Signos

Calcule sua parte da fortuna e descubra sua personalidade!

Émilie | 19/09/2019 - Última modificação: 04/11/2020

A parte da fortuna é um ponto fictício que se calcula com o Ascendente, o sol e a lua (então, é importante saber a data, a hora e o local de nascimento). Ao indicar sua data, hora e local de nascimento, você descobre o seu (Observação: para as cidades de nascimento, é necessário colocar os hifens caso haja algum):

A parte da fortuna vem da astrologia árabe, que estabeleceu uma "parte" para cada grau do zodíaco (parte do casamento, parte da mãe, etc). Diante da complexidade dos cálculos e das interpretações, com o tempo, mantivemos apenas a "parte da fortuna", que não é, como alguns pensam, indicativo de uma fortuna material ou de uma importante entrada de dinheiro. A parte da fortuna simboliza em qual domínio (dependendo da casa) e de que maneira (dependendo do signo) o indivíduo pode alcançar a plenitude.

A parte da fortuna em um mapa revela, como o próprio nome indica, a boa fortuna e as facilidades da pessoa. Ela é comparável a Júpiter, que expressa sorte, oportunidade e evolução. Ela é simbolizada por uma cruz em um círculo. Se você tiver a parte da fortuna em Áries, você deve ouvir seus instintos e aproveitar as oportunidades que surgem. Em Touro, sua parte da fortuna reside na sua capacidade de gerenciar e, acima de tudo, de preservar suas realizações, quaisquer que sejam as circunstâncias. Em Gêmeos, sua sorte vem dos seus relacionamentos e da sua capacidade inata de obter uma rede influente. Em Câncer, sua sorte vem de sua família ou sua mãe, daquilo que ela lhe transmitiu por herança ou por seus bons conselhos. Se sua parte da fortuna estiver em Leão, seu carisma é seu melhor patrimônio, assim como seu senso inato de valorizar seus talentos.

Em Virgem, ela revela que seu senso de análise e suas habilidades intelectuais são sua sorte e que você deve usá-las para evoluir. Em Libra, sua parte da fortuna indica que você pode ter sucesso fazendo um belo casamento com alguém de um passado rico. Se você tiver a parte da fortuna em Escorpião, conte com a sua perspicácia nos negócios para ganhar dinheiro e integrar círculos sociais influentes. Em Sagitário, sua parte da fortuna indica que sua sorte vem do exterior, seja trabalhando para uma empresa estrangeira ou indo morar em outro país. Em Capricórnio, ela revela que você deve confiar em sua resistência para alcançar suas ambições e que deve se concentrar em tudo aquilo que é autêntico. Se você tiver a parte da fortuna em Aquário, você deve favorecer as ideias e os conceitos de vanguarda para ter sucesso. Em Peixes, ela revela que seu sucesso está na sua capacidade de ouvir e seguir sua intuição.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar