Além disso, Júpiter favorece e incentiva sua integração social, profissional, relacional e familiar. É com Júpiter que a sorte se apresenta, que você atrai simpatias e que respeita os outros. Mas é também por causa de Júpiter que você pode ser orgulhoso, arrogante, vaidoso e desenvolver os delírios de grandeza. Ele está em analogia com a casa 9.

Seu domicílio é em Sagitário, ele fica em exílio em Gêmeos. Conhecer o signo onde está seu Júpiter natal lhe diz mais sobre a natureza da sua sorte e as maneiras como você evolui. Se, por exemplo, Júpiter estiver em Gêmeos, a sorte chega a você através de seus muitos relacionamentos e você pode facilmente evoluir no comércio. Se ele estiver em Câncer, você se importa com os outros e, às vezes, é brando demais, ele revela que você é bem-sucedido através do setor imobiliário, seja como profissão ou não.

A casa em que Júpiter está localizado fornece indicações interessantes sobre o setor em que ele emprega seus talentos. Se, por exemplo, seu Júpiter natal estiver na casa 2, você terá facilidade para ganhar dinheiro e gastá-lo. Se ele estiver na casa 10, você estará predisposto a ter sucesso profissional e a sorte favorece sua evolução. Portanto, descubra sem demora em que signo e em qual casa está seu Júpiter natal.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar