Signos

Não se sobrecarregar pelas emoções

Escrito por David

A Internet é inigualável para identificar e explorar nossas emoções. Nossos sentimentos, nossos afetos são uma riqueza de informações e uma maneira de nos manter presos na Web. Para permanecer independente, sugerimos uma ideia baseada no seu ponto fraco característico do seu signo astrológico. Vamos passar pelo zodíaco para parar no perfil de cada um de vocês.

Áries

Estar consciente de seus sentimentos: Você pode se empolgar rapidamente lendo alguns comentários ofensivos nas redes sociais. Não deixe que eles o influenciem. Nada impede de ficar de cabelo em pé. No entanto, você se beneficiará de estar conscientemente atento aos seus sentimentos, a fim de lhes dar a oportunidade de se expressar sem perder a cabeça. Através da atividade física ou mesmo escrevendo uma carta cheia de raiva que você queimará mais tarde. Isso pode até permitir que você perceba o que motiva suas ações e tome novas decisões.

Touro

Visualizar: Em vez de se deixar levar por certas emoções transmitidas na Web, concentre-se novamente. Você tem uma personalidade cheia de riqueza interior; seria uma pena não explorar sua fibra imaginativa. Lembre-se desse momento difícil diante da tela e transforme-o em um momento positivo com uma sessão de visualização. Deixe a emoção positiva em infusão para que você possa agir em seu estado emocional. A visualização mental permite que você mude rapidamente seu estado mental e fisiológico. Ela ajuda realmente a mudar atitudes automáticas.

Gêmeos

Mudar de ambiente: Você pode se empolgar rapidamente com as notícias destinadas a fazer você reagir. Seus pensamentos estão indo mais rápido que a música. Você deve usar as emoções vivas que o atravessam como alertas para mudar completamente seu ambiente. Como?

Saindo para uma caminhada ou para um lugar que você gosta. Ao fazer isso, você quebrará as associações de ideias vinculadas ao local onde você está. Você rapidamente se sentirá melhor. Simplesmente porque o ambiente imediato ao seu redor será completamente diferente. Você verá, é eficaz!

Câncer

Reaprender a sentir: Cuidado com o seu vício na Web. Imagens ou vídeos tristes feitos para revoltar os corações de seres sencientes, como você, pode segui-lo por um dia inteiro. E experimentando a raiva, seus pensamentos ruminam em torno dessa raiva, nutrindo-a. Neste ponto, é necessário ter uma palavra-chave que interrompa esses pensamentos.

Pode ser "pare", "acabou" ou alguma outra palavra que funcione para você. Depois disso, você anota o pensamento tóxico, por exemplo, a exasperação... e escreve seu equivalente positivo ao lado. Nesse caso, seria alegria ou felicidade. Mesmo que não pareça funcionar a priori, surge uma leve sensação de apaziguamento, o que reduz sua angústia. Experimente!

Leão

Agir em seu sistema biológico: Qualquer imagem veiculada na web que questione seu poder pessoal atinge você no sistema. Nesse caso, atue no seu modo operacional interno. É preciso um pouco de treinamento, mas vale a pena com o hábito. O princípio é conseguir transformar algumas de suas constantes biológicas. A frequência cardíaca, a respiração e a tensão muscular podem ser alteradas quando você está sobrecarregado de emoções. Com alguns exercícios práticos, você pode assumir o controle. Com isso, você aprende a observar melhor quem você é e a ter mais lucidez com esses pequenos momentos que organizam sua vida.

Virgem

Fazer uma introspecção: Sempre que se deparar com uma imagem da rede que provoca ansiedade, faça um balanço de suas emoções. Você é bom em autoanálise. Pergunte a si mesmo: "O que está acontecendo com minhas emoções?". Escreva em um pequeno caderno aqueles momentos em que você ficou com raiva, quando estava com medo, quando sentiu alegria... Pergunte a si mesmo: "Por que sinto isso? Por que estou ficando com raiva?" E escreva suas respostas em seu caderno. Voltar mais tarde a ele com a cabeça descansada fará com que você perceba como é fácil cair na armadilha das emoções pré-projetadas da Internet.

Libra

Sorrir: A Internet transmite imagens destinadas a comprar produtos de beleza ou que deveriam deixá-lo mais feliz no amor. Não se sinta humilhado! Um exercício divertido e agradável de fazer: quando uma emoção negativa o apoderar, corra em direção a um espelho. Olhe para o seu reflexo e sorria! Mesmo se você não quiser, dê um sorriso. Por alguns minutos, não desmanche seu sorriso. Este exercício ajudará você a ser mais objetivo e calmo. Graças ao sorriso, você libera endorfinas. Além disso, você será capaz de controlar suas emoções e obter uma melhor perspectiva sobre esse tipo de situação.

Escorpião

Usar sua fineza e seu instinto: Se algo o abala pela internet, use suas emoções para identificar suas próprias necessidades. Você pode se conhecer melhor observando seu próprio comportamento, posicionando-se no bem e no mal, no prazer ou no tormento. Além disso, você também tem um olho de lince que permite detectar o que é verdadeiro ou pré-fabricado. Use-o! Assim, você será capaz de ficar longe dos caça cliques que florescem na Web para desencadear emoções desnecessárias.

Sagitário

Decidir sua vida: Você pode saber que a internet vende seus sonhos, você se deixa levar porque gosta de fugir para fora da triste vida cotidiana. No entanto, isso mostra a diferença entre suas obrigações e a possibilidade de experimentar uma viagem atraente tirada em um sorteio, por exemplo. Torne-se seu próprio chefe do ponto de vista psicológico. Essa é uma opção muito boa: programe seu cronograma de acordo com projetos que são importantes para você e seus desejos se tornarão mais concretos e, necessariamente, deixarão você mais satisfeito no final.

Capricórnio

Mergulhar em si: Mesmo se você for realista, não poderá resistir a certas vitrines da Internet que encantam suas ambições. Volte ao relaxamento, que é uma atividade ideal para gerenciar melhor suas emoções. Você pode relaxar pela manhã antes de ir para o trabalho ou fazer uma pausa durante o dia. Cinco minutos podem ser suficientes. Ao se colocar em um local calmo, feche os olhos e comece a respirar profunda e uniformemente. Apenas foque na sua respiração cada vez mais profunda. Exercite uma ou duas vezes por dia.

Aquário

Ter uma visão mais clara: Colocar limites na web às vezes provocativa também significa permanecer são, não absorvendo as emoções pré-fabricadas como uma esponja. Também deve ser salientado que você gosta de participar de bate-papos com o tema dos assuntos atuais e que você pode se deixar levar pela imposição de seu ponto de vista. Admita também que, se certas coisas forem mal, ir mal com elas não é dinâmico ou criativo. Você precisa se esforçar para tentar obter uma visão mais holística que lhe dará mais energia positiva.

Peixes

Cultivar a simplicidade: Não importa o quão sensível você seja, a Internet pode ser a fonte de muitas emoções para você. Se você tende a internalizar suas emoções, pode achar difícil entrar em contato com o seu verdadeiro eu. Por outro lado, se você reagir rapidamente, corre o risco de atacar emocionalmente seus entes queridos e causar conflitos ou erros problemáticos. Encontrar o equilíbrio cultivando seu "jardim pessoal" é essencial, lendo, ouvindo músicas inspiradoras ou encontrando um amigo aberto e caloroso.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Astrologia e clarividência: descubra!

Descubra seus jogos em grupo favoritos

Você sabe que tipo de amigo você é?

Horóscopo de Novembro de 2021